Bob Esponja 1ª Temporada Completo - HDTV-Rip Download.




Sinopse:

Oportunidade única de acompanhar as aventuras de Bob Esponja Calça Quadrada e seus amigos do fundo do mar. Um dos personagens mais queridos e curtidos por todas as idades. Acompanhe todos os 40 episódios que fizeram de "Bob Esponja" um mito da televisão e entenda o porque de tanto sucesso.

Informações Técnicas:

Título...........: Bob Esponja
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: N/A
Tamanho..........: 100  MB
Duração..........: 011 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

|Bitshare|

16 comentários :

Sergio disse...

Olá mestre Kiroga!!
Muitissimo obrigado por todos os
desenhos.
Nada como juntar a criançada no domingo
e fazer maratona de desenho com elas.

Gostaria de saber se existem as outras
temporadas do Bob esponja, é o nosso preferido.
Desde já muito obrigado! :)

Kiroga disse...

Tenho as outras temporadas sim do Bob Esponja. Vou postar pra vc. Caramba, vc faz isso de juntar a criançada pra assistir os desenhos? Acho muito 10 isso. Fazer pipoca com refrigerante e assistir os desenhos, tenho certeza que eles nunca vão esquecer disso. Parabéns!
Abraços.

Anônimo disse...

cara, eu eu gosto d+ do desenho bob esponja e só encontrei encontrei nesse blog da 1ª a 5ª temporada com ótima qualidadeo. também notei uma variedade de reliquias como "batman de 1966" "balão mágico" exclusivamente nesse blog, mundo precisa de mais pessoas como vc, q preserva grandes raridades e compartilha!PArabéns pelo blog excelentes filmes/ desenhos e seriados que marcaram a minha história, e tuudo isso podemos encontrar aqui!!!
Sucesso Amigo!

Ass: Antonyo!
obs: não conseguir efetuar o login do meu blog, motivo por postar anonimo. fui!!

Kiroga disse...

Beleza Antonyo. Já aconteceu isso comigo também. De não conseguir logar. Ai vai tentando que uma hora entra. Coisas do internet explorer. Agora estou usando o google crome. É bem mais melhor e mais rápido.

Aqui é o lugar certo meu amigo para achar os melhores desenhos, seriados, show etc. Fazemos o blog com o maior carinho para que todos possam ter em suas casas estas reliqueas que marcaram nossa vida. Vamos continuar compartilhando. Estamos sempre atrás de novidades pensando em vocês. Fica de olho nas novidades. Temos muita coisa legal ainda pra postar.

Abraços.

Anônimo disse...

Parabens para toda a equipe do Hanna Barbera Show. É o melhor site pra baixar desenhos, que grande variedade!
Estou me divertindo com meu filho.
Carlos

Kiroga disse...

Legal Carlos, obrigado!!! Tenho certeza de que esta se divertindo com seu filho, muito legal.
Abraço pra vcs 2.

Anônimo disse...

Muito legal Bob Esponja... sim, esse desenho é bem de criança, mas e dai!! É bem melhor que muito programa pra adulto
Vlw, ótimo blog

Anônimo disse...

Kiroga, mais uma vez te parabenizo por este site. D+!!!!
Vc tem a 2a temporada em diante do Bob Esponja?
E gostaria muito de assistir aos primeiros desenhos do Gaguinho, os que foram produzidos por Leon Schlesinger, por acaso vc os tem?
Grande Abraço, Carlos.

DenisSmith Diniz disse...

POR FAVOR, GOSTARIA DE SOLICITAR O REUP DOS EPISODIOS DO BOB ESPONJA E, CASO POSSIVEL, PEÇO A GENTILEZA DE SER POSTADO NO RAPIDSHARE OU MEDIAFIRE POIS UTILIZO O FREE RAPID DOWNLOADER E POR NAO TEREM CAPTCHA AGILIZA DEMAIS O TRABALHO DE DOWNLOAD. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SERVIÇO PRESTADOS POR VCS! UM DOS MELHORES SITES DA NET, O HBS 2 REALMENTE DÁ SHOW! PARABENS PELO SERVIÇO E FORÇA SEMPRE! DOS ADMIRADORES DO TRABLAHO DE VCS, DENIS E GIOVANNA (FILHOTA KKK)

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Eric, se vc quiser me mandar os links, manda no meu e-mail. Se continuar a mandar por aqui vou bloquear seu ip e não poderá mais entrar no blog.

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, beleza?
Tenho quase certeza que aqui tinha mais episódios do Bob Esponja. Tem como reupar todos?
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga!
Esse aqui está dando "file not found".
Por que isso acontece? Não está upado?
Abraços!

Trfilho Costa disse...

Olá Kiroga, gostaria de pedir que re-upasse o desenhos por favor gostaria muito dele nessa qualidade Full :D

Kiroga disse...

Vou ver se consigo novos links, aguarde!

Anônimo disse...

A IMAGEM É BOA??? É EM HD???

Postar um comentário