Os Verdadeiros Caça Fantasmas 1980 - MP4 Dublado TV-Rip Remasterizado - Download.




Sinópse:

The Real Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) foi um desenho animado norte-americano da década de 1980 baseado no filme homônimo de 1984, exibido no Brasil pela Rede Globo.

O The Real (Os Verdadeiros) do título foi adicionado depois de um briga judicial com a Filmation que já possuia um desenho animado com o título de Ghost Busters (Os Fantasmas no Brasil) - continuação de outro desenho homônimo ao filme, The Ghost Busters (anos 70) que no Brasil tinha o título de Trio Calafrio.

Essa série é composta pelas aventuras dos investigadores paranormais Dr. Peter Venkman, Dr. Egon Spengler, Winston Zeddemore, Dr. Ray Stantz, sua secretária Janine Melnitz e seu mascote fantasma Geléia.


        


Informações Técnicas:

Título..................: Os Verdadeiros Caça Fantasmas (1980)
Codec...................: Xvid
Formato Video...........: AVI
Formato Audio...........: MP3
Qualidade...............: TV-Rip Remasterizado
Idioma..................: Português
Tamanho.................: 197 MB
Duração.................: 23 minutos
Resolução...............: 640 X 480
Remasterizadores....: Josimar



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 7 temporadas.

105 comentários :

lord rooander disse...

VALEU KIROGA BELO TRABALHO.

Kiroga disse...

Obrigado Lord. Divulga o blog para seus amigos,ok?
Abraços.

VJ Sergio Moraes disse...

Parabéns pelo blog. Para quem viu esses desenhos quando moleque é uma alegria revê-los já que alguns não passam mais. Tenho muita coisa aqui também. Se quiser entre em contato comigo.
Grande abraço!

Kiroga disse...

Legal Sergio. Vamos nos falando. Me interessa sim. Quem tiver material interessante podemos avaliar pra postar aqui no blog sem problemas.

Takashi disse...

Olá pessoal!
Otimo post, mas será que alguem consegue o resto do desenho, pois de acordo com um site de capas de dvd coversblog, tem 5 temporadas, então isso quer dizer que alguem por ai tem.
Aguardo respota pessoal!!!

Kiroga disse...

Takashi, eu só tenho a 1ª temporada. Se alguém tiver os links das outras, favor nos mandar que postaremos.
Abraços.

Kiroga disse...

Olá Takashi. Eu só tenho estes episódios. Se alguém tiver e quiser compartilhar, estamos aqui pra isso. É só entrar em contato.

Anônimo disse...

posta de novo pra nos amigo, esse desenho é campeão, e esse blog é show hein, tem muita coisa...

Anônimo disse...

Po favor muda de servidor para que eu possa baixar.
Grato.

Anderson disse...

No aguardo da reupagem Kiroga, tem previsão?

O site ta show parabéns!

Carlos Renato Lopes disse...

EU TENHO TODOS ESSES EPISÓDIOS, ENTRETANTO, NÃO SEI DISPONIBILIZÁ-LOS; SE ALGUÉM ME DIZER COMO SE FAZ, POSSO FORNECÊ-LOS! TODOS OS 13 EPISÓDIOS DUBLADOS EU TENHO!

Kiroga disse...

Vou upar em breve. Valeu pela ajuda.

Anônimo disse...

Você teria o desenho "Cãezinhos do Canil" (Pound Puppies, EUA, 13 episódios, 1986 Hanna Barbera) e "A Família Camundongo" do ratinho Willi (Willi Wühlmaus Geht Auf Weltreise, 1994, Alemanha, 26 episódios, exibidos no SBT na década de 90)?

São verdadeiras raridades, que enriqueceriam O GRANDE ACERVO que já o seu blog. Valeu.

A7n266 Gravior disse...

1 - por favor comece a usar torrent;

2 - tire o captha:

https://www.google.com/search?num=50&hl=pt&newwindow=1&safe=off&tbo=d&rlz=1C1SAVA_enBR503BR503&biw=1440&bih=690&q=como+tirar+captcha+do+blog&oq=como+tirar+captcha+do+blog&gs_l=serp.3...4253.5516.0.5617.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.2.serp.NheSaWlzdUw

Fred disse...

VALEU KIROGA PARABENS OS VERDADEIRS CAÇA FANTASMAS, VC TERIA O RESTANTE ABRAÇO

mcbenzi disse...

