DC Showcase: Superman/Shazam!: The Return of Black Adam - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.


Sinopse:

O Super-Homem encontra um inimigo que até para ele poderá ser muito forte para o poder derrotar, o infame Black Adam. Felizmente o alvo principal de Black Adam é o Capitão Marvel.

Informações Técnicas:

Título...........: DC Showcase: Superman/Shazam!: The Return of Black Adam
Formato Vídeo....: MKV
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português / Inglês
Legenda..........: Não
Tamanho..........: 375 MB
Duração..........: 23 Minutos
Resolução........: 720 x 480
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca|

12 comentários :

Anônimo disse...

Olá Kiroga, mais uma vez quero parabenizá-lo pelo seu blog, baixo muita coisa aqui e meu filho adora, achei a serie da lula lele postada neste link, achei que talvez você quisesse copiar os links e postar no seu blog, e quem sabe até postar uma capa, que não consigo encontrar em lugar nenhum, tive que fazer uma, do meu jeito! rs
The Best Of The Best
http://www.baixandoanimes.com/lulalele.htm

Kiroga disse...

Obrigado Amigo. Eu já tenho este desenho da Lula Lelé postada aqui no blog. Dê uma olhada no menu ao lado. A qualidade esta excelente. Dá uma olhada lá, tem uma dica pra baixar.
Abraços.

Pedro disse...

Kiroga, como é que bota a legenda?

Pedro disse...

Obrigado ja consegui, eu tinha mudado o nome do video descupa

Kiroga disse...

Obrigado Spectroseven. Só vou te pedir um favor. Quando quiser mandar links, postagens etc, manda no meu e-mail, ok? Obrigado pela ajuda. Vou apagar sua postagem, pois aqui não fica legal deixar publicado.

Abraços,

hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

100 problema prezado Kiroga,é um enorme prazer contribuir um pouco com quem contribui com MUITO e com tanta generosidade.

T+!

Spectroseven

Anônimo disse...

Ola sou Antonio
como poderei baixar esse desenho?

Kiroga disse...

Antonia, este link não esta mais funcionando. Vou upar de novo. Aguarde!

DARIOZINHO disse...

Fala garoto! Reupa pra gente amigão!
Abraços!

Silva da Silva disse...

Quando finalmente encontro "O Retorno do Adão Negro" está no extinto Megaupload.... já tem até dublado porque meu filho viu no SBT. Dá pra colocar aê pra gente amigão? Vlw!

Anônimo disse...

Ola ! queria muito baixar este desenho... o link nao funciona mais... voce poderia nos ajudar ? grato

Kiroga disse...

Estou procurando...

Postar um comentário