A Mulher Biônica (The Bionic Woman) Série 1976 - Com Lindsay Wagner - AVI DVD-Rip Download.




Sinópse:

A Mulher Biônica, estrelada por Lindsay Wagner no papel de Jaime Sommers, mostrava uma heroína com a qual as meninas - e até mulheres mais velhas - poderiam se identificar.O charme e a beleza que Lindsay Wagner deu a Jaime Sommers garantiu um retorno generoso do público.

O humor e a ironia de Jaime Sommers diante das mais difíceis situações davam o retoque final. Vários episódios eram marcados pela comédia sem se desviar das tramas detetivescas. Os saltos de grandes alturas, a força do braço biônico e até a super-audição eram auxiliados por uma sonoplastia que marcou uma geração e driblavam muito bem a escassez dos recursos técnicos e efeitos especiais - não tão sofisticados quanto os de hoje. Técnicas de slow motion, por exemplo,indicavam a supervelocidade de Jaime.


         


Informações:

Título Original: The Bionic Woman
Título Brasileiro: A Mulher Biônica
Produção: 1976/78 (EUA) - Cor
Áudio: Português (Mono - Dublagem Original); Inglês (Mono)
Legendas: Não há
Vídeo: Full Screen 1.33 [4:3] - Imagens Remasterizadas
Formato: Avi
Tamanho: 340 MB cada episódio
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 13 episódios.

Mega:
|Episódio01|Episódio02|Episódio03|Episódio04|Episódio05|
|Episódio06|Episódio07|Episódio08|Episódio09|Episódio10|
|Episódio11|Episódio12|Episódio13|

62 comentários :

Walter disse...

Kiroga vc sabe se essa série tem mais episódios ou são somente estes.Valeu obrigado

Kiroga disse...

Walter, tem mais episódios sim. Eu só achei estes na net.

c-a-c-a-u disse...

Kiroga estou maravilhada com seu blog,já baixei a mulher bionica e os planetas dos macacos,por isso gostaria que fizesse o possivel pra conseguir mais episodios da mulher maravilha.

Kiroga disse...

Que legal Cacau. Fico contente em saber que vc esta gostando do blog. Muito bom! Divulga para seus amigos, ok?
Vou ver se consigo a série da mulher maravilha pra vc. Aguarde!
Abraços.

c-a-c-a-u disse...

kiroga tem como conseguir a 2 temporada da mulher bionica,?muito obrigada por ter postado a mulher maravilha.valeu que DEUS te proteja

Kiroga disse...

Obrigado Cacau. Não sei se consigo. Eu tenho esta mulher bionica em dvd-r.

Anônimo disse...

eu tenho os episódeos ate o 13 dublado

Kiroga disse...

Sabe jogar os episódios no servidor megaupload?

Anônimo disse...

nao sei

Cobra disse...

Kiroga, no site seriestvmp3.net, você vai encontrar os 13 episódios dublados. Se você puder postar A Poderosa Isis dublado, ficarei muito agradecido.

Kiroga disse...

Valeu Cobra pela dica. Já estou baixando e vou colocar aqui pra galera.
Abraços.

cloud disse...

Ótimo up Kiroga,belo achado! já to com o hd lotado só de hanna-barbera,vlw cara!

Kiroga disse...

Hahahaha... Foi contaminado pelo virus do colecionador. É um hobby bem bacana. A gente acaba pirando mesmo! Aproveita Cloud.
Abraço.

Anônimo disse...

Eu conheço a pessoa que remasterizou esses episódios. É um amigo meu. Infelizmente faltam cerca de 4 minutos em cada episódio, porque não tem esse audio em português.

Ele me disse que está remasterizando novamente todos os episódios de todas as 3 temporadas só que desta vez completíssimo e com uma qualidade de imagem melhor do que a destes de agora.

Aí a galera que curte esta série vai poder recordar melhor ainda.

Magoo - Ituverava disse...