Galera, quem tiver algum episódio que não está nessa lista por favor me mande para fazer a remasterização!! Vamos tentar completar essa série!

Marcos caldas disse...

Beleza! Obrigado pela oportunidade de apresentar esse desenho fantástico a meu filho. Agora, corrige aí esse lance de "desenho animado norte-americano da década de 1980 baseado no filme homônimo de 1984". Abraço.

paulino pereira rodrigues junior disse...

Valeu demais!
Este desenho fez parte da minha infância.
Ótimo trabalho.

Kiroga disse...

Desenho raro com tantos episódios. Aproveitem!!!

Anônimo disse...

meus amigos obrigado por esse classico nem sabia quetinha toda essa temporada

Anônimo disse...

Kiroga pq vc só usa o uploaded? Se fosse o torrent seria otimo. Deixei de usar esse downloaded pq mesmo comprando conta premium so se baixa 700 por dia

Thiago disse...

Muito obrigado por compartilhar esse ótimo desenho, que ficou ainda melhor com essa excelente dublagem.

Nunca imaginei que pudesse encontrar tantos episódios disponíveis pela internet.

Foi vc que remasterizou os episódios?

Eu ainda tenho alguns episódios gravados, que não estão entre os disponibilizados, que podem interessar àquele que remasterizou esses videos a fim de que mais episódios sejam lançados. Caso você conheça a pessoa, por favor, me avise.

Obrigado.

Kiroga disse...

De nada, Thiago. Manda os nomes dos episódios que vc tem que eu vou passar para meu amigo que remasterizou, se ele interessar eu te falo e a gente vê como fazer. A qualidade do vídeo e áudio como estão?

Thiago disse...

Esses são os episódios que eu tenho, capturados por mim usando como fonte TV a cabo. Na época, procurei fazer um bom serviço. A imagem obviamente é inferior a de um DVD-Rip, enquanto no áudio procurei preservar ao máximo a qualidade original da fonte (inclusive achei superior ao áudio dos episódios disponibilizados aqui).

Segue abaixo uma imagem com a listagem de episódios.

http://img687.imageshack.us/img687/3814/rgbs.jpg

Se vc me passar o contato do seu amigo, posso enviar diretamente o material para ele.

André disse...

Kiroga meu amigo nessa postagem voce arrebentou...demais, demais, demais,esse desenho é maravilhoso e cara vários episódeos,simplesmente sensacional...,posta logo a primeira temporada.

Cesar disse...

Por favor quem tiver os episódios que estão faltando favor deixar aqui ou envie ao amigo que postou.
Esse desenho é fantástico, fez parte da minha infância, há tempo que o procuro, vamos nos ajudar tenho certeza que com a ajuda de todos vamos completar as 7 temporadas, não vamos deixar isso morrer.
Se conseguirmos reunir todos os eps, me comprometo a pedir a uns amigo pra criar um torrent
Do mais agradeço ao amigo por postar o melhor desenho que ja assisti, vou baixar todos, muito obrigado.

Anônimo disse...

Boa Tarde, amigos!
Sou Rume Dutra, Rip/Remasterizador na net e achei esse projeto fabuloso! Thiago, me interesso mt pelos seus preciosos áudios para a continuação desse projeto. Poderia entrar em contato comigo? > rumeniguedutra@yahoo.com.br. Kiroga, teria o contato do Thiago??
Abraço.

Kiroga disse...

É isso ai galera. Quem tiver mais episódios nos envie, postaremos aqui.

Anônimo disse...

O Thiago nao entrou em contato com vc, Kiroga??
Não te passou um e-mail, face, msn... ??

Kiroga disse...

Não. Quem esta falando???

Anônimo disse...

Rume Dutra, Rip/Remasterizador na net. ^^

Otto Henrique disse...

Simplesmente FODA!!
Muito Obrigado ótimo Blog, continue assim.
Abraços

Kiroga disse...

Obrigado Otto. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Unknown disse...

Caracas Thiago... eu que fiz o RMZ dessas temporadas!! Eu to interessadissimo nesses seus videos!! Eu consigo melhorar o audio facil mesmo ruim!! Entra em contato comigo por favor! Meu e-mail é mcbenzi@gmail.com...

valeu!

mcbenzi disse...

