Duck Tales - 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Completa - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

DuckTales ou Duck Tales, os caçadores de aventuras (título no Brasil) é o seriado de animação de maior sucesso dos estúdios de Walt Disney, produzido entre 1987 e 1990. Era inspirada na série de quadrinhos Disney produzida, em sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa. O episódio piloto foi exibido nos Estados Unidos em 11 de setembro de 1987.

No Brasil, o desenho foi exibido no SBT entre os anos de 1988 e 1995. Também foi exibido no Brasil nos canais de TV a cabo Disney Weekend e Disney Channel. A partir de 13 de abril de 2009, a série animada volta a ser exibida, dessa vez na TV Globinho, matinal infantil da Rede Globo.Foi a série de maior duração já produzida pela Disney, totalizando 100 episódios. Além da série também foi produzido um longa metragem, intitulado "Duck Tales e o Tesouro da Lâmpada Perdida", lançado em 1990, logo após o término da série.


     


Informações Técnicas:

Título...............: DuckTales - Os caçadores de aventura
Ano..................: Completo
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 190 Mb
Duração..............: 22 min
Resolução............: 640 x 480
Créditos.............: Benzzino Gasolini / Ítalo Marx / André Trintinaia Lehn
Upload...............: Lord Ninja / Juliamoron



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios + Filme
|Minhateca| - Pasta com 64 episódios. NOVO

156 comentários :

Anônimo disse...

você teria a segunda temporada também, e os desenhos dos pinguins de madagascar, valeu teu blog é demais

Kiroga disse...

A 2ª temporada ainda não tenho mas os desenhos dos pinguins de madagascar eu tenho. Vou postar em breve pra vc. Aguarde!

Anônimo disse...

você é demais, o melhor blog é o seu, valeu

Kiroga disse...

Obrigado! Eu faço com o maior carinho e capricho pra vocês.

Anônimo disse...

Kiroga essa foi 10 amigo!!!
Um obrigado gigante!!!

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que divulgarei.

Kiroga disse...

Beleza. Valeu!

José disse...

o episodio 64 e 65 são os mesmos
tão repetidos!!!

José disse...

O episodio 8 e 50
tambem estão repetidos!

José disse...

Episodios 9 e 43 repetidos tambem!!
Poxa Kiroga sera q dava pra arrumar ai?
nem responder vc responde

E assim q vc faz com o maior
carinho e capricho pra gante??
varios episodios repetidos!!!!

Kiroga disse...

Vou ver se tenho os outros ep. que estão repetidos.

Rudinew disse...

Muito legal esta série,Parabéns!
E gostaria de fazer outros pedidos de desenhos;
Os Defensores da Terra(Defenders of the Earth ),
silverhawks,jayce e os guerreiros do espaço,M.A.S.K dublados.
Obrigado!

Kiroga disse...

Vou postar o Silverhawks (1986)pra vc.

Anônimo disse...

KIROGA, BOM DIA! POR FAVOR, SERÁ QUE CONSEGUIRIA O DESENHO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS DE 1974 DA HANNA BARBERA. MUITO OBRIGADA!

Anônimo disse...

seu site só vai ficar completo se tiver as novas aventurs do ursinho puff com a dublagem classica do sbt.

Gambo disse...

A segunda temporada de Duck Tales é em inglês sem legenda. Vc poderia ter avisado antes.

maicon disse...

A segunda temporada do ducktales está em dual- audio (inglês e português), vc precisa configurar o seu player, uma boa sugestão baixe o bsplayer que ele separa os audios....

Anônimo disse...

Olá, seu site é muito bom!
Vc está de parabéns!
Gostaria de saber se tem a possibilidade de deixar a 2 temporada em portugues?
Desde já fico muito grata!
Obrigada
Erika Daumas
erikaorcine@hotmail.com

Kiroga disse...

Valeu pela informação Maicon. Gambo faça isso, baixe o BSplayer. Ele separa os áudios.

Kiroga disse...

Erika, a 2ª temporada esta em português e inglês. Eu uso o player chamado BSplayer. Ele separa os áudios, coisa que o windowns media player não faz.

Kiroga disse...

Eu consigo sim o desenho da Alice no país das Maravilhas versão Hanna Barbera. Só que em inglês. Vou postar amanhã. Pra ser sincero eu não conhecia, me surpreendi com seu pedido. Vivendo e aprendendo.
Abraços.

A noticia em primeira Mão disse...

