Festival de Desenhos Hanna Barbera (Dublado) - 5 DVD-R Download.




Sinópse:

Quem não se lembra das tarde maravilhosas dos anos 80. No programa do Fofão (Bandeirantes) e os desenhos que passava na extinta rede manchete e entre outros, onde passava os desenhos da Hanna Barbera. Desenhos simplesmente maravilhosos. Como A formiga atômica, lula lelé, chumbinho e bacamarte, jonny quest, Herculóides, space ghost, Homem Pássaro, Zé Colméia, Scooby Doo, Swat Cats, Jetsons, Fantasminha legal, é o lobo, Zé bolha e juca bala, Pépe legal, Dom Pixote, Urso do cabelo duro, entre tantos presente nesta coleção.

Eram tardes simplesmente mágicas com o melhor dos desenhos. Nessa Coleção de DVDs tem essa coletânea de desenhos simplesmente Fantásticos. Curtam bastante essa volta a infância perdida. O tempo em que ser criança era tudo de bom.

Informações:

Formato: DVDiso e DVD FILE
Qualidade: TV-Rip
Duração Média: DVD de 3 a 6 horas de duração
Tamanho Médio: cada DVD 4,5 GB dividido em 6 partes de 700mb
Total de DVDs: 05
Áudio: Português
Legenda: S/L
Autoria: Pedro Rorche
Uploader: KirogaHBS




Download: uploaded

Uploaded:

DVD 1 - Uploaded  (Pasta com 6 partes)
DVD 2 - Uploaded  (Pasta com 5 partes)
DVD 3 - Uploaded  (Pasta com 6 partes)
DVD 4 - Uploaded  (Pasta com 6 partes)
DVD 5 - Uploaded  (Pasta com 6 partes) - NOVO

45 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ MUITO DIFÍCIL BAIXAR O DVD 2

Anônimo disse...

não consigo baixar a parte 3,4,6,8 do dvd 02

Kiroga disse...

Os links estão on-line. O que acontece? Vou te dar uma dica. Use o gerenciador de download chamado JDownloader. Eu só uso ele. Tem disponivel pra baixar no menu ao lado em "Programas".

marcos disse...

Baixei o DVD 1, está muito bom. Recomendo a todos.
É simplesmente uma viagem no tempo.Qualidade nota 10. Parabéns ao dono do site. Muito obrigado.
Grande abraço.

P.S: adorei o intervalo, nessa época eu assistia o programa do Fofão e lembro claramente dos patrocinadores, bombom do fofão da dizzioli e iogurte glub gang. Valeu

Kiroga disse...

Bacana mesmo Marcos. É uma volta a nossa infância não é? Muito bom rever tudo isso. Boas lembranças.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, muito trampo baixar td isso, vc não tem como copiar, vender, emprestar, alugar... estes arquivos de uma forma mais fácil??? Correios e tal???

Kiroga disse...

Tenho sim. Manda um e-mail pra mim que conversaremos.
e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Fico no aguardo!

Abraços.

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pela iniciativa. Revirei a internet em busca dos desenhos da Hanna Barbera e os encontrei aqui. Muito legal. No entanto o primeiro link do DVD 2 está quebrado. Parece que não está mais disponível por "violar normas de direitos autorais". Uma chatice. Por favor, se você tiver como dispor deste arquivo em algum outro servidor, ficarei ainda mais agradecido. Meu e-mail é flaviadsds@gmail.com. Obrigado pela gentileza.

Kiroga disse...

Olá Flavia, que bom que nos encontrou, aqui é o paraiso da Hanna Barbera.
Eu vi agora que realmente o link esta fora. Posso arrumar só que vai demorar um pouco. Obrigado por avisar.
Se quiser me enviar um e-mail é o que esta no comentário acima.
Abraços.

Anônimo disse...

aew o dvd 2 ta off te como arruma vlw

Anônimo disse...

kiroga tem como coserta o link do dvd 2 o 1 foi deletadu arruma so falta essi prami compreta

vlw

Anônimo disse...

kiroga tem como coserta o link do dvd 2 o 1 foi deletadu arruma so falta

Kiroga disse...

Não tenho este link. Vou deletar os outros do dvd 2.

Anônimo disse...

posta de novo o dvd 2 ae por favor,

TV Festival Hanna-Barbera disse...

Kiroga,você está de parabéns por este blog maravilhoso dedicado à dupla de desenhistas geniais William Hanna e Joseph Barbera! Eu também sou apaixonado por essa dupla e tenho um blog dedicado a eles também,inclusive,tomei a liberdade de reproduzir em meu blog a sua postagem de SHAZAM!,o Capitão Marvel e dei os seus créditos no final da postagem! Gostaria de ter a sua parceria! Como eu faço? Aceita? Aqui está o endereço do meu blog,para que você dê uma olhada:http://brasilhanna-barberabrasil.blogspot.com/

TV Festival Hanna-Barbera disse...

Agora me dei conta de que teu banner já está no meu blog há quase 2 anos e só agora percebi que é o teu! E então?...Poderia adicionar o meu? Grande abraço!

Anônimo disse...

O ULTIMO LINK DO DVD 4 ESTA FORA DO AR. E O DVD 2 TAMBEM. AGUEM PODE ARRUMAR?

