Freakazoid - Dual Áudio AVI - Desenho Raro!!! DVD-Rip Download. "Reupando"




Sinopse:

Steven Spielberg Apresenta Freakazoid! é uma série animada de televisão, criada por Steven Spielberg e Warner Bros. Animation que teve apenas 2 temporadas de 1995 a 1997.

Inicialmente fora imaginado por Bruce Timm como uma animação séria, ao estilo de Batman: The Animated Series, mas o produtor Spielberg sugeriu um desenho de comédia.

Fugindo um pouco do típico humor americano, Freakazoid é um super-herói pirado que saiu da Internet que enfrenta vilões ainda mais esquisitos do que ele. Quando esta fora de ação ele é apenas Dexter Douglas, um internauta que vive sua vida de nerd, sempre tentando namorar a colega de escola Steff.


     


Informações Técnicas:

Título Original....: Freakazoid
Título no Brasil...: Freakazoid
Vídeo..............: XviD
Áudio..............: Mpeg Layer 3 2.0 Stereo
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Sem Legendas
Tamanho............: 190mb
Duração............: 22min
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 560 x 416
Uploader...........: KirogaHBS




Download: 

1ª Temporada

1x01 - O Baile do Juizo Final - Homen Mão - Uploaded
1x02 - Candle Jack / Toby Danger in Doomsday Bet / The Lobe - Uploaded
1x03 - Mo-Ron / The Sewer Rescue / The Big Question / The Legends Who Lunch - Uploaded
1x04 - And Fan Boy Is His Name / Lawn Gnomes: Ch. IV - Fun in the Sun / Freak's French Lesson - Uploaded
1x05 - Foamy the Freakadog / Office Visit / Ode to Leonard Nimoy / Emergency Broadcast System - Uploaded
1x06 - The Chip (Acts I - III) - Uploaded
1x07 - The Chip (Act IV) / Freakazoid is History - Uploaded
1x08 - Hot Rods From Heck / A Time for Evil - Uploaded
1x09 - Relax-O-Vision / Fatman and Boy Blubber / Limbo Lock-up / Terror Palace - Uploaded
1x10 - In Arms Way / The Cloud - Uploaded
1x11 - Next Time, Phone Ahead / Nerdator - Uploaded
1x12 - House of Freakazoid / Sewer or Later - Uploaded
1x13 - The Wrath of Guitierrez - Uploaded

2ª Temporada - Em breve!!!

2x01 - O Encontro de Dexter - Uploaded
2x02 - O Freakazoid - Uploaded
2x03 - Missão Freakazoid - Uploaded
2x04 - No Mundo Virtual - Uploaded
2x05 - O Falso Freakazoid - Uploaded
2x06 - Uma Questão de Amor - Uploaded
2x07 - Escultural - Uploaded
2x08 - Ilha do Doutor Místico - Uploaded
2x09 - Dois Contra o Freakazoid - Uploaded
2x10 - No Mundo de Freakazoid - Tumba do Invisível - Uploaded
2x11 - Normadeus - Uploaded

39 comentários :

Anônimo disse...

Eu queria a primeira temporada completa dublado em português, pois a segunda eu ja tenho! será q vc consegue?

Anônimo disse...

Tbm estava atras da primeira temporada completa Dublada, se conseguir algo me avise por favor =D

Kiroga disse...

Acho que eu tenho alguma coisa dublada da primeira temporada. Mas a qualidade não esta tão boa assim e também não esta completo.

Anônimo disse...

Kiroga , porsta ae por favor camarada, muito dificil de encontrar algo, vlw cara =D

Kiroga disse...

Vou dar uma verificada em casa e depois te falo.

Anônimo disse...

1° temporada completa, será que vc consegue?

ESSE É O MELHOR DESENHO QUE JA VI NA VIDA




parabéns pelo blog!!!

Kiroga disse...

Difícil. Não vou te prometer.

Anônimo disse...

Cara. Mesmo q n seja completa, posta oq vc tem ae, ja ajuda bastante. vlw kiroga, excelente blog

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Aguarde!

João Guilherme disse...

Olá. Parabéns pela publicação. Estava há muito tempo procurando pelos episódios do Freakzoid com qualidade. Gostaria de encontrar tb a 1ª temporada, se possível aqui no blog.
Mas fora isso, o segundo arquivo do quarto episódio está fora do ar.
Parabéns por todo o conteúdo disponível

Kiroga disse...

João, amanhã coloco novo link do ep. 4. Aguarde!
Obrigado por avisar. Vou ver se consigo alguns ep. da 1ª temporada.
Abraços.

João Guilherme disse...

