O Desafio dos Super Amigos 1ª e 2ª Temporada - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Enquanto isso na Sala da Justiça, os lendários super-heróis Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Batman e Robin unem-se para proteger o mundo do mal. Com seus superpoderes combinados, esses guardiões da humanidade combinam inteligência e força contra a criminosa Legião do Mal, liderada pelo inescrupuloso Lex Luthor. Esse super-pack traz todos os 16 episódios da primeira temporada da série, que fez mais divertidas as manhãs de várias gerações de fãs. Seja um herói: junte-se aos Superamigos desde a primeira batida até o soco final nesse clássico retrô.


           


Informações Técnicas:

Título...........: O Desafio dos Super Amigos
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (Codec MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: N/A
Tamanho..........: 195 MB
Duração..........: 021 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader....: KirogaHBS




Download:

1ª Temporada



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 16 episódios da primeira temporda. NOVO

01 Procurados pela Justiça: Uploaded
02 Os Ferócios: Uploaded
03 O Jogo Mais Mortífero do Mundo: Uploaded
04 A Armadilha do Tempo: Uploaded
05 O Julgamento dos Super Amigos: Uploaded
06 O Monolito do Mal: Uploaded
07 Gigantes da Destruição: Uploaded
08 A Origem Secreta dos Super Amigos: Uploaded
09 Vingança Contra a Cidade Gorila: Uploaded
10 O Pântano do Morto Vivo: Uploaded
11 Conquistadores do Futuro: Uploaded
12 O Desafio Final: Uploaded
13 A Fábula da Destruição: Uploaded
14 O Dia do Juíz: Uploaded
15 Super Amigos: Descansem em Paz: Uploaded
16 História da Destruição: Uploaded


2ª Temporada


|Minhateca| - Pasta com os 16 episódios da segunda temporda. NOVO

17 Rockan: Inimigos do Espaço: Uploaded
18 Os Demonios de Exxor: Uploaded
19 Batalha no Âmago da Terra: Uploaded
20 Sinbad e Os Piratas Espaciais: Uploaded
21 A Super Ameaça do Espaço: Uploaded
22 O Ataque do Vampiro: Uploaded
23 Os Monstros Estão Chegando: Uploaded
24 Terror na Zona Fantasma: Uploaded
25 O Monstro Anti-Materia: Uploaded
26 O Mundo Debaixo do Gelo: Uploaded
27 Invasão das Criaturas Cérebro: Uploaded
28 O Incrível Circo Espacial: Uploaded
29 Batman: Vivo ou Morto: Uploaded
30 A Batalha dos Deuses: Uploaded
31 Viagem Através do Espaço Interior: Uploaded
32 Ascensão e Queda dos Super Amigos: Uploaded

66 comentários :

Anônimo disse...

Saudações, Kiroga. Antes de qualquer coisa, parabéns. Tem muita coisa boa pra baixar. Peço que, se possível, poste novamente o arquivo para o episódio 15 - Descansen em Paz, de O desafio dos Super Amigos. O megaupload está acusando serviço indisponível para o ficheiro 1 deste desenho. Longa vida a este ótimo blog. Obrigado.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Chegando em casa vou postar novamente este episódio. Grato por avisar. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Kiroga disse...

Pronto amigo. Já coloquei um novo link para o ep. 15. Divirta-se!

Anônimo disse...

Obrigadão Kiroga. Já coloquei o arquivo na caixa do JDownloader. Cara, saiba que é grandioso o trabalho de gente como você, que possibilita através dos blogs e outros sites o acesso a obras de arte visuais. De outra forma isso quase não seria possível. Isto é um tipo de auge de democracia para o devido apreço de certas artes. É certamente um trabalho de filantropia, solidariedade e utilidade pública também. Este é o caminho para uma conscientização de verdade. Continue firme, amigo. Divulgo seu blog sim. Obrigado de novo e abraço.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Bonitas palavras, grande discurso, rsrsrsrs!!! Brincadeira! Fazemos o blog com o maior carinho para os fãs dos melhores desenhos e seriados de todos os tempos.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa noite amigo!! o n 24 deste post esta com defeito...
Obrigado e Parabens pelo maravilhoso site que vcs tem!!!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Vou upar novamente. Aguarde!

fbarth disse...

