A Feiticeira - 1ª a 8ª Temporada Completa - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Elizabeth Montgomery interpreta Samantha Stephens, uma típica e linda dona de casa norte-americana que também é uma feiticeira nesta adorável clássica comédia. Este volume de DVDs contém a primeira temporada desta série vencedora do Emmy® com 36 episódios coloridos, incluindo o mais engraçado elenco da história da televisão: Dick York como Darrin, o marido de Samantha; Agnes Moorehead como Endora, sua sogra feiticeira; Alice Pearce como Gladys Kravitz, a vizinha intrometida, George Tobias como Abner, seu marido distraído e Marion Lorne como a caduca Tia Clara.


        


Informações Técnicas:

Título...............: A Feiticeira
Temporadas........: Da 1ª a 8ª completa
Qualidade............: DVD-Rip
Formato.............: AVI
Idioma...............: Português
Tamanho..............: 170 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader...............: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com as 8 temporadas. NOVO

1ª Temporada 

Uploaded
|Episódio 01|Episódio 02|Episódio 03|Episódio 04|Episódio 05|
|Episódio 06|Episódio 07|Episódio 08|Episódio 09|Episódio 10|
|Episódio 11|Episódio 12|Episódio 13|Episódio 14|Episódio 15|
|Episódio 16|Episódio 17|Episódio 18|Episódio 19|Episódio 20|
|Episódio 21|Episódio 22|Episódio 23|Episódio 24|Episódio 25|
|Episódio 26|Episódio 27|Episódio 28|Episódio 29|Episódio 30|
|Episódio 31|Episódio 32|Episódio 33|Episódio 34|Episódio 35|
|Episódio 36|

2ª Temporada 

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|Episódio 033|Episódio 034|Episódio 035|
|Episódio 036|Episódio 037|

3ª Temporada 

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|Episódio 029|Episódio 030|
|Episódio 031|Episódio 032|

4ª Temporada 

Uploaded
|Parte 001|Parte 002|Parte 003|Parte 004|Parte 005|
|Parte 006|Parte 007|Parte 008|Parte 009|Parte 010|
|Parte 011|Parte 012|Parte 013|Parte 014|Parte 015|
|Parte 016|Parte 017|Parte 018|Parte 019|Parte 020|
|Parte 021|Parte 022|Parte 023|Parte 024|Parte 025|
|Parte 026|Parte 027|Parte 028|Parte 029|Parte 030|
|Parte 031|Parte 032|Parte 033|

128 comentários :

cloud disse...

Vlw Vlw! pela volta kiroga ficamos muito contentes com sua volta depois dessa espera e eu q achava q vc só voltaria em 2011!mas para deleite de todos os saudosistas o hanna está de volta! logo de cara já quero te agradecer pelo up e espero que continue com esse trabalho de primeira q só vc sabe fazer cara!
Parabéns,força e bola pra frente!!
HBSTWO - RULEZZZZ

Anônimo disse...

QUE é ISOOOOOOOOOOOO que MARAVILHA UMA SERIE completa A Feiticeira isso excluvividade desse bolg que me supreendeu outra vez e um sonho poder asistir completo dual audio PARABENS VOCE E SITE E PERFEITO sou de novo Jonathan nao sei como vou abaichar mas vou começar abaixar com serteza eu so tenho 25 anos amo coisa boa de verdade parabens pelo otimo presente de fim de ano de virada fica com DEUS que DEUS te abençoa e ele ja esta te abençoando.

Kiroga disse...

Beleza Galera!!! Estamos de volta com força total!!! Fiquem ligados no blog e divulguem para seus amigos.
Abraços.

delto disse...

a feiticeira é muito jóia mesmo, valeu camarada...

Kiroga disse...

Que bom que gostou Delto. Divulga o blog para seus amigos, ok? Ainda temos muita coisa legal pra postar.
Abraços.

Anônimo disse...

Vão postar as restantes 4 temporadas?

Kiroga disse...

Vou ver se consigo. Aguarde! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Anônimo disse...

