Jeannie e Babu 1973 - Desenho HANNA-BARBERA - TV-Rip - Download.




Sinópse:

Uma produção de 1973, do estúdio de Hanna-Barbera, com apenas 16 episódios entre 20 e 23 minutos de duração cada. O sucesso da série de TV, "Jeannie é Um Gênio" fez com que o estúdio de animação de Joseph Barbera e William Hanna, produzissem uma versão em desenho animado. Algo que ainda é inexplicável, o desenho em quase nada lembrava a famosa série estrelada por Barbara Eden. Jeannie não piscava seus lindos olhos azuis para fazer mágica, mas seu cabelo (rabo de cavalo) é que mexia. Junto dela, um aprendiz de gênio como companhia, o gordinho Babu, que era totalmente atrapalhado com suas mágicas e truques.


        


Informações:

Qualidade: TvRip
Formato: AVI
Tamanho: 175 mb cada episódio
Duração: Aproximadamente 24 minutos
Resolução: 640x480
Codec: Xvid (mp3)
Audio : Português
Uploaded: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded: Pasta com os episódios.

17 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Denise estou muito feliz de ter encontrado esse desenho,já estava cansada de procurar,ele é muito especial para mim,era assistindo ele que eu passava as tardes da minha infância,valeu!muito obrigada mesmo...

Kiroga disse...

Que legal Denise. Fico contente que gostou do blog e de ter achado seu desenho. Divulga o blog para suas amigas, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, os links do Megaupload estão todos indisponíveis, teria como alguém reupá-los, por gentileza?

Anônimo disse...

Olá Kiroga, seu blog é um dos melhores se não for o melhor. Sempre que busco um desenho venho primeiro aqui e sempre encontro. Seria possível você reupar os desenhos da Jeannie e Babu. Obrigado

Escudos Online disse...

Os lonks estão qu7ebrados, poderia arrumar. Vc tem os restantes dos episódios, do 9 ao 16?

Anônimo disse...

Vc pretende reupar esse desenho, esse mereçe muito raro

Kiroga disse...

vou upar sim. Aguarde.

Anônimo disse...

os links estão inativos, será que dá pra reupar em outro servidor?

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Obrigado por avisar. Aguarde!

Anônimo disse...

Esse eu não conheço, tem como upar novamente?

Kiroga disse...

Tem sim. Só estou esperando instalar a net na minha casa nova pra começar a upar novamente. Aguarde.

Anônimo disse...

Eu baixei esse desenho e por um erro meu acabei deletando sem querer, antes de assistir. Será que dá pra reupar. Não acho mais em lugar nenhum. Por favor.......

Kiroga disse...

Vou upar em breve.

chandler disse...

Olá, Sr. Kiroga, tem como reupar este desenho animado? Ele é muito bom. Ah, e muito obrigado pela ajuda em reviver os desenhos queridos da minha infância. Parabéns mesmo!

Kiroga disse...

Vou providenciar. De nada Chandler. Grandes clássicos para serem guardados.

Anônimo disse...

por favor coloque o link 3 do dvd 4 da novela Roque Santeiro. agradecido

Anônimo disse...

Kiroga bom dia,
Baixei os episódios, mas quando vou assistir eles não estou com o tempo inteiro (aprox. 23 min), há trechos cortados e que no final o desenho fica com mais ou menos 10 a 12 min. Vc poderia verificar?

Abs e parabéns pelo blog, divulgo a todos meus conhecidos.

Postar um comentário