Os Flintstones - O Casamento de Bambam e Pedrita - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinópse:

Bam-Bam e Pedrita finalmente decidiram se unir através dos laços do casamento e nada poderá impedir … A não ser o atrapalhado do Fred !!! Sem dinheiro para bancar a festa de casamento, ele arma o maior barraco e o casamento mais esperado da idade-da-pedra fica ameaçado.


          


Informações:

Tamanho: 600 Mb
Resolução: 480 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Link Único

21 comentários :

Anônimo disse...

sempre quis saber como seria o casamento de bam-bam e pedrita! não sabia da existência desse filme.
obrigado!

marki

Kiroga disse...

Tem muito desenho que passa dispercebido. Tento colocar aqui muita coisa desse tipo. Eu também descobri este filme a pouco tempo.

Luiz Henrique disse...

Kiroga existe uma continuação para exte filme "Vovôs em Hollyrock" que é onde a Pedrita tem os filhos dela, é bem legal se você achar e conseguir postar eu ficaria grato :) e a quarta temporada tbm ^?? sai ?

Kiroga disse...

Vou procurar este desenho Luiz. Valeu pela dica.

Magoo - Ituverava disse...

Eu tenho em meu acervo particular o desenho dos Flintstones, Vovôs em Hollyrock de 1993. Se precisar, me diga como faço para passar pra vcs aqui.

Lucas disse...

Kiroga, o link desse filme ta fora do ar.
Vc pode por favor atualizá-lo?
Muito obrigado desde já

Kiroga disse...

Pronto. Já arrumei o link. Pode baixar.

Anônimo disse...

E AI KIROGA TUDO BEM?? PARABÉNS PELO SEU ACERVO. OBRIGADO!!! SÓ TEM UMA COISA ATÉ O MEDIAFIRE ESTÁ COM CAPTCHA , ESSES LETRINHAS SÃO CHATISSIMAS . INFELIZMENTE CADA TEMPO QUE SE PASSA FICAM DIFICULTANDO OS DOWNLOADS! ISTO ESTÁ VIRANDO UMA DITATURA DIGITAL NÃO É MESMO??
ABRAÇOS !!
LUIZ PENHA ZL

Anônimo disse...

Posta denovo os filmes do flintstones, sou um grande fã do seu blog e dos flintstones

Anônimo disse...

Kiroga teria como vc upar novamente os filmes dos flintstones agradeceria muito, seu blog é fantastico so tem raridade parabens, vou passar o blog para meus amigos, abraços e feliz ano novo!

Anônimo disse...

por favor, postem o filme dos vovôs em hollyrock, por favooooor!!!

Kiroga disse...

Vou providenciar. Obrigado galera!!!

Helen disse...

Os links estão quebrados, podem ser reupados?
Obrigada!

Kiroga disse...

Vou providenciar novo link pelo uploaded. Aguarde! Obrigado por avisar.

Clau Silva disse...

Oi amigo Kiroga, td bem? Por favor, se pudesse reupar este desenho, não teria palavras do quanto lhe agradeceria.. Mas vou tentar> Muuuuuuuuuito Obrigadooooooooooooo!!! =D

Anônimo disse...

Tem vírus

Kiroga disse...

Não tem não.

Anônimo disse...

Eu coloquei pra fazer download e o meu anti vírus mandou pra quarentena.

Anônimo disse...

Vc ñ teria ele pra fazer download e outro link?

Kiroga disse...

Não. Só no uploaded mesmo.

Anônimo disse...

Ok obrigado mesmo assim. O seu site é ótimo e estou fazendo vários downloads aqui !

Postar um comentário