Kiroga, Por favor atualiza ai a lista!! Adicionei os seguintes episodios nas pastas:

3x07 - Halloween II 1/2
5x04 - If I Were a Witch Man
6x06 - Spacebusters - COMPLETO
6x07 - Guess What's Coming to Dinner

E coloca que o remasterizador da serie fui eu (mcbenzi) e o joliver!

Valeu!

Kiroga disse...

Ok mcbenzi, vou colocar na postagem. Você tem todos episódios do Wally Gator remasterizados. Eu sei que foi o joliver que fez, eu tenho alguns, quero todos.

mcbenzi disse...

Po Kiroga, não tenho mas eu já vi passando o Wally Gator no tooncast... posso gravar e remasterizar! Vou dar uma olhada nos horarios de exibição!!

Valeu cara!

Kiroga disse...

Putz, legal mcbenzi. Eu tenho a metade dos episódios remasterizadas e a outra metade esta com resolução de 320x240.

Quando vc tiver material bacana pode nos enviar que publicaremos com o maior prazer. Coloco os créditos pra vc e tudo mais.

mcbenzi disse...

Mas vc tem tudo?? Se tiver pode me mandar os audios desses que não estão legais que eu remasterizo num video massa!! Fica mais rapido e pratico!

Kiroga disse...

tenho tudo. Me passa seu e-mail.

mcbenzi disse...

mcbenzi@gmail.com

william ynfoker disse...

muito bom seu blog hanna, continue assim ta de parabéns abraços

william ynfoker disse...

Onde Posso Encontrar o Ultimo Episodio? O 9 è o Ultimo Conferindo Na Wikipédia! Abraço...

nightrider disse...

Opa,tudo beleza?São 7 temporadas ou 7 capítulos?tenho a primeira temporada e não tenho notícias das demais temporadas...

Kiroga disse...

Pelo o que eu sei são 7 temporadas, veja elas ai acima para download.

nightrider disse...

Irmão,baixei um capítulo e o meu veredicto:VOCÊ É SENSACIONAL,CARA!!!Só mesmo você pra achar essas belezas do passado e compartilhar conosco!Primeiro você me vem com Os Gatões e agora isso?Ganhou meu mais profundo respeito!!Ah, e foi pros favoritos!!Um forte abraço!!!

Kiroga disse...

Obrigado Nightrider. Divulga o blog para seus amigos.

Cleyton disse...

opa, q otima postagem
mas o chefia, o episodio 2X01 não tem na lista de downloads, coloca ai pra nós

Rad Rock disse...

Kiroga, uma dúvida: se você consegue incluir na lista os episódios que faltam, esta série passa a ser o post mais novo do blog ou precisamos verificar de tanto em tanto tempo pra saber o andamento dela?

Fred disse...

POXA SERA Q VCS TEM O episodio 2X01 PARA COMPLETA ASEGUNDA TEMPORADA

Kiroga disse...

Vamos ver...

mcbenzi disse...

Galera, terminei de fazer o RMZ de tudo que eu tinha aqui e postei nas pastas já!! Só faltam os seguintes episodios:

2x01 - Knock, Knock
4x06 - Short Stuff
4x08 - The Brooklyn Triangle
5x10a - Surely You Joust
5x10b - Kitty-Cornered
5x11b - Til Death Do Us Part
6x02 - The Haunting of Heck House
6x09 - Ghostworld
6x15 - The Magnificent Five

Se alguem tiver por favor entre em contato comigo pelo email mcbenzi@gmail.com !!

Valeu!

Cesar disse...

Muito obrigado a todos (especialmente Kiroga e mcbenzi), vou baixar esses novos, nem acredito que falta apenas 9 episodios pra completar esse excelente desenho.
Obrigado novamente por fazerem a alegria de quem viveu essa epoca e lembra com saudade, desenho raro, grande abraço a todos.

BUL (Alessandro) disse...

São 140 episodios ao total , mas caramba , a está valendo e muito. Um dosmelhores desenhos que eu já vi. Será que rola encontrar os 13 que estão faltando? em inglêsrola achar , o problema é o audio deles em pt-br pra achar =/

Kiroga disse...

Aos poucos vamos achando os episódios. Quem tiver os que estão faltando, compartilhe conosco.

mcbenzi disse...

