As Incriveis Aventuras de Jonny Quest (The Real Adventures of Jonny Quest) - 1ª e 2ª Temporada - Hanna-Barbera - MKV Dublado DVD-Rip Download.


Sinopse:

As Incríveis Aventuras de Jonny Quest (The Real Adventures of Jonny Quest, no original) é um desenho animado que estreou em 26 de agosto de 1996 e durou até 16 de abril de 1997. Foi produzido pela Hanna-Barbera Cartoons e é a terceira versão (às vezes chamada de terceira temporada) da franquia Jonny Quest que se iniciou em 1964. Além dos tradicionais cenários de animação da série, a ação se passa também no QuestWorld, uma terceira dimensão do ciberespaço, com efeitos realizados por animação computadorizada.

Os personagens são os mesmos da série original exceto pela inclusão de Jessica Margaret Leya 'Jessie' Bannon, filha de Roger 'Race' Bannon (o guarda-costas do Doutor Quest).

Nesta emocionante reinvenção de um dos clássicos seriados de animação, o adolescente aventureiro Jonny se junta ao seu pai, o cientista Benton Quest, seu guarda-costas, Roger Race Bannon, o assistente paranormal do Dr. Quest, Hadji e um novo personagem, a intrépida e esperta filha de Race, Jessie. Viajando pelo mundo por terra, ar e mar, mas sempre a bordo de veículos extraordinários, eles resolvem mistérios, desvendam estranhos fenômenos e encaram perigos sem pestanejar, porque a equipe Quest vai até onde está a ação. E ela pode estar em nosso mundo real ou em deslumbrante lugar dominado pela realidade virtual, chamado Mundo Quest. Tudo detalhadamente definido por recursos de animação computadorizada de tirar o fôlego! Este fantástico desenho com os primeiros episódios da série, coloca você bem ao lado deles em suas jornadas. Aperte o cinto para as verdadeiras aventuras de Jonny Quest!


        


Informações Técnicas:

Título Original....: The Real Adventures of Jonny Quest
Título no Brasil...: As Incriveis Aventuras de Jonny Quest
Temporada..........: 1ª e 2ª
Idioma.................: Português
Tamanho.............: 195 Mb
Duração...............: 22 Min.
Qualidade............: DVD-Rip
Formato...............: MKV
Resolução............: 632 x 472
Remasterizador....: Fabio Alexandre
Uploader.............: KirogaHBS



    uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

40 comentários :

Edney Franklin disse...

Kiroga, Parabéns pelo seu blog, estava ansioso para novamente ver os seus posts, foi uma grande sacanagem o que fizeram com o blog anterior, mas tenho certeza que você continuara a ter todos os acessos anteriores, Sucesso!

EdneyF

Kiroga disse...

Verdade Edney. Foi uma puta sacanagem mas agora aprendemos a lição. Se por acaso o blog for apagado novamente, teremos imediatamente todos os posts gravados e recolocaremos novamente num novo link que será a parte 3 e assim sucessivamente.

Anônimo disse...

Há mais ou menos 10 meses estive aqui, e fiquei MUITO contente ao encontrar tanta, mas tanta nostalgia, vindo principalmente de Johnny Quest antigo e também as novas aventuras. Te parabenizei aos montes pelo maravilhoso blog e acervo tão incrível, e pelo que vejo, sacanearam teu antigo blog (que aliás demorei muito para descobrir este novo), então mais uma vez quero deixar registrada minha gratidão por tanta coisa boa por aqui, Kiroga! Tudo de melhor pra ti!
- CAMILA RIBEIRO

Kiroga disse...

Obrigado Camila. Pois é, infelizmente o google apagou meu antigo blog e até hoje não sei omotivo. Eles não dão a mínima para nós. Fiquei muito surpreso de um belo dia acessar o blog e constar que não existia mais. Mas tudo bem, já passou e até pensei em não fazer outro. Ai pensei, poxa vida isso vai me fazer falta e aos meus visitantes e fãs. Agora salvo todo dia as postagens.
Se por acaso vierem a apagar novamente pode ter certeza que o hannabarberashowparte3 irá entrar no ar no dia seguinte com todas as postagens.
Não vamos desistir do nosso projeto.