Cara, parabéns pelo blog.
Já baixei todos, menos o ep. 24. Também vou aguardar. Obrigado.

Anônimo disse...

Amigo gostei de seu blog e agora como faço para baixar estes episódios?

Anônimo disse...

Colega, você está de parabéns daria para reupar os episódios com outro servidor?

Anônimo disse...

Boa tarde, você está de parabéns, valeu pela iniciativa, diversidade e criatividade, amigo Kiroga, entendo que agora o momento é esperar, mas é angustiante ver todos estes episódios e não poder revê-los já que este desenho esteve presente na minha infância e também de muitos que visitam seu blog. Daria por favor reupar

Anônimo disse...

Kiroga, seu blog além de ser atrativo é muito organizado, peço-lhe se for possível vc ou alguém ter este desenho por favor daria para reupar. Muito grato.

Kiroga disse...

Vou começar a upar hoje.

Anônimo disse...

Kiroga, gostaria de agradecer pela atenção em que meu pedido foi atendido para reupar o desafio dos super amigos, sou fã dos desenhos Hanna Barbera e por isso muito obrigado, Kiroga se não for pedir demais daria tambem para reupar o restante.
Um forte abraço

Rubim disse...

Esse blog é mesmo show, vlw Kiroga e a todos que colaboram. Esse desenho é nota 10, agora fico no aguardo do restante.!!!

andre disse...

tudo bom kiroga por que vc nao reupa os desenhos em dois ou tres sites de hospedagem diferentes como vc estava fazendo como vc fez no manda chuva mr magoo e outros sei que pode dar um trabalhao porem facilitaria muito pra nos aqui...se possivel que um deles seja o rapidshare se nao for pedir muito reupa esse desenho a feiticeira faceira tambem no rapidshare por favor amigo...desde ja grato

Lucas Fernando disse...

Olá Kiroga Tudo Bom Viu Eu Tenho Um Pedido Você Por Acaso Tem O Cocoricó Especiais - Novos Amigos Vol.01,Cocoricó Especiais - As Máquinas Vol.02,Cocoricó Especiais - Perigos Na Floresta Vol.03,Cocoricó Especiais - As Trapalhadas De Dito E Feito Vol.04 E Natal Na Fazenda Vol.05 Por Favor Eu Estou Procurando Faz Tempo E Não Acho Ah!Se Caso Tiver Pode Postar Em Avi Por Favorzinho Muito Obrigado E Nota 1.000 Pelo Seu Blog Tá Bom Querido Parabéns!Thau Thau

Anônimo disse...

KIROGA, TEM QUE TER SACO!AINDA QUER EM AVI, MAIS SERVIDORES.......KKKKK FORÇA MUITO MINHA AMIZADE!!! QUEM QUER DE GRAÇA TEM TER TRABALHO...QUE HISTÓRIA É ESSA DE FACILITA? PRA NÓS.......GENTE...PENSA BEM??? O KIROGA NÃO GANHA NADA COM ISSO..UPANDO NOSSAS ALEGRIAS...E A GENTE AINDA FICA ESCOLHENDO COISAS!!!

Anônimo disse...

QUERO VER O DESESPERO QD O SITE COMEÇAR A COBRAR PELO CONTEUDO!!! A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA O SITE VAI COBRAR UM REAL POR CADA LINK TÁ GENTE!!! ENTÃO BAIXE LOGO O QUE VC QUER, E PARE DE FICAR EXIGINDO DO KIROGA...O TRABALHO ELE FAZ...AGORA É COM VC!!!

Kiroga disse...

Tem gente que não tem noção mesmo. Tá tudo ai de graça, é só baixar. Se não tem conta premium vai penar mesmo, tem que ter muita paciência. Eu pra juntar este material penei muito. Agora eles querem tudo mastigadinho, não quer que eu grave em dvd e mande por correio de graça?

monique disse...

tudo bm kiroga espero q sim seu blog além d divrtido e´ divrsificado...parabns vil não se indiguine por coisas pqnas tá são só comentários, qm não tem comentários não é vrdade, pra critica bruta dos anõnimos acima não há por q tanta falta d educação, são pssoas d tanto caratr q nem nome colocaram, pois recado sem nome e´recado d covard é critica fala mal d alguém e se escond, pssoas d bom caratr não condnan pois ninguém e´mais q ninguém porem caso sejam tao auto suficients para criticarem,condnarem, mostrem a cara em seus atos assinando a critica ao invés d se escondrem...tirem o capus.