Ok, pode deixar!

Anônimo disse...

O epis. 130 tá sempre indisponível, qualquer hora do dia ou da noite!

Kiroga disse...

Ok, vou ver se consigo outro link. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Tem aqui o link do epis. 130. Apenas não tem legenda. Tá dublado.
http://www.megaupload.com/?d=P5GA0530

Kiroga disse...

Pronto. Já troquei o link. Valeu pela ajuda.

Andressa Vieira disse...

Muito contente de ter achado essa série para download. Ha um ano procuro a segunda temporada... E acho logo as duas seguintes de uma vez. Muito bom. obrigada!

Andressa Vieira disse...

124 e 125 estão faltando :/

Kiroga disse...

Fico contente que achou o que queria. Na verdade o ep.125 é um capítulo que é a segunda parte do episódio 124. Não esta faltando pedaço não.

Andressa Vieira disse...

Eu vi agora. Obrigada e desculpe-me o incomodo!

Kiroga disse...

Imagina. Precisando estamos a disposição.

Anônimo disse...

RAPAZ DEMOROU MAS TE ENCONTREI DE NOVO, VALEU CONTINUE ASSIM ADORO OS DESENHOS ANTIGOS E SERIADOS OS DE HOJE NEM EM SONHO EU ASSISTO.VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KIROGA.
VOU VOLTAR A BAIXAR MEUS SERIADOS CHIPS FEITICEIRA E É SÓ O COMEÇO.

VALEU MESMO

Kiroga disse...

É isso ai amigo. Aproveita!!!

Anônimo disse...

João Filho Cara procurei pra caralho, essa serie, e não encontrava seu blog é o melhor!!

Kiroga disse...

Legal João. Obrigado. Fico contente que encontrou o que procurava. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Julio Cesar disse...

Kiroga, parabéns pelo seu blog ! Gosto da feiticeira, mas cara, eu sou apaixonado pela Jeannie é um gênio !! Não tem como você postar no seu blog não ! Um abraço ! E de novo, parabéns !

Kiroga disse...

Olá Julio, obrigado. Eu já tenho os episódios da Jeannie. Só preciso jogar no servidor. Vou postar sim. Aguarde!
Abraços.

Julio Cesar disse...

Obrigado ! Tô aguardando ansiosamente ! Valew...

Kiroga disse...

Beleza. Assim que eu tiver com os episódios no servidor, coloco aqui pra galera.

Anônimo disse...

Não teria como fazer 1 Parte por Episódio? Gostei do pedido da Jeannie é um Gênio, e Parabéns pelo Blog.

Kiroga disse...

Obrigado. Pode deixar que nos episódios da Jeannie, vou colocar um link por episódio. Nestes aqui da feiticeira, como já estão prontos, não vou mexer.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa Tarde, o episódio 17 Parte 03 da primeira temporada deve estar com defeito, pois pede mais de 12 horas para baixar.
CARLOS

Anônimo disse...

oepisódio numero 120 da quarta temporada esta indisponivel tem como arrumar?seu site é show de bola

Kiroga disse...

Vou verificar. Aguarde!

Darla disse...

Alguma previsão para postar as outras 4 temporadas? Cacei na net, mas encontrei apenas a 6a. temporada dublada. Eu tenho os links e o site de onde peguei, se te interessar eu te mando.

Kiroga disse...

Interessa sim. Manda no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Vou ver se acho mais. No momento só tenho estas.

Darla disse...

A parte 1 do episódio 37 da 2a. Temporada está com problema. Deixei baixando pela manhã e quando voltei ä tarde ainda não tinha baixado nem 15% e estava parado. Poderia verificar?
Grata
PS. Já mandei pro teu email os links da 6a. Temporada.

Darla disse...

3a. Temporada Epis. 120 ainda está off (temporariamente indisponível) e o 114 tá lento demais e pára ainda no começo do down.

Kiroga disse...

Darla, vou ver se consigo arrumar estes links ok? Tenha um pouco de paciência. Estou na correria. Valeu!
Abraço.