Kiroga queria muito falar com você,deixo o meu msn para que vc me adicione raiure67@hotmail.com
Qual horário vc fica online?

Jean Okada disse...

Kiroga, acabei de conhecer seu blog. E estou maravilhado com as coisas que encontrei aqui. Não sei se você tem noção de quanta gente você está fazendo feliz ao compartilhar esses verdadeiros tesouros de uma época que não volta mais...

Cara, MUITO obrigado. É preciso ser muito generoso pra fazer uma coisa assim. Só quem já tentou subir arquivos pra colocar na rede é que sabe o trabalhão que isso dá. Obrigado MESMO por sua dedicação pra manter este blog.

Kiroga disse...

Olá Jean, tudo bem? Eu tenho noção sim Jean de quanta gente eu faço feliz com este blog. Recebo muitos comentários de elogios cada um melhor que o outro. As pessoas realmente piram quando veêm tanta coisa bacana num só lugar e com qualidade, é claro.

Perco muito tempo no blog, não ganho nada com isso. Virou meu hobby sem querer. Divulga para seus amigos.

Abraços.

Jose Adriano de Queiroz disse...

Boa tarde Kiroga esse desenho é muito legal, muito obrigado pelo presente, pois a a segunda temporada é uma raridade de se achar com qualidade tão boa quanta essa. Valeu e muita animação e feliz 2012 para você!!!!!

Anônimo disse...

Pedro:

Kiroga, vou enviar pro seu e-mail os links que tenho aqui da primeira temporada, estão meio bagunçados, mas com esses links eu consegui completar a primeira temporada tranquilo, sem repetições, um grande abraço, e ve se não esquece de ajeitar lá o Hong Kong Fú, Ricochete e Blau Blau ep 2 e add mais Tom & Jerry lá pra gente, e sinto em dizer, mas o Rabugento ta muito Low, se vc puder dar uma olhadinha lá camarada, seria bacana. Um grande abraço, qualquer coisa add meu MSN: animeartgameman@hotmail.com
:)

Kiroga disse...

Olá Pedro. Já vi seu e-mail. Tenham um pouco de paciência pois estou com muita coisa pra fazer. Aos poucos vou acertando os links e tudo mais. Obrigado pela ajuda.

Abraços e Feliz 2012!!!

michael myers disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu duck tales e dimaissssssssssssssssssssssssssssss parabens pelo seu blog otimooooo

Anônimo disse...

Ola os links da segunda temporada de ducktales (episodios 72 ao 90 estão fora) teria como vc arrumar? Parabéns pelo seu blog...fantástico

Anônimo disse...

A segunda temporada está toda fora do ar....
Que pena...

Rodrigo disse...

Ola amigo, adorei seu blog!!Otimo, só tem um problema...a segunda temporada so Ducktales está toda fora do ar...não tem como arrumar?valeu amigo

Kiroga disse...

Valeu Rodrigo. Já coloquei novos links, agora tudo com qualidade DVD-Rip. Divirta-se!!!

A noticia em primeira Mão disse...

Kiroga preciso falar com você por favor entre em contato assim que possivel
raiure67@hotmail.com

Alex Morrison disse...

Puxa.....e agora que retiraram do ar o site megaupload,como fazer pra baixar os episódios inteiros e não somente por partes Kiroga?

Anônimo disse...

Ei Kiroga! Agora que o MEGAUPLOAD acabou tenta upar os proximos desenhos no "MEDIAFIRE ou RAPIDSHARE". O Fileserve é muito lento, e o mediafire vai de boa no "Jdownloader".
Valeu!!!

Anônimo disse...

é o s.o.pa. stop online piratary,do congresso americano,pena gostva do megaupload

Anônimo disse...

Infelismente não dá para baixar ducktales no site FILESERVE. Fariam a gentileza de hospedar o conteudo em outro servidor!

Grato.

Anônimo disse...

Fileserve não serve pra nada!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Senhores tem sido uma honra navegar com você na internet.
imagine os musicos do titanic tocando
Mais perto Meu Deus de Ti!!
A NET não vai ser a mesma, se não tiver a livre expressão de DOWNLOAD
obrigado! DEIVID
descansa em paz MEGAUPLOAD!!

Robson disse...

Kiroga! Uploadstation está de volta... o Fileserve também....

Anônimo disse...

Fileserve é uma bomba!!!!!!!!!!
Lento demais e muito captcha!!!!

