Desenho Speed Racer - Edição Especial para Colecionadores - Dublado - 5 DVD-R Download.



Sinopse:

Speed Racer foi um desenho animado japonês de televisão que surgiu inicialmente como uma publicação de um mangá, denominado Mahha GoGoGo, também conhecido por Mach GoGoGo, criado por Tatsuo Yoshida, do gênero ação, corrida e shonen, que acabou fazendo um grande sucesso no Japão.


       


Informações Técnicas:

Título...............: Speed Racer
Ano..................: Volume 1,2,3,4 e 5
Codec de Vídeo.......: MPEG-2
Codec de Áudio.......: Ac3
Formato do arquivo...: DVD-R
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 4,37 Gb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 720 x 480




   uploaded





|1fichier| - Disco 1 - Pasta com 9 partes.




|1fichier| - Disco 2 - Pasta com 9 partes.




|1fichier| - Disco 3 - Pasta com 9 partes.




|1fichier| - Disco 4 - Pasta com 9 partes.




|1fichier| - Disco 5 - Pasta com 9 partes.


45 comentários :

Walter disse...

Esse eu vou baixar com certeza pois assisti muito esse desenho na minha infância e parece estar com excelente qualidade...obrigado Kiroga seu blog está cada dia melhor.

Kiroga disse...

Obrigado Walter. Esse desenho é muito difícil de achar com esta qualidade. Esta excelente. Eu baixei tudo pra mim também assim que encontrei como dvd-rip. Eu recomendo!

Anônimo disse...

meu caro Kiroga, vc esta de parabens, ainda estou maravilhado com este acervo,estou encontrando desenhos que procuro a anos.
Agora me desculpe a ignorancia, cliquei p/ baixar o dvd 1 do speed racer e diz que sao 27 partes, mas qdo abro, tem episodios repetidos, como funciona, por favor, desde ja obrigado.

Alex

Kiroga disse...

Alex, o dvd esta dividido em 27 partes. É preciso baixar tudo pra depois descompactar. Vai gerar o arquivo que a partir dele vc vai gravar um dvd.

Fico contente que nos encontrou. Divulga para seus amigos, ok?

Abraços.

lucas disse...

ola kiroga
antes de mais nd gostaria de parabenizá-lo pelo blog ta mt show
tenho uma duvida sobre o desenho speed racer, no blog mostra q o primeiro dvd tem 12 episodios mas
ao baixa-lo vem com 24 episodios.... quais os nomes dos outros episodios são ineditos ou é continuação um do outro?
na descompactação veio 24 partes em avi.....se fosse dvd-r teria que vir em uma pasta audio e outra video nao eh?
to meio na duvida d como vou gravar.....acho que vou ter q converter todos pra formato d dvd e depois gravá-los.....kiroga ajude-me
amigo....rsrsrsrsrrsrs
vlw abraço!!

Kiroga disse...

Olá lucas. Acho mesmo que vc tem razão. Eu também baixei esta coleção e veio tudo em avi mesmo. Vou até mudar o título para DVD-Rip. Me desculpa pelo erro. Pelo menos a qualidade esta excelente. Muito difícil de achar este desenho com esta qualidade. Vale a pena baixar!
Abraços.

lucas disse...

vale a pena msm...sem duvida nenhumaa qualidade esta perfeita e realmente eh mt dificil de encontrar inclusive já baixei agora vo passa pra dvd e gravá-lo.Eurecomendo a todos a baixar sim era soh essa minha duvida...o blog ta fantastico!!!
kiroga se não for abusar da sua bondade gostaria de ver em seu blog outro desenho mt dificil de achar é o "inspetor bugiganga" e "A Nossa Turma"....vlw kiroga abraços!!!

Kiroga disse...

Beleza Lucas. Vou postar em breve "A Nossa Turma". O inspetor bugiganga eu não tenho. Vou ver se consigo.
Abraços.

lucas disse...

maravilha!!!!
muito obrigado...visito tds os dias!!
abraço!

Kiroga disse...

Legal Lucas. Continue assim.

Anônimo disse...

Muito Obrigado! já estou baixando, sou um fã desta ótima série um abraço.- Andrade

Kiroga disse...

Andrade, se vc é realmente fã desta série vai se acabar. Estão com excelente qualidade. Difícil de achar na net dessa forma. Demorei pra encontrar isso. Já baixei tudo pra mim. Aproveita!!!

Anônimo disse...

bom dia baixei todos os dvds,mas o quinto nao baixei porque ta faltando a parte 13,tem como arrumar?por favor.seu site é o melhor,divulguei pros meus amigos e ate pro primo q mora nos Estados Unidos

Kiroga disse...

Obrigado amigo por divulgar o blog. Fazemos com o maior carinho. Verifiquei este link, esta temporariamente fora. Espero que volte pois não tenho outro link pra repor. Vamos torcer! Vai me falando. Se não voltar, ai vejo o que fazer.
Abraços.

Anônimo disse...

Mto boa noite. Esse site é bom mesmo. Nos faz relembrar de várias fases de nossas vidas. Eu tenho uma pergunta de vestibular. Tem três animes japoneses (seriados) que eu não consigo em hipótese alguma, são eles: "O Super-Homem do Espaço", "Tarô-Kid" e "O Ás do Espaço" vc poderia conseguir os espisódios para nós, eu sei q é difícil, mas não basta tentar.

