Jambo e Ruivão - Desenho Muito Raro! - TV-Rip Download.



Sinópse:

Jambo e Ruivão eram uma dupla formada por dois inimigos naturais, um cão e um gato, mas que dentro do desenho se davam muito bem. O gato se chamava Jambo, era muito inteligente e tinha como seu melhor amigo um cão chamado Ruivão, que não era muito esperto, mas sua lealdade e amizade faziam toda a diferença. Em geral suas aventuras de curta duração terminavam com um "cliffhanger" e onde se escutava o narrador dizer: "Conseguirá Jambo escapar das garras do terrível bandido?", pouco tempo depois passava a segunda parte do desenho, onde naturalmente Jambo conseguia escapar, na maioria das vezes graças ao seu amigo Ruivão. Muitas gags ficaram famosas nessa época como "...socorro! Ruivão! socorro!!" ou "já estou indo meu amigo, Jambo".


          


Informações:

Tamanho: 25 MB cada
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Uploader: KirogaHBS






Download: uploaded

Uploaded - Pasta com 13 episódios.

15 comentários :

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Mais uma vez, muito obrigado.

Kiroga disse...

Valeu Delmo!

as disse...

ai gente, adoro esse desenho, daria pra alguem me mandar ele em DVD, pois no megaupload nao baixa mais, por favor me manda um e-mail para jorgeenio@gmail.com com a conta ou algo do tipo que poderei depositar o valor dos correios, fico muito agradecido se alguem poder me responder, pois adoro esse desenho, me faz lembrar da minha infância.

Da5viOuten disse...

será que o dono do Blog poderia reupar esses episodios?????

Anônimo disse...

Cara q isso ja to fikando com medo!!
axo ki o pessoal daki tem hum espiao no meu pc hauhau

todo o desenho ki eu kero, tipo ki eu penso heim baixar o pesssoal ow o Kiroga ta colocando aki!!

primeiro os Cowboys moomesa depois duck doogers e agora Jambo e Ruivão q isso ja to para morrer de alegria, mas ae Kiroga o abraço ta valendo ainda heim!! huahua

Grato André

daniel disse...

otimo desenho
parabens pelo seu trabalho
infelizmente jambo e ruivao tem 57 episodios sera tem o resto com a dublagem antiga pq os caras fizeram bobagem na dublagem nova

valeu

PARABENS E SUCESSO CARA!

Kiroga disse...

Bacana André. É leitura do pensamento, kkkk. Estou upando agora "Os Apuros de Penélope". Raridade pura!!!

Daniel, tenho somente estes episódios. Se alguém tiver o restante, favor nos mandar. Vamos compartilhar!!! Desenho muito raro.

Anônimo disse...

se tivessem todos em um só arquivo rar seria mais conveniente. Fica a sugestão. Thx.

Anônimo disse...

Raridade pura!!!

Kiroga, penelope tem de montão nas locadoras. junto com corrida maluca e as maquinas voadoras.

luisinho disse...

Este é o primeiro desenho da Hannah Barbera. Valeu Kiroga pelo presente.

Kiroga disse...

Desenho muito difícil de achar. Em relação ao comentário acima, disponibilizamos aqui tudo da hanna barbera. Tem locais neste Brasil afora que não tem este material disponível em locadoras e tem locais muito distantes que nem locadora tem, portanto, ai vão os links pra galera se acabar.

Alex Cost disse...

O melhor blog até hoje com links decentes, quase toda a antologia de desenhos que fizeram minha infância está aqui....tenho conta Premium no Uploaded, então...ahhh....que maravilha......

teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Livramento disse...

SAUDADE DO TEMPO DE CRIANÇA.
É DE CHORAR

odin disse...

Óla kiroga só sai um capitulo grande serie e que saúdades,muito obrigado si podes revisar estaria encantado

Postar um comentário