Kiroga disse...

Vamos esquecer do Fileserve. Já era. Concordo plenamente com o amigo acima.

BLOG DO BARATTA disse...

Mestre Kiroga, a primeira e segunda temporada juntas são 100 episódios ou a primeira está no primeiro servidor e a segunda está no outro? Ou são duas opções?

Kiroga disse...

Exato Baratta. A 1ª e 2ª temporadas juntas tem 100 episódios. Tem 2 opções de download. Pode ir baixando um episódio de um e outro episódio de outro pra ir mais rápido, entendeu?

BLOG DO BARATTA disse...

amém mestre Kiroga.

Kiroga disse...

KKKKKKK

Joao Martins disse...

Kiroga blz........ os links cairam ....

Anônimo disse...

Mestre Kiroga, os arquivos estao em iso? pois nao consigo abrir...ajuda ai por favor!!!!

Anônimo disse...

o segundo servidor, deixa baixar um arquivo apenas, depois tem que se cadastrar, isso? É gratuito?

Gabrinotamil disse...

Fantástico!Valeu mesmo Kiroga por postar essa série extraordinária!Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Os episodios que não conseguia abaixar pelo TurboBit eu abaixava pelo Rapidshare, mas todos os arquivos foram deletados do Rapidshare e parei no episodio 13 que não consegui abaixar.

Anônimo disse...

Caro kiroga, baixei os 5 episódios pelo fileserve e não consigo extrair os arquivos, ele demora, e qdo finalmente extrai, o arquivo fica como incompleto apesar de eu ter baixado todos completos.

Voce pode me ajudar a resolver este problema?

Gosto mto deste desenho, parabéns pelo ótimo blog!!
abraços.

Anônimo disse...

Kiroga, prezado, voce não imagina minha alegria quando me deparei com esse site, uma parte da memória de minha infância e início de adolescência está aqui. Ducktales eu me recordo quando era exibido pelo SBT no programa da Mara, onde tive o prazer de estar e conhecê-la pessoalmente. Que saudade, são tantas, meu pai era vivo nessa época, eu apenas uma menino, não sabia o que era preocupações da vida adulta, mas o tempo passa para todos e a vida muda e fica a saudade do tempo que não volta mais, desculpe o desabafo. Parabéns pelas postagens, voce é demais. Grande abraço.

Anônimo disse...

baixe o ep. 62 e está dizendo que a senha está errada... ???

Anônimo disse...

Parabéns pelo site. Alguma novidade sobre os episódios repetidos?

Anônimo disse...

Parabens cara... graçasa vc voltei a ter 7 anos de novo... hahah.... eu e meus filhos asssitimos juntos e eu fico todo bobo relembrando qndo eu era criança... muito obrigado por isso...

KIROGA MUST LIVE FOREVER!!!

Kiroga disse...

Que bom cara. Este é o objetivo deste blog. Abraços pra vc e seus filhos. Divirtam-se!!!

Anônimo disse...

Tá dizendo que a conta do Mediafire foi suspensa. O que houve, era o mais rápido?

Kiroga disse...

É verdade. Não tinha visto isso. Vou apagar. Valeu por avisar.

Anônimo disse...

Ah que pena a conta do mediafire foi suspensa esse é o melhor servidor que existe! Tenta upar de novo nela se possivel? Rapidshare demora horas pra quem baixa nos pcs do trabalho da gente e existem muitas pessoas que fazem uso do pc do trabalho pra entrar no seu site!!!!

Professor Bahiano disse...

Só conseguir baixar até o episódio 46 pelo mediafire :''(
Parabéns, Kiroga, por mais um excelente post. Espero que consiga upar novamente para o mediafire

Adriano P. Oliveira disse...

Kiroga Forever.

Ducktales...... Finalmente.... Obrigado cara....

Anônimo disse...

ola amigo tem como colar no mediafire.
estou sempre olhando os seus post. obrigado por todos

Anônimo disse...

Tem q baixar tudo e extrair ou um por um da certo
pq tento extrair um da erro no final?obrigado

Kiroga disse...

Cada episódio é independente um do outro. Pode baixar 1 e descompactar. Se não esta descompactando é porque o seu download não completou até o final, ou seja esta danificado. Neste caso tem que baixar de novo.

Anônimo disse...

Excelente. Excelente. Perfeito!!!!!

Anônimo disse...

