He-Man e os Mestres do Universo 2002 - AVI Dublado DVD-Rmz Download.



Sinopse:

O desenho começa uns vinte anos antes da série original, mostrando Randor, pai de Adam, antes de se tornar rei de Etérnia (e de conhecer a terráquea astronauta que viria se tornar sua esposa). O Capitão Randor, acompanhado por Mentor, Aríete, e outros guerreiros de Etérnia, preparam-se para enfrentar aquele que passaria a ser conhecido por Esqueleto (depois de "A Piada Mortal", do Alan Moore, tenho certeza de que vocês podem imaginar como aquele feiticeiro com cara de Ming, o Impiedoso, Imperador de Mongo, transformou-se no conhecido arqui-inimigo de He-Man). O resto é só curtição: todos os personagens estão lá, dessa vez mais legais, com uma animação mais decente, e capazes de acrobacias à la Dragon Ball Z que deixariam constrangidas as suas contra-partes da época do pirocóptero e dos pirulitos do Zorro: Tee-la ("Tila" pra gente), capitã da guarda real, Aquático, Maligna, Pacato, Gorpo, Homem-Fera, Mandíbula, a Feiticeira (impressionante como agora a gente só se lembra da Joana Prado quando alguém cita o nome)... Até personagens menos conhecidos, como o Multi-Faces e aquele cara alado barbudo (O Stratus) aparecem.


        


Informações Técnicas:

Título...........: He-man e os Mestres do Universo (2002)
Título Original..: He-Man and The Masters Of the Universe
Formato Vídeo....: AVI
Qualidade........: DVD-Rmz
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legendas
Tamanho..........: 250 MB
Duração..........: 20 Minutos
Resolução........: 640 x 480
Uploaded.........: Lucas Ferrari



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 18 episódios (Melhor Qualidade).  NOVO LINK
|Minhateca| - Pasta com 36 episódios completo.

68 comentários :

Anônimo disse...

Valeu, infelismente não eta em dvd-rip, mas mesmo assim esta bom :/

Kiroga disse...

Legal. A qualidade esta boa em TV-Rip. Em DVD-Rip eu não tenho.

RICARDO AUGUSTO disse...

obrigadoKiroga, por poder ver online, vai dar pra ver a série toda um abraço.

neto disse...

vc é d+ kiroga !!!!!!!!!

RICARDO AUGUSTO disse...

kiroga a qualidade do som, não esta muito boa por sinal não esta audivel, será que vc consegue corrigir o defeito. obrigado.

RICARDO AUGUSTO disse...

Kiroga, a audição do audio nao esta muito boa, por favor de uma olhada pra mim. obrigado.

Anônimo disse...

a qualidade não esta muito boa não

Kiroga disse...

Pessoal, o que eu tenho disponível são estes episódios. Se eu achar outros com melhor qualidade coloco uma nova postagem pra vcs.
Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga
você é uma pessoa boa com intenções boas sabe como é dificil encontrar series antigas na net demorô para encontrar episodios umas 2 hors e antigos assim é os piores de achar então caro colega continue assim e obrigado pelo desempenho de colocar episodios legais e diveridos que bom que existe ainda gente ba como você valeu.....
:D
:D

Anônimo disse...

Oi Kiroga eh o junior, será k vc consegue a série dos anos 90, é uma k o pessoal diz k não ficou parecida com os outros desenho. Obrigado por sua atenção velho t+

Kiroga disse...

Vou ver Junior. Acho que consigo sim. Aguarde!

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Valeu Kiroga

Jean Okada disse...

Kiroga, acho que vale a pena dar um toque pra todo mundo. Estão tentando criar o SOPA brasileiro:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=535988

Rafa19892011 disse...

gostaria de pedir pra vc se da pra postar a segunda temporada ela so tem em ingles se de vlw e obg por le!

Anônimo disse...

Oi pessoal gostaria de pedir pra vcs postarem a segunda temporada eu so achei os links com o servidor do megaupload. desde ja agradeço

O GRITO disse...

quando posta a segunda temporada?

Anônimo disse...

alexandre de bangu
olá kiroga !
queria uma opinião sua ja que o megaupload saiu do ar vc acha uma opção de eu assina o filiserve pra baixa seus desenhos e seriado ..sei que não são todos que estão postado por esse gerador de links mais mesmo assim seria uma boa pode me dizer maigão

Kiroga disse...

Boa noite, Alexandre. Não acho uma boa idéia não. O fileserve esta falido. Hoje em dia eles só deixam baixar para quem upou, é isso mesmo, se eu jogar um arquivo no fileserve só eu vou poder baixar. Coisa de burro, não é?

Já que pediu minha opinião, um bom servidor pra assinar hoje em dia é o uploaded. Veja no bannera no topo da página. Eu assino e recomendo.

Anônimo disse...

alexandre de bangu : vlw kiroga..

