ALF, O Eteimoso - 1ª, 2ª 3ª e 4ª Temporada (Completo) - AVI Dublado TV-Rip e DVD-Rip Download.




Sinopse:

Gordon Shumway é um alienígena apelidado de ALF (de Alien Life Form, Forma de Vida Alienígena) por William Tanner no primeiro episódio. ALF nasceu em 28 de Outubro de 1756, embora ele mencione seu aniversário em Agosto no episódio 7 (\"Help Me Rhonda\") no Leste do planeta Melmac. Melmac localiza-se seis parsecs adiante da constelação Hidra-Centauro e tem um céu verde, grama azul e sol roxo. A moeda é o Wernick (batizada em homenagem ao produtor Sandy Wernick) que vale dez dólares, e os fiapos de roupa que sobram nas lavanderias são tão preciosos em Melmac quanto ouro na Terra.


        


Informações Técnicas:

Título................................: ALF, o Eteimoso - 1ª a 4ª Temporada Completa
Ano Lançamento..............: 1987
Idioma do Áudio..............: Português
Tempo de Duração...........: 24 Minutos por episódio
Gênero..............................: Comédia
Servidor............................: 4shared
Extensão...........................: AVI/TVRIP
Creditos............................: wanderson Oliveira/ Tokusatsusworld



   uploaded

|Download| - 1ª Temporada Episódios 01 ao 26 - EP20 (Mega)
|Download| - 2ª Temporada Episódios 01 ao 26
|Download| - 3ª Temporada Episódios 01 ao 25
|Download| - 4ª Temporada Episódios 01 ao 24

49 comentários :

alfalf81 disse...

ALF É DEMAIS!

Kiroga disse...

Legal. Que bom que gostou. Divulga o blog para seus amigos, ok? Valeu!

Márcio A. dos Santos disse...

Estava há muito tempo querendo esta série, e você realizou esse sonho.Agora vou aguardar a segunda temporada,ok?Valeu!

Kiroga disse...

Beleza Márcio. Mais pra frente vamos providenciar isso. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Shirley Queiroz disse...

Há muito tempo queria esta série. Muito obrigada. Alf é tudo de bom. E rir é sempre o melhor remédio. Felicidades e sucesso. Abraços.

Kiroga disse...

Valeu Shirley. Vou postar em breve um desenho do Alf que achei na net. Fique de olho.
Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Beto Kaos Z Deja-vu disse...

ALF marcou época na TV no mundo todo. Meu filho e minha esposa vão conhece-lo agora hehe

Marx disse...

As partes 16 e 17 são o arquivo da parte 6. Confere aí.

Jeferson Costa disse...

Ótimo seriado, marcou época na minha infância, está de parabéns.

Kiroga disse...

Valeu Jeferson. Mais um clássico pra galera baixar. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

nathan disse...

tem a 2 temporada ????????/ nesse site????

Kiroga disse...

Ainda não Natlhan.

nathan disse...

tem previsao ?????????/

adoro alf e esse site e otimo recomendei a todos que eu conheco no orkut no feiceboock
e no twitter continue assim

Kiroga disse...

Por enquanto sem previsão. Vou ver se acho outras temporadas. Obrigado por divulgar o blog. Continue assim...

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Lembrando que essa conta premium tem validade,então aproveitem logo! Só não dê LOGOUT na conta quando sair,senão ela dá perda da conta e ninguém mais pode usar.

Anônimo disse...

Agora só falta upar a 4° temporada pra fechar!!!
Valeu!!

Dhawy disse...

muito obg :)

Anônimo disse...

quando vão upar a quarte temporada?

Anônimo disse...

Boa noite,
não estou conseguindo entrar com o usuário e senha disponibilizados.
Aguardo resposta
Att.

Anônimo disse...

tem como reupar em outro servidor?, esse wupload ja era tbm =/ tava baixando a 3ª temporada, obrigado...

Anônimo disse...

oi amigo teria como postar a serie di alf em outro servidor? esse nao esta funcionando mais,te agardeceria se podesse upar em outro servidor,abraço

Anônimo disse...

hey amigo, teria como reupar em outro servidor? por favor, quero muito completar a coleçao, mas me falta a 3ª temporada e não consigo achar em outro site, por favor quem tiver upa e manda os links pro dono do site que tenho certeza que ele não irá se negar a coloca-los no blog né? obrigado

Anônimo disse...

tem algum prazo para colocarem links novos? por favorrrrrrrrrr

Kiroga disse...

