O Vale dos Dinossauros (Valley Of The Dinosaurs) - Completo - TV-Rip Download - "Reupado".




Sinopse:

Aqui, no coração do Amazonas, a família Butler estava explorando um afluente desconhecido do rio. De repente, viram-se dragados por um violento sumidouro, que os levou para uma caverna subterrânea e os atirou em um mundo hostil de gigantescas feras pré-históricas. Um mundo que o tempo esqueceu. Sendo salvos por uma família de nativos, cada dia era uma aventura pela sobrevivência para os Butlers, no Vale dos Dinossauros.


          


Informações Técnicas:

Título....: O Vale dos Dinossauros (Valley Of The Dinosaurs)
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: MP3
Idioma....: Português
Tamanho...: 140 Mb
Duração...: 20 min
Resolução.: 512 x 384
Uploader..: KirogaHBS





Download: 

01 O fruto proibido (Forbidden Fruit) - Uploaded
02 O que há lá em cima? (What Goes Up) - Uploaded
03 A tartaruga (A Turned Turtle) - Uploaded
04 Nuvem de fumaça (Smoke Screen) - Uploaded
05 O vulcão (The Volcano) - Uploaded
06 O Pteranodon (Pteranodon) - Uploaded
07 Os garotos com dentes de sabre (The Sabertooth Kids) - Uploaded
08 Depois do choque (After Shock) - Uploaded
09 Elevador improvisado (Top Cave Please) - Uploaded
10 SOS (S.O.S.) - Uploaded
11 Fogo! (Fire) - Uploaded
12 Chuva de meteoros (Rain Of Meteors) - Uploaded
13 O voo do papagaio (To Fly A Kite) - Uploaded
14 Teste de voo (Test Flight) - Uploaded
15 A grande dor de dente (The Big Toothache) - Uploaded
16 A tocha (Torch) - Uploaded

9 comentários:

cloud disse...

Poxa matou a pau kiroga! nesse momento meu velho ta aki do meu lado me peretubando pra fazer o down,muito da hora esse post,fico muito feliz de ver meu pai alegre com algo simples e a vc por trazer todas essas raridades!

Kiroga disse...

Que legal Cloud. Acredito que seu pai assistia a este desenho e nunca pensou que veria novamente. Esta sensação é muito legal, de poder assistir novamente estes maravilhosos desenhos da Hanna Barbera. Aproveite!!!
Abraço pra vc para seu pai.

alex disse...

ok kiroga.Nota dez pelo seu trabalho.voce teria por acaso videos do programa balança mas nao cai em que aparece o comediante Ary leite o gago caqui e o tutuca clementino e dona julieta?.Eu procuro estes videos ha muito tempo e encontrei pouquissimo material na web.
Um abraço.

Kiroga disse...

Obrigado Alex. Eu não tenho estes vídeos. Coisa rara hein!
Abraços.

Eugênia disse...

Quem teve infância boa não pode deixar de baixar estes desenhos. Vale a pena recordar e para quem não conhece, vale a pena conhecer.
Me deliciando com estes flashbacks do Kiroga.
Que Papai do Céu te dê muita saúde para continuar a alegrar nossas "velhas almas" :-)))
Um Abraço!

MÁRCIO GOMES disse...

Eu não assistia esse desenho na época ... acho q era mais pra adolescentes e eu era guri e não curtia qdo passava eu deveria ir brincar com meu Genius...rsrsrsrs...vou baixar pra ver o que tava perdendo...abz

AULAS DE DANÇA disse...

Isto foi um grande presente pra mim. Agradeço imensamente estes posts. Hj é o meu aniversário e estou me dando de presente uma sessão infancia. VERDADEIRA INFANCIA. Obrigado.

Kiroga disse...

Que legal. Feliz aniversário. Não deixa de ser um presente para guardar para sempre. Divirta-se!!! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

jessica cristina disse...

Ótimo desenho, bons tempos...
Agradeço por nos proporcionar essa sensação boa de voltar no tempo e nos deixar até com gostinho de quero mais!

Postar um comentário