Os Herculóides (The Herculoids) Completo - Hanna Barbera - DVD-Rip Download.





Sinópse:

Os Herculóides foi um dos desenhos de ficção científica de maior sucesso da Hanna-Barbera Studios. Estreou nas manhãs de sábado da Rede CBS em 9 de setembro de 1967, com aproximadamente 8 minutos de duração cada, Ficou no ar por dois anos com 47 episódios.

A produção tinha uma certa conexão com outro grande sucesso da Hanna-Barbera: Jonny Quest. Tanto em enredo como em conteúdo.

Os Herculóides são os únicos moradores do planeta perdido chamado Quasar, freqüentemente atacado por alienígenas e forças inimigas, afim de conquistá-lo. Para defender seu planeta, cada membro dos Herculóides se mune de forças ou poderes especiais.



          




Informações:

Formato: AVI / MKV
Qualidade: DVD-Rip  / SD-Rip
Video:  640 x 480 / 720 x 480
Duração Média: 009 min
Tamanho: 50 MB / 100 MB
Total de episódios: 47
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS





Download: uploaded

|Uploaded| - 1ª e 2ª Temporada Completa DVD-Rip

Lista de Episódios:
Episódios (1ª Temporada - 1967/1968)

01 - O Monstro do Pântano
02 - Os Piratas
03 - Os Homens Aranha
04 - O Chefeados Réptons
05 - A Vingança dos Piratas
06 - Os Invasores
07 - A Vingança de Sarko
08 - Prisioneiros dos Homens Bolhas
09 - A Volta de Torak
10 - Ataque do Espaço
11 - Os Homens sem Rosto
12 - Os Andróides
13 - Os Homens de Cristal
14 - O Antídoto
15 - A Rainha Skorra
16 - Os Gladiadores de Kyanite
17 - O Dorgaide Perdido
18 - O Minúsculo Reino de Yoki
19 - Os Zorborts
20 - As Criaturas do Tempo
21 - O Macaco Assaltante
22 - A Derrota de Ogron
23 - Os Lanceiros Laser
24 - Mecano, a Máquina
25 - O Templo de Trax
26 - Missão dos Amatons
27 - A Invasão dos Eletro Homens
28 - Os Homens Papagaios
29 - A Ilha da Gravidade
30 - As Estranhas Criaturas
31 - Formigas Destruidoras
32 - Malak e os Gorilas de Aço
33 - Os Robôs de Mekor
34 - A Volta de Stalak
35 - Os Mutóides
36 - Os Homens Topeiras

Episódios (2ª Temporada: 1981/82)

37 - O Monstro de Gelo
38 - A Ameaça Púrpura
39 - O Pássaro de Fogo
40 - A Criatura Energética
41 - Os Cavaleiros das Serpentes
42 - O Bucaneiro
43 - A Tempestade
44 - O Retorno dos Anciãos
45 - Os Caçadores do Espaço
46 - Os Invisíveis
47 - O Intelecto

53 comentários :

Anônimo disse...

amigo tenho aqui comigo o desenho do rambo e gostaria de passar pra você assim se você quizer seu sait está te parabéns nota 1000 e meu imail é alexandre67@hotmail.com.br terei um enorme plazer em te passar o desenho do rambo pelo msn ok um abraço

Anônimo disse...

amigo o cápitolo 28 dos herculoides os homens papagaios o link está fora não funciona ok abraços e bom trabalho

Kiroga disse...

Legal Alexandre. Vou mandar um e-mail pra vc passar os links pra mim, ok?
Obrigado!

O link 28 esta funcionando normalmente. Tente de novo.

Anônimo disse...

desculpe kiroga mais o desenho do rambo não vai ser possível manda pra você ouve um problema aqui mais tenho outro aqui que é Coleção Speed Racer Completo Dublado e com boa qualidade de imagem e audio por favor peço mil desculpa a você se você quizer esse eu posso até mandar pra você um abraço do seu amigo alexandre e querendo entrar no meu msn terei um enorme plazer em atendelo estarei onlan por favor mais uma vez peço mil desculpa a você ADM

Anônimo disse...

ah e tenho aqui também a capa do desenho speed racer terei um enorme plazer em passar a capa completa pra você e do jhon quest também estarei onlan no meu msn só você me fazer o convite e eu estarei lá um abraço meu amigo e bom trabalho ADM

Kiroga disse...

