Flash Gordon 1ª e 2ª Temporada Completo 1975 - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinopse:

Viajando pelo espaço em uma missão o piloto Flash Gordon e sua equipe acaba caindo em um planeta desconhecido, habitado por estranhas criaturas e governado pelo Imperador Ming. Flash e sua turma tentam achar uma forma de conseguir voltar para casa e para isso vivem incríveis aventuras em busca da liberdade.


         


Informações

Título:........................ Flash Gordon
Formato:................... AVI
Qualidade:................ TV-Rip
Video:....................... 640x480, 29.970fps
Audio:....................... 1.AAC 2ch, 44.100Hz, Stereo
Duração Média:........ 1ª temp 021 min / 2ª temp 012 min
Tamanho Médio:....... 230 MB e 130 MB
Total de episódios:..... 32
Idioma Áudio: ............Português
Uploader:.................. KirogaHBS



   uploaded

1ª Temporada - |Mega| - Pasta com os episódios.
2ª Temporada - |Mega| - Pasta com os episódios.

37 comentários :

Carlos disse...

Oi Kiroga. Ainda não tinha o Flash Gordon...:-) e é bem legal tbem. Brigado poor disponibilizar ....como sempre vc se supera a cada postagem....e eu estarei com vc aqui todos os dias, pode estar certo disso. :-)) Grande abraço amigo Kiroga

Kiroga disse...

Valeu Carlos. Contamos com sua presença e agradecemos pelas palavras. Esse desenho é bem legal, raridade!
Abraços.

Қя¡sŧy (Հ◦є)™ disse...

Põe raridade nisso Kiroga! Estou adorando o blog, mas de vez em quando encontro obstáculos, o que é normal pra net. Baixo os epis, mas não abre. Tenho os codecs para MP4, mesmo assim o arquivo não é reconhecido. Sabe me dizer o que é? Obrigada! =D

Kiroga disse...

Que bom que esta gostando do blog, Kristy. Olha, eu tenho instalado na minha máquina o K-Lite Codecs que é um conjunto de codes necessários para rodar áudio e vídeo. Veja no menu ao lado em "Programas" que tem este programa. Instale e reinicie seu micro. Vai atualizar seus codecs. Acho que vai resolver seu problema.

Қя¡sŧy (Հ◦є)™ disse...

Complementando o post anterior, só não abre os arquivos divididos da primeira temporada. Os outros abrem normalmente. Qdo baixo o arquivo vem .mp4.001 e .mp4.002, de forma que não é reconhecido. Abraço!

Kiroga disse...

Putz Kristy esta informação foi fundamental. Estes arquivos mp4.001 e mp4.002 precisam ser juntador com o programa HJSplit. É super fácil fazer isso. Veja no menu "Programas" ao lado. Tem lá pra baixar e ensina com faz pra juntar, é ridículo, muito fácil. Feito isso vai gerar um arquivo .mp4 que lerá no seu player sem problemas.

Қя¡sŧy (Հ◦є)™ disse...

Eita! Muitíssimo obrigada! Agora deu certo! Vou terminar de baixar pra assistir! Vlw!

Kiroga disse...

Legal Kristy. Viu como é fácil juntar as partes. Vira e mexe aparece downloads que precisam ser juntados com o HJsplit. Agora vc ja sabe fazer.
Abraços.

maicon disse...

OLÁ KIROGA, MUITO OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR ESTAS MARAVILHAS PRA GENTE...POR GENTILEZA, SEM QUERER PEDIR MUITO, SERÁ Q VC CONSEGUE ESTES MESMOS EPISÓDIOS EM AVI..POIS EU TENHO MUITA DOR DE CABEÇA COM MP4,POR MAIS Q EU TENHO O K-LITE MESMO ASSIM DÁ CONFLITO AKI NA MINHA MAQUINA...PRA COVNERTER É UMA DOR DE CABEÇA...SE CASO NAUM PUDER, TUDO BEM, EUENTENDO...MUITO OBRIGADO, VIDA LONGA AO BLOG!!!!!

Kiroga disse...

Vou ter que converter todos estes mp4 em avi e depois upar. Vai levar um tempinho mas vou quebrar seu galho. Aguarde!

maicon disse...

MUITO OBRIGADO KIROGA, DEUS TE ABENÇOE!!!!

Kiroga disse...

De nada Maicon.

marcoscpva disse...

Tem previsão de quando vai disponibilizar os episódios que estão em breve? Estou ancioso é um ótimo desenho!

Kiroga disse...

Bem lembrado Marcos. Vou providenciar. Obrigado por lembrar. Havia esquecido. Aguarde!
Abraços.

Anônimo disse...

simplesmente excelente a primeira temporada de flash. existe alguma previsão da liberação para download da segunda temporada?
agradeço desde já

Kiroga disse...

Coloquei hoje pra vc. Ainda bem que me lembrou, já havia esquecido de postar. Muita coisa na cabeça.
Abraços.

Anônimo disse...

