As Aventuras de Batman e Robin: O Garoto Prodígio 1968 (Batman With Robin The Boy Wonder) - Completo - MP4 Dual Audio DVD-Rip Download.




Sinopse:

As Aventuras de Batman e Robin, o Garoto Prodígio ("Batman with Robin the Boy Wonder") é uma série animada da Filmation que estreou na rede CBS americana em 13 de setembro de 1969, uma versão de 30 minutos de The Batman / Superman Hour, a primeira versão animada de Batman que dividiu espaço na série com Superman e Superboy. Também conhecida nos EUA como As Aventuras de Batman ("The Adventures of Batman"), o programa consistia em aventuras anteriormente exibidas com os super-heróis da DC Comics: Batman, Robin, Batgirl e alguns de seus inimigos clássicos. Batman e Robin iriam aparecer posteriormente no The New Scooby-Doo Movies, a segunda encarnação da série de desenhos animados com o Scooby-Doo, e diversas versões dos Super Amigos e em As Novas Aventuras de Batman ("The New Adventures of Batman") em 1977.


          


Informações

Título Brasil: As Aventuras de Batman e Robin o Garoto Prodígio
Título Original: Batman With Robin The Boy Wonder
Total de episódios: 34 (Completo)
Ano: 1968
Formato: MP4
Qualidade: DVD-Rip
Video: 720 x 480
Duração Média: 14 min (17 Estórias com 2 segmentos)
Tamanho Médio: 140 MB
Duração Média: 6min (17 Estórias com 1 segmentos)
Tamanho Médio: 65 MB
Idioma Audio: Português/Inglês
Ripador: Substiputo
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 34 episódios (Completo).

Lista dos Episódios:
Título original por data

Estórias com 2 seguimentos:

1 My Crime Is Your Crime
2 The Cool, Cruel Mr. Freeze
3 How Many Herring in a Wheelbarrow?
4 The Nine Lives of Batman
5 Bubi, Bubi, Who's Got the Ruby?
6 The Big Birthday Caper
7 Partners in Peril
8 Hizzoner the Joker
9 The Crime Computer
10 A Game of Cat and Mouse
11 Will the Real Robin Please Stand Up?
12 Simon the Pieman
13 From Catwoman with Love
14 A Perfidious Pieman Is Simon
15 The Fiendishly Frigid Fraud
16 The Jigsaw Jeopardy
17 It Takes Two to Make a Team

Estórias com 1 seguimentos:

18 A Bird Out of Hand
19 The Joke's on Robin
20 In Again, Out Again Penguin
21 Long John Joker
22 1001 Faces of the Riddler
23 Two Penguins Too Many
24 The Underworld Underground Caper
25 Freeze's Frozen Vikings
26 The Great Scarecrow Scare
27 Beware of Living Dolls
28 He Who Swipes the Ice, Goes to the Cooler
29 A Mad, Mad Tea Party
30 Perilous Playthings
31 Cool, Cruel Christmas Caper
32 Enter the Judge
33 Wrath of the Riddler
34 Opera Buffa

47 comentários :

Anônimo disse...

tem o resto da serie ?

Kiroga disse...

Ainda não tenho. Se eu conseguir coloco aqui pra você.

wescley & kaio mesquita disse...

ola kiroga!
muito bom seu blog...
baixei tantos desenhos inesqueciveis para meu filho de 5 anos.
cada vez que eu monto um dvd pra ele.
é aquela elegria, pra ele é novidade!
e por isso virei seu seguidor!
e obrigado por não deixar essas reliquias no bau!

Kiroga disse...

Obrigado Wescley. Muito bacana sua inciativa em fazer os dvds para seu filho. Acredito mesmo que ele esteja gostando. Não tem como não gostar, não é mesmo?

Estamos ai com força total sempre divulgando material de alta qualidade. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraços para vc e sua família.

Anônimo disse...

Assisti este desenho na infância e achava super legal. Será possível, por favor, upar os episódios acima e os demais em outro servidor, já que o megaupload não funciona mais. Parabéns pelo blog. Laércio Santos

Anônimo disse...

Você não pretende reupar esses episódios? Grato.Alexandre.

Roberta Stivanin disse...

Reupa ai mestre Kiroga, a galera e seus novos seguidores agradecem.

Anônimo disse...

reupa reupa

Kiroga disse...

Estou organizando minha coleção em hd externo. Assim que eu encontrar, reupo.

rodolfo disse...

o fechamento do mega deu dor de cabeça pra muita gente.... aguardando vc upar quando puder...esses desenhos marcaram minha infância!

Anônimo disse...

amigo quando voce vai posta essa serie novamente

Kiroga disse...