Obrigado Alexandre pela boa vontade. Eu já postei a coleção completa do speed racer com qualidade dvd-rip. Veja no menu ao lado.
Abraços.

Rodrigo disse...

Kiroga, primeiramente amigo, parabéns por seu trabalho de disponibilizar essas raridades para todos. Uma pergunta: sempre em alguns posts seus eu vejo a imagem da capa de um dvd, você pode me informar onde eu compro esses dvds de desenho com capa impressa e tudo mais? Obrigado e fico no aguardo! Abraços, Rodrigo.

Kiroga disse...

Obrigado Rodrigo. Estas capas são feitas por colecionadores da hanna barbera. Se vc quiser eu monto dvds personalizados e dependendo do desenho até a capa impressa vai na caixinha. Entra em contato no meu e-mail.

Anônimo disse...

Estou precisando das capas dos desenhos de Hanna Barbera com boa resolução. Se alguém puder me ajudar agradeço. Paulo

Anônimo disse...

oi voce nao consegue o filme o zorro cavaleiro solitario dubrado seu blog e 1000 muito obrigado mande no imail waller.lj@hotmail.com

Kiroga disse...

Vou dar uma pesquisada na net. Já procurou no google? Se eu achar te mando o link por e-mail.

Leandrinho disse...

Kiroga por favor cara se vc puder disponibiliza os links do herculóides pois o megaupload ñ esta funcionando wlv cara desde já te agradeço!!!!!!!!!!

Kiroga disse...

Estou adicionando novos links e com melhor qualidade. Só aqui mesmo no HBS.

Anônimo disse...

kiroga os links acima não estão funcionado neste servidor diglo ja me cadastrei la mais nada adiantou não consigo fazer os downloads a mensagemm que da é You don't have access to this file. pode me ajudar um abraço edson retrô

Kiroga disse...

Eu vi agora. Vou mudar os links para outro servidor. No Diglo a pessou precisa estar logada pra baixa. Não gosto disso. Vou mudar. Obrigado por avisar. Aguarde novos links...

Abraços.

Leandrinho disse...

Valeu kiroga tu é o cara esse desenho é um clássico muito obrigado !!!!!!!

Kiroga disse...

De nada Leandrinho. Aos poucos vamos upando os desenhos novamente.

Anônimo disse...

Upa sempre no mediadire melhor servidor de todos

Anônimo disse...

porque não consigo baixa o filme do incrivel hulk

TUDO EM PANO CLIPPINGS disse...

Kiroga, alguns ep do Rapidshare estão off, tem como colocar novamente. valeu e parabéns pelo trabalho.

Kiroga disse...

Amigo estou pegando alguns episódios dos herculóides com excelente qualidade e em breve vou colocar aqui pra galera. Vocês nem vão acreditar a nitidez da imagem e som. Fantástico, aguardem!!!

Marcos Pereira disse...

Parabéns Kiroga pelo blog que com certeza é um dos melhores da net trazendo raridade com qualidade continue esse trabalho maravilhoso - abraços

Kiroga disse...

Obrigado Marcos. Fazemos o blog com o maior carinho e prazer. Este material não pode ficar no esquecimento. São preciosidades para quem viveu esta época maravilhosa. Divulga para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Ola Kiroga parabens pelo blog nota 1000 , valeu por disponibilizar esse tipo de material porem peço um favorzinho o fdp do rapidshare retirou todos os links dos herculoides , ao tentar baixar aparece a menssagem : ERROR: Login failed. Password incorrect or account not found. (221a75e5), poderia consertar ? abçs Mauricio

Walace Garcia Sugiyama disse...

Kiroga seu blog [e do kc......parabens mesmo,poxa ser[a que teria como upar essa reliquia tbm no uploaded?te agrade;o pelo resto da vida por essas reliquias do seu Bolg.. :*

Kiroga disse...

kkkk, muito bom. Vou upar sim no uploaded. Aguarde!!!

Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Walace Garcia Sugiyama disse...

Kiroga,virei seu Fã uahauhahua,muito obrigado mesmo pco..com certeza vou divulgar esse exelente trabalho..

Kiroga disse...

kkk... Legal. Isso mesmo. Divulga ai para seus amigos. Temos muita coisa bacana para postar.

Abraços.

Anônimo disse...