Grande Kiroga, muitíssimo obrigado pela postagem da 2ª temporada de flash gordon. quero cumprimentar-lhe pela excelente atenciosidade dispensada a todos os usuários deste ótimo blog. felicidades neste empreendimento de divulgação e socialização desses inesquecíveis programas de sucesso!!!

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

Alessandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro disse...

Kiroga? Será que você ou alguém vai upar Flash Gordon (1ª e 2ª Temporada) em outro servidor? Estava baixando pelo Megaupload, mas agora não é mais possível. Desde já agradeço e aguardo resposta. Obrigado e Belo site. Parabéns!!!!

Gustavo disse...

Então? quando teremos o re-up desse material genial? Alguêm tem o filme que deu origem (The Greatest Adventure of All)? dublado ou legendado?

Kiroga disse...

Gustavo, estou upando a 2ª temporada agora. A 1ª temporada ainda preciso achar aqui na minha coleção.

vavado disse...

vou baixar a segunda temporada , aguardando a primeira pra minha coleção , valeuuuuuuuu

Kiroga disse...

É isso ai. Estou organizando minha coleção em HD externo. Assim que der coloco a 1ª Temporada. Aguardem! Já da pra ir matando a saudades com a 2ª temporada. Com excelente qualidade.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga!
Agradeço muito você ter colocado disponível esta raridade tão boa.
Já baixei até o 5º episódio da 1ª temporada, mas não estou conseguindo baixar do 6 em diante. Teria como postar no bitshare ou freakshare ou até mesmo no mediafire? Se não der tudo bem, agradeço assim mesmo, pois não é todo dia que encontramos algo tão bom do meu tempo de criança.

Kiroga disse...

Obrigado. Verifiquei os links, estão todos funcionando. Tenta de novo.

Anônimo disse...

Meu amigo,vc é o melhor da net em desenhos antigos,acabei de conhecer,é show,gostaria de saber se vc reuparia o Flash Gordon pois os epis.estão quase todos off.Obrigado.

Kiroga disse...

Obrigado. Acabei de verificar todos os links e estão todos funcionando normalmente. Tenta de novo.

Nicacio disse...

Esta foi demais! Flash Gordon?! Meu caro, surpreendeste-me com esta raridade. Continue sempre assim, Kiroga. Um abraço.

NIcácio disse...

Amigão estou procurando o desenho - Blackstar, Você teria em sua coleção. Dese já agradeço.

Anônimo disse...

Estou até emocionado ao achar esse blog com os episódios do FLASH GORDON. Lembra meus 7 a 8 anos de idade quando passava na GLOBO, acho. Pena que os downloads levam quase 2h para cada episódio com internet de 10 megas, devido o servidor, né? Mesmo assim tenho toda a paciência do mundo!!!!! FICA A DICA: tenta colocar todos os desenhos (de personagens) da hanna-barbera, pois são o que há de melhor no mundo e existem muitos fãs loucos a procura disso. Tudo de bom, Kiroga, e parabéns pelo trabalho!!!!!
Att,
Jefferson

Samuel Medley disse...

muito bom Kiroga!
eu ainda tô na procura pelo desenho dos anos 90... do Jovem Flash Gordon... esse é bem raro...

Kiroga disse...

Esse eu não conheço.

Samuel Medley disse...

aqui uma imagem dele:
http://www.fantasfilm.org/image/s-flash-gordon-anime-c1.jpg

Diogenes Ramos de Alencar disse...

Massa esse post do Flash, muito obrigado, eu assisti 3 episódios dele, mas não consegui assistir porque estudava, agora sim posso assistir.

Uma dúvida o servidor Uploaded desconecta pela metade ou começa e já dá erro, faz tempo que tento baixar os dois Família Addams daqui amigo Kiroga, você pode por favor reupar no MEGA. Já fui tentar baixar aqui no meu primo com a GVT dele de 25 mega e assim mesmo dá esse bug, tentei pelo JDOWNLOADER e dá a mesma coisa um amigo meu usou o notebook dele e deu a mesma coisa, moro em Fortaleza/CE os links que eu tentei baixar são esses: http://uploaded.net/folder/ezhvp3 e http://uploaded.net/folder/ttuibd

Edilson da Silva disse...

Seu blog é uma das melhores coisas que encontrei nos últimos anos. Excelente. Baixei a 1ª Temporada e já estou baixando a 2ª do Flash Gordon. Tem um desenho longa-metragem (1:35:23 de duração) dísponível no YouTube, chamado Flash Gordon The Greatest Adventure of All (1979) que conta a história de antes do Flash parar no Planeta Mongo. Infelizmente está em inglês sem legendas. Já pesquisei e não achei versão legendada ou dublada. É uma raidade. Se você tiver uma dessa versões, seria muito bom disponibilizar aqui. Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=f6YhSjRiVio

Kiroga disse...

Que legal Edilson. Fico muito contente com isso. Faço o blog com o maior carinho pra galera. Vou baixar esta versão em inglês e postar assim mesmo. De repente alguém tem dublado ou legendado e se manifesta. Valeu pela dica. Abraço!!!

Divulga o blog para seus amigos.

Kiroga.

Postar um comentário