Tony Fernandes disse...

Excelente este seu blog. Parabéns!

vladimir disse...

ola Kiroga, primeiro parabens pelo blog, todas as seres sao exelentes, ideia fantasticaa reunir todas estas series aki. :-),
bem so pra comunicar os links da 4ª temporada das feiticeiras nao estao funcionando.
mais uma vez, parabens pelo blog

Kiroga disse...

Obrigado galera! Vladimir, verifiquei agora os links da 4ª temporada. Estão funcionando normalmente, tenta de novo.
Abraços a todos!

Anônimo disse...

Ola Kiroga, mais uma vez vc esta de parabens, eu não me canso de indicar seu blog para meus amigos.
Meu caro, me ajude se possivel, estou baixando esta série, e testei alguns episódios, o audio de todos que teste esta original e dublado ao msm tempo, como faço para ficar somente com o dublado? abç e sucesso.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Vc precisa baixar um player chamado BSplayer pois com ele vc consegue separar os áudios coisa que o windowns media player não faz. Só isso. Eu só uso o BSplayer.
Boa sorte!!!

Darla disse...

Caro Anonimo: se você abrir o vídeo pelo Windowns Media Player Classic dá pra escolher o audio que vocë quer ouvir. Mas é só no Classic.

Kiroga disse...

ok. Valeu peda dica.

Alessandra Maria disse...

Meus parabéns pelo excelente trabalho, continue nos deliciando com essas pérolas raras antigas, quero mais, muito mais...Alessandra Maria.

Kiroga disse...

Obrigado Alessandra. Quero ver se coloco mais seriados das antigas. Fica de olho! Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Débora disse...

Olá.
Você não irá disponibilizar outro servidor para baixar a série a feiticeira. Estava baixando a 3ª temporada e não conseguí mais.
Agradeço se voltar ao normal.

Débora

Marcelo disse...

se vc tiver um tempo, pode upar novamente a feiticeira, eu só consegui baixar a 1ª temporada e não acho outro lugar para baixar!!
Valeu, continue o bom trabalho!

Luiz Henrique disse...

gostaria de saber se você não vai upar as 4 ultimas temporadas, foram 8 temporadas não? abraços

Rafaela disse...

Kiroga eu tenho as novelas marimar e rebelde 3º temporada, eu já tinha upado no megaupload mais como você ja deve saber já era, pretendo upar no sharex X e queria contar com você pra divulgar os links aqui pode ser?;)

Rafaela disse...

Ah esqueci de dizer que são versões nunca upadas que eu saiba, é marimar completo gravaçao cnt e rebelde 3º temporada qualidade ótima *-*

RICARDO STRUTTER disse...

O link do ep. 01 direciona para 1x06
O link do ep. 02 direciona para 1x07 e assim por diante. Pergunta: são os episódios da 4a ou da 1a temporada? E os episódios 01 a 05?
Abração.

Anônimo disse...

Pô... 350 megas por um episódio de 25 minutos...
fala sério ripador....

RICARDO PRADO disse...

baixei uns 10 ep. e o tamanho está em 190Mb.
Qualidade 10.
Abração.

Marcelo disse...

Obrigado por upar novamente!
No aguardo das outras temporadas!!
Valeu mesno!!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela oportunidade de ver esse seriado novamente!
Mas somente o episodio 02 da temporada 4 não está dublado em portugues.

Dayanne disse...

Olá, que bom que achei esse seriado aqui,poxa vc n imagina como procurei....gostaria muito que tivesse as outras temporadas para dawnload....e ai vc vai colocar??? obrigada mesmooooooo

regis disse...

muito bacana!espero a muitos dias que possam postar as outras temporadas,2,3,5,6,7

Amiga disse...

http://jrneto2247.blogspot.com.br/2011/08/feiticeira-segunda-temporada-completa-e.html

http://jrneto2247.blogspot.com.br/search?q=a+feiticeira

Nesses sites tem as outras temporadas

Anônimo disse...

