Space Ghost - Hanna Barbera - TV-Rip Download. "Reupado".





Sinopse:

Space Ghost é um super-herói criado por Alex Toth para a Hanna-Barbera cartoon mostram que decorreu na CBS de 1966-1968. Space Ghost é um agente da policia interestelar. Com base no Ghost Planet.

Space Ghost foi mandado a Terra e agora vive sobre a Ghost Planet. A Ghost Planet está localizada entre a Terra e a patrulha space. A Ghost Planet tem em sua sede de alojamento, uma vasta comunicação e sensores e uma vasta instalação de armazenamento, um hangar para o Phantom Cruiser e um sistema de força defensiva de escudos energéticos a partir do interior do planeta.



         


Informações

Título: Fantasma Espacial (SPACE GHOST)
Formato: AVI e MP4
Qualidade: TV-Rip
Codec: mp4v
Video: 640x480, 29.970fps
Audio: 1.AAC 2ch, 44.100Hz, Stereo
Duração Média: 6 min
Tamanho Médio: de 45 a 75 MB
Total de episódios: 60
Idioma Áudio: Português
Uploader: KirogaHBS




Download: 

Uploaded - Pasta com os 60 episódios


35 comentários:

sergio luis disse...

obrigado pelo post...
baixando
abraços

Kiroga disse...

Valeu Sergio. Obrigado. Aproveita!

Kiroga disse...

De nada Sergio. Faça sua coleção.

Luiz Henrique disse...

muito bom, minha infancia caralho

Mac McCartney disse...

"51."Space Spectre" - Está Fora do ar. Por favor, quando possivel recolocar! Obrigado.

Kiroga disse...

Ok, aguarde. Obrigado por avisar.

Coyote Mix disse...

Kiroga desculpe incomodá-lo novamente mas faltou apenas o episódio 32 (Transor: The Matter Move)para completar a coleção. É o único offline. Poderia upar novamente? Ficarei grato de coração. Abraço!

Kiroga disse...

Ok, sem problemas. Já coloquei um novo link do ep. 32. Pode baixar.

Coyote Mix disse...

Não há palavras para agradecê-lo amigo Kiroga. Obrigado de coração.

An0nUm0u$_Br@ZiL disse...

Kiroga,se quiser eu posso completar os episodios pendentes...Veja com quem tá upando se ele me autoriza a fazer isso.

Kiroga disse...

Vou ver com meu amigo Fábio. Aguarde!!!

fabio_br disse...

Aproveitem o episódio 5! Ele é inédito aqui no Brasil, eu mesmo traduzi e legendei! Esse episódio vc só encontra aqui no hannabarberashow!

Ricardo Rock V8 disse...

Dê uma olhada no site www.emulinha.biz
Tem uma infinidade de desenhos animados e outros, talvez seja uma fonte de arquivos que se perderam no Megaupload e outros.

Abraço

Enzio Andrade disse...

Poderiam upar os episodios brago,a maquina do tempo e a vingança da mulher aranha? desde ja obrigado.

fabio_br disse...

Eu acabei parando de upar em função da faculdade que tá consumindo muito do meu tempo. Mas se não tiver mais ninguém upando, eu posso voltar a upar as que faltam. Mas não vai ser num ritmo muito rápido, pq eu quase não tenho acesso a internet mais :/

fabio fabio disse...

tem como postar os episodios de space ghost 1981 2º temporada. Nao se acha em lugar nenhum. Grato

Kiroga disse...

Esse de 1981 eu acho que não tenho. Agora os episódios desta postagem eu tenho todos. Vou postar em breve.

cloud disse...

É verdade Kiroga,os eps de 81 já procurei em muitos lugares e não consegui,os que consegui tinham a qualidade muito ruim,se um dia vc conseguir estaremos ansiosos em assistir!

Luiz Vilarinho disse...

Posso estar errado mas o episodio 14 ta com algum problema poderia verificar e se tiver reupar ele pois estou a todo vapor baixando os outros.

Kiroga disse...

Que problema ele tem?

Neophitus disse...

Esses são todos os episódios? Se não, quantos existem??

Kiroga disse...

São todos. Esta completo.

Neophitus disse...

Obrigado. Já baixei todos.

Muito, muito obrigado.

flaviopontocom disse...

Parabéns pelo blog.
Estou fazendo vários downloads... hehehe
Mas, tenho que comentar:
A qualidade dos episódios do Space Ghost está sensacional!!
Parabéns, mais uma vez!

Kiroga disse...

Obrigado Flavio. Divirta-se! Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anônimo disse...

blog muito legal, a possibilidade de postar em torrent
grato

Anônimo disse...

blog muito legal, a possibilidade de postar em torrent, ou com outros links
grato

Kiroga disse...

Obrigado amigo. A possibilidade de postar em torrent é zero. Não vou ter tempo pra isso.

DanKidSupersonic disse...

Links quebrados.
Como faz?

Kiroga disse...

Amigo acabei de ver os links, estão todo funcionando. Tenta de novo.

César Sihe disse...

Caracas, brother, muto bom!!! Amazing!!! Um grande abraço!!!

Kiroga disse...

Valeu Cesar. TKS!!!

Brison disse...

No total esta série com as 3 temporadas são 64 episódios, aliás o episódio 05 está faltando Creature King "Rei das Criaturas" Este que consta como sendo o 05 é o 6 na realidade,inclusive eu o disponho ele dublado.

FERVEÇÃO NOVA REGIONAL disse...

SHOW DE BOLA VALEU

Anônimo disse...

esta ordem é do release de 2007 é so ver wikipedia en // a ordem de 1966/1968 é outra tanto que nao há o epi "Marooned", flw

Postar um comentário