Liga da Justiça 1ª e 2ª Temporada Completo - Desenho Dublado - DVD-Rip Download. "Re Upado".




Sinopse:

A Liga da Justiça é o esperado retorno do maior time de super-heróis de todos os tempos: Batman, Super-homem, Flash, Mulher Maravilha, Mulher-Gavião, Lanterna Verde e Ajax. Bruce Timm (produtor e desenhista da série) e seu time injetam nova vida nestes personagens com estilo ousado e sofisticado. A Liga da Justiça é produzida pela Waner Nros. Animation.


        



Informações Técnicas:

Título...............: Liga da justiça
Ano..................: 1ª Temporada
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 180 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 608 x 336
Senha................: www.osninjas.info
Upload...............: Lord Ninja




Download: uploaded

Senha para descompactar: www.osninjas.info

1ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|

2ª Temporada

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|

139 comentários:

Dark Avenger disse...

Kiroga, muito obrigado por postar esse desenho do qual gosto muito.
Um abraço, Dark Avenger.

Kiroga disse...

Legal Dark. Faça sua coleção.

Nessa disse...

Muito obrigada por disponibilizar esta preciosidade! Assisti todas as temporadas, chorei quando o último episódio foi exibido...e estava com muita saudade de assistir a Liga da Justiça! Tenho todos os episódios em inglês sem legendas, mas gosto muito da dublagem brasileira, estou mais acostumada com as vozes do português do que com as vozes originais!
Valeu mesmo!

VJ Sergio Moraes disse...

Kiroga, seu blog é show!
Parabéns meu velho!
Abração!

Kiroga disse...

Obrigado Sérgio. Fazemos com o maior carinho e capricho pra galera.
Abraços!

Junior disse...

Kiroga.o áudio as vezes sai em ingles misturado com portugues porque,deve ser porque por causa da TV?

Kiroga disse...

Não. Provavelmente vc executa pelo windows media player que eu particularmente não gosto. Ele não separa o áudio, fica misturado mesmo. Baixe o BSplayer, eu só uso ele, é bem pequeno, ótimo player que vc poderá separar o áudio, super fácil. Tem disponível no menu "Programas" ao lado. Depois me fala o que achou.
Abraços.

laurito disse...

Valeu Kiroga,vou baixar esse programa,eu uso o convertdvd4 será que ele separa o áudio tbm,valeu grande Kiroga...

Kiroga disse...

Não sei Laurito. Eu acho que tenho este desenho em formato DVD pra postar. Vou dar uma olhada. Aguarde!

Junior disse...

Kiroga,eu consegui baixa com o áudio perfeito,mas só episódio 25 da primeira temporada na segunda parte não quer abrir,começa bem ai vai indo pra abrir 2,3,4 horas entendeu,valeu pela atenção.

Junior disse...

parabéns kiroga pelo seu blog é o melhor que já vi...

Kiroga disse...

Obrigado Junior. Tenta baixar de novo pelo JDownloader.

Pedro disse...

Perfeito! Sem virus, imagem perfeita e completo.

Venho seguindo o hanna barbera show desde o primeiro, levei um susto quando aparecia blog não encontrado ainda bem que voltou muito melhor que antes

Kiroga, você era moderador do outro?ele não tinha esse nome

Kiroga disse...

Valeu Pedro. Eu sou o dono do blog. Faço ele todinho sozinho. O antigo se chamava somente Hanna Barbera Show, depois que foi apagado pelo google resolvi fazer o Hanna Barbera Show Parte 2 pois eu não conseguia usar o antigo nome e ai resolvi fazer parte 2 como continuação, entendeu?
Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga,PERDIDOS: poste por obséquio o desenho do RAMBO È A FORÇA DA LIBERDADE completo muito obrigado é DEUS ilumine seu caminho

Kiroga disse...

Se eu tivesse postaria com o maior prazer. Tenho só 1 episódio. Vou postar mesmo assim, vai que aparece alguém que tem e disponibiliza os links pra gente. Aguarde!

Anônimo disse...

valeu kiroga, superup do seu blog, sou fã e sempre que posso comento, pois vc merece...

Kiroga disse...

Beleza. Valeu!!! Continue comentando!

Anônimo disse...

Como eu comentei antes, site excelente. Não tem a terceira temporada da liga da justiça e depois a começa a Sem Limites?

Gabriel disse...

