Carangos e Motocas (Wheelie and the Chopper Bunch) - Hanna Barbera - AVI Dublado Sat-Rip Download. "Reupado".



Sinopse:

A série era focada em Wheelie, um fusca vermelho, e sua namorada "Rota" Ree. Wheelie fez sua vida como um profissional bem sucedido nas corridas e realizando acrobacias, e não falava (ao contrário dos outros personagens na série), mas conseguia expressar suas emoções fazendo aparecer símbolos como um coração e uma lâmpada eu seu vidro da frente, bem como buzinando. Seus principais rivais eram um grupo de 4 motos chamado Turma do Chapa (Confuso, Avesso, Chapa e Risada), que tinha uma moto bem pequenininha ("Confuso") que vivia repetindo para o chefe "Chapa"), quando dava algo errado, a expressão: "“Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!”, cuja resposta era invariavelmente "Eu sei, eu sei...Cale esta buzina!" (na nova dublagem o Chapa passou a se chamar Motocão).


          


Informações Técnicas:

Título...............: Carangos e Motocas (Wheelie and the Chopper Bunch)
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 70 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 512 x 384
Upload...............: KirogaHBS











Download:

01 - Pintura maravilha - Uploaded
02 - Auto olimpiada - Uploaded
03 - O serviço de entrega - Uploaded
04 - O para choque - Uploaded
05 - Festa surpresa - Uploaded
06 - Na cidade - Uploaded
07 - Dr Crankestein - Uploaded
08 - O traidor - Uploaded
09 - O show dos dublês - Uploaded
10 - Chamem um médico - Uploaded
11 - Um dia na praia - Uploaded
12 - Fantasmas - Uploaded


14 comentários :

Anônimo disse...

Simplesmente Perfeito........ valeu!@!!!!

Kiroga disse...

Maravilha!!! Faça sua coleção neste blog dos melhores desenhos já feito.

Clube da Nostalgia disse...

Amigo, só gostaria de ressaltar que o desenho não está completo pois foram produzidos 39 episodios (13 series com 3 episodios cada)
Abraços

Kiroga disse...

Vou dar uma pesquisada nisso. Valeu pela informação. Você tem todos os episódios?

jorjão penta 2007 disse...

MUITO bom procuro algum tempo todos os episodios desse desenho em outros sites só achei até o episódio 5 fico no aguardo pros outros 27

Kiroga disse...

Eu vi agora Jorjão que são 39 episódios. Vou ver se acho o resto. Provavelmente se eu achar, será em inglês.

Anônimo disse...

kiroga eu tenho o 6º episodio como faço para te enviar ele

Bob

Danivid disse...

Olá Kiroga, assim que possível reupe tambem o desenho Speed Buggy que também é do gênero e bastante legal, desde já agradeço pela atenção!!!!

RUBENS R. S SANTOS disse...

alguem ai tem os Bakleys

Mando disse...

o site é da hora ,este desenho carangos e motocas do ep 5 para baixo esta inativo tem como consertar obrigado

JANPERSON disse...

kiroga gostaria de informar que os episodios 07 em diante estao off, se pder upar novamente agradeceria muito , agradeço antecipadamente e parabens pelo site!

bradmirror disse...

Ola Kiroga tudo bem? Eu vi que ja existe o dvd original lançado nos Estados Unidos, eu gostaria de saber se você irá lançar os episódios Remasterizados?
Obrigado hoje e sempre, seu site é o melhor da Net ....:)

betokaoszdeja-vu disse...

MUITO BONS DESENHOS, TANDO ESTE COMO SPEED BUGGIE QUE MEU FILHO AMA. ESPERO QUE LANCEM LO BRASIL OS DVDS COM A DUBLAGEM CLÁSSICA. SERÁ QUE O DUBLADOR DA MOTOCA QUE ERRA O QUE FALA TÁ VIVO? É O MELHOR DUBLADOR EM TODOS OS SENTIDOS.

Anônimo disse...

bradmirror, agora ele vai lançar re,asterizado, sabe pq? EU paguei 200.00 pelo box, sincronizei o audio classico com 17 audios no caso muito mais do q este q esta disponivel, e sincronizei os episodio, logo logo ele pega em alguma troca E FALA Q FOI ELE Q FEZ AI VCS BAIXAM

Postar um comentário