Cadillacs e Dinossauros - Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinopse:

Cadillacs e Dinossauros é o desenho baseado num videogame do Arcade produzido em 1992 (esse aqui, cazzo), que por sua vez é baseado numa revista em quadrinhos que só fez sucesso lá nos EUA (mas como nos anos 90 qualquer coisinha que desse um pouquinho de lucro virava filme, game e desenho, os autores da revista em quadrinhos aproveitaram para transformar sua cria nesse desenho que acabou sendo um fracasso de audiência).      


        


Informações Técnicas:

Título...............: Cadillacs e Dinossauros
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 200 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 720 x 480
Uploader..............: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 13 episódios.

21 comentários :

Anônimo disse...

Toda vez que tento abaixar esse seriado em qualquer site até nesse o 5º e o 6º episodios são iguais. Dá pra acertar isso?

Kiroga disse...

Amigo, acho muito difícil acertar isso. Como vc sabe na net todos copiam as coisas dos outros por isso esta acontecendo isso em todos os sites. Na verdade é tudo igual. Quem postou isso em primeiro lugar foi o que fez a confusão e ninguém sabe ao certo que foi e por ser um desenho antigo e difícil de achar, acho que este episódio vai ficar em falta. Se um dia eu achar, coloco pra vc, ok?

Abraços.

GISLAINE disse...

OLÁ KIROGA VC TERIA OS DESENHOS DO MATRACA E FOFOQUINHA PELO MEGAUPLOAD

Kiroga disse...

Tenho sim. Postei hoje pra vc. Foi bom ter me pedido, eu havia esquecido de postar este desenho.

gislaine disse...

valeu kiroga, vc teria tb clue club e frankstein jr que é do hanna e barbera

GISLAINE disse...

DESCULPE-ME ACABEI DE VER QUE VC JÁ POSTOU O FRANKESTEIN SÓ FICA O CLUE CLUB

Anônimo disse...

VC TEM OS DESENHOS DO O SHOW SCOOBY DOO DEPOIS DA 1ªEMPORADA, OU SEJA, ACIMA DO EPISODIO 16 POR QUE ESTÁ JUNTO COM O BIONICÃO

Kiroga disse...

Gislaine, vou ver se consigo este desenho do Clue Club, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

to atrás de desenhos raros agradeço se postar.
carmen sandiego, reboot, ace ventura e highlander dublado.

Kiroga disse...

Só bucha hein!!! Vou ver o que consigo.

Alexandre [SEP] disse...

será que se os arquivos rar forem estiverem com a criptografia ativada e senha, não dificulta a deleção?

fiz um teste, o arquivo rar com criptografia e senha não é possível ver seu conteúdo.

Anônimo disse...

não tem senha kd a senha

Argentino disse...

Realmente está faltando a senha para a segunda descompactação. Obrigado pelo post!

Anônimo disse...

senha urgente!!!!!!!!!1111

Anônimo disse...

qual é kiroga, ja baixei a serie completa e ta faltando a seha para segunda descompactação

Anônimo disse...

EU TENHO O DESENHO COMPLETO.....ATÉ O Q O AMIGO DISSE QUE É REPETIDO...O KIROGA DISSE QUE NÃO TINHA...EU TENHO...QUEM QUISER...SÓ ME MANDAR UM E-MAIL...MSSA02@GMAIL.COM

Doubhglas disse...

Kra, D+ Cadillacs and Dinossaurs... Não conhecia o Desenho, Só conhecia e revista (Americana, pois não sei se chegaram a publicar em Português).
Parabéns pela ideia! Ótimo site!!!!!!!!

Doubhglas disse...

E Acabei de ver o 5º e o 6º Episódio, que disseram aew em cima q são iguais... Mas não são... Afffff!!!!!!!

pedro disse...

Kiroga vc tem o desenho Onde está Wally ???? por favor se tiver posta ele

Kiroga disse...

Não tenho amigo. Este é bem raro.

Marcelo disse...

Olá. Está faltando o episódio 5. Kiroga, poderia upar por favor? Abraços a todos.

Postar um comentário