Anônimo disse...

alexandre de bangu desculpe lhe fazer mais perguntas kiroga é que eu tô meio perdido aqui .como eu faço pra assina esse site pra ter acesso a vários servidores vc teria como me passa o sitepara que eu possa me inscrever para poder acessar amigão..que seja o próprio site do uploaded sem que seja coligado com site de filmes e desenhos.. muito obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

alexandre de bangu
esse bannera que vc fala é la emcima aonde tá escrito baixar premium..onde ta conta prêmium a parti de 3 reais é esse ?

Kiroga disse...

Sim, isso mesmo. Eu tenho conta no uploaded e no rapidshare com eles. É excelente!!! Pago R$ 17,00 por mês e baixo sem limites usando o programa IDM (Internet Download Manager). Baixo um filme de 8 GB em 1 hora e meia.

Anônimo disse...

alexandre de bangu
kiroga esse sitte wwwbaixapremius.net é de vcs ai é coligadoo com o site hanna barbera..

Kiroga disse...

É uma parceria com o Hanna Barbera Show.

Anônimo disse...

ALEXANDRE DE BANGU
KIROGA COMO VC PAGA 17.00 RERAIS POR MÊS SE NO PLANO É 7 DIAS 17.00 REAIS EO DE 30 DIA É 34 REAIAS..E EU JA TTNHO O DAP PRA BAIXA VIDEOS EU SEI QUE ESSE É MEHOR AINDA, MAIS GOSTO MASI DO DAP PQ VEJO A VELOCIDADE DA MINHA NET APESAR QUE ESSE AI TBM DEVE DÁ PRA VER A SUA VELOCIDADE DA NET..

Anônimo disse...

alexanre de bangu
kiroga então eu posso fica 24 horas direto baixando , masi o pluguin vai quebrar em qualquer site que eu baixa filme e desenho não é kiroga e posso baixa um atrás do outro sem tempo de espera não é parceiro..

Anônimo disse...

alexandre d bangu
kiroga eu esclhi a forma de pagamento do pag seguro sóq que quando fui iprimir o boleto siu do santader será que é pq a cota do pagseguro é do santander. pq a sua conta que eu vi foi só do bb, itaú ,e bradesco sera que o pag seguro vai repassapra vc automáticamente depois que vc libera minha conta..

Kiroga disse...

Alexandre é melhor vc entrar em contato com o pessoal do site "Baixar Premium". No site tem o contato, fala com o Yuri que é o dono. Eu não tenho nada a ver com o site, somos apenas parceiros de um colocar o banner no site do outro.

Anônimo disse...

alexandre de bangu
vlw kiroga eu vou depositar logo na conta dele me pareçe que ele é confiável ja que vc ttem conta no site dele com os servidores então deve ser pessoa do bem ..obrigado..

Kiroga disse...

Alexandre, já faz uns 3 meses que estou usando os servidores dele. Até agora sem problemas. Sempre que tem algum probleminha mando um e-mail pra ele e sempre ele resolve com rapidez e eficiência. Eu recomendo sim!!! Aproveita, vale a pena.

Anônimo disse...

vlw então kiroga ..ficou feliz vou volta baixa os desenhos e os seriados do seu site vlw amigão ..

Anônimo disse...

alexandre de bangu

Anônimo disse...

alexxndre de bangu
ja depositei na conta do yuri o dinheiro só estou esperanddo agora ele me da o etorno de como vou fazer pra baixa ja os filmes..ja até mandei o email pra ele dizedo ..

R&R representações disse...

e amigo ... he man e muito bom ... fez parte da minha infancia e agora poder ver a nova versão e dimais ... espero ki consiga 2 temporada tambem msm ki seja legendado abraçooo
ass rodrigo lima de itarare

Flavio disse...

oh , alguem coloca os episodios 1, 2, 3 e 4 de He-Man e os Mestres do Universo 2002 1º temporda para baixar pelo sevidor MediaFire por favor

Anônimo disse...

ta show kd a segunda ????

Stéfano disse...

valeu ta demais...

Anônimo disse...

Muito bom! Baixei todos do 5-26. Tem como colocar os 4 primeiros no media fire tb? Tá difícil baixar do Jumbofiles. Ah, e o ep 9 tá faltando um trecho no início...

Anônimo disse...

Kroga Simplesmente Fantástico o seu BLOG, nota Mil, estava baixando os links e percebi que os seguintes links estão OFF line será que você pode subir estes link's: 2, 5, 6, 12 e 23.

Grato,

Emerson

Kiroga disse...

Obrigado Emerson por avisar. Vou upar de novo estes episódios. Aguarde! Aviso aqui.

Anônimo disse...

Muito Obrigado por upar os eps 1 a 4 em outro servidor! Mas o 2 diz "Page not found".

Obrigado!

Carlos

Mistérios Gerais disse...

coloca um link em torrent pra nos^^

Anônimo disse...

por favor reupa os seguintes episodios 2,5,6,12,23 estao no found

Anônimo disse...