Blog ótimo.A qualidade dos episódios está boa?Estou querendo baixar.

Kiroga disse...

Esta sim Gabriel. Baixa um episódio pra vc ver.

Gabriel disse...

Obrigado,gostei muito desse site vou recomendar

Gabriel disse...

*Blog,muito bom valeu Kiroga

Gabriel disse...

Muito boa a sua ideia de postar compactado,é bem melhor de baixar.

Kiroga disse...

Beleza Gabriel. Valeu! Divulga sim o blog.
Abraços.

Milady Mel disse...

É bom sabermos que existem, mesmo que virtual, pessoas competentes no que fazem. Obrigada, Kiroga, por ter responsabilidade em colocar links perfeitos! Meu esposo irá amar a surpresa que faço p'ra ele, pois ele gosta muito deste desenho.

Anônimo disse...

Boa Tarde
O Bolog e um maximo.
So que estou com problemas para baixar os arquivos da 1ª temporada da liga da justiça
Pode me ajudar

Kiroga disse...

Obrigado Milady Mel. Tenho certeza que seu marido vai gostar.

Kiroga disse...

Posso ajudar sim. Qual o problema? O que acontece que não consegue baixar?

Anônimo disse...

no Megaupload nao encotra o site e no rapidshare diz que o arquivo ou link foi removido

Kiroga disse...

Eu testei os links aqui e deu certo. Abre uma tela branca do Link Protection onde vc tem que baixar o link 1 e o link 2 pra depois descompactar. É isso. Boa sorte!

xbrenox disse...

Kiroga, O episódio 1x03 - Origens Secretas (Parte 3), está corrompido? porque quando vou descompactar dá erro.

Anônimo disse...

o link 2 do episódio 12 da 1ª temporada parece estar corrompido, o download não completa, poderia verificar Kiroga? Obrigado

Gabrinotamil disse...

Kiroga você poderia postar pelo MediaFire?Muito Obrigado, Gabriel

Kiroga disse...

Vou postar sim. Temos muita coisa pra upar.

Gabrinotamil disse...

Valeu mesmo Kiroga!Parabéns pelo blog novamente!

Kiroga disse...

Obrigado!!!

Rubim disse...

Aew, eu tava loko esperando esses episódios, vlw Kiroga e novamente parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Sou o Júlio, quero saber, quando os episodios sao colocados, eh de semana em semana, ou de mes em mes???

Kiroga disse...

Júlio, é colocado quando dá tempo.

Anônimo disse...

Kiroga, esse seu espaço é maravilhoso. Todo dia entro para ver o que vc posta aqui. Parabens. Aguardo ansioso a conclusão deste post da JLA, mas aviso que o episódio 14 está errado, não é da Liga e sim do Batman. Grande abraço!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Vou apagar o ep. 14. Depois coloco de novo. Valeu!!!

Anônimo disse...

Kiroga, eh o Júlio mais uma vez, kero agradecer por te me avisado, e o site ta de parabens, os epi. sao de otima qualidade de som e imagem, perfeitos msmo... entao diariamente vou esta olhando pra ver se chegou mais... vlwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

Kiroga, parabéns amigo pelos ups, fico muito agradecido por você fornecer estes episódios e ainda mais por eles estarem no media fire. Gostaria de saber quando a 2ª temporada estará disponível. =D Valeu

Ademir disse...

link redirecionando para episodio batman

1x14 - Fúria (Parte 1) - Mediafire (Novo)

o batman - Episódio 20.avi

link tá trocado

aruma aí por gentileza

são duas temporadas ou três ?

Ademir disse...

unico site na net que tem esses episodios em dvdrip no resto foi tudo deletado

Vladimir disse...

por favor consertem os links adoro o site de vcs

Treyce disse...

Ola, gostei do site mais os ep da Liga da justica nao estão completos, se puderem postar o resto dos episódios eu fikarei muito grata.

Ademir disse...

fuçando na net achei

tai se matem

http://www.wkydownloads.com/2012/02/liga-da-justica-1-e-2-temporada.html

Anônimo disse...

Tem data marcada pra continuar estes posts kiroga?

Unknown disse...

Cara vc ta de parabéns msm, otimo site muito dificil achar esse desenho pra baixar, ainda mais no mediafire.espero q continue postando novos episodios.
Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns cara, a qualidade dos vídeos está excelente. E, como o pessoal comentou, o seu blog parece ser o único com os episódios em dvdrip dublado, não dá pra achar em mais nenhum outro lugar!! Valeu!

