Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons) Completo - MKV Dublado 720p Download.



Sinopse:

Caverna do Dragão, ou Dungeons and Dragons, foi um desenho animado criado em 1983, nos Estados Unidos, baseado no RPG de mesmo nome que fazia muito sucesso na época. O público americano adorou a idéia e a história se repetiu aqui no Brasil quando a Rede Globo de Televisão passou a exibir os episódios nas manhãs de domingo. Apesar do grande sucesso, a série só teve três temporadas e foi deixada de lado sem explicação.

Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos, etc.

Chegando lá, eles são recepcionados pelo Mestre dos Magos (Dungeon Master) que os ajuda, entregando armas mágicas para que eles se defendessem dos muitos perigos do local, como o Vingador e Tiamat. A série gira em torno da busca do "caminho para casa" pelos heróis. Aí existem dois problemas: eles teriam que deixar Uni, a unicórnio de Bob, e todas as armas mágicas para trás. Não poderiam levá-los para a Terra.


        


Informações

Título Original....: Dungeons and Dragons
Título no Brasil...: Caverna do Dragão
Vídeo..............: 960 x 720
Formato..........: MKV
Idioma.............: Português
Tamanho............: 300 MB
Duração............: 22 min
Episódios..........: Temporada 1, 2, 3 (27 episódios)
Uploader...........: Pedro Conde / VCVix



   uploaded

1 - A Noite sem Amanhã - |Mega|
2 - O Olho do Observador - |Mega|
3 - O Salão dos Ossos - |Mega|
4 - O Vale dos Unicórnios - |Mega|
5 - Em Busca do Mestre dos Magos - |Mega|
6 - A Bela e a Fera do Pântano - |Mega|
7 - A Prisão sem Muros - |Mega|
8 - O Servo do Mal - |Mega|
9 - A Procura do Esqueleto Guerreiro - |Mega|
10 - O Jardim de Zinn - |Mega|
11 - A Caixa - |Mega|
12 - As Crianças Perdidas - |Mega|
13 - As Mágicas Desastrosas de Presto - |Mega|
14 - O Sonho - |Mega|
15 - O Tesouro de Tardos - |Mega|
16 - A Cidade à Margem da Meia-Noite - |Mega|
17 - O Traidor - |Mega|
18 - O Dia do Mestre dos Magos - |Mega|
19 - A Última Ilusão - |Mega|
20 - O Cemitério dos Dragões - |Mega|
21 - O Filho do Astrólogo - |Mega|
22 - O Portal do Amanhecer - |Mega|
23 - Apagando-se o Tempo - |Mega|
24 - A Odisseia do 12º Talismã - |Mega|
25 - A Cidadela da Sombra - |Mega|
26 - A Caverna das Fadas Dragões - |Mega|
27 - A Névoa da Escuridão - |Mega|
28 - Requiem - episódio não lançado
(Foi criado o roteiro do ultimo episódio, mas não foi produzido o Episódio).

46 comentários :

Anônimo disse...

kiroga amigão estou aqui pra mim falar com você que esse desenho está fora os link não estão funcionando conserta eles aí pra mim pode abaixar esse desenho um dest já agradeço a você e já informei pro meus colegas sobre a respeito do seu blog que é super 10000000 aí super abraço e espero você conserta do seu amigo alexandre67@hotmail.com.br ADM

Kiroga disse...

Olá Alexandre. Obrigado por divulgar o blog. Eu verifiquei os links agora. Estão todos funcionando. Só o ep. 27 esta temporariamente indisponível, não quer dizer que foi apagado.
Abraços.

Anônimo disse...

kiroga meu amigão achei esse episodio a nevoa da escuridão em outro sait fucionando que é www.megaupload.com/?d=6D76A71M espero ter ajudado você meu amigão pra qui você possa colocar no seu blog do seu amigão alexandre67@hotmail.com.br ADIMINISTRADOR PARABÉNS CONTINUO INFORMANDO SEU BLOG PARA MEU COLEGAS ABRAÇOS

Anônimo disse...

kiroga amigão esse que te passei aí é mpg e esse daqui está em avi www.megaupload.com/?d=NSIABACJ (( a nevoa da escuridão ))carverna do dragão imagem e audio 10 dublado estou passando pra você colocar no seu blog para que as pessoas venhão abaixar a última part do desenho no seu blog que é o melhor sait da internet valeuuuuu do seu amigo alexandre67@hotmail.com.br ADIMINISTRADOR ABRAÇOSSS SEMPRE ESTOU INFORMANDO SEU BLOG PARA MEUS COLEGA QUE TEM RÁDIO INTERNET OK VALEUUUU

kiroga disse...

