Especial Chico e Amigos - MKV Dublado HDTV Download.




Sinopse:

Programa Especial produzido pela Rede Globo de Televisão,humoristíco, mostrando vários personagens criados por Chico Anisio. Este programa foi apresentado em 02.01.2011.


        


Informações:

Titulo Original: Especial Chico e Amigos
Título Traduzido: Especial Chico e Amigos
Gênero: Shows
Duração: 38 min.
Tamanho: 881 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: HDTV
Resolução: 640 x 480
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2010
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

10 comentários :

Anônimo disse...

Queria fazer um pedido, queria que você postasse a serie Mortal Kombat A Conquista(mortal kombat conquest) ela é um pouco antiga e rara mais faz lembrar dos velhos tempos de mortal kombat na Tv. Obrigado.

RICARDO AUGUSTO disse...

Kiroga, me responda por favor, porque o blog hannabarberashow acabou e vcs fizeram esse parecido mais que se perdeu muito das postagens. Me elucide esse mistério por favor.

Anônimo disse...

boa pergunta

Kiroga disse...

Tenho alguma coisa de Mortal Combat. Quero ver se hoje a noite eu coloco aqui no blog. Fique de olho.

Ricardo, sua pergunta é muito boa mesmo. Acho que muita gente quis saber dessa resposta. Vamos lá. Pra ser sincero até hoje eu não sei o verdadeiro motivo. O que sei é que o google, que é o administrador do blogspot resolveu apagar meu blog da noite pro dia sem me dar nenhum comunicado e satisfação. Achei uma P. sacanagem. Consegui um e-mail de uma funcionária da google no Brasil onde eu perguntei o motivo e ela simplesmente me falou que eu tinha violado os termos do contrato e ficou por isso mesmo. Bom, aprendi a lição e agora estou salvando o conteudo do blog diariamente. Se por acaso isso vier a acontecer novamente no dia seguinte eu faço outro blog e insiro todo o conteudo importando o blog gravado. Coisa que eu não tinha feito no anterior. Se vc percebeu eu coloquei o novo link com a parte2. Se este blog for apagado pelo google irei criar o hannabarberashowparte3 e assim por diante.
Espero ter explicado bem a sua pergunta.
Abraços.

RICARDO AUGUSTO disse...

Respondeu sim , meu bom amigo Kiroga, eu já so leitor a um bom tempo deo seu blog o primeiro , e confesso a vc que já copiei algumas postagens suas, isso de uma certa forma foi bom que eu consegui salvar postagens antigas suas no meu blog que é especializado em online eu não coloco nada para baixar e sim para que o leitor veja na hora por isso não tenho os links de baixar mais tenho os videos que vc colocou como fonte. meu blog é ouvirever.blogspot.com .Gosto do seu blog pois é como o meu é um blog infanto juvenil embora tenha o tema de Hanna barbera, mais posta de tudo . Eu pediria a vc que pudesse colocar mais postagens com links para se ver na hora, porque nem todos tem a felicidade de saber baixar um video e até conseguir. Um abraço e obrigado por nos dar uma parte do seu tempo dedicado se a postar esse material maravilhoso que vc posta.

Kiroga disse...

Olá Ricardo. Vi seu blog. Achei interessante também. Gostei dos gibis. Eu gosto de colocar os links para download para que as pessoas possam fazer suas coleções dos desenhos que mais gostam. Tem muita gente que nem imaginava que iria assistir novamente estas maravilhas que víamos quando crianças e agora podendo ser guardado. Acho muito legal isso.

RICARDO AUGUSTO disse...

Não resta a menor duvida, vc realmente consegue resgatar séries do tempo da onçã kkk, que são uma maravilha, eu tenho no blog o tunel do tempo, a série jornada no espaço em desenho que nem sabia que existia e que achei no seu blog e graças a Deus online, por que a minha net pra baixar só misericórdia kkk. Um abraço e obrigado. Poatarei o seus artigos no blog mais deixarei o seu link pro meus leitores falou.

Kiroga disse...

Beleza Ricardo. Coloca meu banner no seu blog.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá Kiroga ! Você têm o CHICO TOTAL ainda? Se for possível, posta pra nós aí !! Flw, um abraço ! Teu blog tá voltando com tudo heín ! Ainda bem pra nós internautas !!

Kiroga disse...

Obrigado. Tenho sim. Vou postar em breve. Fique de olho e vai divulgando o blog para seus amigos. Tenho muita coisa legal pra postar.
Abraços.

Postar um comentário