Capitão Planeta - 1ª, 2ª e 3ª Temporada Completa - AVI TV-Rip Download.




Sinopse:

Desenho de um super herói que protege o planeta terra contra a poluíção, com a ajuda de 5 jovens, cada um de um continente, eles recebem um anel, cada um com uma habilidade diferente baseado nos elementos como fogo, terra, água, vento e coração, com a união desses poderes surge o Capitão Planeta para combater seus inimigos que querem poluir o planeta.


         


Informações Técnicas:

Título...............: Capitão Planeta - 1ª, 2ª e 3ª Temporada
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 185 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader..............: KirogaHBS




   uploaded

|Mega| - Pasta com os 65 episódios.

31 comentários :

lucas disse...

kiroga eu terminei de baixar esse desenho do capitão planeta, mas o episódio 2,3,4,5 e 11 não estão funcionando.....

andré azevedo disse...

kiroga baixei o desenho, gravei no dvd mas não está aparecendo o episódios 2,3,4,5,11 não funciona

BETINHO disse...

KIROGA O CAPITÃO PLANETA NÃO ESTÁ FUINCIONAMDO ??? TEM COMO ARRUMAR OS EPISÓDIOS ???

Kiroga disse...

Olá Betinho. O que não esta funcionando. Testei os links agora, esta normal.

betinho disse...

então kiroga eu baixei os desenhos do capitão planeta, mas na hr q eu abri eles pelo media player, alguns estavam comrropidos, e outros rodavam até uns 40 seg. e depois parava.????

Anônimo disse...

Eu adorava o Capitão Planeta, obrigado por postar esse desenho Kiroga. Você tem também o desenho Pirates of Dark Waters dublado ou legendado ? Se tiver, poderia postalo ?

Kiroga disse...

De nada. Este do Pirates eu não tenho.

Marco Antonio disse...

Kiroga, o episódio 2 roda apenas 11 segundos da abertura, apesar do arquivo ter 189 MB. Isso já aconteceu em outra ocasião em que baixei. Abraço.

Anônimo disse...

é tvrip gravado do canal futura pelo pxvrip não é dvdrip como diz nas informações.

Anônimo disse...

muito obrigado por esse desenho, minha filha adora e eu tbm hehe

Luca disse...

Parabens pelos desenhos!!
Não consegui baixar os episódios a partir do nº4!! Diz que os arquivos foram deletados, tem alguma previsão desses arquivos estarem ok novamente?

Anônimo disse...

Apenas os episódios 1 e 2 estão disponíveis.
Se possível, favor R-upar.
Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, amigo Kiroga! Tenho baixado muitos desenhos deste teu maravihoso blog. Excelentes, os mais antigos eu assistia. É muito, muito mágico assistir de novo. Grata pela sua fraternidade e disponibilidade em manter esse espaço precioso. Abs. Ana Maria

P.S.Infelizmente é verdade que do Capitão Planeta só estão disponiveis os ep.1 e 2.

Anônimo disse...

cara nenhum link depois do 1 e 2 esta funcionando coloca no midiafare concerta ai ouuuu

Anônimo disse...

ola amigo kiroga, tentei baixar tbém e num consegui so os 2 primeiros episodios, qdo upar ta um toque aqui pra nós obrigada


juliane dezan.

Onçana disse...

Eu nunca fui muito fan do Capitão Planeta, mas acho da hora vc ter todos estes desenhos antigos aqui pra gente pegar quando quiser! Ah, Kiroga, não lembro se já perguntei pra vc, mas vou perguntar de novo então: vc tem Dinossaucers? Eu assistia direto quando era criança e curtia horrores! XD Se vc achar traz aqui pra gente, amigão! Obrigada

Maria da Graça do Espírito Santo ( Amém ) disse...

MegaUpload está de volta. Agora chama-se 'mega' e está na versão beta. Vamos ver se após os ajustes não teremos mais essas limitações de esperar 60 minutos para baixar dois arquivos seguidos e uma boa velocidade de up e download.

https://mega.co.nz/

Kiroga disse...

Eu não tenho Onçana. Vou dar uma procurada.

Nysp disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tudo normal...
Baixei todos....
Quando baixei antes pelo modo FREE tb baixou corrompido.
Agora tenho uma conta do uploaded ....baixou sem problemas.
Obrigado e abraço a todos.

Kiroga disse...

Legal. A conta premium é show. Vejam no site do "Baixar Premium" tem um banner no topo do blog, eu tenho conta com eles. Vale a pena!!!

Eduardo F. Reis disse...

as aventuras dos t-rex também seria uma boa relembra o passado.

Anônimo disse...

ola! boa noite! nenhum da segunda temporada funciona no filefactory!

Kiroga disse...

Bom dia. Baixa pelo uploaded.

Anônimo disse...

ótimo trabalho como sempre,

dica: upe no MEGA, é o melhor servidor, nem premium precisa ser pra ter full download e speed!! vlww

Kiroga disse...

Obrigado. O uploaded é nosso servidor padrão. Não vamos mudar.

Hanzo Hattori disse...

MAIS UMA VEZ ÓTIMO TRABALHO PARCEIRO.

Anônimo disse...

só tem 3 temporadas o Cap. Planeta ?

Kiroga disse...

Que eu saiba, sim. Dá uma pesquisada no google.

Bionic Gamer32 disse...

olá Kiroga, capitão planeta tem 6 temporadas e um total de 113 episódios!!! fonte wikipédia!!

Rafael luiz disse...

o linck esta em off

Postar um comentário