João Grandão - Desenho Completo - Hanna Barbera - AVI Dublado TV-Rip Download.


Sinópse:

João Grandão é uma criação dos estúdios Hanna-Barbera e foi ao ar pela primeira vez nos anos 70. Inicialmente era um segmento de outro famoso desenho Tom e Jerry, mas foi sucesso de público e conquistou seu próprio espaço. Na história, o gorila de 13 metros de altura vive várias aventuras com seu amigo Espirro, um cachorro esperto que vive se metendo em encrencas.


         


Informações:

Título...............: João Grandão
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 100 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 480 x 360 e 640 x 480
Upload...............: KirogaHBS




   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 29 episódios. NOVO
Uploaded - Pasta com 30 episódios

Lista de Episódios:

01 Um pirata muito aguado
02 Uma corrida concorrida
03 De Grão em Grão seu Uvinha enche o papo
04 Ali Espirro e os Quarenta Grandões
05 O Macaco e as Pombas
06 A Cidade Perdida é uma pedida
07 O Astronauta
08 O Macacão Espacial
09 Um soldado que nunca se viu
10 O Desaparecimento das Ilhas
11 O Roubo da Jóia
12 O Grandão Rei do Rock
13 O Macaco da tavóla Redonda
14 A Estrela Sobe e Desce
15 O Atleta de dois Milhões de Homens
16 Não se Deve Brincar com a Mãe dos Outros
17 S.P.L.A.T
18 Em Briga de Família Cada Macaco no seu Galho
19 As Vantagens em Dormir em Serviço
20 Nada Vai Bem na Rocha do Mau
21 Coisas Estranhas acontecem na Região
22 O Macaco Invisível
23 Uma heroína Muito Linda
24 Algo Vai Mal
25 A Volta de Splat.
26 O Deus Grandão
27 Os Dois Espirros
28 Nunca se Escolhe um Gorila que Encolhe
29 Estranha Cidade
30 Os Brutos Também Amam

28 comentários :

Anônimo disse...

Blz Kiroga...? Mais um vez parabéns...!!! Táh cada vez + excelente. Mas só p/ notificar o desenho aki (O episódio 03 é o mesmo que o 02 e o link do episódio 09 está quebrado vlw...) Grato...!!!

Kiroga disse...

Obrigado. Já mudei os links. Agora esta completo.

Anônimo disse...

MUITO BOM ? PARABÉNS GOSTARIA DE AVISAR KIROGA QUE FALTA PARTE O9 E 12

Kiroga disse...

Vou dar uma verificada. Obrigado por avisar. Aguarde!

Anônimo disse...

oi kiroga está faltando o ep 09 em soldado que nunca se viu, será que vc conseguiria, valeu

Kiroga disse...

Vou ver, ok? Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

oi kiroga, será que seria pedir muito se vc tem os smurfs e a serie lilo e stitch

Kiroga disse...

Olá amigo, o desenho dos smurfs é a coisa mais estranha. Este desenho teve mais de 400 episódios e hoje em dia só se acha alguns e com péssima qualidade.
Eu tenho alguns com idioma Português de Portugal e tenho a coleção toda só que em inglês sem legenda.

Anônimo disse...

vc tem alguma coisa do piu piu e frajola?

Kiroga disse...

Tenho sim. Vou postar pra vc.

marcoscpva disse...

O episódio 09 quando vai para fazer download é o episódio 10.

marcoscpva disse...

Está dizendo que esse desenho está completo, pelo que eu sei teve 32 episódios.

marcoscpva disse...

Tenho o episódio 09 Um soldado que nunca se viu,se vc precisar?

Kiroga disse...

Me manda o link Marcos no meu e-mail. Sabe jogar no servidor megaupload?
Você tem razão, foram 32 episódios. Não esta completo. Vou ver nos meus arquivos o que eu tenho realmente deste desenho. Valeu pela informação.

Veja ai:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Great_Grape_Ape_Show#Episodes

Anônimo disse...

Tem como alguém por os episódios do João Grandão no MediaFire, por favor?

aoc disse...

oi eu não consigo baixar pois aparece File not available como eu faço para baixar hein?

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Obrigado por avisar. Aguarde!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Medeiros disse...

Salve mestre Kiroga! Meu velho, tem como REUPAR esta série novamente??? Obrigado!!

Kiroga disse...

Tem sim Gabriel. Aguarde!!!

Anônimo disse...

oh kiroga sera ke vc consegue achar o desenho dos caverninhas, akele que éh com a pedrita e o bambam bebezinhos??
faloow manow!!

Gabriel Medeiros disse...

Mestre Kiroga! Você é o cara!!!!!
Obrigado por me propor mais esta alegria!
Te mandei um e-mail esses dias. Não sei se teve tempo de ler, mas espero ter ajudado! Abraço!

PS: FALTOU O EPISÓDIO 3 !!!!!

Kiroga disse...

Coloquei agora o ep. 3 Gabriel.

ROBERIO2006 disse...

Bom dia o episódio 7 está com problema

ROBERIO2006 disse...

quando tento baixar diz que e virus

Camaroon disse...

os eps 7 e 8 estão com problemas durante a execução do vídeo, será que existem em algum lugar da net sem estes problemas?

Ofini Rodrigues disse...

Muito bom esse desenho, seria legal se tivesse os outros episódios que faltam. Se alguém conseguir poderia postar aqui em separado, só para a gente poder baixar apenas o que falta. Obrigado e parabéns pelo excelente site.

Ofini Rodrigues disse...

Falta também o link do episódio 29

Postar um comentário