A Tartaruga Touchê (Touché Turtle and Dum Dum) Completo - Hanna Barbera - AVI Dublado Sat-Rip Download.



Sinopse: 

A Tartaruga Touchê estreou na TV em setembro de 1962 como parte do The New Hanna-Barbera Cartoon Series. A Tartaruga Touchê é um espadachim fanfarrão que, juntamente com seu companheiro Dum Dum, um cão sheepdog, vive para defender a realeza, crianças e animais.

A Tartaruga Touchê é um aventureiro de pequena estatura mas com um grande coração. Seu objetivo é livrar o mundo das forças do mal. Quando há perigo no ar você pode ouvir "Tartaruga Touchê!", e ele corre para o resgate em companhia do fiel Dum Dum.


        


Informações:

Título: A Tartaruga Touchê (Touché Turtle and Dum Dum)
Formato: XVID
Qualidade: Sat-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480 e 352 x 272
Duração Média: 06:00 min
Tamanho Médio: 64 MB
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 24 episódios. NOVO

01 Whale Of A Tale - Uploaded
02 Zero Hero - Uploaded
03 Dilly Of A Lilly - Uploaded 
04 Missing Missile - Uploaded 
05 Lake Serpent - Uploaded 
06 You Bug Me - Uploaded 352x256
07 Roll A Ghoster - Uploaded 
08 Giant Double Header - Uploaded
09 Loser Takes All - Uploaded 
10 Takes Two To Tangle - Uploaded 
11 Mr Robots - Uploaded 
12 Touché At Bat - Uploaded
13 Billy The Cad - Uploaded 
14 Dog Daze - Uploaded 
15 Ant And Rave - Uploaded 352x256
16 Black Is The Knight 
17 Dragon Along - Uploaded
18 Satellite Fright - Uploaded 
19 Sheepy Time Pal - Uploaded 
20 Hex Marks The Spot - Uploaded 352x256
21 Catch As Cat Can - Uploaded 352x256
22 Sea For Two - Uploaded
23 High Goon - Uploaded 
24 Grandma Outlaw - Uploaded 
25 Duel Control - Uploaded
26 Rapid Rabbit - Uploaded 
27 Thumb Hero - Uploaded

21 comentários :

marcos disse...

Muito obrigado pelos desenhos. E mais uma vez parabéns pelo site.
Nota 1000

Kiroga disse...

Obrigado Marcos. Ainda tem muita coisa legal pra postar. Fique sempre de olho!

hiron disse...

kiroga por acaso vc tem o desenho lupe lebô

Kiroga disse...

Sim. Tenho.

Anônimo disse...

obrigado pelo site!!
caso tenha enteresse
eu tenho desenhos raros como dinosaucers ,sactaurs ,dinosauros radicais ,guerreiros esqueletos ,galtar ,brackstar tudo dublado!

Kiroga disse...

De nada. Aproveita! Você tem os links destes desenhos? Se tiver, manda no meu e-mail, ok? Valeu! Vc tem o desenho dos ratos motoqueiros?
Abraços.

Jenas disse...

Muito bom mano agora.. teria no fileserve?
por que aqui eu tenho conta premium no fileserve e megaupload mais quando eu tento fazer download pelo mega fica um tempo carregando a pagina e da um erro e esse problema não é com os links que estão fora é outra coisa que não sei!

Kiroga disse...

No fileserve não tenho Jenas. Não gosto do fileserve, os links expiram muito rapidamente. O megaupload é bem melhor.

Rafinha disse...

po kiroga , muito obrigado pelo desenho cara , eera o qual eu mais gostava na infancia e nao estava achando para baixar em nenhum lugar , muito obrigado , sempre a cada desenho que estou baixando daqui vou deixar um agradecimento , espero que todos agradeçam .

Kiroga disse...

De nada Rafinha. Que bom que gostou. Estamos upando aos poucos os desenhos. Em breve teremos mais novidades. E é o que vc falou, espero que comentem e agradeçam, não custa nada não é?

Mairon Man disse...

olá Kiroga! estou acompanhando o esforço para reupar , trabalhão. Parabens pelo trabalho, se for possivel de uma olhada no epi.10 do tutubarão depois de baixado ele não abre. grato, abrç.

Anônimo disse...

Kiroga, por favor verifica o audio do 3 e 4 episódios, já que a partir mais ou menos no meio do desenho não tem mais audio, seu blog é demais meu velho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joel Júnior disse...

Excelente qualidade Kiroga, valeu. Vc sabe me dizer se a 2 ª temporada desse desenho foi dublada? Porque ao que tudo indica somente temos disponíveis para download os episódios da 1ª.

Kiroga disse...

Joel, eu só tenho estes episódios dublado da primeira temporada. É muito difícil achar este desenho, a segunda temporada eu não tenho nem dublado e nem em inglês. Talvez eu consigo em inglês.

Joel Júnior disse...

Valeu, por sinal estes episódios 2 e 3 estão sem áudios, aí eu peguei esses vídeos e mixei com o áudio de outro episódio que eu tinha com qualidade baixa. Ficou muito bom. Se o amigo quiser posso upar, e te enviar.

Kiroga disse...

Quero sim Joel. Manda o link que eu coloco aqui pra galera. Valeu!

Anônimo disse...

Hiron, vc acha na deep web assim como eu achei.

Unknown disse...

Kiroga será que vc poderia mandar pra mim? Meu e-mail: thaistujilove@gmail.com mande todos os que vc tiver, por favor, eu te agradeço. Obrigada querido!

Daniel Martins disse...

Kiroga esta faltando o episódio 16, se vc tiver mesmo em ingles eu agradeço
Um abraço

Daniel

Kiroga disse...

Vou ver se consigo.

Postar um comentário