Shazam! - Capitão Marvel - Completo 12 Episódios - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

Capitão Marvel é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter e foi escolhido para ser um campeão da bondade pelo mago Shazam. Sempre que Billy fala o nome do mago, ele conjura um relâmpago mágico que o faz mudar de Billy Batson para Capitão Marvel e vice-versa. Quando está na forma do herói ele fica adulto e com as habilidades de seis figuras legendárias, ganhando a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Antharas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.


        


Informações Técnicas:

Título Original....: Shazam!
Título no Brasil...: Shazam!
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid)
Áudio..............: Mp3 (MPEG Audio Layer 3/ 48000Hz /Stereo 128Kbps)
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Tamanho............: 173 Mb
Duração............: 19 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 720x480
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

Episódio 01 - Uploaded
Episódio 02 - Uploaded
Episódio 03 - Uploaded
Episódio 04 - Uploaded
Episódio 05 - Uploaded
Episódio 06 - Uploaded
Episódio 07 - Uploaded
Episódio 08 - Uploaded
Episódio 09 - Uploaded
Episódio 10 - Uploaded
Episódio 11 - Uploaded
Episódio 12 - Uploaded

|Mega| - Pasta com os 12 episódios. NOVO

54 comentários :

cloud disse...

Kiroga vc tem os links do iron man dos anos 90!?
cara era só vc que tinha akeles eps!
vlw!

Kiroga disse...

Tenho sim. Vou postar agora pra vc.

neto disse...

tem previsão do restante da serie ?

Kiroga disse...

Não tenho Neto. Desenho muito difícil de se achar na net.

Leo disse...

Olá Kiroga, li a sua resposta sobre os links do desenho do Iron Man dos anos 90, voce possui todos (a 1ª e a 2ª temporadas completas)? São dublados? por favor, poderia me informar os links? Obrigado.

Kiroga disse...

Oi Leo, tudo bem? Tem poucos, vou postar agora pra vc ver.

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Parabéns através de seu post pude voltar no tempo e me recordar dos bons tempos de infância dos pasados dias que não voltam mais, valeu e bom fazer as vezes uma volta no túnel do tempo!

Kiroga disse...

Obrigado. A intenção deste blog é justamente essa. Trazer de volta tudo de bom da nossa época. Desenhos, seriados, shows, documentários, programas de tv etc...
Tenho muita coisa legal ainda pra postar. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

FELIPE disse...

KIROGA, VC TERIA AQUELE DESENHO Q É UM CARA E UM CACHORRO, AE ELE VIAJA NO TEMPO, AE DEPOIS TEM Q PROCURAR ELE....ELE USA UMA BENGALA, EU ESQUECI O NOME, DESSE DESENHO, E O DESENHO Q TEM O KAKO, A PIG ENTRE OUTROS....VOU PROCURAR SABER O NOME DOS DOIS DESENHOS.

Kiroga disse...

Também não sei qual é. Vê se vc lembra o nome.

FELIPE disse...

há sim ...é o desenho onde está wally e muppets baies. eu procurei aki na net pra lembrar o nome.

Kiroga disse...

Ok Felipe. Se eu encontrar coloco aqui pra vc, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

valeu..parabens mais 3 ep show de bola!...
Flavio

Kiroga disse...

De nada. Aproveita Flavio.

Anônimo disse...

o desenho do caco e da pig, e Muppet Babies.

Kiroga disse...

O desenho deles eu não tenho. Vou dar uma pesquisada. O Muppet Show eu tenho.

Anônimo disse...

kiroga mano, coloca esquadrao marte plix, seu site é otimo cara, ta de parabens!!1

Anônimo disse...

Seu blog é SENSACIONAL!!!
PARABENS!

Kiroga disse...

Obrigado amigo.

amadoavilar disse...

Desenho super raro.Só voce mesmo para daar esta força, faleu Kiroga.

Vladimir disse...

Grande Kiroga!!Seu fã número 1 está de volta!!Agora com 2 megas de velocidade, baixando tudo que tem direito!hehehe!!!Abração!!

Kiroga disse...

Que surpresa boa vê-lo novamente aqui no HBS Vladimir. Agora vai se acabar de baixar os desenhos não é? É isso ai. Aproveita! Compra bastante dvd virgem e bota pra queimar. Tenho pego alguns desenhos remasterizados pelo grande Ivan. Sei que são amigos. Vi no orkut.

Abraços e volte sempre!!!

Daniel Canalha disse...

alguém falou sobre um desenho que tem o caco e a píg... não sei se alguém aqui ja falou pq não li os comentários todos, mas esse desenho se chama de muppets babies, inspirado na serie the muppet show. No desenho os personagens são crianças. o outro desenho que o cara pediu, eu não me lembro... com relação ao capitão marvel (shazam), desse post, são só 6 epísódios mesmo? ou a série aqui está incompleta? onde acho os outros, se houver?
abraços a parabéns pelo blog. é genial!

