O Pirata do Espaço: Groizer X (Completo) - Desenho Raro!!! - MP4 Dublado TV-Rip Download.


Sinopse:

A ilha Akane é surpreendida pela queda de um objeto voador não identificado. O professor Tobishima, chefe da base aérea da ilha, e Joe Kaizaka, piloto de acrobacias aéreas, vão ao local para investigar e encontram no local da queda uma nave com uma jovem moça muito ferida.

Socorrida por eles, a jovem - depois de tratada - conta sua história: ela é natural da estrela Gailar. Estavam em pesquisa pelo espaço quando, por defeito, a nave teve que parar na Terra. Ficaram sob o mar em estado de sono induzido, esperando socorro de Gailar. Só que testes nucleares na Terra fizeram com que alguns despertassem. O comandante da segurança, o malévolo Geldon, mata o soberano de Gailar, e se auto proclama imperador, desperta os demais e diz querer estabelecer seu império na Terra. Para isso, usaria o Pirata do Espaço, nave de combate desenvolvida pelo Professor Ian, o pai de Rita, que discorda dos pérfidos objetivos de Geldon e tenta fugir com a nave. Os soldados de Geldon o atingem e o capturam, mas Rita consegue fugir com o Pirata do Espaço, mesmo ferida. Na sua fuga, ela cai no Japão e é socorrida por Tobishima e Joe.

A partir de então, o Japão começa a sofrer ataques de Gailar, com seus "robôs-bomba", e o Pirata do Espaço começa a ser utilizado para a defesa do planeta, sendo pilotado por Joe e Rita, com o apoio de toda a equipe do Professor Tobishima.


         


Informações Técnicas:

Título..................: O Pirata do Espaço: Groizer X (1976)
Formato.................: MP4
Qualidade...............: TVRip
Codec...................: Xvid
Resolução...............: 448 x 336
Duração Média...........: 25 minutos
Tamanho Médio...........: 183 MB
Idioma Audio............: Portugues
Uploader...................: KirogaHBS




   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 36 episódios.

Episódios:

01 - Encontro com o Pirata do Espaço
02 - O Segredo da Dama Espacial
03 - A Terrível Arma Morta
04 - Acidente Quase Fatal
05 - Remorso Que Mata
06 - Operação Supersônica
07 - A Caçada
08 - Em Busca do Robô Assassino
09 - Amizade Entre Balas
10 - Uma Vida Sem Sentido
11 - Operação Humanóide
12 - Destruam a Deusa de Barro
13 - A Satânica Nave Espacial
14 - O Cruzador do Diabo
15 - O Robô Bomba 100
16 - O País Está Indefeso
17 - Misterioso Objeto Voador
18 - A Batalha do Céu
19 - Salvem o Que Puder
20 - Saudações
21 - A Destruição da Base Secreta
22 - A Captura do Herói
23 - Em Busca de Rita e Joe
24 - A Resistência Feroz
25 - O Terrível Tanque Gigante
26 - O Cão Assassino
27 - Ataque Final
28 - A Baleia Voadora
29 - O Doutor Está Vivo
30 - A Morte Bate em minha Porta
31 - Ataque a Base Secreta
32 - A Invasão do Império Galáctico
33 - Descanse em paz
34 - A Traição
35 - Procurem a Base
36 - Soa o Sino da Paz

42 comentários :

Eduardo disse...

Olha,,parabéns,,esse desenho eu assistia quando tinha uns 7 anos no clube da criança na extinta Manchate acho que com a xuxa apresentando (nossa faz tempo heim)

a imagem e som perfeitos (claro que ja tem mais de 30 anos né) ,,fiquei até emocionado recordando minha infância ,,,valeu mesmo pessoal!!!!!!!

Eduardo Jaú-SP

Carlo DJ disse...

Pessoal, será que tem como conseguir essa raridade em DVD-R original??

Kiroga disse...

Vou ver se consigo.

Kiroga disse...

Não estou achando. Se vc quiser eu monto um dvd pra vc.

anderson disse...

Olha meu amigo, seu site é show de bola.
Muita raridade isso sim que é desenho de verdade.
Obrigado por fornece essas relíquias , que me fazer lembrar da verdadeira infância. Qndo ñ tínhamos maldades em nossos pesamentos.
Vc arranjaria o desenho Don Dracúla e o Quebra nozes-> 2 são capítulos.
Muito obrigado

Anônimo disse...

O EPISÓDIO 31 SÓ TEM ÁUDIO EM JAPONÊS. ONDE ENCONTRAR COM DUAL ÁUDIO?

Kiroga disse...

Obrigado Anderson. Vou ver se acho estes desenhos.

O episódio 31 vou ver nos meus arquivos se tenho com áudio em português.

henry disse...

Parabéns Kiroga , esse vale a pena mesmo !!

Anônimo disse...

alexandre
vc está de parabêns a imagem tá perfeita kiroga só tem um problema com o som a dublagem tá saindo junto com o idioma japonês ai fica meio difícil de ouvir uma dublagem limpa não é só com desenho não é tbm com o seriado terra de gigante e gostaria que vc conseguisse bota o seriado viagem ao fundo do mar 1º 2º 3º e 4º temporada se for possivel mais com uma dublagem e imagem boa sem sair o idioma inglês junto ..desde já vc tá de parabêns por muito filmes e desenho que tem postado nesse site fica com Deus.