Olá, Kiroga.
O endereço acima que, disponibiliza as outras temporadas da feiticeira não abre depois de completado o download.
Obrigada, por disponibilizar a 4ª temporada da feiticeira.

Anônimo disse...

Olá, Kiroga.
O que aconteceu com a 1ª temporada da Jeannie é um
gênio?. Estava baixando e, de repente mudou. Agora, é dividido em partes e, o Anti virus do computador diz que, está com virus o servidor.
No aguardo de resposta agradeço.

Kiroga disse...

Os links ficaram off. Vamos ver de upar novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

Oi, Kiroga. Td bem? Estou amando assistir de novo A Feiticeira. Já me diverti muito com essa turma a long long time ago... Um colega lá em cima disse que o ep02 está em inglês, mas é só o começo, depois é todo dublado. Assiti assim mesmo.
Tá tudo 10. Só o Epis.18(Feit_123) é que a imagem está distorcida; o som está legal. Mas já baixei 2 vezes e a imagem vem distorcida. Força aí, Kiroga e amigos upadores, eu sei q deve ser dificil, a gente q baixa só pros de casa já é um trampo.. Abraços a todos. Ana.

Anônimo disse...

Olá td bem? Estou adorando assistir essa serie que é muito boa.Como tinha coisa boa naquela epoca!Parabéns pelo trabalho um abraço!
Ana

cleia disse...

Belo trabalho ,fiquei muito feliz de ter encontrado o site já está nos favoritos e com certeza irei indicar aos amigos. no aguardo das outras temporadas :)

cleia disse...

Estou baixando a 4 temporada, e no aguardo da 1,2 e 3. parabéns pelo site.

Anônimo disse...

alexandre de bangu
oi kiroga vc tem como coloca a 2º temporada pra baixa pelo uploaded amigão ..e os outros tbm ..

Anônimo disse...

Kiroga, não existe nenhuma versão legendada? O então pelo menos com um áudio melhor? É que eu deixo o volume tanto do pc quanto do player no máximo e não consigo ouvir nada de tão baixo que é :(

Nildo disse...

Kiroga,O Episodio nº26 da 4ªTemp não Pertence a Esta Temporada.Mas Mesmo Assim Obrigado por Sua Dedicação e Paciencia.
Abrçs!!!

Anônimo disse...

Qdo puder posta a 8a temporada da serie a feiticeira ? Um abraço.

Kiroga disse...

Esta 8ª temporada eu ainda não tenho.

Anônimo disse...

Qualdo voce vai colocar a terceira temporada de perdidos no espaço ?

kathya disse...

vc tem como coloca a 3º temporada pra baixa pelo uploaded o seu site é show bem organizado vcs estão de parabens

Anônimo disse...

parabens, valeu pela serie
O episodio 32 da primeira temporada nao da pra assistir (AFeiticeira-S1-EP32.avi_; filename=_A Feiticeira - S1 - EP32.avi), baixa certinho mas na hora de abrir nao abre, tem como reupar ele? valeu

Anônimo disse...

oi, kiroga
bom dia.
adoro seu blog. queria saber quando vc vai postar de novo o desenho my litlle pony, faz um tempao que eu to esperando. vc teria alguma previsao de quando vai postar.
obrigada
alexsandra

Scooby-Doo Network Center disse...

