Batman - A Série Animada (Animated Serie) - Completa - AVI DVD-Rip Download.




Sinopse:

Batman: A série animada, originalmente "Batman the animated series", é uma adaptação para desenho animado de uma série de revista em quadrinhos mostrando o super-herói da DC Comics, Batman. É considerado um dos mais fiéis desenhos animados baseados em histórias em quadrinhos, segundo a opinião de leitores de HQ. O visual da série animada é baseado no trabalho artístico do produtor Bruce Timm. Como se apresenta na tela, nos créditos de abertura, o desenho foi originalmente chamado apenas de Batman (que foi referênciado nas recapitulações dos episódios anteriores "anteriormente em Batman..."), mas foi oficialmente intitulado Batman: A série animada, como esclarecido pela Warner Bros.


        


Informações Técnicas:

Título........................: Batman - Animated Serie
Ano..........................: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Completa
Total de episódios.....: 85
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 180 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader..............: KirogaHBS / Lord Ninja




   uploaded

1ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|

2ª Temporada 

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|

3ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|

4ª Temporada (NOVO)

Uploaded
4x01 - [Uploaded4x02 - [Uplaoded4x03 - [Uploaded4x04 - [Uploaded]
4x05 - [Uploaded4x06 - [Uploaded4x07 - [Uploaded4x08 - [Uploaded]
4x09 - [Uploaded4x10 - [Uploaded4x11 - [Uploaded4x12 - [Uploaded]
4x13 - [Uploaded] 4x14 - [Uploaded4x15 - [Uploaded4x16 - [Uploaded]
4x17 - [Uploaded4x18 - [Uploaded4x19 - [Uploaded4x20 - [Uploaded]
4x21 - [Uploaded4x22 - [Uploaded4x23 - [Uploaded4x24 - [Uploaded]

100 comentários :

Anônimo disse...

Aí mano, nem perde seu tempo. Seu blog será cancelado novamente. Isso pq eu faço questão de denunciá-lo ao Google todos os dias. Isso é para vc deixar de ser esperto e se aproveitar do trabalho dos outros. Quer vender DVD pirata? Deixa de ser cara de pau cara!

Kiroga disse...

A inveja mata. Tenho pena de você, cara.

Anônimo disse...

ae Kiroga meu pai entrou em desespero quando seu site sumiu, procurou d+++++++++ e só agora te achamos somos grandes fans dos desenhos do hanna barbera, de vc e do seu site!!
PS: Num liga pra esses caras não, competencia não é pra qualquer um. Continue seu ótimo trabalho, pois o certo é que nós estaremos com vc onde vc estiver.
maIron man.

Anônimo disse...

E aí Kiroga. Muito obrigado por esse trabalho bacana que você desenvolve. Chega a ser utilidade pública, porque nós "amamos" esses desenhos e seriados antigos. Valeu mesmo.

Kleber disse...

Ai Kiroga sou novo por aqui e seu site é firmeza cara continue com o otimo trabalho viu e naum se importe com os comentarios de certos manes que naum tem oq fazer viu .

Kiroga disse...

Obrigado Kleber. Esses manés a gente tem que ignorar. É pura inverja. Este tipo de pessoa eu não quero visitando meu blog. Prefiro excluir.

Nessa disse...

Adorei seu blog! Você é demais! Virei tua fan! Liga da Justiça, O Batman...tudo em um só lugar! Até alguns que eu não sabia q tinha, comoo da Mulher Maravilha.
Continue com o trabalho maravilhoso e ignore os idiotas que cruzam o seu caminho. Abraços!

Kiroga disse...

É isso mesmo Nessa. Pode deixar que eu sempre ignorei estes otários.
Obrigado pelos elogios. Fico contente que gostou do blog. Divulga para seus amigos, ok?
Abraços.

sandro disse...

Continue com seu ótimo trabalho e não ligue para esse babaca idiota que escreveu asneiras para você

Kiroga disse...

Imagina se eu vou me deixar abater com isso. São pessoas infelizes. Tenho pena. Nosso trabalho continua a todo vapor.

Anônimo disse...

ai q maravilha! nunca deixem de existir!

Anônimo disse...

ARQUIVO CORROMPIDO

Quando eu baixo o Episódio 10 e vou extrair aparece "arquivo corrompido"

To com medo de baixar outros e acontecer o mesmo, quantos estão corrompidos?