Kiroga disse...

Que desabafo hein... kkkkk... Gostei.

Abatayguara disse...

Mas tem pessoas mascaradas demais na net!
ta completo aew pessoal

Rafinha disse...

fico indignado com algumas pessoas , exigem o conteudo em tal lugar e tal , quem nao tem conta premium compra uma , se nao quiser comprar fica com a free mesmo , esse é o meu caso , nao tenho nada premium , deixo meu pc ligado e deixo baixando , o cara ja faz mais que favor de upar os desenhos , vcs pedem o que querem e reclamam , alem do cara postar no MEDIAFIRE que pra mim é o melhor servidor do momento , tem gente que reclama , eu ia ficar pe da vida se fosse cmg , abraço kiroga e qd tiver um tempo poste aquele desenho do patinho duque fazendo um favor , em qualquer servidor , abraço .

Rafinha disse...

esqueci de fazer uma observaçao : ja baixei o desenho completo , obrigado kiroga !

Anônimo disse...

Kiroga e colegas do blog já baixei toda a 2 temporada, no meu micro somente os arquivos da 2 temporada do desafio dos super amigos não está abrindo no Windows Media Player e agora o que faço? obrigado pela atenção e fiquem com Deus

anderson disse...

kiroga não sei se é só no meu computador porem os arquivos da segunda temporada o midia player não le os da primeira temporada estão normais os da segunda estão com esse problema...

Abatayguara disse...

anderson

tem que juntar as partes no programa hjsplit, cada episódio esta em duas partes, este programa tem para download aqui no site na aba da esquerda <--- ali (programas22)

Anônimo disse...

pow eu so tenho a agradeçer, so q se nao for pedir de mais, tem como postar o dvd r?o de 4gb msm, pow eu agradeco dsd ja obrigado msm

Kiroga disse...

Eu tenho quase certeza que não tenho em dvd-r. Vou ver.

Anônimo disse...

eu aguardo o tempo que for, espero q vc tenha e possa postar obrigado msm

Marcilio disse...

Kiroga eu sou o chato que sempre pede o repost do Mary Poppins tu é o único que deve ter...
Enquanto isso vou aproveitando esse classicos

Anônimo disse...

parabens pelo site é fenomenal gostaria de saber se vc pode mudar o servidor do novo thundercats e e deixar pelo midiafire abraços amigo e pelo trabalho o seu

Anônimo disse...

Kiroga, é bom saber que existe pessoas que assim como eu também gostão de classicos, parabens pelo site.

Anônimo disse...

To procurando super amigos temporada de 1973 mais não consigo achar,voces tem ou tem como conseguir a primeira versão deles ? ByAndreDantas

FelipeFc disse...

Felipe:
Ola amigo a primeira Temporada esta Fora!!! e o Primeiro episodio da segunda tambem!!!
Poderia repostar os links

Anônimo disse...

Olá kiroga, mais uma vez obrigado por disponibilizar esses desenhos que marcaram época e sim, as nossas vidas também.
Bem, é bacana esses posts dos Super Amigos. Estou aqui para dizer que eu tenho as duas últimas temporadas: The Legendary Super Powers Show - a temporada em que o Nuclear (Firestorm) entra para a equipe. Aqui no Brasil ele foi chamado de "Tempestade" pela dublagem. Eu tenho episódios dublados e em inglês, sendo que os dublados só faltam os episódios 07 e 08, mas em inglês eu tenho completo, não falta nenhum. Os dublados são em mp4 e em inglês são em .avi(dvdrip). Estou legendando estes. Caso isso o interesse, isto é, se você já não os tiver, como faço para postá-los?

Kiroga disse...

Interessa sim. Eu acho que não tenho. Upa no uploaded. Site http://uploaded.net

Ao acessar o site é preciso fazer um cadastro com login e senha. Super fácil. Depois de feito ai tem a opção de "File Upload" que é pra jogar na net. Depois de jogar me passa o link, ok?

Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Blz Kiroga, as 2 temporadas estão otimas, valeu.

