As Novas Aventuras de Batman (The New Adventures of Batman) - Completo - AVI Dublado - DVD-Rip Download.



Sinopse:

Em The New Adventures of Batman, The Dynamic Duo brigas crime em Gotham City, enfrentando o vilão clássico Batman galeria, bem como uma certa vilãos original. Complicar as coisas é Bat-Ácaro, um significado bem imp de outra dimensão chamado Ergo, quem se considera maior fã do Batman. Como resultado, ele usa uma variante do traje de Batman e tenta ajudá-lo, muitas vezes apenas para criar mais problemas (embora ocasionalmente ele é um activo). Faltando é Alfred, o fiel mordomo do Batman's alter ego Bruce Wayne; também notável desta série são invertidas as cores dos "R" na fantasia do Robin.


          

Informações

Título: As Novas Aventura de Batman (The New Adventures of Batman)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 640 x 480
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 20 minutos
Tamanho Médio: 200 Mb
Total de episódios: 16
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

Episódios:

01 O Pestinha
02 O Homen da Lua
03 Problema de Identidade
04 Uma Brincadeira em Gotham City
05 O Retangulo das Bermudas
06 Electro Ataca
07 Escrevendo,Lendo e Errando
08 O Camaleão
09 Quem Ri Por Ultimo
10 The Deep Freeze
11 O Rapaz do Circo
12 Os Ladroes de Petroleo
13 Unidos no Crime
14 Tenha um Pessimo dia Primeira Parte
15 Tenha um Pessimo dia Segunda Parte
16 Isto é um Trabalho para o Batmarin 

32 comentários :

Habib disse...

Desenho muito legal.
O Bat-Mirim só atrapalhava o Batman.

Só peço p/ dar uma olhada no episódio 11, pq o Rapidshare não está abrindo ele.

valeu.

Kiroga disse...

Ok Habib. Vou ver se tenho este episódio pra upar novamente.
Abraço

Habib disse...

O episódio 8 - "O Camaleão" está errado, quando baixa aparece o episódio 2 - "O Homem da Lua" de novo.

Kiroga disse...

Vou arrumar hoje. Aguarde!

neto disse...

opa amigo o ta completo
olha eu aki de novo kiroga

Spider disse...

O episódio 2 e o 8 são iguais, e o do rapidshare não funciona. Pode ver isso?

Abraço.

Kiroga disse...

Verei Spider. Aguarde!

Kiroga disse...

Valeu Arnaldo pelos links. Estou baixando e em breve vou mudar os links do post. Valeu pela ajuda. Se tiver mais material bacana pra gente postar aqui no blog, manda no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Kiroga disse...

Arnaldo, já baixei os 3 links que vc enviou e já postei também. Estão ótimos, qualidade excelente. Me passa os outros episódios, se vc tiver. Vou baixar todos e trocar todos os links por estes novos. A qualidade esta bem melhor.
Valeu!!!

Canalha disse...

Genial esse post...

Kiroga disse...

Concordo Canalha.

Vilma ( irmã de Dilma ) disse...

Kiroga, estou chorando com esse momento histórico na web. Vc fez um up! E ainda mais em vários servidores. rsrsrsrsrsrsrs [ brincadeirinha ]. Que bom Kiroga, esse desenho vi mas tenho pouca lembrança. Vou aguardar o Arnaldo lhe enviar os links dos episódios com melhor qualidade para poder assistir de novo.

Kiroga disse...

Vilma, baixa um episódio destes pra vc ver a qualidade. Está ótima, 640 x 480.

CLÁUDIO HENRIQUE BARBOSA LOPES disse...

ONTEM CONSEGUI BAIXAR DOIS EPISÓDIOS, HOJE NÃO ESTOU CONSEGUINDO NENHUM, ESTA APARECENDO UMA MENSAGEM ESTRANHA. ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS.
ANTES QUE ME ESQUEÇA VOCÊ É UM HERÓI, NÃO NO SENTINDO FIGURADO, MAS NO PRÓPRIO. MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ, FAZ E FARÁ POR TODOS NÓS, MUITO OBRIGADO MESMO.
E POR FAVOR ME AJUDA.
UM ABRAÇÃO.