Ass: Jim

Kiroga disse...

Baixe novamente Jim. Todos os links estão bons.

Mac McCartney disse...

Sério, estou me "perdendo" pelo site! Muito completo! Eu cheguei aqui pelo Space Ghost, que meu pai é louco pelos desenhos de Hanna Barbera. Aí estou aqui, baixando Batman TAS... Sem comentários, você é fora de série. Não desista nunca desse site, nossos sentimentos estão nisso! Obrigado.

Roccalex disse...

Kiroga, seu site é demais. Eu fiquei chateado em saber que vc tinha saído do ar. Veja se consegue o resto do Esquadrão Classe A.
Um abraço...

Kiroga disse...

Obrigado. O importante é que estamos de volta, e agora mais forte. Vou postar sim em breve o restante do esquadrão classe A pra vc. Aguarde!
Abraços.

Anônimo disse...

dá para mudar de idioma e meter legendagem?

Kiroga disse...

Nestes arquivos não dá. Estão somente dublados.

Pedro Augusto disse...

Pelas barbas do profeta!
Mais que supimpa Kiroga,eu não acredito,você tem MacGyver,Terra de Gigantes,Viagem ao fundo do mar,Batman The Animeted series,Bonanza,puxa vida,você está de parabéns pelo seu trabalho de primeira categoria,merece um troféu,eu só queria saber se você tem como achar As Aventuras de Tintin e O Poderoso Mightor?
Meus parabéns meu camarada e continue com seu fantástico trabalho!

Kiroga disse...

Obrigado. Ambos desenhos já foram publicados aqui no blog. Veja no menu ao lado.
Abraços.

Nessa disse...

Oi, Kiroga. Não estou conseguindo baixar a parte 1 do ep 33, sempre trava em 17%, as outras parte baixaram sem problemas. Tem como verificar ou disponibilizar um link alternativo?
Estou adorando ver Batman The Animated Series e devo isso a você!

Kiroga disse...

Tenta de novo, Nessa. Depois me fala se deu certo.

Nessa disse...

Eu consegui, mas utilizando o JDownloader, que continua o download de onde travou...então demorou mas foi! Agora estou me batendo com o ep.39 parte 1, o Megaupload passou o dia inteiro com "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Já fiu até o ep. 41 e só essa parte aí é que está problemática.
Vou tentar de novo amanhã.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu blog! Tem de tudo, cheguei aqui por Liga da Justiça e agora estou em Batman TAS, que eu nunca tinha assistido, mas que estou gostando muito. O link do episódio 39, parte 1 está com problemas, diz que está indisponível, mas já tentei em diversos horários, dia e noite e sempre dá a mesma mensagem, já estou tentar baixar essa parte faz uns 7 dias, só falta ela para eu poder ver o ep. 39.
Obrigada! Vc é 10!

Patty

Kiroga disse...

Obrigado Patty. Vou ver se hoje a noite arrumo este link 39 pra vc. Aguarde!
Abraços.

Nessa disse...

Olá, Kiroga!
Tem como postar os eps em outro servidor já que o MU infelizmente não existe mais? O último ep. que baixei foi o 68, a partir do 69 já não pude mais baixar pois MU foi tirado do ar.
Já vi que arrumou os links novos de Liga da Justiça, muito obrigada, vou começar a baixar agora mesmo, enquanto a Batman não vem!

Anônimo disse...

este é o melhor blog de dezenhos antigos
parabens!!!

Rubim disse...

Ae Kiroga, vlw mais uma vez por re-upar um clássico. Estava ancioso pra vc postar novos links dele.
Esse Hanna Barbera é Show mesmo.!!!

Marcelo Marat disse...

Um trabalho admirável... Agora haja tempo para ver ou rever tanta coisa...

Anônimo disse...

aguardo ansiosamente

wos47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wos47 disse...

O Kiroga, ele tá completo mesmo?, eu estava tetando baixar os episódios e vi que era 85.
É 85 ou 37, putz, estou sem saber?!, olha a lista aí...