Vou ver aqui na minha coleção.

Anônimo disse...

Por favor posta novos links pra essa série. Tô muito a fim dela. Agradeço.

Kiroga disse...

Bem lembrado. Vou upar em breve. Aguarde!!!

Joel Júnior disse...

Esperando o upload novamente... Ajuda a gente aí Kiroga. Vlw!

Anônimo disse...

gracias de antemano me gusta mucho estas series creci con ellas ,podria resubir los links ,pues aca en colombia no se consiguen gracias

Kiroga disse...

Pode deixar. Vou upar em breve pra você. Obrigado por avisar. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Kiroga parabéns pelo trabalho. Daria para upar este desenho meu rei.

Grato, Carlos Alberto

Anônimo disse...

Amigo falou que ia upar em breve e nada. Cadê meu querido?

Rad Rock disse...

Deus nos livre a pessoa ter outras prioridades na vida, né não, chefia?

Anônimo disse...

Olá Kiroga maravilhoso trabalho permaneça sempre assim trazendo estas relíquias. Tem alguma previsão de upar este referido desenho, não demora cara no aguardo,

Fernando

Kiroga disse...

Obrigado Fernando. Estou procurando na minha coleção e ainda não achei.

polyplinn disse...

Se puder reupar...
Agradeço!

Kiroga disse...

Se alguém tiver estes episódios, compartilhe com a gente. Eu acho que não tenho guardado. Raridade!!!

Anônimo disse...

Essa é a série... adorava demais...
aguardando reupar tb... hehehehhe

Fabio

Anônimo disse...

Opa, vai ter o resto dos episódios? Muito obrigado por compartilhar essas raridades.

Dias disse...

Olá Kiroga maravilhoso trabalho!
Amigão Kiroga ve se consegue o restante da seríe Filmation 1968 - Dublagem Original AIC São paulo (Show da maravilha)

Anônimo disse...

PO! Kiroka eu adoraria ver um Episodio do Batman onde tem o Coringa na Bliblioteca.

Anônimo disse...

KiROOGAAA!!! SUMIU :??????????/

Anônimo disse...

Kirogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Kiroga eu fasso qualquer coisa por esses episodios

Kiroga disse...

São os que eu tenho.

Anônimo disse...

Vlw! pela Resposta, vou tentar Minerar em outros Sites ;)

Kiroga disse...

Beleza, se encontrar alguma coisa a mais, compartilha aqui conosco.

Anônimo disse...

esse cara tem os episódios com dublagem original AIC sao Paulo: https://www.youtube.com/watch?v=ArR_fLz89lg

Renato Rodrigues disse...

Oi Kiroga, em coloquei audio dublado num episódio faltando aí na lista (The Mask of Mystery) coloquei aqui ( https://www.sendspace.com/file/d0i08f ) se quiser baixar, mas corre porque fica lá por um tempo limitado.
( renatorodrigues72@gmail.com )

Roger Glover disse...

- Alguém conseguiu baixar o episódio (The Mask of Mystery) que o "Renato Rodrigues" postou?
- Seria possível postar de novo o episódio (The Mask of Mystery)?

Kiroga disse...

Coloquei hoje a coleção completa em novos links e com qualidade dvd-rip 720x480 dual audio. Aproveitem!!!

Anônimo disse...

+ 1 série animada antiga ! valeu , kiroga ,mas comecei pelo episódio 2 ,pois o 1 está sendo bloqueado . pode checar o que está havendo ?

Anônimo disse...

Alguém sabe me falar se é a dublagem original?

Anônimo disse...

é a primeira.

Anônimo disse...

ops...queira me desculpar , mas me precipitei ao informar sobre a dublagem . pelo pouco que vi me pareceu não ser a original .só mesmo assistindo todos os episódios será possível determinar.

Rad Rock disse...

Gente, pra que TANTA briga por causa de quem disponibilizou, quem publicou? Nos pormenores, estamos TODOS errados, porque ninguém aqui é dono do material, ninguém está comprando pra adquirir, ninguém tem os direitos. Então, se o objetivo é preservar algo do nosso passado que os canais oficiais não se importam em lançar aqui, quanto mais fontes existirem, melhor.

Anônimo disse...

Obrigado pela respostas. Apesar da nostalgia de querer a primeira dublagem (que foi a que escutei na minha infância), essa redublagem foi feita com os mesmos dubladores da série Batman Animated Series, o que já garante uma grande qualidade.

Kiroga disse...

Falou tudo Rad. Assino embaixo.

marcos aquino disse...

A dublagem original é a mesma do seriado do em filme live action.

celiocca disse...

Baixei e estão todos só em inglês

Postar um comentário