A Gata e o Rato 1985 (Moonlighting) - 1ª e 2ª Temporada - DVD-R (6 Discos) Download.



Sinopse:

Em 1985, uma série revolucionou a TV Americana e lançou o até então desconhecido ator Bruce Willis ao patamar das grandes estrelas, lhe rendendo em 1987 um Globo de Ouro de melhor ator pela atuação em A Gata e o Rato.

A história era simples, a Bela Madllyne Hayes interpretada por Cybill Shepherd, era uma modelo bem sucedida, até levar um golpe de seu empresário. Na falência e cheia de dívidas ela descobre que somente uma das suas propriedades restou... a Agência de Detetives "City Angels¨ depois batizada como Blue Moon, nome de uma antiga marca de shampoo.

Convencida pelo funcionário David Addison (Bruce Willis), de que a agência poderia dar lucro e reverter a situação, ela começou a trabalhar com o detetive.

Porém o trabalho da dupla era carregado de discussões que eram o algo mais da série, criadas pelo choque entre a personalidade de Maddie e a do cínico David.

Os atritos, no entanto acabaram se transformando em romance, pois David parecia estar sempre discutindo com Maddie, mas, era apaixonado por ela.

O romance era tão agitado quanto o relacionamento profissional dos dois e foram necessários dois anos para que os dois finalmente o iniciassem.

Elenco:

Cybill Shepherd...Madelyn Maddie Hayes...(54 episodes, 1985-1989)
Allyce Beasley...Agnes DiPesto...(54 episodes, 1985-1989)
Bruce Willis... David Addison Jr....(54 episodes, 1985-1989)
Curtis Armstrong...Herbert Quentin Viola (23 episodes, 1986-1989)
Jack Blessing...MacGillicudy (17 episodes, 1986-1989)


         


Informações Técnicas:

Título...............: A Gata e o Rato 1 & 2 Temporada
Ano..................: 1985/1986
Formato de Vídeo.....: MPEG2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Inglês, Português e Espanhol
Legenda..............: Inglês, Português e Espanhol
Tamanho..............: 4.3 GB
Duração..............: 1189 Min
Resolução............: 720 x 480
Créditos.............: DESCONHECIDO
Upload...............: BLACKBURNS



   uploaded

DVD 1 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|

DVD 2 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|

DVD 3 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|

DVD 4 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|

DVD 5 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|

DVD 6 - Minhateca

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|

24 comentários :

Buzão disse...

kiroga , Grande kiroga..
Mestre Programador, me ensinou "pacas";
Gigante dos Filmes de qualidade;
Te reencontrei finalmente.
Cadê aquela sua imagem da moto muito Louca ?
Sou aquele cara que vivia te enchendo o saco querendo a Série TV "Rin Tin Tin". Let it be...

ÓTIMO TER TE REENCONTRADO, Já tava naquela:
-Pô tudo que é bom acaba logo !!!!

vê se permanece sempre conosco;

ABRAÇÃO
Marcelo-Monte Sião-MG

Kiroga disse...

A imagem da moto eu tirei. Adoro motos estilo Chopper. Lembro muito bem de vc. Como me achou?
Voltamos com força total. Aos poucos vamos postando o que tinha no outro blog mais as novidades.
Abraços.

Buzão disse...

Mais uma vez Mestre kiroga mostrando sua "COMPETÊNCIA",
ESTA TEMPORADA/SÉRIE FICOU PERFEITA/Descoladíssima!!!!!!
Parabens.

Kiroga disse...

Valeu Buzão. Aproveita!

Anônimo disse...

PARABENS O SITE É OTIMO EU ESTAVA ATRAS DESTA SERIE A MUITO TEMPO.
SERIA POSSIVEL A SERIE CASAL 20 NÃO TENHO ACHADO.
DESDE JÁ OBRIGADO.

Kiroga disse...

Obrigado. O seriado casal 20 ainda estou em falta. Estou a procura dos episódios.

Anônimo disse...

Grande Kiroga, eh o Junior outra vez velho, o parte 3 do episódio 18 da segunda temporada tah off. Seria possível vc respostar. obrigado esse blog eh puta fileh. t+

Kiroga disse...

Não entendi. Acho que vc comentou no lugar errado.

Anônimo disse...

Eh o Junior. Sim comentei eh da 2ª temporada e da 4ª, vou comentar na postagem correta. obrigado velho.

Anônimo disse...

Link parte 3 episódio 18 2ª temporada indisponível. Carlos.

Anônimo disse...

Oi Kiroga Link Episódio 18 parte 3 ainda off.

Anônimo disse...

Oi Kiroga a parte 3 do episodio 18 da 2ª temporada tah off. Veh k vc consegue fazer aeh blz, obrigado.

Kiroga disse...

Pronto amigo. Troquei o link do ep. 18 da 2ª temporada. Pode baixar.

Anônimo disse...

poderia postar gata e o rato dvd=r novamente,muito bom!

Adailton Moura disse...

Os links estão off? tentei baixar mas não conseguir, pode verificar, pois não tenho certeza se são os links off ou se esta faltando alguma configuração em minha maquina. Obrigado desde já.

Anônimo disse...

ai seus links nao funcionam conserta ai valeu,eu quero a gata e o rato

Anônimo disse...

Oi Kiroga, ameeeeiiiiiii seu blog, só raridades... A parte 5 do DVD 2 de A gata e o Rato está off, será que vc podia reupar. Grande abraço, Cindy.

Kiroga disse...

Obrigado Cindy. Verifiquei agora este link, esta normal. Tenta de novo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, eh Cindy ;) , já tentei novamente baixar a parte 5 do DVD 2 e continua com problemas, não sei se eh minha máquina,já tentei em outro cpu daqui de casa e aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web não foi encontrada
Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da web:http://stor1032.uploaded.net/dl/64ccff2d-7e2f-4c64-ac8e-7d4a12ca8c50
Erro 6 (net::ERR_FILE_NOT_FOUND): Não foi possível encontrar o arquivo ou diretório.

O que eu faço, só faltava esse arquivo para completar as temporadas. Um grande abraço.

Adailton Moura disse...

Kiroga, peço que verifique por favor o link da parte 5 do DVD 2, pois o mesmo informa que não existe, teria como você verificar, para todos nós fã deste delicioso seriado, aguardamos seu retorno.

EDINEI GOMES MARTINS disse...

a parte 6 nao tem e a 8 tem a 9

Vanessa M. disse...

Boa noite Kiroga! Estou sempre acompanhando seu blog e mais uma vez agradeço por nos proporcionar o acesso a este material incrível! Os links para download estão quebrados... Se possível poderia reupá-los? Obrigada!!!

Nathália Oliveira disse...

Oiii Kirogaaa!!!! Amooo seu site como sempre digo! rsrs ..e divulgaria ao mundo todo se pudesse. Ah eu acho que ta tudo off T^T se você realmente puder...eu agradeço muitíssimo se colocar de volta pra eu poder baixar tudo , desde o início.
Muito obrigada desde já ^^ AH! E muuuito obrigada por colocar mais episódios de Lippy e Hardy!!! Que maravilhaa eu racho com o pessimismo do HArdy! haha valeww mesmo!! Ótimo trabalho!
Xauziiinnn o(^-*)/
Nathália

Kiroga disse...

Olá Nathália. Gostei muito do seu comentário. Valeu mesmo. Que bom que gostou dos novos episódios. Sempre que acho coisas novas ou com melhor qualidade, coloco aqui pra galera. Estes dvds vai demorar pra eu upar. Se vc quiser adquirir, é só me mandar um e-mail.

Postar um comentário