Season 1

1. The Cat and the Claw (Part 1)
2. The Cat and the Claw (Part 2)
3. On Leather Wings
4. Heart of Ice
5. Feat of Clay (Part 1)
6. Feat of Clay (Part 2)
7. It's Never Too Late
8. Joker's Favor
9. Pretty Poison
10. Nothing To Fear
11. Be A Clown
12. Appointment In Crime Alley
13. P.O.V.
14. The Clock King
15. The Last Laugh
16. Eternal Youth
17. Two-Face (Part 1)
18. Two-Face (Part 2)
19. Fear Of Victory
20. I've Got Batman In My Basement
21. Vendetta
22. Prophecy Of Doom
23. The Forgotten
24. Mad As A Hatter
25. The Cape & Cowl Conspiracy
26. Perchance To Dream
27. The Under-dwellers
28. Night Of The Ninja
29. The Strange Secret Of Bruce Wayne
30. Tyger, Tyger
31. Dreams In Darkness
32. Beware The Gray Ghost
33. Cat Scratch Fever
34. I Am The Night
35. Almost Got 'Im
36. Moon Of The Wolf
37. Terror In The Sky
38. Christmas With The Joker 39. Heart Of Steel (Part 1)
40. Heart Of Steel (Part 2)
41. If You're So Smart, Why Aren't You Rich?
42. Joker's Wild
43. His Silicon Soul
44. Off Balance
45. What Is Reality?
46. The Laughing Fish
47. Harley and Ivy
48. The Mechanic
49. The Man Who Killed Batman
50. Zatanna
51. Robin's Reckoning (Part 1)
52. Robin's Reckoning (Part 2)
53. Birds Of A Feather
54. Blind As A Bat
55. Day Of The Samurai
56. See No Evil
57. The Demon's Quest (Part 1)
58. The Demon's Quest (Part 2)
59. Read My Lips
60. Fire From Olympus

Season 2

61. Shadow of the Bat (Part 1)
62. Shadow of the Bat (Part 2)
63. Mudslide
64. The Worry Men
65. Paging the Crime Doctor
66. House and Garden
67. Sideshow
68. Avatar
69. Trial
70. Harlequinade

Season 3

71. Bane
72. Second Chance
73. Riddler's Reform
74. Baby Doll
75. Time Out of Joint
76. Harley's Holiday
77. Make 'Em Laugh
78. Batgirl Returns
79. Lock-Up
80. Deep Freeze

Season 4

81. The Terrible Trio
82. Showdown
83. Catwalk
84. A Bullet For Bullock
85. The Lion and the Unicorn

... senão for pedir muito, se você poder Re-Upar os anime,ficaria grato.
Se você quiser eu tenho um anime completo dublado o nome é Samurai X, eu sou um fã não só de anime mas de outros desenhos também, depois revolvemos isso.

By: W47

Anônimo disse...

Parece que o episodio 30 pelo mediafire nao está funcionandovou baixar pelo fileserve...

Anônimo disse...

Para mim (e olha que já assisti muito desenho nos meus 41 anos) esta série (Batman - Animated Serie), junto a The Simpsons, pelo conteúdo e enredo, qualidade gráfica foi a melhor série animada que assisti na minha vida.

Recomendadíssima...

Parabéns, muitíssimo obrigado pelo up e por seu blog simplesmente imbatível.

Nery disse...

adorei os link cara tava procurando batman a muito tempo,tomara que vc poste os outros episódios

Anônimo disse...

Kiroga vc ta de parabens Amigo eu tava doido para acha batman animated series valeu mesmo aitem como vc por restos du episodios batman animated series eu agradeceria muito valeu abraço

InterSilence disse...

Bom teria como arrumar os links vlw

Anônimo disse...

Arruma os links por favor.

Anônimo disse...

Kiroga, todos os links se encontram off. Uma sugestão... vc não acha melhor disponibilizar os videos via torrent?? Parabéns pelo site! abraço!

Mld disse...

KIROGA manda aquele fdp anônimo enfia as palavras dele letra por letra no cú, e em fonte extra grande.

Perlato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aí, Kiroga se mantenha forte. O seu trabalho é monumental e memorável. Parabéns. Sei que o quanto antes os episódios do Batman serão reupados. Obrigadão pela dedicação em compartilhar os arquivos (informação democrática e libertadora).

Kain disse...

Esses links que o usuário Perlato postou logo acima, estão completos? Porque baixei a parte 1 e começa no episódio 6. Tá difícil achar esse Batman completo e dublado depois do fim do Megaupload. Mesmo assim valeu por compartilhar.

Abraço!

Anônimo disse...

Quando renovarão os links?

Stanley disse...

Kiroga, teria como re-upar esses episódios??