BUL (Alessandro), são 147 programas, sendo que alguns deles são duplos. Os episódios que faltam são exatamente esses, e não 13:

2x01 - Knock, Knock
4x06 - Short Stuff
4x08 - The Brooklyn Triangle
5x10a - Surely You Joust
5x10b - Kitty-Cornered
5x11b - Til Death Do Us Part
6x02 - The Haunting of Heck House
6x09 - Ghostworld
6x15 - The Magnificent Five

Se voces prestarem atencao nos comentarios acima, tem um rapaz chamado Thiago que postou no dia 22 de Fevereiro um print da pasta com os episodios que ele tinha e lá tem o 2x01 - Knock, Knock que não temos. Eu não consigo descobrir quem ele é para correr atras desse episodio. Os episodios em ingles eu tenho, mas o projeto é de fazer o caça fantasmas completo dual audio, não em ingles.

mcbenzi disse...

Corrigindo, são 147 episódios em 130 e poucos programas por serem alguns duplos. Isso que eu quis dizer.

BUL (Alessandro) disse...

mcbenzi , Então melhor ainda , faltam poucos para completar a coleção e fico feliz de estar errado. Em inglês não é muito difícil de encontrar mesmo , quando tiver um tempo tento ajudar na busca. E obrigado.

mcbenzi disse...

Massa amigo!! Quanto mais gente atras desses episódios melhor!!

Juca disse...

Primeiramente gostaria de agradecer pelo site ele é maravilhoso uma grande reliquia.
Estou com o seguinte problema estou tentando baixar o primeiro episódio da 2 temporada porem ao concluir quando fui descompactar ele deu arquivo não encontrado. Esperei durante 1 hora ao tentar fazer novamente o download o site diz que meu limite de download excedeu sera que alguém pode me ajudar ???
Obrigado.

Cesar disse...

Estou sempre passando por aqui, mas esses ultimos episódios está quase impossivel de encontrar já procurei na net inteira e praticamente não acho eles dublados/dual audio.
Gostaria de ajudar a terminar esse maravilhoso projeito, mas está bem complicado, mas não irei desistir, um grande abraço a todos.

Cleyton disse...

Kiroga, pode ser em ingles os episodios que estão faltando?
encontrei alguns links que podem ajudar
se sim, me mande email, maxdamage1@gmail.com

mcbenzi disse...

É muito dificil mesmo de encontrar esses!! Minha esperança é encontrar esse Thiago que postou uma imagem aí em cima com os episodios deles. Ele tem o 2x01 - Knock Knock... veremos.

Cleyton, eu tenho os que faltam em inglês.. mas queria terminar o projeto dual audio. Valeu cara!

pedro disse...

Kiroga vc tem os nomes dos episódios em português ??????

pedro disse...

Kiroga por favor qual o nome dos episódios 02 - Killerwatt, 03 - Mrs. Roger's Neighborhood, e 05 - Troll Bridge em português ??????

Virtual disse...

Que belo trabalho,é uma pena eu não ter esses episódios para ajudar a completar a coleção. Tomara que alguém ajude vocês, estou no aguardo então... Muito obrigado!

renan carneiro disse...

valeu... achei o restante dos episódios em outro lugar baixei já 136 episódios a maioria eu baixei aqui valeu :)

Rad Rock disse...

O amigo podia nos dizer onde encontrou os outros episódios, e se estão dublados. :)

renan carneiro disse...

Eu encontrei os episódios nesse site vou deixar o link
http://www.seriesforever.net/download-verdadeiros-caca-fantasmas-dublado.html#.U0hYUrePJ2Y tem da primeira até a 7° temporada

renan carneiro disse...

baixem apenas pelo bitshare tem mais episódios adicionados nesse servidor só a 2° Temporada tem 65 episódios kkkkkk o restante é menor baixem pelo jdownloader 2 é mais rápido

renan carneiro disse...

TODOS OS EPISÓDIOS SÃO DUBLADOS

renan carneiro disse...

O Numero dos Episódios são os mesmos mas adicionados em outros servidores no bitshare,freakshare e uploadable

Rad Rock disse...

Obrigado.

Rad Rock disse...

Não achei lá nenhum dos episódios que faltam aqui nas pastas do Kiroga.

renan carneiro disse...