Kiroga disse...

Alexandre, vc deve estar usando o windows media player não é? Pois bem, o WMP não separa o áudio. Eu uso somente o BSplayer. Baixa ele que com este programa vc consegue separar o áudio. É bem melhor e mais leve que o WMP.
Abraço.

Anônimo disse...

alexandre isso uso sim kiroga WMP
vlw mesmo kiroga vc alêm de trazer essa alegria pras pessoas vc ainda ofereçe oportunidade de ajuda-lá no que é preciso ..muito obrigado mesmo amigão ... ficou feliz por ter pesoas como vc pra trazer boasd lembranças de nossa infância .. muito obrigado mesmo tenho 43 anos mais curto todos esses desenho e seriados que vc coloca nesse site ... eu gostaria de fazer uma pergunta esse programa serve tbm pra seriados que estão em inglês.. um abraço fica com Deus..

Anônimo disse...

alexandre
esqueçi de pergunta uma coisa kiroga tenho como converter o pirata do espaço com a dublagem perfeita amigão..

Anônimo disse...

alexandre
eu posso manter o wmp no pc junto com o bs.player kiroga

Kiroga disse...

Serve sim Alexandre. Vc quer converter para formato dvd? Se for um conversor bom, fica legal sim. Pode manter os 2 players sim instalados.

Anônimo disse...

alexandre
kiroga eu gostaria de lhhe pergunta se vc tem como coloca o filme e o ventou levou, aas brumasde avalon e merlin com aquele ator san nell interpretando o merlim desde ja ficou muito agradeçido amigão

Kiroga disse...

Eu não tenho estes filmes Alexandre. Dá uma procurada no google, com certeza vai achar.

Anônimo disse...

Oi, teria como reupar se posivel pelo mediafire....
Valew, obrigada mesmo assim!

Kiroga disse...

Até teria, agora não sei quando,kkkkk....

Anônimo disse...

Quando tiver um tempo....
Eu ficaria agradecida!

joaquim vlalber disse...

isso aí, reupa no mediafire please ^^
estão faltando alguns eps pra mim

Anônimo disse...

Vc poderia fazer o favor de postar em outro servidor....
Valew

Anônimo disse...

Pleaseeee, reupa ai....
Valew......

Kiroga disse...

Excelente este desenho. Clássico!!! Vou postar mais pra frente. Fica de olho.

Anônimo disse...

tem patrulha estelar e anime rei arthur excelente anime esse postado brigadu

Onçana disse...

Kiroga, vc vai me fazer chorar! Esse desenho eu assistia quando era muuito pequena, nem lembrava mais o nome, mas a musiquinha dos robos continua firme e forte na memória! Mais uma relíquia pra baixar e guardar!
E aproveitando o assunto que o colega puxou no post lá de cima, vc sabe o nome de algum programa que converte esses vídeos pra um formato que possa ser lido por um aparelho de dvd? Meu pc já tá ficando lotado, seria bem prático poder gravar tudo e liberar espaço. Valeu,amigo!!

Kiroga disse...

Onçana tem o programa chamado TMPGEncoder. É super fácil de usar, dá pra fazer menus animados. Eu usava este programa antigamente. Muito bom. Se não me engano deve ter aqui no blog.

Onçana disse...

Valeu Kiroga!! Salvou meu HD do entupimento total! XD

Anderson de Alcantara disse...

Belo trabalho, amigo. Vida longa ao blog!

Unknown disse...

Excelente site... Nunca vi tantos desenhos bons em um só lugar. Parabéns!!! O episódio 9 está com o áudio em japonês, mesmo quando eu uso o BS player. Você teria em português? Abs!
Outra coisa: você teria como reupar o desenho do Rei Artur?

Unknown disse...

Consegui reproduzir o arquivo com o áudio em português. Usei o Windows Media Center.

Robério Diógenes disse...

Parabés pelo site e pelo Pirata do Espaço. Muitas recordações de minha infancia.
Muito bom saber que ainda existe pessoas como você.

Kiroga disse...

Obrigado Robério. Grandes raridades no blog para a galera guardar com carinho.

Anônimo disse...

um conversor muito bom é o convertxtodvd 4 da pra converter ate 3 filmes juntos

Anônimo disse...

um programa muito bom pra reproduzir filmes é o media player classic - home cinema ele roda quase tudo que existe na rede

jorjão penta 2007 disse...

o episodio 25 não existe no upload

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde Jorjão.

jorjão penta 2007 disse...

Poderia upar o episódio 31 também?Pois o que está no upload o áudio está em japonês! Obrigado pela atenção

Un escritor disse...

o episodio 29 não existe no upload

Victor Hugo disse...

o episodio 14 está com problema.
Obrigado pelo site

Filipe disse...

Vários off. Pode subir novamente? Valeu demais!

Aurelio Mendes disse...

Vários off mesmo. Tem como subir novamente?
Obrigado

Silvano Adão disse...

Quase tudo offline kiroga, arruma pra nós!

Postar um comentário