Kiroga disse...

Até teria mas estou sem tempo agora. Aguarde!

Henrike Lee disse...

Ai Kiroga... a mto tempo q acesso a net e sempre faço mtas pesquisas... mas desd q eu achei esse seu blog, tomo sempre como prioridade em minhas pesquisas. ta de parabéns pelo seu ótimo trabalho. e sempre vou recomendar esse blog... Não sei o q todos nós (fas dos desenhos de HANNA BARBERA) faríamos sem vc... Com relação a postagen do BATMAN os links tao off... tem previsão pra quando vai re-upar...?

Kiroga disse...

Obrigado Henrike. Divulga sim o blog para seus amigos. Ficamos muito grato. Em relação a upar de novo vou se bem sincero contigo. Vai demorar. Com o fechamento do MEGAULOAD muita coisa ficou off. Demora upar e tenho muita coisa na frente.

Quem tiver interesse em adquirir nosso acervo é só nos mandar um e-mail que explicaremos direitinho como funciona.

Abraços.

PORTAL DO NK disse...

ola ao dono que posta os epis gostaeia de saber se vc vai postar toda a serie do batman no mediafire pois só faltam 3 epis pra mim baixar e + uma vez parabens ao blog e ao dono pela iniciativa

Kratos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre [SEP] disse...

E quem já baixou os 37 anteriormente colocados aqui?

Mundo Torrent disse...

irmaozinho num é querondo abuzar naum, mas teria como vc colocar cada episodio como os outros post's pq compactado ta dando trabalho

Kiroga disse...

Eu sei que os arquivos são grandes, mas no momento tenho muita coisa pra upar. Vai quebrando o galho com estes ai, não sei quando vou upar separadamente.

kurakorte disse...

pode re upar a pat13.rar
está off

Bruce Wayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruce Wayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vc pode colocar de volta a parte 13 que sumiu!!!
Obrigado!!!

Anônimo disse...

parte 13 off!

Henrike Lee disse...

Hey Kiroga... mas uma vez... seu blog é o melhor que já vi em HANNA BARBERA.. rsrs... agradeço mto por uma pessoa como vc existir... Só lembrando... a parte 13 ta OFF... qndo vc pode RE-UPAR???

aldenir2706 disse...

Post Nota Dez, mas a parte 13 está OFF

Anônimo disse...

Parte 13 off!!! Teria como arrumar por favor? Obrigado

Anônimo disse...

Opa. Parabéns amigo, estava procurando ha bastante tempo essa série. Muito obrigado.
Mas só uma coisa, a parte 13 tá dando como que o arquivo não existe. Seria pedir demais para que você reupe?
Abraço!

Henrike Lee disse...

Hey Kiroga pode reupar a parte 13...? o link ta off!!

Bernardo Ribeiro disse...

Kiroga você é o cara faz séculos que procuro o Gotham Knights. Valeu!!

kathya disse...

Será que vc pode reupar a parte 13...? o link ta off!!

Kiroga disse...

Vou upar tudo isso novamente no uploaded.

Anônimo disse...

A parte 13 ta off tem como re-upar por favor??? valei

Anônimo disse...

A parte 13 ta off tem como re-upar por favor

Kiroga disse...

Puxa, infelizmente eu não tenho. Vou apagar estes links e upar tudo de novo. Episódio por episódio. Me desculpa e obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Amigo, ta faltando o arquivo da parte 13. Coloca por favor!

Bom trabalho, adorei o blog.

Abs.

Anônimo disse...

Não precisava ter excluido brother.. era só alguem que baixou o resto, extrair e ver os episodio que faltavam!!!

Kiroga disse...

Vou jogar tudo no uploaded.

Antônio disse...

Amigo, eu não tô achando o link de baixar, já clickei no botão Download e só abriu a imagem, pode me dizer como se faz isso?
Parece até bruxaria rsrsrsrsr!
Valeu!

Unknown disse...

Gente, eu sugiro que vcs nao postem os episódios por ordem de exibição nos EUA, mas por ordem de produção dos episódios, que é a ordem do DVD.
como aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Batman_animated_episodes

Anônimo disse...

Tem uma data prevista para colocarem os episódios pra download de novo??

Kiroga disse...

Ainda não mas vou providenciar isso.

