O Fantástico Mundo de Bobby - AVI Dublado - TV-Rip Download.




Sinopse:

Bobby é um garoto muito imaginativo e que sempre tem perguntas difíceis para o pai chamado Howie responder. Howie, que aparece em carne e osso, usa de criatividade e muita fantasia para ajudar Bobby a entender as coisas da vida. Bobby adora também o tio Ted, um sujeito roliço que adora camisas espalhafatosas e é muito brincalhão. Há também o irmão Derek e a irmã Kelly.


        


Informações Técnicas:

Título Original....: Bobby's World
Título No Brasil...: O Fantástico Mundo de Bobby
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid)
Áudio..............: Mp3 (Codec Lame-Mp3)
Idioma.............: Português
Tamanho............: 144 Mb
Duração............: 22 Min.
Qualidade..........: TV-Rip
Resolução..........: 320 x 240 e 720 x 480 (1ª e 2ª Temporadas)
Uploader..........: Rafaela



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os episódios.

56 comentários :

Anônimo disse...

cara voce e de maissssssss eu amo muito esse desenho espero velo completo seu amigo Jonathan amo seu blog de mais PARABENS NEM ECREDITAVA QUE IA ACHAR LOGO BOBY VALEU QUE ANO ABENÇOADO

Kiroga disse...

Que bom Jonathan que esta gostando do blog. Divulga para seus amigos, ok? Começamos bem o ano, não acha? Vem muito mais por ai. Fique de olho.
Abraços.

Anônimo disse...

Nossa tinha até me esquecido desse,valeu kiroga!

phanton

Kiroga disse...

De nada.

Anônimo disse...

KIROGA, VALEU VC TER VOLTADO. ABRAÇÃOOOOOOOOO.
GEORGE

Kiroga disse...

Obrigado George. Estamos na ativa novamente.
Abraço.

Anônimo disse...

consegue mais alguns.

Kiroga disse...

Difícil. Desenho muito raro de achar na net. Mesmo assim vou dar uma pesquisada.

Kiroga disse...

Galera, adicionei mais 10 novos episódios.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara muito bom raríssimo!!!!valeu demais!!!

Kiroga disse...

Beleza. Estes últimos episódios a qualidade não esta muito boa, mas é o que temos no momento. Quando tivermos com melhor qualidade trocaremos o link.

Anônimo disse...

ou tem um otro desenho muito legal.Mais não sei o nome,q passava na tv globinho,de uns cara q entravam nos robos onde corriam e batalhavam ao mesmo tempo
com o inimigos

Kiroga disse...

Não lembro desse.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, tudo bem?
Os arquivos do Mundo de Bob estao pedindo senha
pra tirar do zip, vc pode me passar?

abc, Márcio

Kiroga disse...

Márcio, veja na postagem. Tem a senha logo abaixo da palavra download.

Anônimo disse...

kiroga, parabens pelas postagens, sempre otimas, gostaria de saber se voce tem episodios do Joca e Dingue Lingue, eh um desenhos muito antigo, mas muito legal...

Kiroga disse...

Obrigado. Tenho sim. São poucos episódios que tenho. Vou postar em breve pra vc. Aguarde!

Anônimo disse...

kiroga quando vai disponilizar o restos dos episodio do fantastico mundo de bobby em Resolução: 640 x 480
Resolução: 320 x 240
eu prefiro a primeira!
deivid

Kiroga disse...

Hahaha... Eu também prefiro a primeira. Não tenho previsão de novos lançamentos. Mas fique certo que assim que eu conseguir novos episódios, coloco aqui pra galera.
Abraços.

Anônimo disse...

ahh muuuuuuito bom , amo esse desenho vlw *-*

Kiroga disse...

Legal, aproveita!

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Mais um grande post.

Anônimo disse...

alguem sabe onde posso encontrar as outras temporadas?

Junior disse...

Clássico,Kiroga só vc mesmo pra postar essas reliquias,pena que acabaram com Megapuled,que baixava rapidinho os arquivos...

Kiroga disse...

Pois é Junior, fazer o que né. Estamos upando tudo novamente, demora mas estamos ai na ativa. O mediafire é um bom servidor para download acho até melhor que o megaupload pois dá pra baixar até 3 arquivos de uma só vez sem ser premium. Espero que não acabem com ele também.

Abraços.

Anônimo disse...

Alguém pode dizer quais os episódios do Bob que estão com resolução 640x480? Tem uns com resolução muito baixa, num vale nem o esforço. No mais, grande Kiroga! Sempre a frente, meu velho. Sucessos sempre procê e seu ótimo blog. Abração!

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

valeu Kiroga...continue assim meu rei...