Pra falar a verdade só os servidores são ruins =/

Anônimo disse...

se os links estivessem todos no mediafire era melhor, esse rapidshare não é essas coisas e esse TurboBit pense numa servidor moh mentira, mesmo assm ta valendo so haja paciencia..!!

tokusoutosatsu disse...

DUCK TALES uhuuu!!! EVERY DAY THERE AFTER MAKE IN DUCK TALES uhuuuu..... muuuito da hora... vALEU MESMO....

Anônimo disse...

Esta pedindo senha :-(

Anônimo disse...

A senha é www.osninjas.info
Abç

Anônimo disse...

VALEU CARA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG MEUS PARABÉNS.ESTOU PROCURANDO A 4,5,6 E 7 TEMPORADA DO SERIADO MACGYVER VOCÊ TERIA UO PODE ME DÁ UMA DICA.BLZ OBRIGADO.

Anônimo disse...

que triste todos fora do ar no rapishare

Kiroga disse...

Acabei de verificas os links do rapidshare. Estão normal. Tenta de novo.

Anônimo disse...

estão fora do ar sim,, não estou conseguindo..

iced guardian disse...

esse blog é demais muitos desenhos raros que so encontrei aqui

Michel Teobaldo disse...

links do rapidshare estao fora

Kiroga disse...

Verifiquei de novo os links do rapidshare. Estão normal. Tente de novo.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de parabenizar este site, tenho quase todos os capitulos de Duck Tales, graças a ele.

Menciono que esta dando problemas para abaixar os episódios no Rapidshare, apareçe a seguinte mensagem:"Download not available". Espero que vcs consigam resolver o problema...Um grande abraço.

Kiroga disse...

Que estranho. Aqui não aparece esta mensagem. Em qual episódio isso acontece?

Anônimo disse...

Tenta fazer download sem estar logado no rapidshare, vai aparecer o erro pra vc, como vc esta logado e o arquivo é seu, vc consegue baixar. Tenta com qualquer episodio, esta aparecendo uma mensagem dizendo que é um conteudo ilegal.

Tom disse...

Parabéns Kiroga, pelo excelente Post e pela qualidade!Tempos atrás eu queria essa série e não encontrava, ou pelo menos não tinha boa qualidade, já baixei quase 25 episódios todos ótimos. Muito obrigado mesmo e continue com esse belo trabalho que é o seu blog. Parabéns!

Rm disse...

Bem Kiroga eu passei a mensagem reportando o erro no Rapidshare foi 13 de outubro de 2012 21:06. Constatei que todos os capítulos não da para baixar e não estou logado no Rapidshare.

Anônimo disse...

Sann Hohenheim: e ai kiroga como vai?
mano eu me cadastrei no rapdshare, loguei e os links dão erro mesmo asim.

Anônimo disse...

Boa noite. O Rap nao esta funcionando. E poderia colocar mais opçoes de download? Quero baixar todos 100 episódios. Grato.

Anônimo disse...

baixei 40 episodio no rapidshare e nao estou conseguindo baixar mais, e no turbobit nao baixa nenhum tem como me ajudar por favor.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, esse site é muito bom. Queria falar que os links do rapidshare não tão pegando. Tá escrito: this file is marked as illegal.

Kiroga disse...

É verdade. Acabei de ver. Vou upar novamente.

Anônimo disse...

Kiroga, boa noite. Por favor, veja ai o episodio 91, ta off no turbobit. Poderia repostar? Grato.

israel alves de souza disse...

Olá. Não consigo usar o Rapidshare. Toda vez que tento fazer um download ele indica que o endereço não está válido. Qual poderia ser o problema?

Anônimo disse...

na verdade todos os links de todos os links de todos desenhos no rapidshare não funcionam
uma pena. o rapidshare era tão bom

Anônimo disse...

Kiroga, por favor, conserte o episódio 91, ele ta off. Obrigado pela atenção.

Murilo disse...

Amigo, nao estou conseguindo baixar nenhum episodio de DuckTales. Todos os servidores estao negando o acesso. Seria possivel reupar? Obrigado por sua atencao.

Anônimo disse...

KIROGA, POR FAVOR, REVEJA O EPISÓDIO 91, ELE TA OFF. TENTE CONSERTAR? OBRIGADO.

Anônimo disse...

Kiroga, por favor, upa novamente os links do rapdfire pf...

Kiroga disse...