Esta série é muito boa rsrsrs... lembro dela passando na TV do Curso, só que em Inglês. Muito bom trabalho Kiroga!
http://scoobynetworkcenter.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, Kiroga!! Parabéns pelo teu blog... Continua lindo e realmente, cheio de novidades... Por acaso tenho uma lista da 8a.tempo q tirei da net:
01-Na Corte de Henrique VIII - Parte 1(15-09-1971)
02-Na Corte de Henrique VIII-Parte 2(22-09-1971)
03-Monstro, Porém, Famoso (29-09-1971)
04-A Verdadeira História da Torre de Pisa(06-10-1971)
05-As Encantadas, Encantadoras Estátuas (13-10-1971)
06-A Magia de Paris (20-10-1971)
07-O Espectro Romântico (27-10-1971)
08-Um Dom Sobrenatural (03-11-1971)
09-Reconquista do Poder (10-11-1971)
10-Vivendo em um Conto de Fadas (17-11-1971)
11-Um Publicitário Genial (01-12-1971)
12-Ciúmes Felinos (08-12-1971)
13-O Cavalo Enfeitiçado (15-12-1971)
14-Mais Um Mago na Família (29-12-1971)
15-Histórias Fantásticas (05-01-1972)
16-Gravidade Sem Maior Gravidade (15-01-1972)
17-O Poder Mais Forte (22-01-1972)
18--Os Patins Mágicos (29-01-1972)
19-A Pílula Rejuvenescedora (15-02-1972)
20-Cuidado Com Ela (12-02-1972)
21-George Washington em Pessoa 1(19-02-1972)
22-George Washington em Pessoa 2(26-02-1972)
23- A Menina Prodígio (04-03-1972)
24-Publicidade ao Alcance de Todos (11-03-19721
25-A Maldição do Tibete (18-03-1972)
26-A Verdade, Nada Mais Que a Verdade (25-03-1972)

Grata pelo carinho, dedicação para q tenhamos qualidade para oferecer às crianças e jovens e pra nós mesmos.
Feliz Ano pra voce e toda a sua familia!! Saude, paz, prosperidade e 'tamo junto' em 2013. Bjs, AnaM.

Anônimo disse...

e aee kiroga! vc tem as manha de reupar o bionicão?
flow manoow!!

Anônimo disse...

Na segunda temporada os episódios 4,14, 22 e 23 não funcionam! Vídeos não reproduzem.

Maria Lúcia disse...

Obrigada pelas relíquias que vc acha pra nós.Obrigada por fazer de uma senhora de 53 anos,uma criança novamente .Por trazer alegria !Deus lhe abençoe.Feliz ano novo!Gostaria do desenho super gênios (ativar!).

Maria Lúcia

Kiroga disse...

De nada Maria. O importante é sermos felizes e este é um dos objetivos deste blog. Trazer alegria ao rever estas maravilhas que tanto nos faz bem. Vou pesquisar sobre este desenho.

Divluga o blog para seus amigos. Abraços!

Kiroga.

A. M. Cardoso disse...

MUITO Obriga por postar! Eu amo essa série e sempre que podia alugava e passava pro computador pra assistir depois. Fiz isso até a 3 temporada, e não achava pra baixar legendado em lugar nenhum...

rozina disse...

Obrigada!

rosemeri disse...

Meu Deus!!!!!!Achei ouro!!!
O blog devia chamar BAÚ DO TESOURO ou CAVERNA DAS MARAVILHAS kkkkk
Amei!
Continue com esse trabalho maravilhoso!!

Kiroga disse...

kkkk, gostei Rosemeri. Divulga o blog para seus amigos. Fazemos com o maior carinho para vocês.

Abraço.

José Ricardo Weiss disse...

Que beleza o teu blog... Adoro estes seriados antigos. Pena que está faltando o episódio 7 da 1a. Temporada de A Feiticeira... Tem como você reupar?
Obrigado e continue assim

Kiroga disse...

Obrigado José. Eu tenho sim este episódio, vou upar em breve. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Daniella Neves disse...

Ahh que felicidade de achar A Feiticeira! MUITO OBRIGADA por compartilhar!!!!
Vc tem planos de postar as outras temporadas?

Abração!

Anônimo disse...

Gente, desculpa a bisonhagem... Mas como faço pra baixar pelo uploading?

Ah, e muito obrigada pela série maravilhosa!

Anônimo disse...

Esta merda deste site fui baixar os episódios de A Feiticeira, ai pede para baixar pelo gerenciador de downloads, vem o arquivo com o nome do que vc quer baixar em extensão EXE, só que esta merda é um plugin que fica registrado na pasta System do Windows, e ai depois disto todo site que eu abro vem outra janela no meio da tela e é uma coisa chata porque atrapalha muito, sem dizer que vou ter que fazer a restauração do meu computador e perder todos os downloads que fiz em 2 dias atrás, para as pessoas mais leigas quando acontecer isso terá que pegar o computador e levar num técnico para fazer a formatação, sacanagem isso, ou esta merda deste negocio melhora ou eu vou denunciar este site !!!

