A Feiticeira Faceira (Winsome Witch) - Completo - Excelente Qualidade - TV-Rip Download - "Re Upado".





Sinopse:

Feiticeira Faceira (Winsome Witch, no original (em inglês)) é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera. Ia ao ar em conjunto com Esquilo Secreto e Lula Lelé. Estreou em 1965, nos EUA e teve 26 episódios no total. Uma feiticeira atrapalhada que junto com a sua fiel vassoura Piaçava, vive grandes aventuras.


        


Informações Técnicas:

Título...............: Feiticeira Faceira (Winsome Witch)
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 70 Mb
Duração..............: 6 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader.............: KirogaHBS





Download: 

Uploaded - Pasta com os 26 episódios

Lista dos Episódios:

01 Vassoura transportadora
02 Princípe de Araque
03 Operação Piçava
04 Vassourinha e João e Maria
05 A pequena grade liga
06 Vassourinha, a professorinha
07 Vassourinha, a Chapeuzinho Vermelho
08 Os nenês de Vassourinha
09 Vassourinha e a gata borralheira
10 Ensapa, você me acaba!
11 Vassourinha, a delegada
12 Seja bem - vindo!
13 Essa não, espião!
14 Hollyhood, aí vou eu!
15 Vassourinha e o lobo
16 Vassourinha e o caçador
17 Coceira com a feiticeira
18 Um problema feio
19 Quem é você?
20 Sempre alerta
21 Muita sorte
22 Vem gatinho!
23 Vassourinha, a delegada
24 Viva a feiticeira!
25 Olha eu aqui!
26 Pistoleira

16 comentários :

RICARDO STRUTTER disse...

Baixei todos menos o n. 10 (não carrega nem a pau).
O blog tá de parabéns, mas sinceramente, me desculpe meu querido, a qualidade dos episódios tá longe de ótima.
Abraços.

Anônimo disse...

baixei todos os episodio da Feiticeira Faceira, mas resolução:3230x240 é o certo.
o episodio 10 esta off

Kiroga disse...

Eu tenho este desenho com a resolução de 640x480. Vou upar de novo. Obrigado por avisar. Eu peguei este link de outro site, esta resolução de 320x240 é muito ruim mesmo.

Anônimo disse...

eh aee kiroga! pô valeu kara eu tb iia comentar sobre esse assunto da qualidade baixa, tomará que vc consiga com ah qualidade melhor, mesmo com ah qualidade ótima ruim ou + ou -, esses desenhos são bons de qualquer jeito mas, com a qualidade melhor ah satisfação e a emoção são imensas de poder curtir esses desenhos e vc éh o único kee eu conheço Q consegue isso, por isso meus parabéns Truta!!
abração!!!

Raphael disse...

Desculpa Kiroga pelos episódios do meu blog, estou reupando com melhor qualidade! E também lá tem outros desenhos Hanna Barbera!

superdvd disse...

so avisar que o episodio 10 esta complicado de baixar no servidos

Anônimo disse...

baixei todos os episodio da Feiticeira Faceira, mas resolução:3230x240 é o certo.
o episodio 10 esta off
deivid
valeu kiroga por nos oferece o melhor

Anônimo disse...

Falta ep 10 e porque fica um quadro negro em volta do desenho? Foi ripado direto da tv?

JK PONTUAL disse...

Parabéns galera, esse site é muito bom mesmo, agente encontra muita coisa boa mesmo. o cap 10 esta off

RICARDO PRADO disse...

BRIGADÃO KIROGA, não é à toa que tem SHOW no título desse blog.
Maravilha.
Abração.

Kiroga disse...

Valeu Ricardo! Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Alguém conseguiu baixar o episódio 15?

Anônimo disse...

Links fora do ar ....não tem nada funcionando

Kiroga disse...

Amigo, todos os links estão on. Clica embaixo do download, no upload ed que vai abrir uma pasta com os episódios.

Binho Rodrigues disse...

1º Meus parabéns pelo excelente trabalho,Eu, minha filhinha, o Brasil eo mundo agradece....não nos abandone nunca Kiroga rsrs.
2º Tem como reupar alguns desenhos e séries em outros servidores como o Mega, Filefactory, Mediafire...eu sei que vc curti o Uploaded, mas ele é um pouco lento e tem limite de tempo.Desde já agradeço.
Vida Longa ao Kiroga!!!

KELSON disse...

Desse eu não lembro, mas vou conferir. Valeu, Kiroga!

Postar um comentário