Tom e Jerry - 162 Episódios (Completo) Inglês - DVD-Rip Download.



Sinópse:

O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue. Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez.As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram ulilizados diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato.Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.

Depois de 1953, todos os desenhos de Tom & Jerry foram criados e produzidos no formato Academy Ratio; desde 1953 até 1956 alguns dos desenhos foram produzidos no formato Academy e no processo Widescreen Cinemascope.Desde 1956 até o fechamento do estúdio de animacão da MGM um ano depois, todos os desenhos animados de Tom & Jerry foram compativeis também no formato Academy widescreen.Todos os desenhos de Hanna-Barbera foram produzidos em Technicolor; os trabalhos dos anos 1960 foram feitos em Metrocolor.


          


Informações:

Título...............: Tom e Jerry - Chuck Jones Collection
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português (Em andamento - Ro455)
Tamanho..............: 70 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 640 x 480



   uploaded

|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|Episódio 035|
|Episódio 036|Episódio 037|Episódio 038|Episódio 039|Episódio 040|
|Episódio 041|Episódio 042|Episódio 043|Episódio 044|Episódio 045|
|Episódio 046|Episódio 047|Episódio 048|Episódio 049|Episódio 050|
|Episódio 051|Episódio 052|Episódio 053|Episódio 054|Episódio 055|
|Episódio 056|Episódio 057|Episódio 058|Episódio 059|Episódio 060|
|Episódio 061|Episódio 062|Episódio 063|Episódio 064|Episódio 065|
|Episódio 066|Episódio 067|Episódio 068|Episódio 069|Episódio 070|
|Episódio 071|Episódio 072|Episódio 073|Episódio 074|Episódio 075|
|Episódio 076|Episódio 077|Episódio 078|Episódio 079|Episódio 080|
|Episódio 081|Episódio 082|Episódio 083|Episódio 084|Episódio 085|
|Episódio 086|Episódio 087|Episódio 088|Episódio 089|Episódio 090|
|Episódio 091|Episódio 092|Episódio 093|Episódio 094|Episódio 095|
|Episódio 096|Episódio 097|Episódio 098|Episódio 099|Episódio 100|
|Episódio 101|Episódio 102|Episódio 103|Episódio 104|Episódio 105|
|Episódio 106|Episódio 107|Episódio 108|Episódio 109|Episódio 110|
|Episódio 111|Episódio 112|Episódio 113|Episódio 114|Episódio 115|
|Episódio 116|Episódio 117|Episódio 118|Episódio 119|Episódio 120|
|Episódio 121|Episódio 122|Episódio 123|Episódio 124|Episódio 125|
|Episódio 126|Episódio 127|Episódio 128|Episódio 129|Episódio 130|
|Episódio 131|Episódio 132|Episódio 133|Episódio 134|Episódio 135|
|Episódio 136|Episódio 137|Episódio 138|Episódio 139|Episódio 140|
|Episódio 141|Episódio 142|Episódio 143|Episódio 144|Episódio 145|
|Episódio 146|Episódio 147|Episódio 148|Episódio 149|Episódio 150|
|Episódio 151|Episódio 152|Episódio 153|Episódio 154|Episódio 155|
|Episódio 156|Episódio 157|Episódio 158|Episódio 159|Episódio 160|
|Episódio 161|Episódio 162|

57 comentários :

Anônimo disse...

Blz Kiroga? Vlw pelo desenho ae; mas ao descompactar ele pede uma senha e a mesma ñ está informada no blog. Consegue a senha pra nós ae vlw... Grato e parabéns; a página táh a cada dia melhor...!!!

Kiroga disse...

Amigo. Veja se esta senha funciona e me fala.
senha: www.therebels.biz
ou
senha: therebels

Anônimo disse...

Vlw Kiroga...!!! É a primeira senha( www.therebels.biz ). Grato...!!!

Kiroga disse...

Beleza amigo. Obrigado por avisar. Vou colocar na postagem.
Abraços.

Walter disse...

Kiroga tá excelente a qualidade deste desenho...valeu obrigadooooo

Kiroga disse...