Anônimo disse...

poderia upar no mediafire, é bem mais rapido e não precisa ficar esperando para baixar outro...

show maravilha disse...

oi.....
descobri seu blog hoje , ele é o maximo.

tentei baixar os episodios do MEU QUERIDO PONEI, MAS NAO CONSEGUI.

vc teria como postar de novo o mega ja era fazia um tempao que estava procurando, por favor.
aguardo ansiosa a sua resposta.
obrigada
alê

Kiroga disse...

Oi Alê, fico contente que gostou do blog. Com o fim do megaupload muita coisa se perdeu, estamos upando aos poucos, vou ver se upo esse desenho pra vc. Só não sei te falar quando pois tenho muita coisa na frente pra upar.

Abraços, divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Kiroga mano, faltou apenas voce arrumar o episódio 14 da 1ª temp, que direciona para o episódio 20 de o batman, arruma por favor =D

obrigado pelo post

show maravilha disse...

obrigada. vou ficar no aguardo. com certeza vou divulgar, seu blog É MUITO BOM! PARABENS.

abracos
Alê

show maravilha disse...

oi, kiroga
vc tem os desenhos MARTIN MISTERY E PROJETO ZETA?

PROJETO ZETA ESTA PASSANDO NO SABADO PELA MANHA NO SBT, ESTOU GRAVANDO, SE VC QUISER DEPOIS VC ME DIZ COMO POSSO TE MANDAR.

ABRACOS
ALÊ

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Valeu.

Anônimo disse...

LOL pelo rapid share vai demorar muito pra fazer os ups... Kiroga tem como colocar no Media Fire?

Abraço

Gabrinotamil disse...

Obrigado por atender meu pedido Kiroga!
Agradeço os episódios!!!
:):):)

josinaldo disse...

Olá, Kiroga , valeu pelo blog curto muito , os epsódios 4 , 5, 6, 7 estão sem aúdio , peds olhar pra mim , obrigado.

josenaldo

Anônimo disse...

vlw por postar no media fire a 1ª temp, se tiver como postar a 2ª tbm, melhor ainda...
O eps 14 da 1ª envia para batman eps 20, conserta aí. vlw.
ótimo site...

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Mais uma vez, Parabéns Kiroga.

Anônimo disse...

OI, amigo, muito obrigado de verdade. Seu blog é demais. Eu estva procurando essa (e outras séries) e só achei elas completas por aqui. Parabéns!

PS: só pra te dar um toque, o episódio 14 da primeira temporada tá trocado. Valeu!

Anônimo disse...

Por favor poderia postar a 2ª temporada no mediafire, porque a velocidade do rapidshare é horrivel. E desde já parabens pelo blog, pra mim é o melhor do gênero.

Anônimo disse...

essa seria e nota 1000 sou fan de carteirinha

estou avisando que o ep 14 da 1ªTemporada esta trocado com Ep 20 O Batman

Anônimo disse...

kiroga vc pode botar todos episodios em mediafire
se puder valeuuuu

Maurício de Souza disse...

Pra quem não conseguir extrair alguns arquivos é só fazer o seginte:
Faça como se fosse renomear e tire o segundo número que vem não sei porque no arquivo.
Exemplo: LJSE02EP02-PARTE2_2 (você exclui o _2)
Aí é só descompactar normalmente.
No caso de não conseguir baixar a primeira parte do episódio 16 da segunda temporada é só fazer o seguinte:
Copie o nome do arquivo
(LJ.SE02.E16.by.Parallax.part1) na pesquisa do Google e logo aparecem várias opções que indicam o download correto;
Fiz estas coisas porque apanhei um pouco pra conseguir, tem coisa que não é só baixar não, às vezes dá um probleminha técnico desses mesmo, é normal.
Mas quero agradecer de coração ao dono deste incrível blog. Obrigado mesmo!!!

Maurício

Blog do Kuxyto disse...

estão OFF alguns

Anônimo disse...

Tenho todos os epsódios das 5 temporadas, é incrivel o seriado uma pena ter acabado! No lugar põe coisas como Jovens Titãs e Liga da Justiça - Jovem totalmente infantilizados!!

Anônimo disse...