Abraços Camila! e obrigado pelo carinho com nosso blog.

Villela disse...

Amigo, você tem as outras temporadas dessa série? Muito legal encontrar pra baixar, estava procurando há tempos! Parabéns pelo blog!

Kiroga disse...

Obrigado. No momento não tenho Villela. A hora que eu encontrar coloco aqui pra vocês com certeza.
Abraços.

Villela disse...

Muito obrigado, eu to assistindo todos, relembrando a infância. Pelo que eu vi só lançou o DVD da primeira temporada, mas o desenho (na década de 90) tinha muito mais episódios além desses 13 da primeira... Até dei uma pesquisada pra ver se achava uns links pra te passar, mas é impossível achar o resto rs!

Kiroga disse...

Villela, vc já viu neste mesmo blog os episódios do Jonny Quest no menu ao lado?

Villela disse...

Kiroga, eu vi sim, mas eu tava falando desse mais novo mesmo(As Incríveis Aventuras). Ele tem uns 40 a 50 episódios, todos passaram no Cartoon na década de 90, mas infelizmente só colocaram no DVD os 13 primeiros.

Enfim, seu blog é demais, to relembrando muito a minha infância aqui rs. Parabéns novamente!

Kiroga disse...

É mesmo Villela. Só saiu estes 13 episódios da 1ª temporada no dvd. Quem sabe mais pra frente sai o resto. Ficamos no aguardo.

Fico contente que esta gostando do blog. Aqui colocamos nossas lembranças de infância. Ainda tenho muito mais pra postar. Fique sempre de olho.

Abraços.

Anaufabeto disse...

Esse foi surpresa pra mim. Pensei que só haviam sido lançados os 4 dvd's da série original. E pelo visto atacaram teu site também. Só não entendo por que o pessoal do ripforcebr não retornou já que o backup do site facilita sua recuperação mesmo que seja em outro endereço. Afinal como o 'hanna barbera show' a marca deles já estava estabelecida.

Kiroga disse...

Bacana Anaufa. Quem tiver links de desenhos com boa qualidade pode me enviar por e-mail que coloco aqui pra galera baixar.

Anônimo disse...

Valeu amigão,pela postagem de novos links,obrigadíssimo,gosto demais desse desenho lembra minha infância! Ruth.

Anônimo disse...

Prezado Kiroga, gostaríamos que vc re upasse os links das Incriveis Aventuras de Jonny Quest, parabéns pelo seu fantástico trabalho.

Nelsom disse...

Incrível, acho que nunca vou conseguir assistir esses episódios do Jonny quest que sairam nos anos 90, se for possível Kiroga, upa novamente valeu!

Thatá disse...

Essa é a segunda temporada?

Anônimo disse...

Kiroga, muito boa essa série! Eu ouvi falar que o pessoal do fórum thetoonz tem a série dublada e completa, acontece que não sou membro de lá, nem tive como confirmar a fonte. Dependendo, se fosse possível pegar os links rolava de postar aqui!
No mais, parabéns pra ti rapaz!
- Marcus

Kiroga disse...

Amigo. Aqui os links estão todos on e completo. Não tem o por que de pegar os links de lá. Pode baixar.

Anônimo disse...

Sim amigo, eu digo no tocante às outras temporadas, as quais, infelizmente, não saíram em dvd. Eu não encontrei site algum que as tivesse, na verdade, o seu blog é o primeiro que encontro com toda a primeira temporada completa. Uma pena que não saíram os outros dvds por aqui, gostava muito da série. Abração e parabéns pelo material
- Marcus

James disse...

Kiroga procurando no google no tooncast on demand e
usando o IDM é possível baixar uns oito episódios de Segunda Temporada e postar os links aqui pra galera. Vlw

Persus DrI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marconde menezes silva disse...

http://www.watchcartoononline.com/the-real-adventures-of-jonny-quest-season-1-episode-23-ice-will-burn

Rad Rock disse...

