A Lenda Dos Guardiões - AVI Dual Áudio DVD-Rip Download.




Sinopse:

Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele, preferindo caçar, voar e assim desviar a atenção do pai pelo irmão mais novo. Até o dia em que esta inveja faz com seus irmãos mais novos caiam nas mãos dos inimigos, os Puros. Chegou a hora de Soren botar em prática sua vontade e seu conhecimento para realizar uma fuga audaciosa para derrotar Os Puros e salvar o reino das corujas. (RC).


      

Informações:

Título Original: Legend Of Guardians
Título Traduzido: A Lenda dos Guardiões
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Dentro do Zip
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10




Download: Uploaded

6 comentários :

lord rooander disse...

kiroga meus parabéns pelo seus esforços continue assim, eu sei que não é o lugar para perguntar mas você tem o desenho do Teen Wolf

lord rooander disse...

muito obrigado

Anônimo disse...

opa vou baixar

Kiroga disse...

Obrigado Lord. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Eu não tenho este desenho. Vou ver se acho pra vc.
Abraços.

YoroiYakado disse...

Galera por favor... Tem como voces reuparem a parte 2 pro fileserve??? Ela está off.... Quero muito ver esse filme....

elias disse...

TEM COMO POSTAR COM NOVOS LINK POIS ESTE NAO ESTAO MAIS VALENDO

Postar um comentário