Os Flintstones 1ª Temporada (Completo) - DVD-Rip Download.




Sinopse:

"Yaba Daba Dooo...", esse é o grito de Fred Flintstone!! Um marco dos desenhos animdos que encanta gerações desde 1960. Seja pelo explosivo e divertido temperamento de Fred, pelos risinhos de Wilma, pelas trapalhadas do vizinho Barney Rubble ou pelo carinho do "cachorro" Dino. Homenageados por muitos e imitados por tantos outros, os Flintstones seguem fazendo a alegria de quem os assiste, desde a idade da pedra. Os Flintstones continuam a todo vapor se tivessem DVD, certamente assistiriam a esses engraçadíssimos episódios inúmeras vezes. Você certamente o fará.


        


Informações Técnicas:

Título...........: Os Flintstones 1ª Temporada
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 230 MB
Duração..........: 026 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps




Download: uploaded

Uploaded
|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|Episódio 023|Episódio 024|Episódio 025|
|Episódio 026|Episódio 027|Episódio 028|

37 comentários :

Gabriel Guy disse...

O Que ouve com o " http://hannabarberashow.blogspot.com/ "

??

Tadeu disse...

A melhor de todas as temporadas dos Flintstones.
Grato por compartilhar.

Kiroga disse...

De nada Tadeu.

Gabriel, pra te falar a verdade até hoje eu tb não sei. Só sei que um belo dia fui acessar o blog e ele não existia mais. É assim que o google, que administra os blogs, trata dos seus clientes. Não me deram nenhuma satisfação. É por isso que hoje eu gravo quase que diariamente o conteúdo do blog pois se ocorrer isso novamente é só importar e pronto. Seria a parte3 e assim sucessivamente.

Anônimo disse...

Kiroga vai ter a 4 temporada do Flintstones se tiver posta

e vlw pelo blog eu acompanho vc deste do primeiro hannabarbera show
vlw

Anônimo disse...

kiroga vc vai postar o liga da justiça jovem ??
young justice ja ouviu falar?

Kiroga disse...

Vou postar a 4ª temporada sim dos flintstones. Aguardem!

Conheço sim a liga da justiça jovem. Vou postar em breve!

Anônimo disse...

Otimo seu blog parabéns!!!

Kiroga disse...

Obrigado! Divulga para seus amigos.
Abraços.

Luiz Henrique disse...

quando vai postar a quarta temporada ?

Kiroga disse...

Hoje.

RICARDO STRUTTER disse...

Excelente blog, parabéns!
O Link da parte 3 do ep. 10 está off.

Abraços.

Kiroga disse...

Obrigado Ricardo. É verdade, o link acima esta off. Vou upar em breve. Valeu por avisar.

RICARDO STRUTTER disse...

Kiroga, aproveita e dá uma olhada no ep. 08 - na descompactação dá erro. Baixei 3 vezes pra conferir, e permanece o erro.
Abração.

RICARDO STRUTTER disse...

O link da parte 03 do epi 10 tem um sinal de = depois da palavra .rar
É só tirar esse sinal de = do endereço e tá funcionando normal.
Continua o pedido pra verificar o epi. 08.
abração

Bia disse...

Kiroga, não estou conseguindo baixar nenhum episódio. Por favor, me ajude.

Anônimo disse...

Ao descompactar o ep 08: Uma tarde no turfe dá erro.
Mas quero aproveitar e parabenizá-lo pelo blog.

Kiroga disse...

Obrigado. Esta dando erro porque seu arquivo esta danificado, ou seja, não completou o download. Baixe de novo. Certifique-se de que o download vai até o fim e ai sim pode descompactar.

Anônimo disse...

cade parte3 episodio19 e parte 1 episodio19

Anônimo disse...

dz que o arquivo nao esta disponivel

Anônimo disse...

tem previsao de ficar ok os links

Anônimo disse...

Poderia criar torrrent com todos episodios da primeira temporada juntos?

Kiroga disse...

Não crio torrentes. Me desculpa.

Anônimo disse...