Benny Zimmer disse...

Leigo é você amigo que não sabe fazer um download e vem culpar este site maravilhoso cheio de bom conteúdo. Aprenda a fazer um download e depois venha falar alguma coisa blz? sempre tem algum idiota para críticar o trabalho dos outros!

Kiroga disse...

Ah, eu adoro quando o povo me defende. Valeu Benny!!!

Benny Zimmer disse...

Denada Kiroga, Você ta de parabéns! Muito bom o trabalho que faz aqui no blog. ja fui uploader e sei como é difícil. Acompanho o blog a muito tempo, uns 2 anos ja e sempre tem feito um trabalho excelente sem receber nada em troca. só posso te dar os parabéns e dizer que se precisar de alguma série que eu tenho aqui guardada ou de um favor pode contar comigo! Abraços

Kiroga disse...

Obrigado Benny. Você tem alguma série legal ai e com qualidade de preferência das antigas pra gente postar aqui?

Benny Zimmer disse...

Tenho essas séries aqui nos meus HDs:

http://prntscr.com/2ng7qd
http://prntscr.com/2ng8de

Nem todas são em ótima qualidade, se interessou por alguma?
qualquer coisa me avise que mando print e te mando quantas temporadas da série eu tenho. Abraços

Kiroga disse...

Obrigado Benny. Qualquer coisa entro em contato. Tks!!!

Benny Zimmer disse...

Denada! meu e-mail: bennyzimmer@gmail.com

Robson Silva disse...

a 1 temporada o episodio 7 e 19 esta off

Unknown disse...

Para este sujeito que disse que vai denunciar o site, me pergunto onde esta a obrigatoriedade dele fazer download de qualquer coisa daqui. E como bem disse Benny, Leigo é você amigo que não sabe fazer um download. Aprenda e só então, se realmente existe alguma errada entre em contato com o uploader para que tudo volte ao normal, afinal de contas, ninguém tem bola de cristal. E a você Kiroga, continue com esse trabalho magnifico, estupendo, sem palavras. Como diz o velhos sábio, a caravana passa e os cães ladram. Boa sorte a você, Kiroga e a todos que compartilham este fantástico site.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Tem muita gente preguiçosa que não quer ter o trabalho nem de fazer o download, e o pior o cara acha que somos empregado dele. Vai se lascar!!!

Mauricio disse...

Muito obrigado por este maravilhoso lançamento... Porém os episódios 07 e 19 da primeira temporada dão como indisponíveis... URL não encontrada :(

Anônimo disse...

por favor, qual a senha para descompactar a 4ª temporada?

Kiroga disse...

Senha: www.osninjas.info

Arquimedes Pollonio disse...

Kiroga,
Este teu site e teu trabalho é uma pérola da internet, onde podemos lembrar com saudade dos tempos que não voltam mais. Simplesmente fantástico este conteúdo que você disponibiliza aos amantes das boas series que marcaram mais do que uma geração. Espero que siga em frente com este site e que cada vez mais nos brinde com este show de seriados.
Um abraço

Kiroga disse...

Obrigado Arquimedes. Fazemos o blog com o maior carinho e capricho para vocês. Estes foram os melhores anos da tv, e aqui disponibilizamos para que possamos guardar estas pérolas. Divulga o blog para seus amigos, ok? Valeu!!!

Abraço.

Anônimo disse...

Obrigado Kiroga. Elogios são o mínimo que devemos lhe dar!
Seu trabalho é excepcional!

Kiroga disse...

Obrigado. Fico contente com isso. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Kiroga disse...

Tenta essa: www.osninjas.info

Júlia disse...

