Batman - Os Bravos e Destemidos - 1ª Temporada Completa - Dual Áudio + Legenda - HD-RMZ Download.




Sinopse:

Cavaleiro das Trevas divide a tela com o Besouro-Azul, Aquamen, Arqueiro Verde e uma série de outros personagens obscuros ou não do universo DC.

Menos soturno que o resto da produção que vem sendo desenvolvida em cima do personagem, as histórias de “Batman: The Brave and the Bold” têm aquele toque de nostalgia da leitura clássica da série da década de 60 e um tom de quadrinho antigo.


     


Informações Técnicas:

Título...............: Batman - Os Bravos e Destemidos - 1ª Temporada
Formato de Vídeo.....: XviD
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: HD-RMZ
Idioma...............: Português / Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 220 MB
Duração..............: 22 Min
Resolução............: 624 x 352
Uploader.............: KirogaHBS




   uploaded

Uploaded: Pasta com os 26 episódios.

20 comentários :

D.Spider disse...

Cara,não poderia passar por aqui sem deixar de elogiar seu incrível e nostálgico trabalho,sem dúvidas,me ajudou a resgatar muita coisa clássica,e muita coisa que considero indispensável para qualquer fã dos clássicos,tanto de desenhos animados quanto de séries live-action.

Meus parabéns,fiquei seu fã.

Só uma pergunta,existe a possibilidade de conseguir aquela série animada dos Homens de Preto? Acho-a única.

Desde já,agradeço sua atenção e mais uma vez,obrigado mesmo!

Kiroga disse...

Obrigado D.Spider. Vou dar uma pesquisada pra ver se acho esta série animada dos homens de preto. Talvez eu ache em inglês.

Kiroga disse...

Já achei esta série dublada. Estou baixando. Vou upar e logo postarei aqui pra galera. Aguarde!

D.Spider disse...

Que maravilhosa noticia Kiroga,nunca perdi um episódio dessa série,e me entristecia ao saber que dificilmente a encontrava pela internet,o mais interessante é que a série do Godzilla(feita praticamente pela mesma equipe que criou "MIB"animado.)eu tinha mais facilidade para encontrar(inclusive aqui),se não me engano são praticamente da mesma época.

Desde já,agradeço prontamente sua ação,mais um motivo pra continuar sendo seu fã,e por conseguinte lhe trarei mais adeptos,pq meu caro,conheço muita gente que se deleitaria com seu material.

obrigado mesmo!

abraço.

Kiroga disse...

Obrigado D.Spider. Acabei de postar alguns episódios dos homens de preto. Em breve tem mais. Fico contente em saber que a galera curti o blog. É feito pra vcs. Amantes do bom gosto!!!

Markynn disse...

não consigo baixar o episodio 9,arrumem ai por favor!!!

P.S.:Otimo site!!!

Anônimo disse...

Kiroga, o cap 17 nao está on.

Anônimo disse...

links off

Anônimo disse...

estão off consertem ai pfv..n achei em outro lugar...

Kiroga disse...

Ok, vou upar de novo. Obrigado por avisar!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se já upou, pq os links ainda estão off...

Muito obrigado ^^

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vai upar, pq os links ainda estão off ^^

Muito Obrigado ^^/

(Ajeitando o comentário torto XD)

Kiroga disse...

Amigo, os links estão todos funcionando. Veja de novo.

Robert Ferreira disse...

Amo Está Série Baixei Os Episódios 01 e 02
Baixei O 03 Ai Quando Cliquei Em Extrair Aqui Disse Que O Arquivo Tá Corrompido
Re-upa Ai Amigo Aqui Deu Erro Só Na Hora De Extrair O Episodio Mais A Legenda Extraiu Beleza
Então Obrigado E Abraços Torço Para Consertar Logo Pra Mim E Uma Série RARÍSSIMA ME VICE-EI DEMAIS!

Kiroga disse...

Robert, o que acontece ai no seu caso é que o seu download não foi concluido, por isso deu como corrompido. O que tem que fazer é apagar o que esta ruim e baixar de novo. Veja se ele vai até o fim.

Robert Ferreira disse...

Sim Kiroga Aqui Vai Até O Fim Ai Quando Vou Extrair Diz Que Ta Corrompido

PS : Achei Seu Blog O Melhor Blog De Animes Pois Tem Os Desenhos Clássicos E Se Tiver Off Você Ainda Re-upa Poxa E Difícil Encontrar Blogs Como O Seu Com Conteúdo De Animes Antigos E Novo !

Ronildo Almeida de Souza disse...

Ótimo post estou muito grato por compartilhar!!!

Kiroga disse...

De nada, Ronildo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Cara, não to conseguindo baixar aparece o protetor de link.

ailton rodrigues disse...

kiroga vc teria o desenho do hulk 1982 cara to atras

Postar um comentário