KIROGA PARABENS PELO OTIMO TRABALHO QUE VOCÊ FAZ
KIROGA EU JÁ VI VOCÊ FALAR QUE O JDOWNLOADER É MUITO BOM EU ESTALEI NO MEU PC EU TENHO CONTA NO UPLOADED QUANDO EU PONHO OS EPISÓDIOS TERMINA UM PEDE PRA CONFIRMAR AS QUELAS LETRAS CHATAS TEM COMO ME AJUDAR OBRIGADO

Walace Garcia Sugiyama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walace Garcia Sugiyama disse...

Anônimo,não sou o Kiroga,mas posso lhe ajudar...
Anônimo disse:
Pco não o Kiroga,mas acho que posso lhe ajudar;
Abra o JDOWNLOADER,vá na aba configuraçoes,depois plugins & Adddons,Servidores & Premium,depois Premium,do lado direito vai ter a opçao de adicionar conta,clica nela e escolha o uploaded colque nome de usuario e senha clique em ok e seja feliz...

Kiroga disse...

Obrigado amigos. Bom, acho que a explicação do Walace esta mais do que clara. Eu não sabia disso. Valeu pela dica Walace. Todos agradecem!!!

Anônimo disse...

OLA WALACE GARCIA OBRIGADO PELO TOQUE DO JDOWNLOADER
COLOQUEI NOME E SENHA MAS DA INVALIDO COLOCO UM LINK APARECE AS CAPTCHA E NÃO CONSIGO BAIXAR NADA NÃO SEI SE EU SOU MUITO BURRO OU O JDOWNLOADER ESTA COM PROBLEMA MESMO ASIM MUITO OBRIGADO

Walace Garcia Sugiyama disse...

Pco,dê uma olhada nesse video,talves lhe ajude..

http://www.youtube.com/watch?v=Z42ufGZEE-E

Qualquer coisa estou por ai :)

Kuchiki Rukia disse...

É MUITO BOM PODER VER ESSE DESENHO ANTIGO,VOCÊS TEM O DESENHO GALASSE TRIO QUE ACOMPANHAVA O HOMEM PASSARO

Juscélio. disse...

Olá, me chamo Juscélio e quero através desse comentário parabenizar o site, já que com o mesmo estou tendo a oportunidade de rever os mais belos clássicos que marcaram a minha vida. Sinto falta apenas da série Daktari. Parabéns.

Fortaleza, CE.

Kiroga disse...

Obrigado. Aproveita Juscélio. O Daktari acho que tenho só em inglês legendado.

techies disse...

ojala suban las series en latino..

Carlos disse...

The Best. Kiroga, parabéns pela postagem.
Grande desenho de minha infância, um clássico para matar saudade.

Luis disse...

Olá kiroga,o episódio A AMEAÇA PÚRPURA está sem o final só vai até 6:40.

Luis disse...

Porque estes episódios da segunda temporada não tem abertura e nem os créditos finais?

Adriano Gt disse...

na pasta da primeira temporada, cada link tem dois episódios?
vlw

Kiroga disse...

Sim.

Anônimo disse...

sao 48 herculoides nao 47 o que falta e o olimpicos

Anônimo disse...

se voce quer compartilhar,dexar baixar os desenhos favor colocar a url. no megablog baixa rapidose pagar

Anônimo disse...

bota link direto para baixar,ou coloca os desenhos no youtube la abaixa em 2 minutos

peça disse...

porque alguns episódios tem o audio em portugues baixo?

Anônimo disse...

bom dia sao 48 herculoides e os olimpicos que falta .use o youtube convert baixa em 2 minutos no youtube

Anônimo disse...

baixa por aqui demora muito

Rad Rock disse...

Pra quem não se importa com qualidade de som e imagem, claro, baixe pelo YouTube. hahahaha

queiroz disse...

Olá amigo Kiroga por favor cara se vc puder disponibilizar os links dos herculóides seria bacana, pois o uploaded só está funcionando a link prmium, o free não carrega, cara desde já te agradeço e parabens pelo trabalho.

Hamilton, Rio Branco Acre.

Anônimo disse...

os herculoide sao 48 e nao 47 falta os olimpicos tenho todos eles como enviar para todos os colegas

Anônimo disse...

coloca esses desenhos no 4shared se voce quizer compartilhar se nao tem interese lucrativos

Postar um comentário