Kiroga, o que você tem de Jonny Quest por aí? Estes 13 episódios são metade da 1a temporada da 3a série. A série original dos anos 60 tem 26 episódios; depois são 13 da série dos anos 80; dois longas dos anos 90 que não sei se foram exibidos aqui; e 52 episódios desta série, que foi a última.
E essa semana saiu lá fora o novo longa do Tom & Jerry em que eles encontram o pessoal de Jonny Quest. Vamos ver se sairá por aqui. :)

Rad Rock disse...

Eu tinha encontrado a 2a metade da 1a temporada, que nunca saiu aqui em DVD, em inglês, mais a 2a temporada completa, que também nunca saiu aqui, mas essa com imagem VHS. Bom saber que tenho a chance de ter tudo dublado. Certas coisas, como essas séries antigas, é até interessante ver em inglês pela curiosidade, mas o bom pra guardar mesmo é em português. :)
A Warner já lançou praticamente o acervo inteiro em DVD nos EUA, eles têm um serviço de on demand no site. Por aqui, nem 20%.
Muito ruim morar na roça.

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Fiquei triste Kiroga....... Você postou esse Jonny Quest e nem mencionou que fui eu quem fez o RMZ. Deu um trabalhão mas ficou bacana.

Kiroga disse...

Foi mesmo Fabio? Me desculpa, eu coloco na postagem. Fazia tempo que eu tinha estes episódios e só agora deu tempo de upar. Falando nisso, vc tem os episódios que estão faltando? Se tiver mais material e quiser compartilhar, ficaremos agradecidos.

Abraço.

Anônimo disse...

Posta o filme Missão Quase Impossível 2004

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Pra quem prefere baixar pelo MEGA, aquí está a pasta original desta Remasterização:
https://mega.nz/#F!RoJTDB4S!OPV5zK8Oz0EkDiJC7vg1FQ
.
Se alguem tiver algum dos episódios que faltam, podem me mandar que eu faço o RMZ e incluo na pasta.

Renan Sousa disse...

fabio obrigado procurei muito esses episodios






Anônimo disse...

Caro Kiroga

Baixei os arquivos, na hora de assistir percebi que varios episódios não vão até o final, tentei baixar novamente mas o problema continua, saberia me dizer o que esta ocorrendo.
Muito obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Por favor, é verdade o que relata o "anônimo"??? Estou fazendo o download dos episódios, mas gostaria de saber se isso está acontecendo mesmo...
Obrigado, Dark Avenger.

Kiroga disse...

Vou dar uma olhada nisso e depois te falo. Me fala qual episódio está assim.

Kiroga disse...

Vou dar uma olhada nisso e depois te falo. Me fala qual episódio está assim.

Anônimo disse...

Caro Kiroga

Apenas os links 1x3,1x4,1x9,1x15,2x1 e 2x14, deu para ver até o final, o restante estão com problema. Um abraço

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Se puder Kiroga, adicione o meu link do MEGA nesse post pro pessoal baixar.
Já que alguns estão tendo problemas ao baixar pelo Uploaded.
.
https://mega.nz/#F!RoJTDB4S!OPV5zK8Oz0EkDiJC7vg1FQ

Persus DrI disse...

Pôxa, e eu também fiquei triste pois forneci os áudios em Português dos episódios em VHS que o Fabio usou para fazer o RMZ da segunda temporada e nem fui mencionado...

Kiroga disse...

Ninguém me falou nada.

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Realmente, foi o Persus que me passou os Audios da 2a. Temporada.
Merece nossa gratidão, excelente desenho.

Anônimo disse...

Estão faltando alguns episódios, depois vc dá uma conferida.

rodineisilveira disse...

Não podemos nos esquecer que nesta 3ª série do Jonny Quest, Jonny, Hadji e Jessie enfrentam inúmeros vilões. Entre eles, as filhas adolescentes do Dr. Zin (arqui-inimigo da família Quest), o apocalíptico Ezequiel Fúria e o Dr. Jeremias Surd (que vive em estado catatônico).

Postar um comentário