Jonny Quest - 1ª Temporada (Completa) - Hanna-Barbera - AVI DVD-Rip Download.


Sinopse:

Jonny Quest é a personagem principal de uma séria televisiva de animação produzida de 1964 a 1965 pela dupla estadunidense Hanna-Barbera, criadores dos Flinstones e dos Jetsons.

Jonathan ´Jonny´ Quest é filho do Dr. Quest, um cientista que trabalha para o governo americano em prol do planeta.Pai e filho contam com a ajuda do agente federal Roger Bannon, designado segurança deles, do amigo Hadji, que faz mágicas e foi adotado pelo Dr. na Índia e do cãozinho buldogue Bandit, que sempre entra em confusões.Juntos, vivem várias aventuras principalmente para tentar proteger as descobertas do Dr., em lugares como a selva amazônica, o Pólo Norte, o Canadá, Tailândia e o Egito, cenários que davam um caráter diferenciado à série. O desenho causou certo impacto quando foi lançado por seus traços e animação realista, que destoavam do que os estúdios de Hanna-Barbera vinham fazendo até então.        


        


Informações:

Título...........: Jonny Quest 1ª Temporada Completa
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 230 MB
Duração..........: 25 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 26 episódios Completo.
|Minhateca| - Pasta com os episódios.

Lista de Episódios:
01 O Mistério dos Homens Lagartos - Uploaded
02 O Foguete Desaparecido - Uploaded
03 A Maldição de Anubis - Uploaded
04 Ao Soar dos Tambores - Uploaded
05 O Enigma - Uploaded
06 O Tesouro do Templo - Uploaded
07 Aventura em Calcutá - Uploaded
08 O Robo Espião - Uploaded
09 Perigo Duplo - Uploaded
10 A Sombra do Condor - Uploaded
11 O Tesouro - Uploaded
12 Magia Negra - Uploaded
13 Os Pigmeus - Uploaded
14 Os Dragões de Ashida - Uploaded
15 Turu, o Terrível - Uploaded
16 O Vulcão do Dr. Zin - Uploaded
17 O Lobisomen - Uploaded
18 Piratas Submarinos - Uploaded
19 O Rapto - Uploaded
20 O Monstro Invisível - Uploaded
21 África Misteriosa - Uploaded
22 A Lagoa Envenenada - Uploaded
23 Aventura na Geleira - Uploaded
24 A Ilha do Terror - Uploaded
25 O Abominável Homem das Neves - Uploaded
26 O Monstro do Mar de Java - Uploaded

31 comentários :

Anônimo disse...

Jonny Quest naminha opiniao o melhor sedenho que eu ja asisti até hoje depois de muitos anos hoje com acesso a internete acho este site maravilhoso para relembrar minha infancia parabens pelas postagem

Kiroga disse...

Que legal. Eu sou suspeito em falar qual é o melhor deenho da Hanna-Barbera. Gosto de todos. Me faz lembrar minha infância. Eu assistia todos os dias estes desenhos e graças a internet podemos relembrar tudo isso e ainda fazer uma coleção baixando todos estes desenhos. Adoro isso!!!

Klev2009 disse...

Baixei o episódio 01 "O Mistério dos homens lagartos" e abracadabra! Fez-se a mágica, foi como se eu volta-se aos anos 80, onde assisti esse desenho na Band,na parte da tarde,e agora graças ao seu esforço Kiroga, pude sentir de novo essa emoção,olha muito obrigado mesmo!

Kiroga disse...

Obrigado Klev. É muito bom agente assistir aos desenhos da nossa época não é? Matamos a saudade e ainda gravamos e fazemos uma coleção bem legal.
Abraços.

Klev2009 disse...

Minha NET é meio lentinha, mas já estou baixando o EP06, e ansioso para ver postada aqui a segunda temporada, pode ser Kiroga?

Klev2009 disse...

Episódio 07, download trava em 275,2 MB, já tentei várias vezes, será que link está quebrado?

Kiroga disse...

Estranho...

GISLAINE disse...

oi Kiroga, será que vc conseguiria a segunda temporada

Kiroga disse...

Gislaine a 2ª temporada pelo o que eu sei não saiu ainda aqui no Brasil.

Professor Bahiano disse...

Parabéns, Kiroga, excelente postagem, lembrou minha infância tão saudosa!!!!

Anônimo disse...

Kiroga, vim te avisar para ter cuidado, o Wupload já não permite mais compartilhamento, avise para os outros upadores.
E obrigado, estava querendo baixar Jonny Quest há tempos. Vc tem o "As Aventuras de Jonny Quest"? (qdo ele está crescido?)

Kiroga disse...

Eu sei. É uma pena. Eu estava baixando um monte de coisas pelo wupload. A nossa salvação no momento é o mediafire. Os outros servidores só com conta premium. Vamos ver até quando o mediafire vai sobreviver.

Serial Rocker disse...

Obrigado, kiroga espero que voce possa repostar algumas séries que estão com links quebrados, ou até o nosso velho Megauploud, obrigado.

Anônimo disse...

Amigo, gostei muito de rever estes desenhos, mas quando baixei o desenho de Jony Quest o mesmo veio no formato de word pad, pode me ajudar a colocá-lo como video?

Marcilio disse...

Valeu Kiroga, eu só tinha esses episódios em formato de dvd (meu hd externo agradece), só falta o marry poppins

Kiroga disse...

Bacana Marcilio. O meu HD externo de 1 Tera também já encheu. Vou comprar outro, kkkk...

Marcilio disse...

Pow kiroga pensei que tinha uns 20 TB de HD externo, eu tenho 2,5 TB e já encheu há muito tempo

Kiroga disse...

Tenho também 1.200 dvds gravados mais o HD.

Anônimo disse...

Uau,parabéns pelas postagens,é sem dúvida uma belíssima coleção!! Rogério

Anônimo disse...

Kiroga parabéns por esse blog maravilhoso,esse é o melhor da net.

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga para seus amigos, ok?

Abraços.

Sandro Devillart disse...

gostaria muito de baixar este seriado. seria possivel reupar os links. e tambem o ducktales.

Sandra disse...

Oi Kiroga, os links acusam mensagem de inválido ou deletado... Tem como recuperar os links?
Esse desenho tb me faz recordar velhor tempos...
obrigada

Anônimo disse...

cara infelismente meu os arquivos estão of-line se possivel colocar outra vez nos servitores bons como depositfile,uploaded,bitshere aguardo!!

Anônimo disse...

Ola, eu tambem gostaria de poder reviver os bons tempos. é possível disponibilizar novamente esses arquivos? Muito obrigado

Anônimo disse...

Esse uploaded é ruim de doer. Mas as coisas estão mesmo difíceis...

Kiroga disse...

Ele é ruim se vc não tiver conta premium. Vou te dar uma dica. Veja no banner no topo do blog, o "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles. Vale a pena. Veja lá.

Francisco Girao disse...

bom desenho me faz lembrar o tempo de criança,esotu muito feliz em rever este desenho obrigado kiroga que deus te abençoe e obrigado pelos desenhos do hanna barbera.

Anônimo disse...

Kiroga pode colocar outro servidor esse uplaod é muito ruim,ele é bom só para quem tem conta premiun,nem todos podem ter.obrigado!

Anônimo disse...

valeu pela força!!!!!ótimo post...

Professor Lair disse...

Não estou conseguindo baixar nenhum episódio. Pede para desativar Adblock, mas isso eu já fiz há muito tempo.

Postar um comentário