Esse foi o melhor blog que encontrei na net, estou baixando quase tudo. Aproveitando, gostaria de fazer um pedido. Será que não consegue achar pra mim, os episódios do seriado SWAT (1976). Desde já, fico agradecido.

Victor Paulo disse...

Hey Kiroga, não sei se você já tem ou vai querer postar, mas saiu em DVDRip Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Segue abaixo os links das partes e da legenda:

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=PXL8Y9FA
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=UC3I3RBZ
Legenda: http://www.filesonic.com/file/2628384454

cuica-sc disse...

Ola amigo KIROGA vc sabe o que esta acontecendo com o megaupload ??? Esta fora do ar . Pode ver isso pra nois . Obrigado . Fabiano cuica-sc

Versaty disse...

oLA AMIGOS ALGUEM SABE ME INFORMAR POR QUE O MEGA NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO . GRATA ....

Anônimo disse...

gosto muito do seu blog, to agora baixando a mulher bionica e macgyver
kiroga vc tem o hulk dublado e tem a
2 temporada da mulher bionic obrigado
deivid

Cobra disse...

Kiroga,a 1º temporada tem 14 episódios portanto está faltando o 14º, se você quiser postar, eu baixei esse epísódio no site soseriesdowns,o unico problema é que lá tem protetor de links,mas dá para baixar mesmo assim tem que ter um pouco de paciência.

Kiroga disse...

Valeu pela dica Cobra. Vou verificar. Obrigado!

Rosi Lemos disse...

Oi, bom dia,
Notei que a mulher biônica está com os capítulos em ordem numérica diferente para baixar, é para acertar depois que baixar ou está certo esta ordem que colocou?
Seu blog é tudo de melhor, parabéns!!!
Rosi

Anônimo disse...

kiroga vc tem o hulk dublado e tem a
2 temporada da mulher bionic obrigado
deivid

Anônimo disse...

os links da mulher bionica vao ser trocados????????????nao consigo encontrar pra baixar....Obrigado

Anônimo disse...

Por favor da pra vc postar novamente os 13 capitulos, eles estão off, assim como o mega, dede ja te agradeço.

Anônimo disse...

gostaria porque voce nao muda este link Megaupload,se ele continua fora do ar.

abraços paulinho.

Anônimo disse...

gostaria de saber porque voce nao muda este link Megaupload,se ele continua fora do ar.

Anônimo disse...

Não consigo baixar ... aparece mensagem em ingles com NOTICE .......

Anônimo disse...

Será q vamos ter esses links atualizados um dia? Queria muito!

Kiroga disse...

Vai sim. Tenho os episódios. Vou upar de novo. Aguarde!

Unknown disse...

Muito boa esta série, vocês vão postar novamente? Obrigado

Livy disse...

Oi gente! Gostaria de saber se vcs tem links novos dessa série, A Mulher biônica de 1976? Pq, como o Megaupload foi inativado, ñ encontro essa serie de jeito nenhum. Minha mãe era apaixonada por essa serie e queria proporciona-la esse momento nostalgia. rss
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Beijos para todos...

Kiroga disse...

Vou ver se tenho ainda estes episódios. Estou organizando minha coleção, se eu achar, te aviso.

Livy disse...

Obrigada mesmo. Minha mãe vai surtar! =D
Beijão!

Anônimo disse...

Ola Amigo! Seu bolg é simplismente incrivel.
Gostaria muito q vc recolocasse os links da mulher bionica. Minha mae adora.

Kiroga disse...

Obrigado. Fico muito contente com isso. Estou organizando minha coleção. Assim que eu encontrar estes episódios uparei pra vc.

Abraços.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE BAIXAR A MULHER BIONICA SERIA ANTIGA SO QUE ESTA NO LINK DO MEGALOUD, NAO TEM OUTRO LINK PARA BAIXAR.

ATT:
ELIONAE

Anônimo disse...

