Coleção Disquinho Completa - 89 Historinhas em MP3 Muito Legal!!! - Download. "Reupado"




Sinópse:

Quem com mais de 25 anos não se lembra daqueles disquinhos de vinil coloridos que tocavam lindas histórias na vitrolinha?? Eu ouvi muito estes disquinhos, tinha azul, vermelho, amarelo, verde. Que saudades!

Bateu saudade, né? Pois bem.... aí vai a Coleção Disquinho completa em links para download totalmente gratuito. Baixem e divirtam-se com as crianças.


          




Lista das Estorinhas:

A BELA ADORMECIDA
A BELA E A FERA
A BONECA E O PALHACINHO
A CIGARRA E A FORMIGA
A ESCOLINHA DO PAPAGAIO
A ESTRELINHA AZUL
A FESTA NO CEU
A FLAUTINHA ENCANTADA
A FORMIGUINHA E A NEVE
A FORMIGUINHA E A POMBA
A GALINHA DOS OVOS DE OURO
A GALINHA RUIVA
A GATA BORRALHEIRA
A GOELA DO INFERNO
A LEBRE E A TARTARUGA
A MOURA TORTA
A PEQUENA SEREIA
A ROUPA NOVA DO REI
ALADIM E A LAMPADA MARAVILHOSA
ALIBABA E OS 40 LADROES
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS
AS AVENTURAS DO ARACUA
AS AVENTURAS DO MACAQUINHO
AS EMPADINHAS DE SINHA MARRECA
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANOES
BRIGA NO GALINHEIRO
CANTIGAS DE NATAL
CANTIGAS DE NINAR 1
CANTIGAS DE NINAR 2
CANTIGAS DE RODA 1
CANTIGAS DE RODA 2
CHAPEUZINHO VERMELHO
COMO NASCEU JESUS
CONTOS DE UMA NOITE DE NATAL
DONA BARATINHA
DONA COELHA E SEUS FILHOTES
DONA GALINHA E SEUS PINTINHOS
ERA UMA VEZ UMA BATATINHA
FESTIVAL INFANTIL 1
FESTIVAL INFANTIL 2
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - A INDEPENDENCIA
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - A PRIMEIRA MISSA
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - HINO A BRANDEIRA NACIONAL
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - HINO NACIONAL BRASILEIRO
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - O DESCOBRIMENTO
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - O INDIO
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - OS NAVEGADORES
HISTORIA DO BRASIL CANTADA - TIRADENTES
JOAO & MARIA
O BOLO DE NATAL
O BONEQUINHO DE NEVE
O BONEQUINHO DE PAO DE LO
O BURRINHO E O SAL
O BURRINHO TROLOLO
O BURRO E O GRILO
O CABRA CABREZ
O CARVALHO E O JUNCO
O CASAMENTO DO SAPO
O CISNE VAIDOSO
O FESTIVAL DE PIPAS
O GATO DE BOTAS
O GOLFINHO E O LEAO
O LEAO CANTOR
O LEAO E A COBRA
O LEAO E O RATINHO
O LOBO E OS TRES CABRITINHOS
O MACACO E A VELHA
O MACAQUINHO E O TOTO
O MACAQUINHO TRAVESSO
O PATINHO FEIO
O PEQUENO POLEGAR
O PINTINHO QUIRIQUIQUI
O ROUXINOL DO IMPERADOR
O SOLDADINHO DE CHUMBO
O TRANZINHO DE CHOCOLATE
O VEADO E A ONCA
O VELHO O GAROTO E O BURRO
O VIOLINO E O GATO
OS COELHINHOS DA PASCOA
OS DOIS SAPOS
OS QUATRO HEROIS
OS TRES MACHADOS E OS TRES DESEJOS
OS TRES PORQUINHOS
PEDRO E O LOBO
PINOQUIO
RAPUNZEL
SECI PERERE
VIVA SAO JOAO
VIVEIRO DE PASSAROS


Download:   Uploaded 


36 comentários :

Dark_Eros disse...

Essa coleção é muito boa, apesar de antiga, ainda muito útil com crianças pequenas.
Parabéns pela idéia de postar.

Kiroga disse...

Legal Dark. Esta coleção é imortal. As crianças quando ouvem estas estórias viajam junto com elas. É muito bom!

Lau disse...

Boa noite Kiroga...
Estou baixando a coleção toda...
Meu filhote de 3 anos vai adorar...
Estou divulgando seu blog pra todo mundo...
Grande abraço...
Lau.

Kiroga disse...

Que legal Lau. Muito obrigado. Mostra também para seus filho os desenhos da HB. Assista com ele. Tenho certeza de que ele vai gostar. Divirtam-se!!!
Abraços.

Anônimo disse...

só concegui baixar o primeiro, o que aconteceu? com os links? obs. parabéns pela obra, nostalgia pura!!!!

Kiroga disse...

Verdade. Vou postar tudo novamente num arquivo só. Aguarde!

