A Formiga Atômica (Completo) - Hanna Barbera - AVI Dublado - TV-Rip Download.




Sinopse:

A Formiga Atômica é valente e arrojada, não suporta os bandidos e sempre atende ao chamado de alguém em perigo. Utilizando as suas antenas atômicas, recebe mensagens em seu laboratório subterrâneo para ajudar na luta contra o crime.
A heróica Formiga Atômica mora em seu confortável formigueiro e, adora se exercitar com halteres. Mas basta suas antenas captarem um sinal de socorro, que ela larga tudo e vai ajudar, com seu grito de guerra: "Lá vem a triônica, a Formiga Atômica".         


      


Informações Técnicas:

Título........: Formiga Atômica
Vídeo.........: xVid
Áudio.........: Mp3
Idioma........: Português
Tamanho.......: 60 Mb
Duração.......: 6 min
Resolução.....: 640 x 480
Ripador.......: D0dg3
Remasterizador: tex-willer
Upload........: Lord Ninja







34 comentários :

Bia disse...

Que bom que o blog está de volta, pois estava fazendo muita falta.
Kiroga, boa sorte e continue sempre com este blog que é show.

Kiroga disse...

Valeu Bia. Eu também estava com saudades de vocês. E foi por vocês que nós voltamos. Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra. O google ainda vai ter que nos aguentar um bom tempo.

Edney Franklin disse...

É assim que se fala!

Kiroga disse...

E outra coisa. Tem muita gente invejosa que vai ter que me engolir!!!

ELISA disse...

KIROGA...
PARABENS PELA VOLTA,É ASSIM QUE SE FAZ!!!
ESTE BLOG E O UNICO COM QUALIDADE E VARIEDADE, NAO PODEMOS FICAR SEM VOCE...

HENRIQUE disse...

ESSE BLOG E SHOW!!!

Kiroga disse...

Valeu galera. Estava com saudades de vocês. Vamos postar tudo novamente e com melhor qualidade do que já era. Não esqueçam de divulgar o site para seus amigos,ok?

Abraços a todos.

Kiroga.

Anônimo disse...

parabéns pessoal pela volta
feliz ano novo e que o blog tenha vida longa

fernando

Kiroga disse...

Obrigado Fernando. Nosso blog nunca morrerá. Poderá sim ter a parte 3, parte 4, parte 1000 e assim vai.

Anônimo disse...

Maravilhoso!
Este blog me faz voltar no tempo e ser criança novamente!
Valeu galera!

Saul Goulart - Sãojosé/SC

João Pedro disse...

Estou apredendo a gostar dos desenhos do papai com este blog!
Obrigado!

João Pedro - São José/sc

Kiroga disse...

Que bom Saul. Fico contente com isso. A Intenção é justamente essa. Ser criança é a melhor fase de nossa vida.
Abraços.

Kiroga disse...

De nada João. Que legal! Muito bom saber disso. Quantos anos vc tem?

João Pedro disse...

Tenho 2 aninhos,e adoro os desenhos do papai.
Sou filho do Saul.
(O papai que manda as mensagens pra mim, tá bom!)

João Pedro - São José/SC

Kiroga disse...

João Pedro, aqui entre nós. Seu pai é um cara muito legal. Isso que ele ta fazendo de baixar estes desenhos e te mostrar, todos os pais deveriam fazer. O Tio Kiroga assistia todos eles quando tinha um pouco mais da sua idade. É muito legal de assistir, e ainda melhor se for junto com seus pais.
Abraços do Tio Kiroga. (Valeu Saul).

Anônimo disse...

Kiroga, assistia esse maravilhoso desenho na Globo lá pelos idos de 1978/79 quando ele passava entre a novela das 6 e das 7 (não existia Jornais Regionais) e estou me deliciando de ver esse desenho maravilhoso. Estou baixandoo máximo de desenhos Hanna Barbera e outros aqui do blog do meu tempo pra mostrar para minha enteadinha além de, quando tiver filhos também serão criados nesse ambiente de inocência!!! Estou divulgando para todos os meus amigos. MUITO OBRIGADO POR ESSE BLOG EXISTIR! parabééénnnnnnnsss

Silvio Cerri -Sertãozinho/SP

Kiroga disse...

Obrigado Silvio. Divulga mesmo ai para seus amigos. O blog é muito bom e nos trás bons momentos da infância. Baixa tudo que vc puder. Faça sua coleção. Eu já tenho a minha e guardo com o maior carinho.
Abraços.

Anônimo disse...

irmao os links do megaupload estao com problema e´possivl consertar nao vjo a hora de baixar esse desenho parabns plo seu trabalho vil andre rio claro

Kiroga disse...

André, testei todos os links do megaupload. Estão todos funcionando. Acho que o problema é ai no seu micro.

luis disse...

tudo bom kiroga os links do rapidshare no meu computador nao estao funcionando...pois quero baixar esse desenho seria possivl vc testar os links no seu computador e me retornar...desde ja obrigado

Anônimo disse...

muito bom o seu espaço kiroga, mas que tal postar
projeto ufo 1978, e homem aranha 1981 ??

Kiroga disse...

Obrigado. Vc tem estes arquivos pra upar pra gente?

Edson Retrô disse...

kiroga tem varios links da formiga atomica que estão quebrados ok de uma verificada ok um abraço edson retro

Kiroga disse...

Eu vi Edson. Peguei estes links, testei o primeiro que esta funcionando e postei o resto sem ver. Depois que eu percebi que a partir do 2º episódio estava off. Vou upar no mediafire. Aguarde!!!

Kiroga disse...

Pronto Edson, os links do Ziddu estão on line. Pode baixar.

Anônimo disse...

CARA ACABEI DE BAIXAR A FORMIGA ATOMICA
A QUALIDADE TÁ EXCELENTE
CONTINUE COM O TRABALHO, OBRIGADO KIROGA
DEIVID
TEM COMO FAZER UM TUTORIAL DE REMASTERIZAÇÃO

Anônimo disse...

Gostaria de ver os episodios no mediafire temalguma previsão? Achei o seu blog fantastico pena te-lo descoberto tao tarde com a remoção dos links do megaupload e cia! Mas vamos em frente tudo de novo ne.

marcos.gsoares soares disse...

parabens continuem assim muito obrigado por colocar a formiga atomica de novo

marcos.gsoares soares disse...

são desenhos muitos bons
os jetsons tambem que pena que nao tem muitos ai tem bastante para vender mas e um pouco caro

marcos.gsoares soares disse...

o ar artigo da formiga atomica esta corrompido

SASQUATCH disse...

saudaçoes, eis que venho encarecidamente solicitar a senha de descompactação solicitada,pois baixei pelo Wupload e o mesmo a pede, poderia me ajudar??
ah!! qdo puder reupa os thundercats please!!!
parabéns pelo excelente trabalho virtual.
um forte abraço SASQUATCH

Kiroga disse...

Obrigado por avisar, SASQUATCH. Veja lá, coloquei embaixo do download.

KELSON disse...

Matando saudade de muita coisa aqui pelo Blog. Obrigado pelo trabalho Kiroga!

Kiroga disse...

Fico contente que esta gostando Kelson. Guarde com carinho estas relíqueas, bons tempos.

Postar um comentário