Boa noite
Eu estou a fazer download das series completas via torrent (isohunt)
Lá há um ficheiro chamado "The ultimate Bionic File" tem um tamanho de 54Gb e traz todas as series de todas as sagas, incluindo filmes, comics e o remake da mulher bionica, só um senão,
Está tudo em ingles sem legendas... eu ando a procura e não encontro legendas...

System Grid disse...

pessoal gastaria de saber quem tem as legendas pt+br para compartilhar comigo pois tenho as 3 temporadas para fazer uma excelente troca...caso tenha!!! meu e-mail é mcsousa42@gmail.com.br

celomark disse...

Se puder reupar amigo...muito boa esta série e adoraria poder revê-la.
Obrigado por compartilhar e nos ajudar.

Alessandro Henrique Nunes Santos disse...

Kiroga, por favor reposte a série. Meus pais estão doidos para vê-la novamente.

Kiroga disse...

em breve!!!

Pedro Otavio disse...

kiroga, o servidor meagaupload, não está funcionando mais seria possivel vc re-upar está série da mulher biônica? Ótima série, ah se vc tambem tiver gostaria que colocasse a terceira temp de o Homem de Seis Milhões de Dólares

Kiroga disse...

Vou upar de novo no uploaded. Aguarde! Obrigado por avisar.

NandoCode disse...

Na verdade, só tem 10 episódios na pasta. Os demais ainda estão a caminho?

william ynfoker disse...

Quero Deixar Aqui Meus Parabéns Ao Dono(a) Do Blog hannabarberashow Muito Bom Esse Blog!

Kiroga disse...

Nando, estava upando. Agora já estão todos os 13 episódios na pasta. A galera é exigente aqui viu!!!!

Kiroga disse...

Valeu William. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

Fantástico post, amigo Kiroga, parabéns mesmo, continue a nos prestigiar com essas series dos anos 80 e 90, são as melhores, relembro da minha infância.

NandoCode disse...

Valeu Kiroga!
Só p/ constar, a intenção não foi fazer algum tipo de cobrança ou pressão... Foi só para avisar mesmo, caso, por exemplo, tivesse finalizado e não percebido a falta dos demais.
Abraço!

Kiroga disse...

Beleza. Pode deixar. Em breve mais lançamentos de séries antigas.

Valeu Nando. Sem problemas!!!

Anônimo disse...

ñ adianta nada hospedar nestes servidores que cobram pra baixar, o pessoal quer baixar no 0800, ja pagamos a internet.

Rad Rock disse...

Já paga internet, então o resto tem que ser de graça? E o que o Kiroga paga pra manter esses arquivos online, não conta? Se você não gosta do esquema, amigo, existe sempre a opção de sair e COMPRAR vários desses programas que existem disponíveis em DVD. Do contrário, é, você vai ter que separar uma graninha da mesada, porque pegar o servidor premium é a melhor opção pra adquirir tudo.

mana disse...

EU TAMBEM PENSO IGUAL AO ANONIMO, SEMPRE GOSTO DE BAIXAR NO 0800. EM INTERNET É NORMAL QUERERMOS BAIXAR DE GRAÇA, POIS SE FOR POR IMPULSO E PAGAR, DEPOIS ACHAMOS DE GRAÇA, ENTENDEU??

Anônimo disse...

NÃo teria como upar em outro site pois esse demora cerca de tres horas para baixar um episódio

Kiroga disse...

Uma dica. Veja o banner do "Baixar Premium" no topo do blog.

Jonathan Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado kiroga pela dica mas da mesma forma tem que pagar e não acho isso justo.

Anônimo disse...

Olá kiroga estou quase terminando a mulher bionica vc não teria a segunda e a terceira temporada tbm?

Egon disse...

Não tem o #14?

Kiroga disse...

Não.

Anônimo disse...

coloca outros meios de baixar, uploaded é uma droga

Postar um comentário