Mr. Magoo Completo - 130 Episódios - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

Oh sim, sim, é Mr. Magoo que está de volta! O velhinho quase cego, desastrado e teimoso em 130 episódios muito engraçados. São mais de dez horas de diversão, garantida pelas confusões aprontadas por ele e seu inseparável cão, McBarker. Ninguém sai ileso do seu caminho! Apesar de ser Magoo quem não enxerga muito bem, aqueles que estão à sua volta é que se dão mal, seja caindo em buracos, sendo atacado por animais ou mesmo dando com a cara no poste, tudo para protegê-lo. Mr. Magoo agrada a todos com sua maneira de viver há mais de sessenta anos. Aproveite essa coleção que encontramos bem no lugar onde Mr. Magoo a esqueceu.

Informações Técnicas:

Título...............: Mister Magoo
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Formato..............: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 30 Mb
Duração..............: 4 min
Resolução............: 480 x 352



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 130 episódios.

42 comentários :

Anônimo disse...

Esses desenhos do Mistrer Magoo é pra tirar qualquer um do sério, né Kiroga. :-)), sim, sim, eu lhe digo :-)) eu gosto muito ...caramba que bom lembvrar desses desenhos...a minha, a tua, a nbossa infancia esta aqui...:-)) Grande abraço kiroga. Abraço Carlos

Kiroga disse...

Verdade Carlos. Desenho muito engraçado. Não me lembro de ter visto o cachorro dele nestes episódios, chamava-se MCBarker.

Downs Mediafire disse...

kiroga valeeeeeu
adoro a maioria dos desenhos aqui postados
:DD
vc é o cara

Kiroga disse...

Valeu Downs. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraço.

Anônimo disse...

Kiroga não tem como colocar em partes?

Kiroga disse...

Que partes? Cada episódio desse é independente do outro.

Anônimo disse...

Digo vc juntar todos os episodios em uma pasta e separar em partes essa pasta... tipo 5 partes entende cada uma com 900mb....

Ivan Felício de Azevedo Peripato disse...

Rapaz,
Sei que não é da minha época (nasci em 86)
mas meu pai tinha isso em VHS!!!
é muito ilário poder rever isso.
Os desenhos de hoje em dia não valem mais nada, bom, a maioria.
QUero só ve a cara do véio quando eu mostra isso pra ele... hehehehe

Kiroga disse...

Isso mesmo Ivan, mostra pro seu pai. Tenho certeza de que ele vai gostar. Mr. Magoo é muito engraçado. Desenho inocente de excelente qualidade.
Abraços.

jorjão penta 2007 disse...

Clássico eu nem sabia que tinham 130 episodios vou começar a baixar isso sim que era desenho animado !!tem muita coisa legal aqui vou frequentar sempre o blog parabéns!

Kiroga disse...

É isso ai Jorjão. Tenho certeza que vai baixar muita coisa. Compre bastante dvd virgem, rsrsrs! Vai precisar.

Fico agradecido pela visita e se puder divulgar para seus amigos, seria muito bacana.

Abraços.

Anônimo disse...

esse desenho e´muito engraçado estou baixando ele cresci assistindo esses desenhos fzm parte da minha infancia visito todos seus bloguis para baixar esses desenhos... ... parabns plo trabalho irmao

andre disse...

kiroga vc e´demais... obrigado por postar os desenhos em outros sites de hospedagem o que seriam de nos os amantes dos desenhos de elite sem voce amigo sou adimirador do seu trabalho ainda bem que existem pessoas de bom gosto para desenhos como voce irmao... ...ja baxei muitos desenhos do seu blog e ainda continuo baixando...parabens pelo trabalho parabens pela dedicaçao

Kiroga disse...

Valeu André. Esse fechamento do MU atrapalhou muito nosso trabalho e o de vcs também, pois na minha opinião era o melhor servidor de upar e de download. Continuamos a batalha meu amigo.

Anônimo disse...

links quebrados - File not found

Megafone disse...

Olá! Os links não estão mais valendo. Que pena!!!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga!
Por favor, reupa esses episódios pra gente, amigão!
Abraços!

marcos disse...

links offline, teria como reupalos?
vlw

Anônimo disse...