Há tanto procuro a série e só agora achei... obrigada meeeeesmo!!! Mas estou com uma dúvida. É legendada ou dublada? No título fala que é dublada, na descrição que é legendada...
Eu fiquei tão animada quando li "legendado". Só acho a série dublada por aí :/ não acho nem legenda separada...
Obrigada pela atenção :D

Ah! E não sei se é erro aqui, mas quando fui baixar o ep 13 da 2ª temporada - pra confirmar se era legendada mesmo - o download dá erro na metade...

Edimilson Nunes disse...

Primeira vez que escrevo mas estou adorando o blog. Descobri há pouco tempo e de certa forma você é culpado por eu ter comprado uma HD só para os desenhos e séries antigas, hehehehe. Já divulguei para várias pessoas. O próximo passo é pagar uma conta premium pra ficar ainda melhor o meu trabalho aqui. Um forte abraço!

Kiroga disse...

Legal Edimilson. Pelo jeito vai virar um colecionador também. Já vou avisando, é uma coisa que não tem fim. Sempre queremos mais e mais mesmo que não vejamos tudo, mas temos que ter. Faz parte deste hobby. Boa sorte e obrigado por divulgar o blog.

Abraços.

cinthia disse...

Parabéns pelo site, o episódio que baixei, está pedindo senha para descompactar, qual é?

Kiroga disse...

Obrigado Cinthia. Esqueci de por na postagem, vou colocar agora.

A senha é: www.osninjas.info

JJRG disse...

Boa noite, só uma pergunta por favor: todas as temporadas tem legendas em PT?
Obrigado.

Kiroga disse...

Não, pois estão dubladas.

Anônimo disse...

mto bom, estava procurando esta serie a um bom tempo, mas queria te pedir um favor, poderia respostar em torrent por favor do jeito que está demora demais a baixar

Kiroga disse...

Não uso torrent. Dá uma olhada no banner do "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles, é barato e vale a pena.

Angela disse...

Muito obrigada por essa disponibilização!!! Comecei a baixar. Há alguns episódios disponíveis no youtube, mas pouquíssimos das primeiras temporadas. Acho que minha mãe vai gostar! Hehehehhe!!! Estou baixando para ela também! Muito obrigada, novamente!!!

Thonay disse...

rsrsrs
Eu adora a abertura dessa série

PÁDUA MAIA disse...

episódios 7 e 19 da primeira temporada não encontrados

Kiroga disse...

Ok, vou upar de novo. Aguarde!

Daniella Freitas disse...

E as outras temporadas ? :'(

Anônimo disse...

SERIE E 10 A POSTAGEM 9,9 FAREI A MELHOR DIVULGACAO DESTE SITE
VALEU MESMO

Anônimo disse...

baixei a temporada 4 e esta pedindo password, como consigo esse password? essa temp e show

Maria Lúcia disse...

Obrigada pelos desenhos e series antigas.Traz muitas alegrias a mim e minha família.Você realmente é um grande profissional.Sempre posta aqui alta qualidade .Seu site é maravilhoso.Tenho passado a meus amigos.Deus te abençoe!

Kiroga disse...

Que bom ler isso logo cedo no domingo. Já começo bem o dia. Obrigado Maria. Faço o blog com o maior carinho para todos. Continue divulgando. Fica com Deus e boa diversão!!!

Beijos.

lcbellotto disse...

Grande postagem! Parabéns pelo ineditismo!

Vou baixar as quatro temporadas!

Obrigado!

Fábio Tavares disse...

Dual áudio?!? Nem inglês nem português!!! Tem como resolver? pois isso é péssimo!!!

Daianara Gomes disse...

Agradeço pela boa vontade de postar coisas tão legais para a gente desfrutar ,porem posso pedir um favor se der conseguir postar os desenhos do ANGELUS RULES que passava na BAND,já procurei e depois de muito tempo achei so´que em vários idiomas e so´um episódio em português e posta a senha naõ copnsigo descompactar o download da feiticeira agradeço desde já

Kiroga disse...

Daianara não tem senha nenhuma. É só baixar, esta no formato avi. Este desenho ANGELUS RULES eu não tenho.

Abraço.

Postar um comentário