Vilma ( irmã de Dilma ) disse...

Vou usar o rapidshare para baixar no JD. Aqui tá velocidade máxima. Pq houve falha no mediafire? Logo numa das melhores opções. E os episódios 12 ao 16 quando subirão. Vi o 1º episódio e está com a imagem boa além de ser um desenho bem produzido. Ah descobri que copiando o link do 'mirror' todas opções de servidors colam automaticamente no jdownloader.

Vilma ( irmã de Dilma ) disse...

Queria garantir o download do restante dos episódios para não ficar faltando aqui.

Kiroga disse...

Eu tenho o restante dos episódios, é que estou catalogando meus dvds e conforme for achando vou upando.

Léo disse...

Olá Kiroga, por favor Reup esse desenho As novas aventuras de Batman completo no Mediafire ou no Sharex se possível, no Mirror não estou conseguindo baixar nenhum episódio, ele vai para a tela de cadastro de celular e não libera nada para baixar, dê uma olhada por favor, obrigado.

Kiroga disse...

Léo, vc não esta sabendo usar o mirror creator. Quando vc clicar no link do desenho espere um pouco pois ele vai carregar os links dos servidores no site do mirror creator, arraste para o fim da tela, veja lá.

Léo disse...

Obrigado kiroga, deu certo, mas por favor Reup se possível os 5 episódios desse desenho que estão faltando para a gente completar, obrigado.

Anônimo disse...

Kiroga, venho lhe parabenizar e agradecer pelo imenso esforço de upar tudo novamente. Compartilhar todas estas radidades conosco e mais ainda sem ganhar nada em troca, por estes motivos vc merece todos os agradecimentos e reconhecimentos de quem viveu este tempo mágico. Graças a Deus e vc pude retornar no tempo e reviver meu tempo de criança. Ficaria muito agradecido se possível vc disponibilizar os 5 episódios restantes.

Desde já eternamente agradecido,Rochinha

Kiroga disse...

Olá Rochinha. Ficamos contente com seu comentário. Sabemos que muita gente não acredita ao ver tanto material bacana num só lugar. E o lugar é aqui. Ainda temos muita coisa bacana pra upar. Vou ver na minha coleção se tenho estes episódios que estão faltando. Aguarde! Divulga o blog para seus amigos.

rodolfo disse...

cara sinceramente gostaria de fazer muitos downloads em seu blog, eu e amis um punhado de amigos porem essa poraria de upload onde vc posta os arquivos é uma droga mesmo porque a gente faz um download depois tem que esperar uma cara pra fazer outro ou então pagar pra ter um premmium complicado amigo,muito complicado num tem como disponibilizar outro link, servidor um pouco menos exigente? brigado!

Anônimo disse...

hola amigos gracias por poner esta estupenda serie. me trae lindos recuerdos de mi infancia. saludos miguel desde argentina.

Kiroga disse...

Tks Miguel, boas lembranças! Abraços aos amigos Argentinos.

Marcel disse...

Excelente! Filmation mandava muito bem! Eu piro no capricho dos cenarios que eles pintavam! Eles são lindos e detalhados, se vc comparar com superamigos da até dó da produção da super equipe.

Kiroga disse...

Eu também gosto muito do capricho dos caras. Este desenho é muito bem feito.

Marcel disse...

Essa série foi meu primeiro contato com Batman nos meados dos anos 80. Pelo que me lembro passava domingo de manhã antes ou depois de Disneylandia e da série Cosmos.

Kiroga disse...

Belíssimo desenho. Pra guardar com carinho, ainda mais nesta qualidade.

YT Conta disse...

Varios off

Kiroga disse...

Coloquei todos links novamente numa única pasta. Pode baixar.

Bruno Roncon disse...

Olá!! Poderia por favor upar novamente os episódios faltantes? Obrigado!

Postar um comentário