Karatê Kid - Desenho Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Versão animada baseada no filme de mesmo nome, onde Daniel San e o Sr Miag viajam o mundo vivendo grandes aventuras.      


         


Informações Técnicas:

Titulo..........: Karate Kid
Video...........: DivX
Audio...........: MP3
Idioma..........: Português
Duração Média...: 25 minutos
Resolução.......: 320 x 240
Tamanho.........: 150 Mb (Média)
Uploader......: KirogaHBS



   uploaded

Minhateca: Pasta com os 13 episódios

11 comentários :

ALF CINEMA disse...

Olá galera,eu gostaria que vocês postassem o desenho do Bonkers e desse Karatê Kid mas em outro servidor já que o Megaupload fechou e não dá pra baixar,Ah já ia me esquecendo se vocês conseguirem postar os outros episódios do Rambo - A Força da Liberdade eu ficarei muito grato à vocês,valeu e muito obrigado.

Rad Rock disse...

O que dizer que já não foi dito, Kiroga? Fenomenal! Eu tinha os bonecos do Daniel San, do Sr. Myagi e do loirinho inimigo da Cobra Khai. Todos vinham com tábuas ou tijolos pra quebrar com um golpe especial. :)

Anônimo disse...

AMEI A POSTAGEM....

KIROGA, VOCÊ TERIA ESTES DESENHOS AQUI:
BONKERS.
A TURMA DO PATETA
Punky Brewster
Alf em desenho animado
willy e a família camundongo (versão alemã).
Lord gato
Turma do abobrinha
Os monstros camarada
O Inspetor 1965
Os mussarelas
O máscara.
Os cometas
Os Fantasmas se Divertem: Beetlejuice
Oggy e as Baratas
O Homem elástico.
caezinhos do canil
Os Tremendões

valeu.

Kiroga disse...

Legal Rad. Boas lembranças!!!

Amigo, o desenho dos "Os Muzzarelas" tem aqui no blog já postado, veja no menu ao lado. Os Tremendões eu tenho, vou postar pra você, os outros preciso ver. Aguarde!

Anônimo disse...

Kiroga você tem algum episódio do desenho sawamu o demolidor, só achei o episódio de número 1 no youtube.

Alex Silva disse...

boa tarde...primeira mente esse site é muito bom...eu queria que você postasse os desenho do "beetle juice"....desde já eu agradeço!!

Kiroga disse...

Obrigado Alex. Vou ver na minha coleção se tenho este desenho.

Anônimo disse...

Links off.

Anônimo disse...

Kinks continuam off :(

Kiroga disse...

Links novos adicionados. Pode baixar.

Anônimo disse...

Muito obrigado, Kiroga! Só que o episódio 09 está com defeito. Você podia fazer o upload novamente?

Postar um comentário