Bruce Timm é um monstro incrível dos desenhos animados da Warner-DC, acompanho sua arte desde Batman em 1991(acho) e posteriormente Superman (1996 a 1998) e Batman do futuro (1999) todos com a qualidade e excelência do desenhista e produtor Bruce Timm.

Anônimo disse...

1ª temporada está off.

Anônimo disse...

reupa a primeira

pedro disse...

otmo perfeito...

Carlos A. disse...

Opa tem como restaurar os episodios q estao com link quebrados?? Liga da Justiça

Leo Almeida disse...

To procurando a muito tempo os primeiros episódios da Liga em 720p dublado...teria como repostar?
Valeu!

Marcelo disse...

Vlw cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago disse...

Cara vlw pelo post, qualidade excelente, parabens pelo site.

Anônimo disse...

esta faltando episodios como os da invasão tanagariana

Fabricio disse...

Ótimo desenho, ótima qualidade, parabéns.
Todos os links estão on, os que estão off no jumbofiles estão on no uploaded.
Obrigado.

Anônimo disse...

Boa Noite KIROGA, tudo bem?

Amigo, episódio 17 da Primeira Temporada está OFF nos Dois Servidores!

Concerta, fazendo o Favor!

Desde já deixo os meus Agradecimentos ! ! !

TicoBartu disse...

putz muito obrigado, estou procurando isso ha muito tempo, minha filha adora! baixando....agora bem que podia ter um arquivo torrent.

Kiroga disse...

Bacana Tico. O problema do torrent é que precisa ter muita gente on line.

Anônimo disse...

Muito boa noite kiroga conheci seu site por acaso em uma pesquisa do Scooby-Doo e acabei descobrindo varios desenhos antigos, mto legal baixei todos episodios dos Thundercats otimos, mas qdo tentei baixar os da Liga da Justiça não consegui nenhum sera que Link foi desabilitado, é possivel verificar, desde ja lhe agradeço.

Kiroga disse...

Boa noite. Verifiquei agora estes links, estão normal. Tenta de novo. Divulga o blog para seus amgigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Ola boa noite Kiroga, tentei novamente baixar os desenhos, mas não deu certo pelo Jumbo files da como deletado e no uplouded vou no free dowloding digito as duas palavras e ele me diz que ultrapassei o limite de dowloding gratis e tenho que adquirir uma premiun, sera que estou fazendo algo errado me de uma ajuda talvez um passo a passo, valeu.

Anônimo disse...

ola kiroga,desculpa por encomendar meu caro...mas alguns episodios da 1 temporada da LIga da justiça foi deletado...tem como o vc reupar por favor?
obrigado

Anônimo disse...

amigo nao consigo baixar ...ajudinha ae

Kiroga disse...

Os links estão funcionando. Baixe pelo uploaded. Se vc não tem conta premium, vale a pena fazer uma. É barato, veja no banner no topo do blog, o "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo. Dá só uma olhadinha lá.

Anônimo disse...

Meu Amigo Kiroga eu sou novato aqui no seu site e já gostei muito dele :D, queria lhe pedir que coloca-se de novo o LINK DO EPISÓDIO 17 DA 1ª TEMPORADA DESSE DESENHO. pois gosto muito de LIGA DA JUSTIÇA, obrigado pela atenção e Boa Noite.

Anônimo disse...

o episódio 17 da 1ª Temporada de Liga da Justiça está esgotado, tem como colocar por favor, e o site é otimo, abração.

Anônimo disse...

Kiroga, tem como você por o episódio 17 da primeira temporada novamente, porque ele esgotou na jumbo e no uploaded, eu agradeceria muito se você por ele novamente, Fuui...

Anônimo disse...

Aê Galera boa noite pra todos gosteii muito deste site ele é muito maneiro, galera queria que voces colocassem o epi 17 da 1ª Temp., pois ele esta esgotado nos 2 servidores da um jeitinho aí pur favor, beleza, falou manos, já saí :D

Alexsandro Fernandes S. disse...

Tem como por o episódio 17 da 1ª temporada novamente, pois gostaria muito de ter esse desenho que é show completo em casa, gostei muito do blog ele é muito maneirasso, um abração e tô esperando viu ;)

Kiroga disse...

Estou upando o ep. 17 agora.

Kiroga disse...

O ep. 17 da 1ª temporada já esta on. Pode baixar pelo uploaded.

Anônimo disse...

