Ben 10 - 1ª ,2ª, 3ª e 4ª Temporada Completa - MKV Web-Rip 720p Download.


Sinopse:

Este garoto de 10 anos é exibido, curioso, imperfeito, teimoso e imaturo. Ele adora videogames, curte estar com os amigos e se mete em todo tipo de confusão. Típico, não? Mas esquecemos de comentar que ele tem um relógio alienígena que pode transformá-lo em dez diferentes tipos de super-heróis alienígenas.


        


Informações Técnicas:

Título: Ben 10
Gênero: Animação, Comédia, Ação, Aventura, Ficção
Ano: 2005-2008
Tipo: WEB-RIP
Nº de Episódios: 49
Formato: MKV
Vídeo Info: x264
Resolução: 1280 x 720
Áudio Info: AAC 2.0
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 190 MB
Idioma: Português-BR
Legenda: Não
Ripador: Amra
Uploader: Amra




    uploaded

1ª Temporada completa - |Mega|
2ª Temporada completa - |Mega|
3ª Temporada completa - |Mega| NOVO
4ª Temporada completa - |MegaNOVO

Senha para descompactar: proj-2015-02-X

57 comentários :

Anônimo disse...

hei, meu nome é Valdeci, eu sou fã do seu blog, o que aconteceu com os seus arquivos antigos,cara...????

Kiroga disse...

Olá Valdeci. Alguns arquivos eu não tinha salvado. Vou postando ao poucos. Tudo voltará novamente. Fique de olho. Agora iremos gravar nossos posts semanalmente.
Abraços,
Kiroga.

Anônimo disse...

Legal achei voce Kiroga fazia dias que procurava voce no outro site saiu fora do ar eu so consegui achar voce pesqusando muitoooooooo no google espero que as outras pessoas te acha me chamo jonathan ate que fim te ACHEI FIQUEI MUITO FELIZ PENSEI QUE TIVESSE TE PERDIDO PRA SEMPRE ESTA ATE TRISTE MAS PARABENS

Kiroga disse...

Fico contente com isso Jonathan. Aos poucos as pessoas vão me achando novamente. Se por acaso este blog for apagado novamente pelo google irei criar o hanna barbera parte 3 ai vc sempre me achará. Agora iremos gravar semanalmente as postagens pra não precisar fazer tudo de novo.
Abraços e vamos em frente!!!

Anônimo disse...

Kiroga eu abaichei completo Tom and Jerry so que nao vi um episodio nele que e quando eles pegam um AVIÃO numa casa ou fabrica queria saber nome do episodio e um dos classicos so sei isso obrigado de um grande amigo jonathan

Kiroga disse...

Puxa Jonathan, não sei que episódio é esse. Vou ficar te devendo. São muitos episódios do Tom and Jerry pra lembrar de cabeça.

jonathan disse...

mesmo assim amigo kiroga valeu mesmo voce e demais eu amo voce e site sao demais eu queria ter voce um dia no meu msn ter prazer falar com voce no msn e um AMIGAO. Jonathan

Kiroga disse...

Valeu Jonathan.

Paulo Mercury disse...

Parabens pelo blog Kiroga!!!Muito bom!!!Baixei pro meu neto todos do ben 10! Gostaria de saber se existe a quinta temporada, e se você pretende postar pra gente! Já fica aqui um pedido!! Valeu!

Kiroga disse...

Obrigado Paulo (meu xará). Tenho mais coisas sim do Ben 10 pra postar. Fique de olho! Vou postar em breve.
Divulga o meu blog para seus amigos,ok?
Abraços.

Paulo Mercury disse...

Valeu!!!Já dei uma olhada e já tem as outras temporadas!!!Obrigado! E pode deixar q vou divulgar sim! Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se você pode me ajudar...Tenho tambem um blog de shows de rock...A velocidade do minha net aumentou mas não consigo mais fazer upload...Começa mas depois da erro...Você sabe o q pode estar acontecendo? Abração!!!!

Paulo Mercury disse...

Kiroga blz? Olha o Capitulo 11 da 4 temporada do ben 10 é repetido, se não me engano é igual ao episodio 09 , então não é ultimo capitulo q esta postado...Você tem o ultimo? Obrigado....

Kiroga disse...

Vou dar uma olhada.

Jéssica Martínez disse...

Seria mais perfeito se tivesse as ISOs dos DVDs... tem?

Kiroga disse...

Acho que tenho alguma coisa, vou ver chegando em casa e te falo.

Tamara disse...

ola adorei saber q vc tem todas as temporadas do ben 10 estou baixando para os meus alunos eles adoram o ben 10 tem ate briga por causa disso sou professora e nas horas de folga coloco pra eles verem mas queria ti pedir uma coisa poderia re upar pq pelo mega n da neh,desculpa se vc jah esta fazendo isso ou tentando e so pra vc saber q eh importante pra mim.

Gabriel disse...

Tem como vc mudar onde baixar os episodio por favor.Se puder eu agradeço.Se ñ puder eu também agradeço.Seu blog é "FANTÁSTICO".VLW....

Rad Rock disse...

Kiroga, se tiver uma chance, jogue esta série no Uploaded, por favor. :)

Anônimo disse...

O Megaupload foi fechado, pode passar essa série pra outro lugar? (Como o Google Drive, Skydrive, Mega (substituto do Megaupload) ou Mediafire (todos que eu disse não tem limite de downloads simultâneos)).