O melhor desenho do mundo... Reupa por favor!!

Kiroga disse...

Vou providenciar. Obrigado por avisar.

Abraços.

Anônimo disse...

Arrumem por favor

Anônimo disse...

Muito Obrigado por "Reupar"!!!!
cada vez mais fã do Blog.

Kiroga disse...

De nada. Que bom, divulga o blog para seus amigos. Vou postar em breve no formato DVD-R.

Hugo Barros disse...

Muito obrigado pelo excelente desenho, mais uma vez superando as expectativas deste velhinho aqui! Valeu!

Giovanni Bertolucci disse...

Eps 16 a 20 legendados. Abs!

Giovanni Bertolucci disse...

Pra quem quiser, to add em mkv com tamanho 10 mb, com mesma qualidade.....os downloads são diretos, é só clicar no DOWNLOAD verde e baixar....
Minha pasta.....
http://www.herosh.com/Up-Matotrevas/files

ISAC disse...

OI GIOVANI BERTOLUCCI, MEU NOME É ISAC, GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC POR EMAIL A RESPEITO DO LINK QUE VC COLOCOU ACIMA. GOSTARIA DE BAIXAR OS DESENHOS DIRETO MAIS NÃO CONSIGO VC PODE ME AJUDAR?
molimoli39@hotmail.com

Kiroga disse...

Eu vi agora. Parece que o site esta em manutenção.

Anônimo disse...

o episódio 117 está com o link quebrado, poderia arrumar por favor.
Obrigado

Daniel Salazar disse...

Kiroga o Site [e SENSACIONAL e venho indicando a todos os amigos!!!

Aproveitando, o Ep 117 ainda est[a fora.

Forte Abraco!

Anônimo disse...

Oi pessoal. Encontrei o arquivo do episodio 117 neste endereço aqui:
http://filesflash.com/pdh8m9vf
Baixei ele, extraí (a senha é a mesma dos outros) e testei. Está OK.

Lucas disse...

Kiroga, você pode postar o conto de natal do Mr. Magoo?

Robinson X. disse...

Kiroga,na hora de fazer o dowload,quando clico no ep.vai pro dowload free e não aparece nada e nem desbloqueia!no canto sup dir que vc falou pra clicar em Skip this Ad,não aparece na tela.como baixar então?Eu tenho o torrent instalado,como faço para baixar todos os episódios de uma só vez?E deixar a noite toda baixando?

JJRG disse...

Boa noite, o uploaded não deixa baixar free, quer que se instale uma aplicação, além disso gostava de saber se o áudio é original com legendas ou e em PT.
Obrigado.

Cristiane Pinto da Silva disse...

kiroga, sentir para todo bônus tem um ônus, só conseguir baixar até o 2º epsodio, como posso baixar todos se o link do programa em alemão não deixa baixar mais grátis? como posso baixar tudo de graça???
me ajuda ai querido

Anônimo disse...

eu abaixei ele pede uma senha, vc pode falar por favor

Kiroga disse...

Veja na postagem acima.

Rodrigo disse...

Olá Kiroga, novamente agradeço muito por disponibilizar um desenho tão bom como este, e aproveito para avisar que existe apenas um único episódio com o link off em toda a listagem, que é o Episódio 117, quando puder disponibiliza-lo novamente, ficaremos gratos.
Um abraço

Rodrigo disse...

Olá novamente camarada Kiroga, com um mínimo de esforço, consegui o episódio 117 que citei, segue o link no mesmo padrão para correção na listagem, com a mesma senha para extração, assim como os outros... é o mínimo que posso fazer pra retribuir um pouco do quanto nos proporciona... muito obrigado novamente!!!

Episódio 117 -> http://ul.to/tubsu3cd/Mister_Magoo-www.osninjas.info-EP117.rar

Elizario disse...

Muitíssimo obrigado!

shalube disse...

gostaria de informações se estes DVDs do Mister Magoo,são vendidos por voces. Caso positivo, como faço para comprar????

Kiroga disse...

Olá amigo, vendo sim. Entra em contato comigo pelo meu e-mail, veja abaixo. Por lá conversamos melhor.
www.hannabarberashow@gmail.com

Postar um comentário