AI KIROGA O EPI. 17 DA 1ª TEMP. DE LIGA DA JUSTIÇA ESTA DANDO ERRO O LINK, EU TENHO CONTA NA UPLOADED E ESTA DANDO URL INVALIDO, DA PAR VOCÊ VERIFICAR AÍ POR FAVOR ?

Fester disse...

Pena que o Jumbofiles, ultimamente, só dá "DMCA" em tudo.
Já o Uploaded, infelizmente, anda imitando o Rapidshare de uns meses atrás (que, já já, aliás, vai complicar seus serviços, também - por isso, corram!) e reduziu demais a velocidade Free. Nem em conexão rápida dá menos de uma 1 hora de espera pra um download de meros 170, 180 MB.

É aquela história que todo mundo sabe: a queda do Megaupload ferrou com tudo. E quando a gente pensa que as coisas podem voltar a melhorar, as alternativas são contidas ou se esgotam.

É punk, cara. Tô com a terceira temporada do MacGyver empancada, por exemplo, sem links, a terceira dos X-Men faltando bastante coisa (me impedindo de começar a gravar) e a segunda e última temporada dessa fase da Liga da Justiça dependendo totalmente de um servidor que era ótimo até uns 3, 4 meses atrás.

O jeito é ir aos pouquinhos mesmo, salvando o que for possível (como a 4ª temporada do Mac) pra evitar novas perdas, utilizando torrents... Enfim. A batalha continua!

Fester disse...

empacada*

Kiroga disse...

Fester, concordo com tudo que disse. O uploaded já foi bom mas ainda dá pra quebrar o galho se vc tiver conta premium. Eu tenho e não custa caro, veja no banner no topo do blog. Dá uma verificada, vale a pena fazer a conta, ai pode baixar vários ao mesmo tempo. Se não tiver conta premium ai é dose mesmo. Eu recomendo. Tenho este serviço e pra mim vale muita a pena. Eu recomendo!!!

Yasser Campos Venancio disse...

Show de bola, eu recomendo!!!

tutoriais e automodelos rc disse...

os links tão todos dano ero!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ei kiroga coloca no siti a serie Smallville r muito massa ver se conssegui todas s temporadas e os nomes dos ep

Anônimo disse...

Meu queridos o link do ep17 está fora do ar...Mesmo assim Parabéns pelo post...Valeu!!!

ALTAIR SUPER FA disse...

ESSE BLOG É UM SONHO O LUGAR ENCANTADO DOS SONHOS DE TODO FÂ DE HANNA BARBERA SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTARIA DE PEDIR O MASKARA EN DESENHO! E VCS PODERIAM UPAR EM OUTROS SERVIDORES?
AGORA UMA PERGUNTA Q NÃO DEICHA CALAR? SE É UM BLOG DE HANNA BARBERA Q Q TEM A VER POSTAR GABRIELA? A GRANDE FAMILIA? DESCULPE PERGUNTAR! MAIS EU ADORO SEU BLOG MAIS NÃO ENTENDO!!!!!!

Cenáculo Cia. Teatral disse...

Ae mano velho

Será que teria como tu jogar tudo numa pasta e fazer um link torrent não?
o Uploaded tem limite de download e isso atrapalha muito..

Anônimo disse...

Cara, os Links no Jumbo Files estão quebrados, vocês poderiam consertá-los? Obrigado!

Anônimo disse...

mano poderia upar no 4shared ou mediafire nao?

Nadador disse...

Muito bom, obrigado pelos episódios! Estou baixando pelo Uploaded, que está funcionando corretamente.

Kiroga disse...

Isso, o uploaded é muito bom. Tem que ter conta premium mas vale a pena.

Igor disse...

Kiroga estava baixando os episódios da Liga da Justiça, mas hj está dando direto falha no carregamento da pagina quando clico no link dos episódios pelo uploaded...este probela será solucionado? obrigado e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

pq poderia upar em outro lugar tipo 4shared ou mediafire

Kiroga disse...

Vou ficar te devendo isso.

Anônimo disse...

o kiroga n ta dando pra baixa direito n mano ate agora nenhum episodio consegui baixar a velocidade ta 20kb e n aumenta isso que eu criei conta upa em outro servidor pra mim mano

José Haupt disse...