Obrigado Alexandre. Vou trocar o link em AVI que vc enviou. E obrigado novamente em divulgar o blog. Que rádio é essa?

Anônimo disse...

ok amigão kiroga radio internet até você mesmo pode colocar eu tenho aqui comigo o imail que essa pessoa esplica como coloca uma radio internet você só paga 50 reais por mês e recebe um boleto pelo seu imail para pagar no banco para ter sua radio até mesmo você pode colocar no seu blog vou colocar meu imail que vocÊ me fazendo o convite no meu msn lá poderei te explicar melhor ok um abraço do seu amigão alexandre ADMINISTRADOR e meu imail é alexandre67@hotmail.com.br BOM TRABALHO AMIGÃO

Anônimo disse...

Oi Kiroga existe mais 3 episódios do carverna do dragão que foi exibido 1 vez na xuxa no clube da criança ja virou lenda urbana mais eu tenho certeza que existe pois eu vi a sinopse bate com o desenho caso vc tenha contatos mais fortes vale apena corre atras eu penso que a xuxa tenha os direitos autorais pois foi pedido do seus fãs na epoca.
Obs. para os fãs que divulgue este cometario pra ajudar a trazer estes episodio a atona blz:-)

Kiroga disse...

Nunca ouvi falar destes episódios. Será verdade?

Junior disse...

Kiroga, eu tenho a caverna do dragão completa,mas é ripado da TV,esse ai que vc postou é digital e é dublado tbm,ai o blog ta maravilhoso meu rei...

Anônimo disse...

Não estou enganado mais os poucos que viram a sinopse do criador do caverna do dragão e viram os episodios pode confirma mais passou so uma vez na TV que eu saiba.

Kiroga disse...

Beleza Junior. Estes estão com excelente qualidade. Baixa tudo. Aproveita!!!

Junior disse...

Esse negocio de último épisodio é uma lenda urbana,ou seja não existe,o que poderia existi é um filme hollywdiano ia ser espetaculor né mesmo kiroga...

Kiroga disse...

Sim. Seria uma boa idéia.

Artefato Alienigina disse...

eu confirmo mais uma vez que tem os 3 ultimos episodios não estou enganado eu tenho boa memoria para coisas deste tipo. E Mais importante bate com a snopse do escritor.

João de Paula disse...

Muito Bom! Estava procurando por isso há um tempão! Valeu!

Rodrigo disse...

Kiroga, primeiramente amigo, parabéns por seu trabalho de disponibilizar essas raridades para todos. Uma pergunta: sempre em alguns posts seus eu vejo a imagem da capa de um dvd, você pode me informar onde eu compro esses dvds de desenho com capa impressa e tudo mais? Obrigado e fico no aguardo! Rodrigo.

Kiroga, creio aqui não ser o lugar correto, mas se quiser disponibilizar tem o último episódio da Caverna do Dragão em quadrinhos:

http://www.4shared.com/document/ql9VR2vN/Final_Caverna_do_Drago_Reinald.htm

Obrigado!

Rodrigo

Kiroga disse...

Valeu Rodrigo. O último episódio só existe em quadrinho mesmo. Obrigado pelo link.

fabio lopesom disse...

oque eu sei o ultimo é;28 Réquiem -http://rapidshare.com/files/24944162/Caverna_do_Drag_o_-_R_quiem__Roteiro

Anônimo disse...

muito legal esse desenho
entao, se possivel, vcs poderiam reupar o Novos Caça-Fantasmas? vlw

Anônimo disse...

Kiroga parabens pelo site procurei tanta esse desenho com uma qualidade boa e so achei aqui valeu cara.
E o link do ep. 07 nao esta funcionando pode dar uma olhada fazendo favor grato.

Netinho disse...

Nossa, eu não sei nem o que dizer...Apénas que: EU AMO QUEM CRIOU ESTE BLOG!!!

Kiroga disse...

Obrigado Netinho. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

ola como o amigo em cima disse o link 07 da primeira temp. esta ruim nao quer funcionar tem como arrumar muito bom esse blog parabens.