Markus disse...

Cara, ótimo blog!
Muito obrigado pela dedicação.

Anônimo disse...

estao todos indisponiveis, quando consertar por favor me avisar pelo email gabriel_sc_11@hotmail.com obrigado!!

Kiroga disse...

Verdade. Que saco este negócio de ficar tirando do ar. Depois uparemos de novo.

Anônimo disse...

Os episodios,continuam indisponivéis,por favor consertem eles!!!!!!!

renata disse...

oi adoraria ver e os links estão off, será que da pra arrumar?? desde já grata!!!!!!!!!

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Ainda estou me organizando com minha coleção. Aguarde!!!

Tavinholima disse...

Kiroga parabens velho, site muito bom, varios desenhos antigos que eu nunca mais tinha visto em lugar algum. Só tenho agradecer. Se puder upa denovo, pois os links estao off, e to louco pra assistir esse desenho novamente. Fico no aguardo do reup do desenho.
Grande abraço...

Anônimo disse...

Q MARAVILHA DESCOBRIR ESSE SITE HJ ATÉ Q FIM ENCONTREI MEU DESENHO ANIMADO PREFERIDO AHAHAH OBS:TENHO 27 ANOS ATÉ HJ AMO DESENHOS,ANIMES,ETC. HAHAAH VALEW OTIMO SITE

Rad Rock disse...

Kiroga, que coisa FENOMENAL! Nunca imaginei que voltaria a ver tantos episódios dublados dessa série. Não é o tipo de coisa que algum dia sairia por aqui em DVD. Acho que minha esposa vai até chorar quando descobrir. :) Valeu MESMO.

Kiroga disse...

kkk, legal Rad. Estas 2 temporadas que eu coloquei hoje estão com excelente qualidade. Pode separar o lenço pra ela.

Anônimo disse...

Ótimo Desenho. Kiroga parabéns pelo site. E caso queira complementar com a 3ª Temporada em Ótima qualidade segue o link.
https://www.facebook.com/pages/O-fant%C3%A1stico-mundo-de-bobby/585212784877881
Assim terá mais uma temporada para compartilhar no site.

Cristina disse...

Olá Kiroga, esse era um dos meus desenhos preferidos!! A pasta do Uploaded com os links em melhor qualidade só tem alguns episódios. Vc disponibilizará futuramente os links novamente? Seria interessante se vc pudesse colocar no mega, pois no Uploaded pra usuário comum temos q esperar três horas entre um download e outro. Obrigada.

Bruno Onorato disse...

Muito Obrigado

Anônimo disse...

|Uploaded| - 1ª e 2ª Temporada Completa Melhor Qualidade 720 x 480 (NOVO) - alguns episódios estão fora do ar

Anônimo disse...

E a maioria dos episódios aqui na página também está fora do ar.

Kiroga disse...

Ok. Vou upar novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

Só tem 8 episódios em 720 x 480? Vão ser postados outros? Tô louca atrás desse desenho, infelizmente daqui um tempo não vai se achar mais ele...É uma relíquia da época em que criança era criança e a infância respeitada, era meu desenho preferido. Posta os outros por favor!!!

Kiroga disse...

É difícil de achar este desenho com boa qualidade. Eu só tenho estes. Se aparecer novos na net, coloco aqui pra vocês.

Anônimo disse...

oi kiroga teria mais do bobby em 720 pois tem apenas 8 episódios teria como upar de novo ? vlw

Kiroga disse...

Com esta qualidade de 720 eu só tenho estes 8 episódios no momento.

Anônimo disse...

blz kiroga eu tenho varios aqui em 720p porem em ingles preciso arrumar um jeito tirar o audio ingles e colocar em portugues ja que eu tenho eles em portugues mais o a imagem ruin tenho em torno uns 40 episodios em ingles vlw

Anônimo disse...

Valeu Kiroga pela postagem, esse desenho marcou minha infância também! Tentei baixar mas os episódios 5 a 79 estão todos off, você poderia upá-los novamente?
Abç, Vinicio.

Anônimo disse...

Ola ótimo desenho! poderia fazer o reup dos episódios?

weslley disse...

Ola ótimo desenho! poderia fazer o reup dos episódios? [2]
De preferência os de qualidade melhor :D

KrosT disse...

Raridade dessas merece um lugarzinho no meu HD. Seria possivel reupar os arquivos com qualidade um pouco superior. Obrigado!

Anônimo disse...

Olá. Estou buscando este desenho ha anos. Poderia fazero reup na qualidade boa ? Obrigado !

Anônimo disse...

up de novo a qualidade boa , pois só tem 2 episodio

Postar um comentário