Que bom Walter. É outra coisa assitir com qualidade. Damos prioridade a isso neste blog.

Felipe disse...

kiroga o desenho esta legendado, e o audio é mesmo ingles?

Kiroga disse...

O áudio é só em inglês e não tem legenda. Só que este desenho quase que nem tem diálogo e por ser só em inglês não vai atrapalhar em nada.

Anônimo disse...

Ficaria melhor se vc colocasse um link pra cada episódio, assim a pessoa poderia baixar um, dois, dez... enfim quantos quisesse, eu gosto desse desenho, mas não tanto pra baixar 10,5 GB.

se fizer isso ficará melhor, mas o blog é muito bom

Kiroga disse...

Entendo amigo. Vou ver o que consigo.

Kiroga. disse...

Amigo, me lembrei agora. Não é preciso baixar todas as partes pra descompactar. Baixando a 1ª por exemplo, vc já consegue descompactar. Faça isso. Esta primeira parte são os 13 primeiros episódios. Já ajuda, não é?

Dâmaso disse...

Primeiro que tudo, quero felicita-lo, desde Portugal, pelo excelente trabalho de pesquisa e de partilha que fez. Descobri este seu blog, por acaso, ao procurar informação sobre a novela “Roque Santeiro”, que marcou os meus 17/18 anos, quando na altura saiu. Não descansei enquanto não a completei e irei agora revê-la.. Entretanto descobri aqui outras coisas interessantes, incluindo esta colecção do Tom & Jerry. Agora queria lhe pedir a senha para descompactar pois não estou a conseguir com o link e a senha que refere aí acima parece não funcionar. Obrigado e cumprimentos. Dâmaso

Dâmaso disse...

Oi amigo, corrijo o meu comentário anterior. Afinal estou a conseguir. Digitei à mão a "senha" em vez de copy/past e funcionou. Valeu.

Kiroga disse...

Que bom Dâmaso. Eu ia te falar justamente isso. Pra digitar a senha. Fico contente que gostou do blog. Divulga ai pro pessoal de Portugal, ok?

Abraços,

Kiroga.

Abatayguara disse...

cara,parabéns pelo trabalho

Kiroga disse...

De nada.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, vc pode postar AS AVENTURAS DE TOM E JERRY dublados, eu sei q tem em dvd dos volumes 1 ao 6 e tbm passa no sbt de manha.

tandi disse...

Olá meu amigo ,que te dar os meus parabens pelo seu maravilhoso blog,meu filho se chama Felipe e ele ADORA o tom e jerry ,mais ao tentar descompactar com a senha www.therebels.biz não consigo.
por favor me ajuda aí !
grande abraço e já espalhei o seu blog para muitas pessoas .

Kiroga disse...

Obrigado Tandi. Esta senha esta correta, ao invés de copiar e colar, digita que dá certo. Eu agora estou colocando os episódios independentes. Tirei dos arquivos .rar a galera me pediu e atendi os pedidos. Qualquer dúvida, é só falar.
Abraços para vc e seu filho Felipe.

tandi disse...

VALEW KIROGA , OBRIGADO PELA ATENÇÃO !
SUCESSO !!!

leandro disse...

parabéns kiroga! este desenho é demais... asim como seu blog.
faço propaganda do seu blog pra todo mundo que conheço.
você vai disponibilizar os episódios restantes do tom e jerry?
valeu! abraço!

Kiroga disse...

Obrigado Leandro. Valeu mesmo por divulgar o blog. Quero ver se coloco mais episódios hoje. Fica de olho!
Abraços.

Anônimo disse...

Caralhowwwwwwwwwwwwwwwww
iradoooooooooooooooooooo
um camarada meu quem me recomendou o blog
eu entrei aqui só por causa do Tom e Jerry
tem muita parada boa, mas meu foco ta aqui nesse cartoon espetacular
espero que poste todos camarada
vou espiar aqui direto
muito bom o blog
abraços!

Anônimo disse...

