Desenho Tarzan 1976 (Filmation) - Raridade!!! AVI Dublado - TV-Rip Download.




Sinopse:

Produzido em 1976, pelos estúdios Filmation, essa versão animada de Tarzan, o rei das selvas segue à risca o livro original escrito por Edgar Rice Burroughs. Na versão original, não existe Chita e sim o macaquinho Nikima. Nesse desenho, Tarzan enfrenta perigos desse e de outros mundos. Destaque para a magistral animação desenvolvida pela Filmation, onde os movimentos humanos são quase perfeitos.


        


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Tarzan / Tarzan, Lord of the Jungle
Ano........................: 1976
Gênero.....................: Animação
Duração....................: 22 Min
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: Xvid, 23.98 fps / Lame-Mp3, 128 Kbps
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 200 MB
Ripador....................: Desconhecido
Uploader...................: KirogaHBS



Download: uploaded

01 Tarzan e a Cidade de Ouro [Uploaded]
02 Tarzan e os Vikings [Uploaded]
03 Tarzan e o Leão de Ouro [Uploaded]
04 Tarzan e a Cidade da Magia [Uploaded]
05 Tarzan e o Cemitério dos Elefantes - [Uploaded]
06 Tarzan e o Retorno à Cidade de Ouro [Uploaded]
07 Tarzan e os Estranhos Visitantes  - [Uploaded]
08 Tarzan e a Terra dos Gigante [Uploaded]
09 Tarzan e os Cavaleiros de Nimmr [Uploaded]
10 O Rival de Tarzan [Uploaded]

59 comentários :

Anônimo disse...

Oi Paulo! Esse desenho tenho corrido atrás faz tempo, mas esse que vc está postando é o que se encontra disponível em vários sites, ou seja, muito fraco de resolução. Eu sei que tem gente que possui esses episódios com uma resolução ótima. Um dia irei conseguí-los. Quando eu obtiver êxito... te informo ok.
Um abraço
Marcos Mendes

Kiroga disse...

Ok Marcos. Quando achar me avisa pra eu colocar aqui pra galera baixar. Vou dar uma pesquisada também. Fico contente de vê-lo aqui no meu blog. O que vc tiver de novidades me envia por e-mail.
Abração!

Anônimo disse...

descobri o blog hj... incrível o material que há aqui!
tô baixando os episódios dessa versão, mas há alguns problemas: faltam os episódios 27, 28 e 32.
agradeço por ter criado o blog e por dividir o que tem.

marki

Kiroga disse...

Obrigado Marki. Eu ainda não tenho estes episódios que estão faltando. Vou ver se acho e coloco pra completar a coleção. Fico contente que gostou do blog. Divulga para seus amigos. Ainda tenho muita coisa bacana pra postar. Fique de olho!
Abraços.

Alan disse...

Esse e o Melhor Blog .
Esta de parabéns
So desenho show de bola

Kiroga disse...

Obrigado Alan. É o meu brother dos EUA?

DEEJAY GLAUBER disse...

cara esse blog é 10....mais post bom
a pouco tempo passava mesmo...valeu
kiroga,,,vc tem do Jhonny Quest..e a
serie Bonanza...consegue ai pra nois..
Glauber

Kiroga disse...

Obrigado Deejay. Jhonny Quest tem ai no menu ao lado. Dá uma olhada. A série Bonanza acho que consigo pra vc. Aguarde!

Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

ACHEI ESSE BLOG DEMAIS. GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL VC COLOCASSE OS EPISODIOS DO TARZAN RON ELY.
OBRIGADO!

Kiroga disse...

Obrigado. Vou ver se consigo.

Leubuntu disse...

Nossa cara, valeu pelo blog ein....
Se vc quiser o link do 32 ta aí...
www.4shared.com/file/57454641/1748618e/tze32.html

Eu to baixando via torrent todos os episodios tb, so que eu acho que é somente em ingles. Se caso eu encontrar eu posto aqui pra vc disponibilizar pra galera.

PARABÉNS

Leubuntu disse...

Opa, opa, ultima forma no meu comentário... o link não ta funfando galera... desculpa aí.. eu coloquei primeiro e dpois fui ver o link e tava off.. vou pesquisar mais e qualquer coisa posto aqui....fuuuiii

Anônimo disse...

Eu baixei esse desenho por meu pai e ele gostou muito já axistiu 8 vezes o desenho completo, e ele pergurtou se existe episódios do outro desenho do tarzan que foi criado pela Walt Disney em 1999.

Anônimo disse...

tem como upar em outro servidor mega foi fechado!!

Anônimo disse...

tenho muito material legal, como faço pra te envia?

Kiroga disse...

O que vc tem? Vamos nos falar por e-mail. Veja abaixo o meu.

e-mail: hannabarberashow@gmail.com

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Eric, suas intensões são muito boas mas vc é um cara muito teimoso. Custa mandar isso no meu e-mail? Aqui nos comentários não fica legal. Mandando no meu e-mail eu coloco os links e não preciso ficar apagando seus comentários. Faça isso da próxima vez ok, por favor!!!