Sou eu de novo. Ao descompactar o ep 08: Uma tarde no turfe dá erro. Antes de lhe enviar o primeiro comentário eu fiz o download duas vezes. Após o seu retorno eu baixei outras três vezes. O último arquivo, de 38,75 MB está danificado. Ele baixa somente 36,9 MB. Após a descompactação o arquivo informa que foi apenas possível abrir 227 de 228 MB.

Elvis Angelo disse...

Boa Noite, quero agradecerr-lhe pela disponobildade dos arquivos.
Notei que há uma pessoa com o mesmo problema que eu no ep 08: Uma tarde de turfe
O estranho e que os aquivos são 2 de 100.43MB e o 3º 39.75 MB
A RapidShare ao baixá-lo mostram 2 de 95.8MB eo 3º os 36.9 MB, talvez algo tenha dado errado ao upper
os arquivos por isso eles dão como corrompidos.

Kiroga disse...

Vou upar novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

Bom dia,
Muito bom o blog,
estao de parabens,

o episodio 8 esta com problema,
vc tem como corrigr?

desde jah agradeço

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Infelizmente os links estão off. Já baixei as outras temporadas. Fico no aguardo. Grata por disponibilizar. Indico sempre o seu blog, que é top nesta linha desenhos.Abraço da Ana

Anônimo disse...

AnimeArtGameMan:

Caro amigo Kiroga, realmente o episódio 8 ta corrompido, jah baixei várias vezes, mas quando descompacta da erro nas partes 1 e 2.

O Blog continua o máximo, espero que dure por muitos anos, rsrs!

Um abraço mano!

PS: to no aguardo lá do Pica-Pau heim!
sei que vc consegue completar qualquer coisa mano, vc ta o aço! rs!

Kiroga disse...

Valeu! Vou upar de novo o ep. 8. Aguarde! Vou dar uma olha tb no pica pau.

UNIVIDEOS disse...

Muito Bom, PENA QUE (08 Uma Tarde no Turfe:)OS ARQUIVOS ESTÃO CORROMPIDOS, Ajuda a gente.

Series antigas disse...

a parte 2 do episodio 8 esta corrompida

Stamrufus disse...

Opa boa noite amigão , parabéns pelo site e por todo o conteúdo que há nele , amigo por favor poderia reupar o episódio 8 , ta com erro , abraços!!!!!!!!

Luciinho Alves disse...

Cara, o seu site é perfeito. Só desenhos legais e que marcaram a infância de milhares de pessoas. A única coisa que eu não gostei é o servidor para os downloads. Na minha opinião, o uploaded é ruim porque demora demais pra baixar os arquivos. Aqui em casa,minha net é de 10 Mb,mas pra baixar um episódio,eu tou levando 1 hora e 20 min. Tem como você coloca-lo em outro servidor,não ?
Atenciosamente.

Kiroga disse...

Obrigado Luciinho. O uploaded é um servidor que no momento nos achamos o mais confiável e por isso upamos tudo lá. Entendo também que é demorado pra quem não tem conta com eles. Ai o download fica mais demorado mesmo, mas tem uma ótima opção que eu uso e sugiro que todos usem. Primeiro é ter instalado o IDM (gerenciador de download) no micro e fazer uma conta premium no site do "Baixar Premium", veja o banner no topo do blog. Eu tenho conta com eles e recomendo.

Sei que é um custo a mais, mas vale a pena. Dá uma olhadinha lá no site dos caras. É barato. Não esqueça do IDM. FUNDAMENTAL para quem faz downloads sempre, como eu!!!

Abraço.

Lair disse...

Estou precisando baixar os episódios, mas não estou conseguindo. Toda hora aparece uma mensagem de "falha na rede".

Kiroga disse...

Lair, deve ser alguma coisa ai na sua conexão.

Anônimo disse...

Betty Boop,

ótimo site, excelente e precioso acervo e maravilhoso conteúdo, mas HORRÍVEL servidor de hospedagem; prefiro o MEDIAFIRE ou 4SHARED (minha opinião). I love HBS!

Abraços, Betty Boop.

Postar um comentário