Anônimo disse...

Boa tarde amigo: Em primeiro lugar parabéns pelo blog, está muito bom! Gostaria de saber se tem como corrigir o episódio 25-Apagando-se o Tempo, pois esse mesmo quando o coloco para baixar, ele invez de baixar o Ep. 25, baixa o 24. Gostaria se possível arrumar, pois só falte este para eu completar a coleção.

Anônimo disse...

to querendo baixa caverna do dragÂo o link esta diponivel 24 por dia o nao

Anônimo disse...

olá kiroga tudo bem?descobri o seu blog a pouco tempo e já virei fã,será que vc poderia colocar todas as legendas para baixar,como os episódios são em Dual-Áudio ficaria bem legal se tivesse tbm as legendas,estou te pedindo isso por que já procurei em vários lugares e não encontrei creio que só vc pode me ajudar,fico no aguardo,e agradeço desde já bjos.
Juliana

Anônimo disse...

to baixando caver do dragâo e os vingadores
queria baixar outra serie mais como nao sao de graça nao posso baixa

Anônimo disse...

silverhawks!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá amigo gostaria que reupasse o episódio 11 da 1 temporada caverna do dragão pprque está dando erro muito obrigado.

Anônimo disse...

Esse blog é 10. Gostaria de baixar a serie os monstros, mas não consegui. Vc pode me ajudar ?

Anônimo disse...

Os episódios em Qualidade 720p abaixo encontram-se fora do ar.

S01E11 A Caixa
S01E10 O Jardim de Zin
S02E02 O Tesouro de Tardos
S02E01 O Sonho

Parabéns pelo ótimo trabalho, muito boa a qualidade dos arquivos presentes em seu blog.

Anônimo disse...

É otimo o seu trabalho, mas sugiro os arquivos para em downloads serem em torrents, muito mais pratico rapido e ilimitados.

Anônimo disse...

vc podia ativar o sharex novamente eu to tentando mas ~~n to conseguindo baixa-los,pra ser sincero eu gostaria apenas que vc ativasse os episodios em avi no sharex novamente,ñ gostaria que vc trocasse de servidor msm pq ele é um servidor tao bom,que chega eu até aconselho vc a investir mais no sharex kiroga,glw estou aguardando

Anônimo disse...

HELLO,VERY NICE WEB SITE!

ALGUNS DOS LINKS DOS EP EM 720P ESTÃO OFF!

AQUI UM LINK COM TODOS OS EPISÓDIOS PARA DOWNLOAD EM VELOCIDADE MÁXIMA!

LINK: http://rain.minhafilhavemca.com/Dungeons.and.Dragons.UpSample.HDTV.x264-VCVix/

Thiago disse...

Só pra lembrar que infelizmente a Globo fez vários cortes em todos esses episódios.

Kiroga disse...

É memso? Estes arquivos em mkv foram gravados da globo. Agora eu tenho todos os episódios que foram tirados do dvd, estes devem estar inteiros.

Anônimo disse...

Amigos os episódios 10 e 11 estão OFF, arruma aê, Valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

Amigo todos os ep. estão off, poderia consertar por gentileza.

Anônimo disse...

Há a possibilidade de se capturar o áudio novamente dos episódios que estão sendo exibidos no Gloob? Os DVDs estão com trechos faltando.

Anônimo disse...

NENHUM LINK UPLOADED FUNCIONA

Marcelo disse...

Gostaria muito que reupasse os links em 720, gostaria de assistir com meu filho. Desde já, parabéns pelo Blog!

Luis disse...

Gostaria também de solicitar o retorno dos links 720.

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga,tudo bem? Seria possível postar novamente,pois essa série é um clássico dos anos 80. Desde já,agradeço.Um grande abraço.
Toni-Osasco

Kiroga disse...

Pronto Toni. Novos links adicionados, pode baixar. Obrigado por avisar.

Abraço.

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga. Agradeço mais uma vez pelo pedido atendido. Seu site é 10 e a cada dia fica melhor. Essas raridades e com essa qualidade,é só aqui que eu encontro. Mais uma vez, parabéns pelo site.Um grande abraço!
Toni-Osasco

Kiroga disse...

Boa noite, Toni. Obrigado!

Postar um comentário