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Meu e-mail é: hannabarberashow@gmail.com

Professor Bahiano disse...

Poxa, acendeu a chama para reassistir esse desenho. Excelente postagem, mas, Kiroga, pode verficar os links, pois estão off.

Onçana disse...

Oba, mais um desenho pra baixar e assistir com a mamãe!Desenhos que passaram na minha infância mas com personagens do tempo da infância dela!
Valeu, Kiroga!!!

Danivid disse...

Olá Kiroga, assim que possível reupe esse desenho incrível novamente, pois ta tudo off, valeu!!!!!

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esses episódios 640x480, de melhor qualidade, foram ripados pelo Gilvan do programa sábado animado, são 10 os episódios, posso até disponibilizar os 3 que faltam, mas por favor faça constar o nome do ripador. Obrigado.

Merlin disse...

Fui tentar baixar hoje e deu a seguinte frase

Page not found

Flavio JB Almeida disse...

Reupa ai por favor cara...

Anônimo disse...

Meu amigo Kiroga realmente esse desenho é fantástico, mas infelizmente os links estão todos off... Fico no aguardo... Um abço
Rogério (Franca, SP)

Anônimo disse...

Caro amigo Kiroga,mais uma vez venho agradecer por mais essa raridade postada aqui no seu blog.Será que consegue postar novamente os episódios 1,2,3 e 4 pois estão off.Um Grande abraço.
Toni-Osasco

Kiroga disse...

Vou upar Toni. Obrigado por avisar. Abraços.

anderson disse...

reupa os 1,2,3,4 por favor amigo kironga seu site e nota 10000000000000000000000000!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivan disse...

Buenas Tchê Kiroga!

Mutias Gracias por compartilhar. Dá uma saudade do meu tempo de piá, quando só existiam gibi. E eu devorava tudo que caia nas mãos.Hoje campeio por toda a Net atras de desenhoe quando acho por estas bandas é sempre coisa especial de primeira. Macanuda mesmo.
Forte quebra ossos, Saúde, Amor e Plata...

moreno disse...

Oi Kiroga gostaria de pedi para colocar os credito para mim Gilvan, quem teve trabalha de gravar e postar para todos, sempre que fizer uma postagem com material que não seja seu coloque os credito devido.....e correto né aguardo

Ricardo disse...

Esse desenho é maravilhoso. Obrigado por compartilha-lo

Jefferson Felipe disse...

Por que todo download que eu tento fazer começa a baixar em kbits rapidamente. e apos a conclusão vem a mensagem erro na rede??? o que esta havendo??

ebseb disse...

la suite ???

Luis fernando leite de sousa disse...

poxa teria Tarzan da disney,a serie não o filme.Por favor.meu email:luis_fernando175@hotmail.com

fabius carmoxvi disse...

POR FAVOR SE ALGUEM TIVER TARZAN EM INGLES COM QUALIDADE DVD PASSA PRO KIROGA OU ENTRA EM CONTATO COMIGO PARA EU EDITAR E PASSAR PRA ELE. TENHO APENAS UM EPIDIO DE TARZAN COM QUALIDADE DVD E QUERO DUBLAR. AJUDEM POR FAVOR. AONDE CONSIGO. TEM ALGUM SITE QUE PODEMOS VER OS EPISODIOS COM OTIMA QUALIDADE EM INGLES. CONTO COM SUA AJUDA PARA HANNA BARBERA SHOW PARTE 2. MEU EMAIL: fabiusvalentis07@hotmail.com. aguardo o contato de voces. valeu

Anônimo disse...

Eu tenho 32 episódios desse desenho

Kiroga disse...

Esta dublado? E a qualidade? Sabe jogar em algum servidor?

juanes guevara disse...

AMIGO EU TENHO TODOS DUBLADO
SO OS EPISODIOS 27 E 28 SAO BEM CURTINHOS!

juanes guevara disse...

DA PRA ASSISTIR TRANQUILO ESSE CLÁSSICO DAS ANTIGAS

Kiroga disse...

Juanes, tem como jogar isso em algum servidor?

juanes guevara disse...

vc quer os link no pv e a senha?
meu email é juanesguevara@hotmail.com

juanes guevara disse...

mandei os links no seu email

Paulo Ricardo disse...

Olá Kiroga, bom dia. Os links estão todos quebrados. Poderias reupá-los, por favor? Obrigado. Abs.

Anônimo disse...

Olá. Parabéns, achei aqui muita coisa que procurava.
os links estão off, consegue reupar? Obrigado

Kiroga disse...

Tenho um amigo que está remasterizado o dvd deste desenho. Em breve vou postar todos episódios com qualidade DVD-Rio. Aguarde!!!

Silvano Adão disse...

Links em off, abraço!

Anônimo disse...

no tela de cinema tem completo

Anônimo disse...

Kiroga, boa tarde! Gostaria de saber quem fez essa dublagem do desenho do Tarzan! Obrigado

Postar um comentário