Meu nome é Pedro, meu msn é animeartgameman@hotmail.com
tenho bastante material variado
quem quiser add pra trocas e favores, por favor, fiquem a vontade, to postando como anonimo pq não vai com nenhum perfil.
Ótimo blog, muito bom!
Fico no aguardo de mais episódios

ps: o comentario acima tbm é o meu, abraço!

Kiroga disse...

Valeu Pedro. Bem lembrado, vou postar mais episódios em breve. Aguarde! Se vc tiver desenhos que eu não tenho aqui no blog, sem ser animes e mangás, me interessa sim. Tem uma listagem pra me mandar?

Anônimo disse...

Pedro:

Rapaz, tenho sim, mas está em um caderno
Vou passar pra TXT e envio para você hoje mesmo ok! Também tenho seriados antigos.
Por onde posso enviar a lista, assim que terminar de passa-la pro PC?

Kiroga disse...

passa no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

Pedro:

Cade mais episódios aí pra gente Sr. Kiroga?
Estou doido pra completar esse clássico!
:)
O site ta cada vez melhor! Que bom!
Um abraço!

Kiroga disse...

É verdade. Preciso upar estes episódios. Vou postando aos poucos. Aguarde mais um pouco, ok?
Abraço.

Anônimo disse...

Posta mais episódios, please!!!

Unknown disse...

Parabénszaço!!! procurei muito por estes episódios dirigido e produzido por Chuck, pois até hoje acho bem interessante, obrigado por compartilhar, tenho alguns filmes antigos, mas não faz muito o estilo do seu blog, né? hehe
De qualquer forma, obrigado por disponibilizar estas raridades.

Ítalo Müller disse...

muito bom o blog e principalmente esta postagem mas tu sabe onde achar legendas dessa série?
se souber me fala

obrigado!

Kiroga disse...

Eu tenho a legenda só do 1,2 e 3º episódios.

Ítalo Müller disse...

Você conseguiu de alguém que te enviou ou é tu mesmo que ta criando para colocar no blog?

Jenas disse...

Sem comparação esse desenhos antigos com os novos esses são bom d++++ os melhores

Anônimo disse...

-----
Pedro
MSN: animeartgameman@hotmail.com
-----
Grande Kiroga!
Muito obrigado por cumprir o que prometeu, ta aí pra galera, Tom & Jerry completo, ótima qualidade, ótimo som, no formato AVI e ripado dos DVDs. Isso que é Post de primeira.
Muito obrigado e assim que eu pegar um PC melhor, vou ver aqui os materiais que tenho e pretendo compartilhar o quanto eu puder, aí dou Upload e passo os links pra vc postar no seu Blog. Um grande abraço do seu amigo AnimeArtGameMan!

LAIS disse...

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL O EPISODIO EM Q O TOM TAH PERCEGUINDO O JERRY NUM PORTO E ACABA ENTRANDO EM UM CRUZEIRO, AI O TOM VE UMA GATINHA BRANCA Q ELE SE APAIXONA MAIS ACABA PERDENDO ELA PARA UM GATO LARANJA.
DESDE JÁ OBRIGADA

Anônimo disse...

Amigo o episódio 35 ta off no uploaded..... tem como upar? no jumbofile estão todos off... muito obrigado!!!

Robson Luiz disse...

Kiroga muito obrigado por compartilhar essa coleção extraordinária! Você já realiza um trabalho tão maravilhoso por aqui mas se tiver um tempinho gostaria que reupasse os seguintes episódios:

35,49,58,66,98,134,155,.

São os únicos que estão offline e os que faltam pra completar a coleção. Muito obrigado de coração mesmo e super abraço!

Leonardo Abrantes disse...

Olá Kiroga, obrigado mesmo por disponibilizar este grande clássico! Estava procurando há séculos os episódios dirigidos por Fred Quimby (na minha opinião os melhores)! O blog é incrível, achei muitos desenhos que marcaram a minha infância! Muito obrigado mesmo! :D

Kiroga disse...

De nada Leonardo. Obrigado pelo comentário. Divulga o blog para seus amigos. Este realmente é um grande clássico. Coleção completa, ideal para colecionadores.

Anônimo disse...

Que trabalhão Kiroga postar todos esses episódios... hehehehehe
Parabéns pelo trabalho.