Marcos_RJ disse...

Do capitão marvel são 13 episódios a serie completa confirmado a FOCUS FILMES DO BRASIL lançou um dvd dele junto com o da poderosa ISIS ano passado mais só dá pra comprar online e são dublados em portugues mais são valores distintos

Kiroga disse...

Valeu Daniel. Eu tenho este desenho do Muppet Baby. Vou postar em breve. Obrigado pelo elogio.

carlos.americo_2009 disse...

olá kiroga.ainda não tinha encontrado um blog maravilhoso e xeio de novidades q nem esse seu.desde já kero te agradecer pelos ótimos desenhos,de boa qualidade,e também pela viajem ao túnel do tempo.sempre bom relembrar akeles bons tempos q infelizmente não voltam mais.não teria como vc conseguir o desenho do JAYCE e postar pra nóis ae não? alí sim,é uma viajem no tempo.forte abraço,e ótimo blog.ja me tornei seu fã também,amigo.vizitarei sempre agora.abração.

Kiroga disse...

Valeu Carlos. É meu amigo, os bons tempos não voltam mais, pelo menos as lembranças dá pra matar um pouco da saudades aqui no HBS.

Eu não tenho este desenho da JAYCE. Quando eu encontrar, coloco aqui pra vc.

Abraço.

Lucas disse...

Excelente desenho!

Lembrando que a série completa tem 13 episódios como falou o amigo acima, e não 12 como diz na postagem...

Vieirinha disse...

Caro Kiroga, muito obrigado por esses episódios cara, foda ver meu heroi dos quadrinhos assim em animação, tentei baixar isso há uns anos e não consegui Valeu mesmo.

neto disse...

pedido atendido kiroga! muitissimo obrigado cara!!!
valeu

Kiroga disse...

De nada Neto.

Beleza Vieirinha. Aproveita meu amigo. Baixa tudo e faça sua coleção.

Lucas, acho mesmo que são 12 episódios e não 13. Estou pesquisando na net e não achei nada falando que eram 13. Tem uma locadora aqui em São Paulo que tem estes 2 dvds. Vou passar lá uma hora dessas pra tirar essa dúvida.

Gilmarzinho disse...

Bah, eu adorava esse desenho do Shazam! hauhaahaua

Por muito tempo, foi meu herói preferido.

Valeu!
Té.

Kiroga disse...

Que legal Gilmar. Agora pode baixar a coleção completa e assistir a hora que quiser.

Anônimo disse...

Parabens pelo site tem muitas coisas para lembrar o passado, claro quem assistia e principalmente para as crianças de hoje verem.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Bons desenhos para se colecionar.

Anônimo disse...

nossa minha avo viu isto quando era menor o que eu tenho 13 anos

Kiroga disse...

Hahaha... muito bom! Esse é das antigas mesmo.

Kiroga disse...

Novos links ativos. Podem baixar.

Anônimo disse...

O RapidShare apagou tudo hoje... :(

RICARDO STRUTTER disse...

Valeu Kiroga, parabéns.
Tá tudo nota 10.
Abração.

anonimo disse...

os links tao off

Apollo disse...

Olá amigo, eu baixei as 12 partes do seriado, mas quando chega na 12ª esta não se completa. Porque?
Muito grato desde já pela sua resposta.

Anônimo disse...

links offs.. agora ferrou, o fim do rapidshare tb?

Anônimo disse...

Links off :(

Anônimo disse...

amigo parabens pelo site!, gostaria se possivel vc portar Lippy e Hardy. obrigado

Anônimo disse...

Só pra constar, andei pesquisando e descobri que este desenho tem 13 episódios. Você não consegue o outro que falta...Valeu

Camilla Andrade disse...

Ótima postagem! vou tentar criar um torrent com todos os episódios e coloco os créditos do seu blog, parabéns!

Kiroga disse...

Obrigado Camilla. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

oi kiroga tem 1 ano quer espero o dvd 2 do

Festival de Desenhos Hanna Barbera

ai tem como da essa fosinha e posta ai

obrigado amigo agradeço muito

Anônimo disse...

showwww de bolaaaa!!!!! mais uma para a minha coleção de desenhos!!

ariel fernandez disse...

ingles ????

Kiroga disse...

Não tenho em inglês, Ariel.

welson santos disse...

amigao..gostaria de saber se e´´dublagem antiga ou nao..desde ja obrigado..

welson santos disse...

amigao..gostaria de saber se e´´dublagem antiga ou nao..desde ja obrigado..

Postar um comentário