Olá, sempre baixei aqui, mas muitos desenhos estão com servidor uploaded, que é muito limitado...
será que voce poderia começar a postar seus desenhos e outros em servidores como mega.co.nz ou o melhor que descobri que é o sendspace.com, este libera todo o download sem tempo de espera para inicia-lo, e voce pode baixar um seguido do outro sem esperar 1 ou 2 hrs como nos outros.
Se puder postar com servidor como esses que citei acho que todos iriam baixar mais e mais rapido.
ótimo site, obrigado

Kiroga disse...

José, nosso servidor padrão é o uploaded. Sei que é ruim pra quem não tem conta com eles mas no momento é um dos melhores. Veja no banner acima "Baixar Premium" como fazer uma conta no uploaded com um preço barato. Eu uso este sistema. Vale a pena. É uma dica, ah tem outra, usa também o IDM, agiliza pra caramba o download.

Abraço.

Anônimo disse...

Ola Kiroga nao sei se é o windowns media player que deixa alguns ep sem som, se for devo baixar outro player ? e se nao funcionar igual baixar de dnv ? obrigado.

Anônimo disse...

Kiroga,blz? Seguinte vinha baixando as duas temporadas do desenho Liga da Justiça, baixei de boa a primeira temporada, mas com a segunda estou tendo problemas. Até mais ou menos o episódio 10 da segunda temporada consegui baixar certin os episódios, mas daí em diante não estou conseguindo. uns dois episódios não abriu a página pra download e do episódio 13 pra frente da segunda temporada depois que digito aquele código pra baixar não consigo pq está dando ameaça de vírus coisa q antes não acontecia. Se puder me ajudar ae ficarei grato camarada. Vlw

Kiroga disse...

Estranho amigo, fiz uns testes aqui e todos os links vieram de boa. Sem nenhuma mensagem ou alerta de virus. Será que não é a configuração do seu antivirus?

Anônimo disse...

Pô, que coisa hein...bom pode ser a configuração do antivirus sim...vou fazer um teste em outro pc então...obrigado

Anônimo disse...

Kiroga tentei baixar por outro pc e deu o mesmo aviso de ameaça detectada depois que digito aqueles codigos e coloco baixar...em ambos o anti-virus é o avast

Anônimo disse...

fiz um teste sem o tal antiviurs em outro pc e ainda não consigo baixar...antes baixava normalmente, não mudei nada nas configurações do anti-vírus...não tá dando nem pleo mozilla nem pelo internet explorer num pc aqui q desinstalei o anti-virus pra instalar outro...

Kiroga disse...

Faz um conta no "Baixar Premium". Clica no banner no topo do blog, vale a pena. Eu tenho conta com eles.

Anônimo disse...

coloquei outro anti-virus e não deu em nada tb...

Anônimo disse...

estou conseguindo baixar de novo...era só desmarcar uma caixinha q fica abaixo do código...vlw

Kiroga disse...

isso mesmo. Onde aparecia pra baixar com o download manager. Fez certinho, eu vi isso ontem.

Bruno PokéMaster disse...

Baixei tudo e está tudo funcionando. O único desânimo é o tamanho grande dos episódios, mas vale o esforço pois a qualidade é high!

Kiroga disse...

Aeh!!! O que vale é a qualidade.

Anônimo disse...

Vlw Kiroga pelo post... Ótimo desenho, completo e a qualidade fodástica... Vai UPAR outras temporadas. No aguardo. Vlw e continue com o trabalho...!!!

leo guimaraes disse...

Existe so 2 temporada ?

Filipe Tassara disse...

Show de bola! Site bem estruturado, links há mais de 2 anos online, grafia correta, bom layout. Parabéns! Site salvo nos favoritos!

Majunior disse...

Kiroga o seu blog é espetacular. Trazer essa relíquia é sensacional. Obrigado mesmo.

Kiroga disse...

Obrigado Majunior. Divulga para seus amigos.

Abraço.

sandro junior disse...

Muito Bom o blog, kiroga vc é um ótimo adm continue assim que seu blog vai crescer cada dia mais !!!

sandro junior disse...

Kiroga eu baixei o EPx04 da primeira temporada eu acho que está sem som da uma olhada e depois me fala se esta ou não sem som !! vlw

Anônimo disse...

gostei muito pois procuro esses episodios a algum tempo ja vlw msm abração

Hanzo Hattori disse...

NÃO TINHA COMO POSTAR EM TORRENT NÃO?VALEU

Kiroga disse...

Torrent não.

Postar um comentário