Anônimo disse...

legal o site mas qual e o nome do indio que ta na foto do aquamem

Kiroga disse...

Putz, não me lembro agora. Seria "apache"?

Paulo disse...

Fala ae Kiroga, tudo bom? existe 3ª temporada?
Um abraço!

netsfera disse...

MEUS PARABÉNS PELA PÁGINA! É muito bom poder rever estes desenhos maravilhosos que marcaram minha infância e, com certeza, a de muitas outras pessoas espalhadas pelo Brasil. É simplesmente a melhor página com conteúdo clássico. Muito Obrigado mesmo. Felicidade e sucesso em sua vida!

Anônimo disse...

Cara esses 32 episódios é a 3º temporada,os 16 primeiros saíram em 1978 e os outros 16 saíram em 1979.
A 2º temporada saiu em 1977 e a 4ª temporada saiu em 1979.

Carlos Renato Lopes disse...

UM TESOURO !!!

English Teacher disse...

Não tem como publicar em outro servidor? Esse Uploaded é uma M... Tenho uma net que me permite baixar a 1,5 mega, mas essa m... só permite 50 k.

Kiroga disse...

Vou ficar te devendo isso. O uploaded é ótimo mas tem que ter conta e não é caro. Veja no banner no topo do blog "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo.

Camaroon disse...

kiroga,

o episódio "12- o desafio final" do desafio dos super amigos está off.

Rodrygo Paiva disse...

Blog muito show o seu Kiroga!!!Parabéns!
Mas daria para vc repostar este desenho dos superamigos Kiroga?A grande maioria dos episodios da 1 e 2 temporadas estão off!
Grato,continue sempre com este otimo trabalho amigo!

Kiroga disse...

Tenta de novo. Acabei de ver os links, estão todos funcionando.

Camaroon disse...

kiroga,

testado episódio "12- o desafio final" está off. mensagem: http://uploaded.net/404 page not found

Kiroga disse...

Valeu Camaroon, vou upar de novo.

Anônimo disse...

ola kiroga meu nome e andre primeiramente eu gostaria de agradecer a voce por essas raridades, se não for pedir de mais voce não teria como dar uma olhada nos seus arquivos se tem penultima temporada dos super amigos a onde tem a origem do nuclear que na dublagem ficou tempestade se tiver post para nos por favor, e muito obrigado por voce ter postado capitão marvel de1974 eu ja havia procurado a muito tempo na net e não tinha e agora encontrei aqui voce conseguio o que nem um outro conseguio o impossivel parabens e muito obrigado e fique com deus. byandredantas

Camaroon disse...

Kiroga, e o episódio 12, meu caro?

Leonardo santos nunes disse...

olá amigo,n teria como por esse grande clássico em torrent ou pelo servidor MEGA?

Roger Glover disse...

Abaixo, o "Episódio 12 - O Desafio Final" (Resolução de 640x480):
Parte 1 = http://filecloud.io/80ho1pkf
Parte 2 = http://filecloud.io/q20rk7vm

paulo disse...

Este blog é muito bom. Tem tudo o que a gente procura, mas seria ainda melhor se tivesse link para baixar via torrent.

Kiroga disse...

Obrigado Paulo. Dá uma olhada no site "Baixar Premium" banner no topo do blog. Vale a pena, eu tenho e recomendo. Além disso é legal também instalar o gerenciador de download IDM que vai agilizar muito os seus downloads. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Mauricio disse...

Kiroga, meus sinceros parabéns, seu blog é um dos melhores do Brasil em sua categoria, adoraria se você disponibilizasse uma torrent com todos os episódios de super amigos

Kiroga disse...

Obrigado Mauricio. Divulga para seus amigos, ok? Amigo, infelizmente vou ficar te devendo essa. Não upo em torrent.

Anônimo disse...

Kiroga tem como upar o link do episodio 12 que não ta funcionando?
E parabens pelo site

Bruno 77 disse...

Boa noite Kiroga, o número 12 ficou Off pode verificar por gentileza ?

Tks.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Kiroga, só faltou o ep.12 que tá off

Luis Felipe Santos disse...

Kiroga, teria como consertar o 12º episódio?

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde!

Kiroga disse...

Pronto. Já upei o ep. 12. Pode baixar.

Postar um comentário