Ricardo disse...

Posta ai tb em torrent tem como é bem melhor, em torrent nao tem esse tipo de problema de o downlaod ficar indisponível,sempra vai ta disponível pra galera baixar

ok

Ricardo disse...

To querendo baixar pro meu sobrinho mas todos ta off, quando vai ter ai links disponiveis pra baixar...

segue minha dica ae se souber por td ai os arquivos em torrent

Kiroga disse...

Beleza Ricardo. Valeu pela dica. Vou dar uma pesquisada em upar no torrent.

Agora coloquei 1 link só do megaupload com todas as estorinhas. Veja lá. Já pode baixar tudo para seu sobrinho. Tenho certeza de que ele vai gostar.

Abraços.

Ricardo disse...

Blz cara agora sim ficou bom no megauplaod e tudo junto td num so link pra baixar

baixando aqui
vlw ae

Ricardo disse...

Tu ai tem historias infantis contadas no formato de videos pra download?

Sem ser mp3?

Kiroga disse...

Ficou mais prático não é? Não tenho Ricardo, vou dar uma procurada na net.

Francisco disse...

Excelente post, só aqui consegui encontrar a coleção completa e num aquivo único, parabéns!

Kiroga disse...

Obrigado Francisco. Esta coleção é muito bacana pra mostrar pra garotada. Divirtam-se!

marinheiro lunar disse...

obrigado meu anjo meito obrigado !!

Kiroga disse...

De nada. Querida!

Anônimo disse...

Obrigado por esta sensacional postagem, Kiroga! Uma garotinha de 2 anos de idade mandou agradecer-lhe... :)
Um abração e ótimo 2012, Miguel.

Kiroga disse...

Obrigado Miguel, feliz 2012 pra vcs também. Manda um beijão pra garotinha. Fala que o tio Kiroga ficou muito contente em saber que ela gostou das estorinhas. Faz muito bem isso pra criançada, eles viajam junto com os contos. Muito legal. Eu adorava estas estorinhas.
Abraços.

André disse...

Alguma chance de enviar para outro host já que o MegaUpload tá off?
Obrigado!

Anônimo disse...

falta magico de oz, e o reporter ben-te-vi

Jann disse...

Queria muito baixar, meu filho iria adorar, mas tá off. Tem como atualizar aí? Obrigada!

Anônimo disse...

muito lindo seu blog,mas não sei como baixar a coleção,você quando ver esse comentário pode me mandar uma explicação.
Obrigada
de Giulia

Kiroga disse...

Obrigado Giulia. Vou upar novamente. O megaupload esta fora, offline. Aguarde!

Anônimo disse...

ok,quando voltar a funcionar me avise.
obrigada ;D

Kiroga disse...

Esta funcionando, baixe pelo uploaded.

Anônimo disse...

Como consigo baixar esta coleção maravilhosa?
gi.moura@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Kiroga, nao teria como upar a série de desenho antiga Butch Cassidy, de 1973, de uma banda que percorria o mundo? Já procurei na net e nao achei nada de downloads.

Linkon disse...

oww raridades só aqui,valeu amigo Kiroga,vo relembrar minha infância junto com minha filhota. valeu mesmo.

Júlio Balan disse...

tem vírus

Anônimo disse...

Quanta alegria de achar esse disquinho! *-*

Kiroga disse...

Eu tinha estes disquinhos quando era pequeno. Muito show relembrar.

Rodrigo K. disse...

Muito obrigado por compartilhar!!!

Kiroga disse...

De nada Rodrigo. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Tarcisio Pavani disse...

Caríssimo Kiroga: Apreciei deveras o seu esforço em reviver o passado, postando a Coleção Disquinho, organizada por Braguinha, e sucesso de vendagem nas décadas de 1960,70 e 80. Como nasci no início de 1970, tive o privilégio de adquirir os compactos coloridos, praticamente à época em que "saíram do forno". Possuo todos os compactos, bem como a reedição de 45 estorinhas, em cd, lançada em 2001. Há alguns erros em sua relação da coleção para download:
- As estórias: A Pequena Sereia, O Cisne Vaidoso e A Galinha dos Ovos de Ouro não fazem parte da Coleção Disquinho.
- A Galinha Ruiva faz parte da Coleção, no lado "A" do Compacto Dic-4043 - O Macaquinho Travesso / A Galinha Ruiva (1968). A Galinha Ruiva, postado pelo seu blog, não faz parte da coleção. O original tem a Narração de Simone Moraes, narradora da maior parte das Estorinhas da Coleção Disquinho:

http://www.4shared.com/rar/DgAwAebf/coleo_disquinho_4043_-_o_macaq.html

Tarcísio

http://www.contosgrotescoearabesco.blogspot.com.br/

Fdo Marcelo disse...

Obrigado.

Clístenes Lopes disse...

Poderia disponibilizar em torrent por gentileza
Obrigado

Postar um comentário