Carga Pesada - 1ª Temporada Completa - AVI TV-Rip Download.




Sinopse:

Desde maio de 1979, quando foi ao ar o primeiro episódio de “Carga Pesada”, os personagens caminhoneiros mais queridos da telinha percorrem as regiões do Brasil para mostrar as diferentes culturas do país sob a ótica daqueles que vivem pelas estradas. Na carona da amizade de Pedro e Bino, aparece o trabalho de uma dupla de atores que já entrou para a história da dramaturgia nacional.

PEDRO é um sábio - como ele próprio se define - que aprendeu tudo na vida com sua grande professora: a estrada. Trabalhador, já rodou tanto com seu caminhão que poderia ter dado centenas de volta ao mundo. É um típico brasileiro, que gosta de um bom papo, de ser livre e que amadureceu lidando com uma de suas fraquezas: as mulheres.

BINO é mais equilibrado. passado um tempo trabalhando em um escritório de uma empresa de transportes, Bino resolveu voltar à ativa depois da morte da sua mulher e da formatura do seu filho. na estrada novamente, ninguém será capaz de tirar sua liberdade.

Nesta edição de colecionador, você vai se deliciar com 3 discos com 17 episódios, e um 4º disco com making of e 3 episódios da 1ª versão do CARGA PESADA, exibida em 1979.São quase 15 horars de uma selecão feita por seus protagonistas.
E Mais
A saga dos heróis-caminhoneiros está de volta!

Depois de vencer uma suspeita de câncer, Bino retornou às estradas do Brasil com seu maior amigo, Pedro. E juntos, eles prometem reviver as glórias da época de ouro na boléia de um caminhão.

Se na primeira temporada em 2003, os caminhoneiros mais famosos do país resolveram cruzar o Brasil numa aventura que poderia ser derradeira para Bino, agora o retorno é definitivo. Pedro, que quase foi fisgado pela companheira de estrada Rosa na primeira temporada, agora está livre para curtir suas muitas conquistas amorosas. E Bino, recuperado do susto, vai encarar os desafios da estrada com suas principais armas: equilíbrio, caráter e muita força de vontade.


         


Elenco:

Antônio Fagundes
Stênio Garcia
Wagner Moura
lázaro ramos
Milhemm Cortaz
Adriana Londoño
cacá Amaral
Virginia Cavendish
Camila Amado
Graziella Moretto
Roberto Bomtempo

Informações Técnicas:

Episódio: 1ª Temporada
Gênero: Drama – Comédia – Aventura
Data de Exibição: 2003
Tamanho: 200 MB
Formato: TV-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português




Download: uploaded

Uploaded

|Episódio_01|Episódio_02|Episódio_03|Episódio_04|
|Episódio_05|Episódio_06|Episódio_07|Episódio_08|
|Episódio_09|Episódio_10|Episódio_11|Episódio_12|

36 comentários :

Dual disse...

caramba eu adorava essa série

Kiroga disse...

Que legal. É difícil de achar na net. Aproveita pra guardar.

Anônimo disse...

valeu mesmo, amo essa serie, amo caminhoes! só aqui achei tudo completinho hehe

Kiroga disse...

Fico contente. Aproveita!
Divulga o blog para seus amgios, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

Será que voce vai conseguir completar a terceira temporada?

Kiroga disse...

Ainda não sei. Não tenho os episódios que faltam.

Everson Isac F disse...

fera sera ki tu consegue a 3 tempora completa pra nois?
ah e valew por colocar pra nois eu sou fã dessa minicerie valew galeraa...

Kiroga disse...

Everson, assim que eu achar a 3ª temporada, coloco com certeza pra vocês. No momento ainda não sei te dizer quando vou conseguir.

Dói-me o dedo mindinho disse...

Será que nao dava para juntar as 3 partes numa só?

leolps disse...

Ola adm por favor completa a terceira e quinta temporada de Carga Pesada ja baixei todos so falta esses . Muito obrigado

Kiroga disse...

Puxa Leolps. Bem que eu queria, mas só tenho esses episódios. Vou ficar te devendo essa.

Thiago Villela disse...

Fala Kiroga, blz?

Eu consegui achar uns episódios espalhados aí pela internet. Vou ver o que não bate com os incompletos daqui e se você quiser eu entro em contato pra te passar os links! Talvez tenha esses da 3ª e 5ª que você precisa. Abraço!

Anônimo disse...

eu so queria falar q o episodio 1 da 3 temporada ta corrompido sera q alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

o da 2 temporada episodio 13 a 4 parte ta corrompida mesmo assim vlw

Kiroga disse...

Beleza Thiago. Pode me mandar os links no meu e-mail. Valeu pela ajuda.

Jhonny disse...

Posta todas as temporadas completas ai por favor!!
Valeu...

Anônimo disse...

Fiz o download da 1ª temporada, esta dando erro e eu não estou consegfuindo extrair.Como faço???

Anônimo disse...

Pra que trocou os links? eu ja baixei esses links de outro site e só tem a primeira temporada!!!

José Kvd'n disse...

Olá, pode me ajudar? Baixei todas as partes e na hora de extrair, pede uma senha. Li tudo ai e não encontrei esta senha. Qual seria?

Kiroga disse...

Caramba. Vou ter que procurar esta senha. Aguarde José. Obrigado por avisar.

Kiroga disse...

Senha: ExiliaEths

Anônimo disse...

ai galera achei esses daqui: 3, 4, 5.
http://www.serietotal.com/2009/08/carga-pesada-downloads.html

VADINHOOO disse...

caramba cara vlw por esse blog ja procuro essa série a um tempo e não achava pra download lw felicidades!!

henry disse...

Mais uma vez , agradeço seu trabalho , só uma dúvida , os episódios que aparecem como não disponiveis da terceira temporada, vc pretende colocar ?

Kiroga disse...

Qual episódio aparece indisponível?

henry disse...

São da 3ª 4,7,9,11,12,13,16

henry disse...

Conferiu Kiroga ? Os números que te passei estão mesmo off ?

Aleandro disse...

Amigo alguns Links estão off, reupa Please
Parabéns Pelo Blog.

storm2644 disse...

Ae cara muito obrigado por compartilhar, essa série é muito boa. Só aqui que eu achei completa pra baixar.

Vo baixar tudo e depois posto um feedback.

Abraço

Anônimo disse...

Arrume os link da terceira temporada tem algun episodios que tao off

LoJiM disse...

Tem como colocar o episodio da ''mula sem cabeça'' por favor? agradeço ótimo site!

Kiroga disse...

Obrigado. Não sei qual episódio é esse.

Anônimo disse...

Kiroga vc vai postar novos links dos episodios q estão off da 3ª temporada??
são 4,7,9,11,12,13,16
aguardo
obrigado

Anônimo disse...

terceira temporada episódios 4 7 e 11 estão off se possivel disponibilizar para download agradecemos obrigado. ^^

Anônimo disse...

aff!!! queria baixar a temporada de 2003 toda de uma vez só

josué joventino sobral pereira disse...

eu gosto muito dessa serie eu estou procurando essa serie a muitos anos

Postar um comentário