Vai demorar pra upar tudo isso de novo. Sem previsão no momento.

Anônimo disse...

eaew,muito obrigado por responder aos frequentadores do blog, só de saber que irão reupar,mesmo que demore, já me alegra... sério, teve uma outra serie antiga que baixava num outro site(que nao vou falar o nome por questão de ética e respeito) e do nada os links pararam de funcionar, eu e o povo pedindo, perguntando e nem pra darem uma satisfação, já faz quase 2 anos e sempre entro lá pra ver se reuparam e nada, mas continuam postando coisas normalmente e nem deram bola, mas aqui é diferente, agora sei que a série está na fila pra ser reupada e logo poderemos desfrutar dessa magnifica obra que encantou gerações, confio em vocês, sempre fazendo o melhor, e não é puxa saquismo não, só pelo fato de responderem ao pessoal já demonstra maturidade e responsabilidade, parabéns mesmo... Paz e Luz \o/

Anônimo disse...

Eu tenho como reupar tudo em 1h no maximo, mas teria que ter acesso aos arquivos, se precisarem de minha ajuda estou disposto a ajudar a todos aqui que são fãs de alf. Abraços

Anônimo disse...

Para a msg anterior. Amigo, se tiver como 'upa-los' novamente, eu mesmo ficaria muito agradecido. Estou querendo muito fazer o download de toda a série. Vlw...!!!

Kiroga disse...

São muitos episódios estas 3 temporadas, deve dar ai uns 5 dvds gravados com arquivos .avi Vou demorar pra upar isso. Tenho muita coisa na frente. Se houver interesse, envio pelo correio. Entra em contato comigo no meu e-mail.

Anônimo disse...

blz? Não estou conseguindo abaixar os 3 dvds!!!

Kiroga disse...

o wupload ficou ruim também. Mais pra frente coloco os episódios novamente. Aguarde.

Anônimo disse...

Tem alguma previsão de quando voce vai colocar denovo, vai demorar? Adoro a serie, brigada

Kiroga disse...

Vou ver se amanhã já consigo colocar alguma coisa, ok? Divulga o blog para seus amigos.

Valeu!!!

Anônimo disse...

vou divulgar sim, pode deixar, o blog esta de parabens, ah muito obrigada, alf e demais.

Anônimo disse...

oi kiroga gostaria que vc reupasse as temporadas do alf pois é dificil achar os episódios, um abraço o blog é otimo

Kiroga disse...

Obrigado. Vou upar sim. Aguarde!

jailton disse...

hola meu camarada ate que enfim achei um blogui que é minha cara tem como vc ulpar alf pelo uploaded pofavorrrr

jailton disse...

eai cara vc tem aluma previsao de cuando vai ulpar o alf pofavor

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, poxa! Estão todos fora do ar...
Aproveita e upa pelo uploaded.
Abração!
Meu e-mail: dariuscyclone3@hotmail.com
Tenho homem-aranha completo se quiser.
Abraços!

Marcos disse...

Olá Kiroga! Gostaria muito de baixar o Alf, mas gostaria que fosse o original DVD-R. Você pode postar por favor? Agradeço desde já!

Anônimo disse...

Ola amigo. Teria como disponibilizar a parte 8 da segunda temporada novamente no uploaded ? O link esta quebrado. Obrigado.

Q.R.A.PREGO canal de games disse...

como faço para baixar nao consigo...

Kiroga disse...

Os links estão off. Vou pegar novos links. Aguarde!

Q.R.A.PREGO JAMP LOGISTICA disse...

blz migao tudibom..

Giovanni Bertolucci disse...

O eps 07 - Paixão por Voce.avi que está na pasta 2 é referente a 1º temporada. por isso tem dois eps 7. t+

Giovanni Bertolucci disse...

2º e 3º Tempporada dublado DVDRip
http://pasted.co/4a52736c

Alisson Pereira disse...

Faltou postar os episódios 12 e 13 da 2ª temporada que são do Especial de Natal... Pode postar?

Wesley disse...

4 temporada so tem dual audio

in FOCUS disse...

E qual seria a (Pra Quê) senha de descompactação do winrar do arquivo baixado pelo Mega?!

Medusa Stone disse...

Muito obrigada pelos arquivos!!

Postar um comentário