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, estamos no aguardo!
Parabéns pelo site!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Kiroga, só posso te dar os parabéns. Achei muita coisa fantastica aqui e que não encontrei em outro lugar da net. O fato de estar upado no uploaded então é sem palavras.

Aguardo ansiosamente por essa série! Parabéns pelo trabalho e muito obrigado!

Anônimo disse...

cara muito legal o seu blog!!! parabéns.

pergunta: vc vai colocar Transformers: Rescue Bots, estrei segunda no brasil, acho que seria uma boa.

Anônimo disse...

e aeee kiroga blz truta?
pô kara eu sei o trabalho que vc tem pra vc ficar procurando e reupando esses desenhos sensacionais da HB mas,eu vi ke vc postou o space ghost mas alguns está com a qualidade baixa em MP4 foi então ke eu achei estes links aki em AVI eu acho ke a qualidade deve ser bem melhor mas se ñ for fazer o quê né! pelos menos dah uma olhada aii quem sabe vc não consegue alguma coisa!
Eu curto desenho de qualquer jeito, mas quando a jente éh fã de verdade ki seja de musica, desenho, Futebol, Rock In Roll ,brinquedos a jente ker sempre tudo completo né? em perfeito estado numeradinho, éh a mesma coisa ke eu tenho por esses desenhos vc compreende néé?
então é isso aii kara quando vc entrar no site vc vai lá no final na 2 opição de download!
e dah uma olhada tb nesse outro aii do zé colméia e catatau!!
Waleuu kiroga vc éh firmeza pra karamba atendendo os nossos pedidos éh dificil encontra outros assim continue assim kara falooow meu velho!!
Abração!!!

http://fifa08brasil.blogspot.com.br/2009/02/ze-colmeia-e-catatau-desenho-download.html

http://www.actionsecomics.net/2011/04/desenhos-classicos-space-ghost-60.html

Kiroga disse...

Eu vou dar uma olhada na minha coleção. Estes 2 links destes sites que vc mandou eles estão tudo com o megaupload que não existe mais. Estão tudo desatualizado. Valeu pela intenção!!!

Abraços.

Anônimo disse...

amigo essa seri e a de 1966 batman serie animada dublada

Anônimo disse...

e aee kiroga waleu por responder
kara! mas não teria como vc reupar?

Kiroga disse...

Amigo. Até eu poderia upar mas já vou dizendo que vai demorar.

Anônimo disse...

aah tranquilo!!
é melhor esperar sabendo kee um diaa vaii chegar, do que nã fazer nada, eh no final acabar ñ tendo nada ñ éhh!!
se vc puder reupar kara eu agradeço será um prazer ter esses desenhos mesmo demorando um poukinho!!
faloow e valeu D novo!!

Kiroga disse...

Amigo, estamos nos referindo ao seriado, correto?

Anônimo disse...

ééh isso mesmo
aos links que eu mandei pra vc
prq?

Rafael de Sousa Dantas Landim disse...

Qual o melhor formato para ver numa tv crt de 29"?

Kiroga disse...

Amigo o formato 640x480 já e uma qualidade boa, dai pra frente vai melhorando mais ainda.

Anônimo disse...

episodio 25 da 4ª temporada esta ruim. Pode Re-Upar?

Rafael de Sousa Dantas Landim disse...

Quando eu boto na tv a imagem ta bem zuada!!!

Anônimo disse...

ai kironga achei um site com todos os episodeos do batman do futuro 640x480
dvd rip no servidor mediafire ta ai http://www.mediafire.com/?a4sfz8kwgeq09 mais tá com audio latino mais a imagen tá otima vlw

Raul disse...

Ae kiroga vlw essa serie é show. Sera que voce nao poderia colocar batman gotham knight no 4shared.

Anônimo disse...

show de bola mesmo!!!! vlw

Anônimo disse...

vlw kiroga pela 4ª temporada..mas acho que vou esperar uma qualidade melhor!!! vlww..abraços

Jean Menecucci disse...

show de bola....

Kiroga disse...

Tks.

Fabiano Porto disse...

Parabéns pelo site, materiais excelentes e, alguns deles, raros de se encontrar dublado.
Se me permite uma sugestão / pedido, poderia reupar os episódios de Batman em outro servidor? O Uploaded além de lento limita a quantidade de downloads por hora, com isso demorarei bastante até baixar tudo.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

ninguém percebeu que os ep da 4t estão errados?

Postar um comentário