Cara onde acho o episodio 35 que explica a origem de he-man? Ele não foi lançado aqui no Brasil.

Kiroga disse...

Eu não sei te dizer. Este episódio 35 é desta postagem ou do outro he-man da filmation? Pelo que vejo aqui tenho somente até o ep. 26.

Anônimo disse...

É da segunda temporada desse novo he-man. Olhei somente uma parte dele no you tube.Ele explica a origem de he-man.No you tube tem só uma parte, em que ele luta contra Rordack, morre e a força dele passa para a espada e a feitiçeira guarda ela.

Fabian disse...

Nao consigo abaixar episodios 2/5/6...alguem consegue?

Gregorio Rodrigues disse...

Put´s!!!Achei muita coisa que eu queria aqui!Adorei o blog!Meus parabens pelo exelente trabalho ^^

Kiroga disse...

Obrigado Gregorio. Divulga para seus amigos.

Abraço.

Nando Yokai disse...

parabéns amigo
seu site é muito maneiro...
conteúdo de primeira!!!

Sou ADM do site Planeta Cartoon:
http://www.planetacartoon.cz.cc/
Estaria interessado em uma parceria?
Caso esteja interessado entre em contato
que adicionaremos seu banner!
Aguardo sua resposta...

Um abraço...

Darlene Souza disse...

Gostaria de saber se serão reupados os episódios desta temporada que estão off. (episódios 2,5,6, etc...)

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, poderia postar em melhor qualidade e sem ser TV-rip?

Aparecido Tome disse...

PARABÉNS PELA PAGINA, PODERIA REUPAR O EPS 2

ALTAIR SUPER FA disse...

KIROGA, AQUI É O ALTAIR MANO SERA Q VC PODERIA REUPAR SÓ O CAP 11 DA 2 TEMPORADA DO CHIPS?????? SÓ FALTA ESSE EPISÓDIO P MIN COMPLETAR A 2 TEMP AQUELE OUTRO LINK Q ESTÁ HOSPEDADO É RUIM DE BAIXAR POR FAVOR QUEBRA ESSA AI SÓ UM CAP FALTA O Nº 11 DA 2 TEMP DO CHIPS!!!!! O UPLODEAD NÃO DEICHA BAICHAR MAIS FREE TEM MUITA COISA LEGAL P BAIXAR NO SEU BLOG MAIS NÃO CONSIGO BAIXAR MAIS NADA POR CAUSA DO UPLODEAD! FAZ MIRROR, NO MEGA,, 4SHARED, DEPOSIT , FILE4 GO,, BITSHARE SÃO MAIS FACEIS! POR FAVOR! GOSTO TANTO DO SEU BLOG ELE TEM UM CONTEUDO MARAVILHOSO MAIS TÁ DIFICIL DE BAIXAR!

julhiermemelo disse...

oi obrigado ... mais o fp 05 06 esta off pode ajeita? obrigado

edinho a bordo disse...

cade o resto dos capítulos ?

Alexandre disse...

Kiroga,

Parabéns pelo seu blog. Há muito tempo eu procurava por desenhos e filmes que marcaram a minha infância.

Falando de Zorro, em sua coleção está faltando o filme(refilmagem da Disney) "A Marca do Zorro" de 1974, estrelado por Frank Langella e Ricardo Montalban.

Quem tem em torno de 40 anos de idade lembrará do filme.

Aqui está o link para o filme dublado (TVRip) que escrevi: http://uploaded.net/file/x37ajw72

Mais uma vez eu te parabenizo e agradeço por seu impagável trabalho.

Abraços do Alexandre.

Alexandre disse...

Kiroga,

Por favor, reupa os links dos episódios 5, 6, 12 e 23 que estão quebrados.

desde já te agradeço.

Abraços do Alexandre.

Ps. Viu o filme do Zorro que te escrevi anteriormente?

Kiroga disse...

ok, vou providenciar. Aguarde!

CdaGames Brasil disse...

vc tem martin mystery

Kiroga disse...

Não.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola amigo tem como lançar o ep 05 novamente?

Anônimo disse...

amigos, não consigo baixar nada do minhateca. Ele pede que me cadastre, faço com a senha do facebook, mas ai ele não deixa baixar. O que eu faço? Por favor quem puder ajuda, pois todas as vezes não consigo baixar nada do minhateca há algum tempo. Obrigado. Abçs.

ALTAIR SUPER FA disse...

Qual é a SENHA P ACESSAR????????? POIS TÁ PEDINDO A PASTA!!!!!!

ALTAIR SUPER FA disse...

No MINHA TECA!!!!!

Emanuel Fonseca disse...

Vlw Kiroga por trazer esse desenho Rmz,mas você porderia informa a senha.


Kiroga disse...

Troquei o link. Pode baixar. Este não precisa de senha.

Postar um comentário