Vou upar novamente no uploaded.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alan PS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por favor amigo, com todo o respeito e sempre grato a você, eu não consigo baixar o episódio 91.
Um abraço e tudo de bom.

Anônimo disse...

Ola, Muito obrigado pelo post mas infelizmente o link do upload não esta funcionando, por gentileza poderia verificar, desde ja agradeço.

AT:
Gil

Kiroga disse...

Gil, acabei de verificar a pasta do uploaded. Os links estão funcionando sim. Tenta de novo.

Anônimo disse...

os episódios do Uploaded e do Turbobit são iguais?
porque os que eu baixei pelo turbobit estavam com erro de som.

Kiroga disse...

Não tenho certeza. Acho que não. Os eps do upload são diferentes, ripados por outra pessoa.

Murilo disse...

Cara, na boa. Fecha esse blog. Nada funciona e ta tudo pela metade... Abs.

Kiroga disse...

Relaxa Murilo. Com o fim do megaupload lascou muita gente. Aos poucos estamos upando tudo de novo. Estes desenhos estão funcionando.

Luiz disse...

Primeiro , parabéns!!!!!

Só pra verificar, o episódio 91 pelo TurboBit está off.

Abraço

Anônimo disse...

Amigo, o 07 está off

David Fernandes disse...

Olá. Os links do rapidshare estão off.
Pelo menos os 3 primeiros rs
Mas, vc guardou uma verdadeira relíquia aqui hein... Quero ter uma coleção assim pra minha criança que tá pra nascer.
Parabéns!

MD Seriados - Jaspion e Changeman disse...

Seu blog é d+

Anônimo disse...

Salve moçada, tem como baixar todos os episódios de uma vez só? Grato e aguardo.

Kiroga disse...

Olá amigo. Não tem não. Baixa pela pasta do uploaded.

Anônimo disse...

grato pelo pronto atendimento, boa tarde.

Anônimo disse...

olá amigo!! adorei seu blog os desenhos estao PERFEITOS parabens!! estou baixando td....mas os episidios 07,09,40,43,51,52,53 e 100 pelo menos q eu vi nao estao aparecendo p baixar esta dando arquivo nao encontrado!! vc nao tem mais?? abraçõ

Anônimo disse...

amigo sou eu dinovo...conferi todos e os capitulos 07, 09, 30, 34, 38, 40, 42, 43, 46, 50, 51, 52, 53, 57, 60, 61, 63 e 100 do turbobit aparecem a msg "File was not found. It could possibly be deleted"!!!! confere p noiz ai por gentileza amigao, gostaria de ter todos!! abraçaooo

Kiroga disse...

Amigo, acessa a pasta do uploaded. Lá todos os links estão funcionando.

Anônimo disse...

ah beleza amigao ta dando certo!! vlw mesmo grande abraço

Kiroga disse...

Beleza. Pra vc também. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

pode deixar divulgarei sim abraço

zaqueu disse...

té agora nao tô acreditando que achei estes episodios para baixar,valeu mesmo eu e minha filinha de 07 anos te agradeçemos,vc fez uma familia feliz

Kiroga disse...

kkk, que legal. Fico contente com isso!

Anônimo disse...

por fvr postarem no youtube ou no uol mais, após o download

Anônimo disse...

postem a segunda temporada

Anônimo disse...

Olá, baixei todos os episódios e fui renomeando, só que, por erro de download, faltaram 04 episódios e não sei quais foram.... Os nomes dos episódios são os seguintes:
Cold Duck - Patos Frios
Duckman of Aquatraz - O Pato de Aquatraz
Maid of the Myth - Vikings à Vista
Working for Scales - Pesando Fortunas

Alguém poderia me fazer a gentileza de dizer qual episódio é o correspondente pra eu baixar?

Rad Rock disse...

Você quer saber os números? Patos Frios é o 1x04, Pato de Aquatraz é o 1x15, Vikings à Vista é o 1x21 e Pesando Fortunas é o 1x39.

Anônimo disse...

Não... eu fui baixando todos os episódios e renomeando de acordo com o Wikipédia, só que aqui eles não estão postados na ordem. Então ficaram faltando 03 episódios:
Cold Duck - Patos Frios
Duckman of Aquatraz - O Pato de Aquatraz
Maid of the Myth - Vikings à Vista

E eu não sei em qual arquivo eles estão aqui... Entenderam?

joaopaulo conti disse...

otimo site baixei tudo todos episodios on parabens mesmo mt obrigado

Anônimo disse...