Kiroga disse...

Puxa vida. Espero que este link volte. Não tenho outro pra substituir. Uma hora que eu estiver mais tranquilo postarei novamente o dvd 2.

Anônimo disse...

coloca os episodios dos bananas split dublado valeu

Anônimo disse...

aew kiroga poi ai o dvd 2 por favo vlw abraço

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Grande Mestre Kiroga, te peço encarecidamente poste o dvd 2 novamente. Todos nós que compartilhamos o mesmo gosto que vc ficaremos infinitamente mais agradecidos do que já estamos.
Uma coletânea maravilhosa como esta não pode ficar com um disco tão importante faltando.
Muito Obrigado.

Kiroga disse...

Delmo, vou ter que ripar este dvd e depois upar no servidor. Isso vai levar um tempo. Vou fazer isso pela sua educação em pedir. Mas não vou te prometer data certa, ok? Leva tempo pra fazer isso. No momento estou com pouco tempo. Espero que compreenda.
Abraços.

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Estarei aguardando ansiosamente por este disco. E te agradeço muito por sua atenção. Pessoas prestativas como vc são especiais e o minímo que posso fazer e te prestigiar com minha constante presença em seu blog e na incessante divulgação deste seu belo gesto.

fonseca disse...

por favor baixei o dvd 1 e não consegui abrir como faco preciso baixar todos os dvds?
fonsecasantos

Anônimo disse...

por favor amigo tem como posta o 2 dvd

agradeçp muito e um feliz ano novo a todos

Kiroga disse...

Vou ter que ripar e upar de novo o dvd 2. Demora!!!

Anônimo disse...

amigo to nu aguardo vlw vou espera

vlw mesmo

Anônimo disse...

por favor amigo tem como posta o 2 dvd

Anônimo disse...

por favor amigo tem como posta o 2 dvd

to no aguardo do 2 dvd amigo faz uma forcinha

ai agradeço muito mesmo amigo

Anônimo disse...

ola kiroga tudo bem
quando voçê vai começar a postar os links
com o servidor mega
que voltou no dia 20 diz que ele é o novo megauploaded que foi fechado o ano pasado
valeu

Kiroga disse...

Vou manter o uploaded.

Anônimo disse...

muda esses servidores muito ruim baixar até mesmo com o jdownload quando cai a internet o download volta do começo e ainda tem que esperar 2 horas para poder tentar baxar denovo! abraços

Anônimo disse...

bom desisto kiroga , 3 dias tentando baixar desses servidores uma pena eu não conseguir , vc poderia me passar onde vc pegou? eu agradeço muito obrigada

Carlão disse...

obrigado por estes posts maravilhosos, estou no aguardo dos Tremendões heim, não vá esquecer, vc poderia postar tb Dinamite, o Bionicão, obrigado Kiroga um abraço

Fernando disse...

Kiroga, acabe logo com meu sonho e admnita que não vai mais postar os outros discos da 4ª Temporada do MacGyver!!!

É só dizer se vai ou não, poxa...

Admiro muito seu trabalho. Grande abraço.

Anônimo disse...

Caro amigo gostei do seu blog. Essa coleção é de minha autoria, fiz ela já faz alguns anos. Postei na internet e ela se espalhou, fico feliz que muitas pessoas gostaram. Aproveitem essa coleção que o amigo disponibilizou aqui.

Curtam bastante essa volta a infância perdida. O tempo em que ser criança era tudo de bom. Pedro Rorche

Kiroga disse...

Beleza Pedro. Vou colocar nos créditos que foi vc que fez esta coleção. Se tiver mais material bacana pode nos mandar os links que postaremos aqui pra galera. Valeu!!!

marco antonio disse...

meu amigo o seu site e muito bom mais estar faltando os desenhos da extinta tv manchete dartanhan pandemonium e muito outros gracias

Kiroga disse...

Obrigado Marco. São relíqueas meu amigo, estas eu não tenho. Se alguém tiver pode nos mandar os episódios que postamos aqui pra galera. Ficamos no aguardo!

мя.яลƒลэℓ disse...

Só uma pergunta esse dvd foi feito pela hanna barbera ou foi feito por fans

Kiroga disse...

por fãns.

jean disse...

E aê Kiroga td bom?

Como faço para baixar essas raridades, pois, sou dessa época tb.
Deixei um recado pra vc Kiroga lá na parte do desenho os defensores da terra, depois dá uma olhada lá por favor.

Abração.

Walmiria Guimarães Zogbi disse...

Boa tarde!
Meu netinho vai fazer 2 aninhos dia 2/04 e o tema sera flinstones e como as crianças de hj ñ conhecem esse desenho pensei em gravar um cd com o desenho na epoca em o bambam ja fazia parte da serie p/ acompanhar o convite, mas ñ sei como fazer isso, sera q vc pode me ajudar? Desde ja muito grata. meu e-mail. walmiriaguimaraes@hotmail.com

Anônimo disse...

INFELIZMENTE OS LINK'S ESTAO FORA DO AR

Kiroga disse...

Verifiquei agora, esta tudo normal. Tenta de novo.

Postar um comentário