Tem alguns episódios que estão off:

35, 49, 58, 98, 134, 155

Se tiver um tempo reupe novamente esses...

Grande abraço!!!!

Gesley

Lendário Games disse...

Amigo, obrigado por compartilhar, já procurava a algum tempo. Meu filho vai poder aproveitar desenhos de verdade! Sem querer abusar, teria como reupar os episódeos:
35,49,58,98,134 e 155, estão off. Mais uma vez, muito obrigado.

Rad Rock disse...

Kiroga, confirmando as informações anteriores, os seguintes episódios estão offline: 35, 49, 58, 98, 107, 134, 155.
Forte abraço e, como sempre, muitíssimo obrigado. :)

Kiroga disse...

Valeu Rad. Só falta agora o ep. 107. Vou upar.

Rad Rock disse...

Estou colocando os títulos nos episódios e resolvi buscar a lista de alterações que a Warner fez no Tom & Jerry. A maioria dos episódios que estão aqui tem as imagens intactas, provavelmente porque a fonte deles é a coleção da Inglaterra. Mas acho que não tem nenhum com a voz original da Mammy Two-Shoes, e pelo menos o 040 (The Little Orphan) tem cenas editas, piada com o que os americanos chamam de "black face".
A Disney tem feito a mesma coisa com seus desenhos que mostram personagens fumando. Acho que não existe mais a versão original do desenho do Pateta gaúcho ou do Pecos Bill que eles apareçam fumando.
Acho um absurdo que as grandes empresas cedam ao apelo de poucos e adulterem suas obras desse jeito. Editem pra passar na TV aberta, sei lá. Mas coloquem em DVD as versões originais. Basta colocar uma mensagem dizendo algo como "esses desenhos foram criados em outra época, quando as pessoas não tinham o conhecimento que tem hoje. Certos estereótipos e ações mostrados neles eram errados antes e são errados agora, mas queremos manter tudo intacto como um retrato da época e em respeito à obra". Problema resolvido. Mas o povo lá é TÃO neurótico…

Israel Santos disse...

Kiroga por um acaso você teria o episódio "162 - The Mansion Cat"?

Esse que está com o número 162 na realidade seria o "163 - The Karate Guard". Desde já agradeço!

Rad Rock disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade e disponibilizar pra todos também 41 episódios da série Tom & Jerry Show, que aqui no Brasil ficou conhecida como Festival Tom & Jerry. Passava no SBT, eles eram amigos, o Jerry usava uma gravata vermelha. :) Encontrei um torrent online que levou vários meses pra terminar. Se alguém souber quem foi que digitalizou esses episódios, avisem pra que a pessoa receba o devido crédito.

http://ul.to/f/kvd9ci

Marcos Maurício disse...

o episodio 107 está OFF

Ruan disse...

Poderia colocar em outro link, esse uploaded é ruim tem limite de velocidade e tem que esperar quase uma hora pra baixar outro.

Kiroga disse...

Ruan, no momento vou ficar te devendo essa. O uploaded é ruim para quem não tem conta, pra quem tem é excelente. Veja no banner acima do blog "Baixar Premium" eles tem um preço bem bacana, tenho conta com eles. Vale a pena dar uma olhada.

James disse...

Episódio 107 fora do ar!!! Coloca pra nós no ar!!Vlw

Daniel Cabral disse...

Poxa, cara, é tudo em inglês? Não tem pelo menos um dublado em português?

Sandro Junior Araujo disse...

ola kiroga, não pude deixar de notar que na descrição está escrito "Legenda..............: Português (Em andamento - Ro455)", quando está legenda vai ficar pronta? Vc vai postar outros episodios com a legenda incorporada ou a legenda vai poder ser baixada separadamente em formato SRT?

Kiroga disse...

Sandro, me desculpa, até vou tirar isso. Não vou ter a legenda não.

phenriqueph disse...

Muito bom cara ótimo trabalho e os videos estão em ótima qualidade, não consegui baixar o episodio 107 que está off, mas mesmo assim obrigado pelo material.

Anônimo disse...

não to conseguindo baixar

Postar um comentário