A História Do Rock'N Roll - 5 DVDs-R - Imperdível, Sensacional!!! Download.


Para quem gosta do velho e bom Rock´n Roll estes dvds são obrigatórios ter na sua coleção.

Sinópse:

O melhor da História do Rock, em coleção inédita em DVD.Um documentário sem precedentes montado a partir de 10 mil horas de imagens de arquivos e shows. Recheado com 204 entrevistas com as maiores estrelas do Rock e 1807 clipes; explodindo com mais de 250 músicas inesquecíveis de 260 vinhetas ao vivo. As músicas favoritas de todo mundo, tocando alto e AO VIVO. Dez episódios inacreditáveis divididos por eras, com homenagens e observações de estrelas de outras épocas. Resumindo: PURO ROCK'N'ROLL NA VEIA!

- Cenas clássicas e raras dos grandes ídolos do rock.
- Traz performances incríveis de U2, The Beatles, The Who, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Janis Joplin e muitos outros.
- Entrevistas com as maiores estrelas do rock, como Little Richards, Mick Jagger (Rolling Stones), Bruce Springsteen, Bono Vox (U2).


         


Informações:

Título: A História Do Rock'N Roll
Gênero: Documentário
Ano de lançamento: 2006
Áudio: Inglês
Legendas Ing/Port/Esp
Duração: 562 minutos
Tamanho: 5 Discos
Extensão: ISO
Senha para entrar: kmsmteimoso



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 5 dvds (Formato ISO).

14 comentários :

Anônimo disse...

Os arquivos estão marcados como ilegais no rapidshare. Poderia postar novamente?

Kiroga disse...

Vou mudar os links. Aguarde! Obrigado por avisar.

Cleber disse...

Valeu kiroga muito boa essa serie já baixei tudo realmente um documentário e tanto!!!

Gostaria de pedir se vc não tem ou consegue achar o Show do Guns N Roses no Rock In Rio 2 em boa qualidade porque o que tem na net tá uma droga!!!!

Kiroga disse...

Valeu Cleber. Este show do Guns eu não tenho. Se alguém tiver pode colocar o link aqui pra galera baixar, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

to baixando... assisti uns trechos e não vi Paul McCartney fazendo comentarios igual vi outros artistas... Ele não participa do documentario não? So vi imagens antigas dele (arquivadas). O documentario parece q é bom, mas se não tiver comentarios do Paul acho q vou ficar decepcionado rsrs

ass: Jim

Anônimo disse...

ah, o blog ta de parabens

Jim

Tony Eduardo disse...

Os links estão OFF. Poderia disponibilizar novamente?

Obrigado, aguardo respostas;
tonyeduardo.o@gmail.com

Hamilton disse...

Galera, esse post é genial, antes consegui baixair 2 cds e queria a continuação. Daí esse site genial consegue upar. Gostaria de saber se eu tenho que me registrar nos abelhas?

Kiroga disse...

Não tenho certeza mas se cadastrar no site do abelhas é tranquilo. Faça isso logo antes que os links se percam. Abraço.

Hamilton disse...

PÔ Galera, me registrei, daí quando fui baixar eles dizem que o limite máximo é de 50mb e se quiser mais tem que pagar por sms ou credito, como faz?

Anônimo disse...

comigo foi a mesma coisa me pediram para se registrar e não liberam para baixar o ultimo disco hoje. att renato

Kiroga disse...

Pessoal, o que eu posso ajudar é de você comprarem uma conta premium do abelha por 1 mês, veja no topo do blog, o site do "Baixar Premium". O valor fica uns R$ 12,00. Acho que vale a pena. Eu tenho conta com eles e recomendo. Cinco dvds por R$ 12,00 acho que vale fora que pode usar o mês todo.

Anônimo disse...

kiroga eu tenho conta premuim no baixar premium e não consigo baixar copio o endereço no site do abelho e colo no gerenciador e da com link erado att renato

Hamilton disse...

Galera, simplesmente D++ esse post. Ótima qualidade, vamos colaborar para manter o site pessoal.

Postar um comentário