Anônimo disse...

"Megaupload".........que roubada..................e os links continuam do mesmo jeito.................e olha que o colega ai e cima já citou isso em agosto de 2013.............cada a resposta??????...............foi o que pensei.............quando é elogio a resposta é rápida, mas quando é uma observação ou pedido a atenção é zero...............fazer o que né?????

Kiroga disse...

Eu tenho somente a primeira temporada. Vou upar.

Anônimo disse...

vc tem as outras temporadas ja

Anônimo disse...

vc pode postar as outras duas temporadas

Anônimo disse...

Muito obrigada. Meu sobrinho é super fã do Ben 10.
Jane.

Rad Rock disse...

Pensei que eu já tinha cópias boas, mas estas são ainda melhores. Em wide, em vez das minhas fullscreen. Valeu mesmo, Kiroga. Tomara que consiga as outras duas temporadas na mesma qualidade.

Kiroga disse...

Legal galera. Seu eu conseguir outras temporadas Rad nesta qualidade, coloco aqui pra vocês.

Anônimo disse...

vc vai postar as outras temporadas

Anônimo disse...

kiroga pretende postar as outras temporadas

Anônimo disse...

valeu vc é 10

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

esses ep nao tem a abertura

Anônimo disse...

ep 9 3 temporada com problemas trava na reproducao

Anônimo disse...

conserte o ep 9 da terceira temporada ta com erro de reproducao

Anônimo disse...

kiroga pode consertar o ep 9 da terceira temporada

Anônimo disse...

Episodio 09 da temp 03 será consertado até a próxima sexta-feira. É o tempo de ripar, converter e fazer o up.

Anônimo disse...

Se houver mais algum episodio com problema, favor avisar. Obrigado!

Rad Rock disse...

Kiroga, será que a fonte destes episódios consegue fazer as outras séries com a mesma qualidade? Os meus eram todos full, estes são wide, é realmente um trabalho primoroso.

Anônimo disse...

- O ep. 09 da temp. 03 está corrigido.

- Rad Rock,obrigado pelo elogio. Uma pessoa começou a remasterizar as três séries (clássica, força alien e supremacia alien) do Ben 10 em 1080p. É só aguardar. Quando ficar pronto, o Kiroga deve trazer pra cá.

Rad Rock disse...

Maravilha. Omniverse é realmente a única que tenho toda com a mesma qualidade por ser a mais nova. O responsável pelo Brasil Toons estava fazendo o que creio ser a mesma coisa que você, colocando a faixa em português nas imagens de WEB-DL. Mas questões de "vida real" fizeram ele interromper o trabalho antes de terminar.
Eu tenho Ben 10 completo no original e em português pro meu filho, e a 1a temporada agora está com a qualidade melhor no dublado do que no original. :) Mais uma vez, muito obrigado.

Edye souza disse...

Obrigado mano por compartilhar e um exelente desenho.

Anônimo disse...

ep 10 3 temporada com erro

Anônimo disse...

Baixei o 03-10 e tá normal.

Anônimo disse...

fica sem audio de 18;25 ate 19;00

Anônimo disse...

Beleza, mano. Vai ser corrigido.

claudiofmmm disse...

muito bom parabens..........

claudiofmmm disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

O local de onde o ep. 03-10 foi tirado está sem o áudio, assim, por enquanto, não pode ser corrigido. Vou pedir para a fonte consertar. Vamos ver se atendem.

ALEXANDRE SANTOS disse...

BOA NOITE KIROGA JA BAIXEI TODOS OS EPISÓDIOS SOMENTE O EPISODIOS 05 E 13 DA 3º TEMPORADA NÃO ESTA EXTRAINDO O ARQUIVO DA COMO SENHA INCORRETA E JA COLOQUEI A SENHA CERTA E ESCREVI TBM VARIAS VEZES E NADA AMIGÃO.

A Verdade Liberta... disse...

muito bom, é um dos poucos lugares q ainda tem ben 10 com essa qualidade pra baixar. To baixando todos :D valeu

Claudiomar Souza da Silva disse...

Parabéns pelo blog. Muito bom!!! Mais o EP10 da 3 Temporada, e EP01 da 4 Temporada. Áudio somem durante o episodio. blz...

Gustavo Diniz disse...

Kiroga, teria essas 4 temporadas, mesma qualidade, com o áudio original (inglês) ou Dual Áudio ?

edelson disse...

CARA VOCE É AMADO POR TODOS PARABENS PELO SEU SAITE SOU SEU FÃ E FA DO SAITE PARABENS AMIGO

magal disse...

ja baixei muito obrigado

Manauara Gamer disse...

Kiroga tem como ajeitar o link das 4 temporadas? n estou conseguindo baixar.

rock cavalcante disse...

Pocha eu queria muito Ben 10 Clássico em boa qualidade, mas o seu sit é o unico que tem, mas os link, dizem que foi removido.
PS: Gostei muito da ideia do seu sit, se vc fizer o up do Ben 10, entra em contado arcm.matcheck@hotmail.com

Kiroga disse...

Obrigado Rock. Vou agendar aqui pra upar de novo. Valeu!

Moises Eduardo disse...

os links estao off tem como arrumar, agradeço desde ja

Postar um comentário