Não... eu fui baixando todos os episódios e renomeando de acordo com o Wikipédia, só que aqui eles não estão postados na ordem. Então ficaram faltando 03 episódios:
Cold Duck - Patos Frios
Duckman of Aquatraz - O Pato de Aquatraz
Maid of the Myth - Vikings à Vista

E eu não sei em qual arquivo eles estão aqui... Entenderam?

Anônimo disse...

Olá!Qual é o episodio do super asnésio?(superdoo) vlw!

Kiroga disse...

Não sei te falar isso.

Gustavo Queiroz disse...

Kiroga,vc poderia postar para mim por favor a série completa do laboratório submarino 2020 da hanna barbera?Eu sou louco por esta série!

DENNI disse...

Ai amigo tem torrent desses arquivos?

Anônimo disse...

Baixei os epsódios pelo turbobit mas estão zipados com senha. Qual a senha para extrair os arquivos? Aguardo resposta no e-mail: jwfmfilho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O Kironga voce sabe me falar se este desenho esta completo todas as temporadas completas ? eu lino wikipedia que tem 4 tempóradas e um total de 100 episodios+filme pode-me dizer se este desenho esta completo mesmo ??

vlw

ah e eu amo esse blog ja baixei a serie os senhor dos aneis + O Hobbit, agora vou baixar este desenho

brigadao por este site

Anônimo disse...

Kironga, teria como postar em torrent ? pq é mais rapido para baixar

Kiroga disse...

Amigo não upo em torrent, vai ter que ser pelo uploaded mesmo.

Unknown disse...

Kiroga, esses 100 episodios é a coleção completa??

Abs

Rad Rock disse...

É isso aí. 100 episódios, mais o filme "O Tesouro da Lâmpada Perdida".

Regina Coeli disse...

Parabéns, Kiroga! seu blog é incrível. Este desenho é show. E a qualidade está perfeita. Valeu a pena pagar o Uploaded, bem rápido. Obrigada!

Kiroga disse...

Obrigado Regina. Compensa pagar o uploaded, vem rapidinho e quer uma dica? Use o IDM (Gerenciador de downloads) eu uso e recomendo, faz um teste e depois me fala. Ele acelera e muito o download.

Anônimo disse...

Por que o episodio 83 na pasta nao faz download normal, igual os outros?

Anônimo disse...

Kiroga, por favor, adicione os episodios da 2° temporada neste site www.minhateca.com
O uploaded está diminuindo a velocidade do download.
E eu nao posso pagar o download premium.
Este site que eu citei tem free download speed.

Anônimo disse...

CAMARADA REPUAR FAZENDO O FAVOR ESSE CARTOON FOI SÓ AQUI QUE ACHEI ELE COMPLETO......

Kiroga disse...

Amigo, todos os links estão funcionando. Clica em uploaded que vai abrir uma nova tela com todos os episódios.

Emanuel Junior disse...

Muito bom esse desenho da Disney, considero a melhor série animada da Disney juntamente com o Aladdin claro.

Anônimo disse...

Rapaz, parabéns por essa postagem. Está excelente!!!

Anônimo disse...

este site está cada vez melhor mais por favor coloca o resto da segunda temporada de as tartarugas ninjas 2012 esse é o melhor site que eu já vi mais por favor eu queri muito do ep 15 ao 26

Anônimo disse...

o camarada parabéns pelo ótimo site, mas os links do Duck Tales estão todos off....agradeceria se upar novamente......

Kiroga disse...

Obrigado. Acabei de verificar o link. Esta tudo normal. Tenta de novo.

Avatar _Gameplays disse...

tem que baixar oos 3 001 001 001

Avatar _Gameplays disse...

tem que baixar oos 3 001 001 001

aryjrrpg disse...

http://bloggerdonerds.blogspot.com.br/2014/09/baixar-ducktales-os-cacadores-de.html

todas as 4 temporadas no mega

Sergio Figueiredo Vieira disse...

Kiroga, boa tarde. Você possui DuckTales em DVD-R com menu original e áudio em português inserido? Seria muito legal ter esses desenhos. Muito obrigado. sergiofigv@gmail.com

Kiroga disse...

Olá Sérgio. Em dvd-r eu não tenho. Uma pena.

Abraço.

martin karku disse...

Por favor qual a senha para tirar o arquivo da pasta zipada?

Dj Vicro disse...

A senha é: www.osninjas.info

Postar um comentário