Anônimo disse...

Boa tarde, gosto muito do blog e também do speed racer. gostaria muito de baixar a serie completa do DVD, mas como ja sabemos o Megauploud fechou. será que poria postar em outro servidor com por exemplo o midiafire. agradeço desde já

Anônimo disse...

Boa tarde!
Como ja sabemos o mega fechou, será que poderia postar os episodios em outro servidor.
Gostaria de baixa-los.
Grato!

vellrrarth disse...

há como reupar por favor?
muito grato

Anônimo disse...

KIROGA MEU AMIGO VC PODIA REUPAR OS LINKS NO MEDIAFRIE POR FAVOR GOSTO MTO DE SPEED RACER TO DOIDO PRA MATAR A SAUDADE,ABRAÇO

Anônimo disse...

Aeh amigo, como o megaupload já era, todos os links estão Offs. Teria como reupar? Obrigado

Rodrigo Pill disse...

Reupa, por favor?!

Kiroga disse...

Estes desenhos estão com uma qualidade excelente, difícil de achar na net. Qualidade dvd-rip. Vou upar mas não vou te prometer tão cedo, ok? Tenho muita coisa na frente. Aguarde!

Caio Araújo de Souza disse...

reupa ae kiroga, por favor

Anônimo disse...

Kiroga, o capitulo 3 do dvd 4 não funciona, ok
abraços ótimo 2013

Gabriel Souza disse...

Boa Noite é com muito prazer que estou participando deste comentário.
Como é bom saber que tem pessoas que curtem estes desenhos e como foi bom encontrar o Speed Racer já estou baixando.

Gabriel Souza disse...

Boa Noite!
Kiroga será que é difícil encontrar o desenho do FANTOMAS.

Consiglieri disse...

Bom dia Kiroga. Baixei todo o DVD 1, mas as partes 5 (tem só 17Mb) e 9 (tem só 3Mb) não estão completas e dá erro ao descompactar. Gostaria de saber se o restante dos DVDs estão funcionando, pois minha conexão não é das melhores e demoro muito tempo para fazer o download. Aproveito a oportunidade para te agradecer muitíssimo, pois já baixei maravilhas aqui para apresentar aos meus filhos. Abraço.

Kiroga disse...

Amigo pelo o que vc esta dizendo, seu donwload não completou. Use um gerenciador de downloads. Eu já baixei estes 5 dvds e não deu problema.

gustavo mello disse...

kiroga seu blog e animal
VALEU !!!!

Anônimo disse...

baixei o primeiro DVD
mais o nome da primeira parte naum esta certa com as demais
ai quando vou extrair da erro
alguem q baixou pode me ajudar
ou o adm do blog

Anônimo disse...

Teria como colocar esses arquivos no Dropbox ou Google Drive e compartilhar vendendo a senha de acesso?

Anônimo disse...

Kiroga por favor amigo! As partes 09 e 12 do disco 4 estão corrompidas, já fiz o download duas vezes mas o problema persisti. Agradeço se puder consertar!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, seu blog esta ótimo, sempre lhe visito a procura de novidades, e sempre tem..., recordei de uma época que ficou longe, obrigado por esse túnel do tempo...

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Estamos sempre tentando melhorar. Fazemos o blog com o maior carinho para vocês. Divulga para seus amigos.

Abraços e Feliz 2014.

SuMM MM disse...

Obrigado, tentei procurar em todos os cantos pela internet e não achei, coloquei ate conta premium no uploaded.net para adquiri-los logo de uma vez! Obrigado de coração!

Anônimo disse...

recorde a abertura do desenho
http://youtu.be/S8EOxOWIqrw

Anônimo disse...

Olá amigo! Muito bom seu blog! Tentei baixar o dvd 1 e 2 mas o link diz que foi removido! Vc sabe informar o que pode ter ocorrido? Grato. Junior.

Kiroga disse...

Obrigado Junior. Acho que foi temporariamente fora mas acredito que possa voltar depois porque quando eles apagam o código é o 404 e ai não volta mais, que não é este o caso. Tenta amanhã de novo.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, o link ainda nao voltou! Não acredito maior dificil para encontrar algum site que de para baixar e aqui também no seu site também nao esta dando. Tente consertar por favor.

Júnior Santos disse...

....bom dia, amigo tem como reupar pelo menos o volume dois, por favor, ficaríamos muito agradecidos e parabéns pela qualidade do site.

Anônimo disse...

Opa grande clasico ,mas alguem teria ai o label dos dvds ? manda no email ai rock102011@hotmail.com .

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, os links estão inválidos. Vc poderia reabilitá-los por favor ? Desde já, obrigado !!

rodineisilveira disse...

"Mélange continua a correr!"

Marcos disse...

Esses DVDs tem a dublagem nova ou antiga?

Pão com Letras disse...

Oi Kiroga, a parte1 do disco 1 é um arquivo de 10mb, não é um download mal sucedido, poderia corrigir por favor. Desde já agradeço sua atenção de sempre.

Postar um comentário