Kiroga, onde você conseguiu esses rips? Você tem o DVD? Estou a procura para comprar e não acho em lugar algum. Só em inglês na Amazon.

Cara, muito obrigado pelo blog. Estou fazendo a festa!

O link do episódio 4 ainda está fora ne?!

Anônimo disse...

OOBRIGADO SO ACHEI AKI , 2 TEMPORADA COMPLETA ENTAO.
MUITO OBRIGADO E POR FAVOR TENTA COLOCAR A 1 TEMPORADA TODA. =D

Kiroga disse...

Conforme eu for achando os episódios da 1ª temporada vou postando.

Anônimo disse...

ola boa noite amigos, eu sou o danilson
e sou o responsavel pelas remasterizações dos episodios da primeira temporada do freakazoid!

Kiroga disse...

Parabéns Danilson pelo belo trabalho. Falando nisso, se vc tiver mais desenhos remasterizados, manda os links no meu e-mail que eu publico aqui pra galera. Você tem o desenho do rambo?

Anônimo disse...

esse desenho do rambo tenho uns tvrips, mais não completo, posto geralmente meus trmpos completos para o pessoal quando vejo que o pessoal curte e agradece eu vejo que todo o trmpo valeu a pena
flw

Kiroga disse...

Eu tento postar tudo completo. Quando não tenho tudo vou postando aos poucos, conforme for aparecendo novos episódios. A galera entende muito bem isso.

Kelvin Matheus disse...

Konnichiwa, rapaiz.

Eu sou o Kelvin Matheus, dono principal do blog Os Nerdcores (www.osnerdcores.blogspot.com), amei seu blog, já estou baixando a série.

Eu queria lhe pedir o seguinte: Tem como você terminar de postar essa série sensacional que é Freakazoid? E também, o quê você acha de uma parceria? Já adicionei seu blog nas minhas recomendações.

Kiroga disse...

Olá Kelvin. No momento só tenho estes episódios. Aparecendo mais, coloco aqui pra galera.

thavega disse...

Amigo, por favor.. posta novos links pra baixar ai. Ja que o MegaUpload nao funciona mais..

tha.vega@hotmail.com

Obrigadaa!

Pyroz disse...

Tb precisoooooooo

e não acho o episodio de visão relaxante em lugar nenhum =/

MÁRCIO GOMES disse...

Não estou conseguindo baixar nada pelo uploded ...espero q seja só por hj ,...rs...abz

Kiroga disse...

Aqui esta normal.

Luan Almeida disse...

cara to a horas procurando os episodios pra baixa pelo amor do Freakazoid me manda esses epsodios

os melhores disse...

Por favor conserta os links não esta dando pra baixar coloca todos pra fazer download por UTorrent fica mais fácil ao invés de baixar pelos servidores porque não tá dando confere ai por favor eu agradeceria se vocês ajuda-se abraço e parabéns pelo site

Ana Melo Silva disse...

tô tentando baixar aqui tá dando página não encontrada,tu sabe me dizer o por quê?
agradeço. (:

Lauro disse...

Olá amigo..alguma chance de reupar?
Se tiver interesse em vender, eu compro.

Um abraço

Anônimo disse...

pro favor Kiroga, reupe esse grande desenho!!! estão todos loucos atrás dele!!! por favor por favor por favor!!!

Breno Cruz disse...

Kiroga ainda vai re-upar esse cartoon ?vlw

Anônimo disse...

oi...poderia reupar este desenho??? abraços

Anônimo disse...

Kiroga, por favor reupa esse desenho!!! agradeceria muito!!!! vlw

Douglas disse...

Sei que é antiga a ´´postagem´´ mas alguem teria para ´´reupar´´?

Lucas disse...

Kiroga , tem como reupar os episodios da primeira temporada q vc tem, por favor?

Areligua Scannia disse...

por favor,poderia reupar a primeira temporada? o único lugar na internet que "achei" a 1ª temp. dublada...

Lauren Souza disse...

Oi! Eu adoro muito esse desenho! Assistia este desenho quando eu era criança!
Mas poderia reupar todos os episódios?

Rudy Sarno disse...

brother... reupa todos? :D

Unknown disse...

agora está passando novamente no tooncast, pelo amor de Deus Kiroga, alguem precisa ripar isso e disponibilizar pra nós fas e usuarios do blog aqui....

Allan Luigi disse...

Freakazoid ta passando novamente no Tooncast, seg-sex 19:30hrs.... se alguem puder gravar os episodios e disponibilizar aqui no blog, muitos de nós, fãs da seríe ficaremos imensamente gratos!!!

Postar um comentário