Se vc não quiser baixar pelos servidores tem um cara postando no youtube os episódios até agora ele postou 70 episódios dublados para baixar os vídeos baixe pelo savefrom.net o link do canal do cara é esse http://www.youtube.com/channel/UC7ZrDIlpHvHmnC8Epdqr6wg/videos

renan carneiro disse...

eu só dei o link para baixar em outro servidor porque o uploded é difícil de baixar minha net não e tão rápida baixei alguns no youtube eu acho que vou fazer um torrent dos episódios do youtube vou esperar o cara termina de postar o resto dos episódios eu não sei ainda talvez eu faça blz :)

Rad Rock disse...

Seu comentário original foi mal formulado, então. Do jeito que escreveu, parecia que tinha conseguido os 9 episódios que faltam aqui na lista do Kiroga pra completar a série. Não deu pra entender que você só estava disponibilizando servidores alternativos. Eu nem teria me incomodado, já que baixo pelo Uploaded a 3Mb/s.

Anônimo disse...

Baixei todos os episódios dos quais sou grato a todos deste blog por tão grande e trabalhoso projeto. MEU MUITO OBRIGADO...

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga o blog para seus amigos.

will freeze disse...

legal

will freeze disse...

ai galera sera que n tem como hospedar esses episodios em torrent?? ficaria amis facil, tenho todos mais estão com audio original

Cesar disse...

Será que jamais conseguiremos achar os últimos que faltam ?

2x01 - Knock, Knock
4x06 - Short Stuff
4x08 - The Brooklyn Triangle
5x10a - Surely You Joust
5x10b - Kitty-Cornered
5x11b - Til Death Do Us Part
6x02 - The Haunting of Heck House
6x09 - Ghostworld
6x15 - The Magnificent Five

Anônimo disse...

Pura balela, quem quer compartilhar coloca os arquivos onde todos possam ter acesso, porque não disponibiliza via torrent ou MEGA?

alan lincoln disse...

Parabéns, porém gostaria muito de encontrar via torrent.

Kiroga disse...

Obrigado. Em torrent não tem.

James disse...

Olá, pq ao invés de postar no "uploaded" vc não posta em "minhateca"? Esse uploaded tem varias desvantagens, como ter que esperar horas pra poder fazer um novo download e não aceitar download por gerenciadores de download. Tem vários desenhos ótimos no seu blog, mas baixar pelo uploaded me desanima...

Kiroga disse...

James, o uploaded é nosso servidor padrão. Dá uma olhada no banner no topo do blog "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles e recomendo. É barato!!! Veja lá.

Ele aceita sim gerenciadores. Eu uso o IDM que é o mais conhecido e funciona perfeitamente.

Anônimo disse...

Upado no Upload
Bad so Bad :(

Fabricio Rodrigues Sousa disse...

Parabéns pelo trabalho, adorei, estou baixando aqui, maior alegria da vida, estou desse desenho a mais de 15 anos.. Obrigado por me dar essa alegria na vida.

Kiroga disse...

Obrigado Fabricio. Divulga o blog para seus amigos. Boa diversão!!!

Vinícius Ferreira disse...

Falta o episódio 1 da 2ª temporada.

Vinícius Ferreira disse...

Caramba, tem muitos episódios faltando. Alguém tem esses que faltam? Quem tiver, manda um link pelo Dropbox, WeTransfer ou Torrent. Qualquer coisa já facilita.

2x01 - Knock, Knock
4x06 - Short Stuff
4x08 - The Brooklyn Triangle
5x10a - Surely You Joust
5x10b - Kitty-Cornered
5x11b - Til Death Do Us Part
6x02 - The Haunting of Heck House
6x09 - Ghostworld
6x15 - The Magnificent Five

Simonsen disse...

Teria como pelo menos postar as legendas dos episodeos faltando?

Rad Rock disse...

Dei uma olhada no Legendas.tv, que é discutivelmente um dos maiores sites de legendas que temos, e não existem legendas pra esse desenho.

Alfa Prime disse...

por que não postam os episódios em depositfiles ou mega.nz? Eles são muito mais rápidos que uploaded, que precisa esperar mais de um hora pra downloadar de novo.

Max Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SANDRO RODRIGUES disse...

ALGUEM SABE O EPISODO E TEMPORADA CAÇA FANTASMA SENHOR SONO OU JOÃO PESTANA ?

Unknown disse...

oi galera quem tiver as temporadas tem como me passar? nao to conseguindo baixar nesse tipo de download! meu email jrodrigooliveiraa@gmail.com

Sávio Morais Cristofoletti Desenhista disse...

Na verdade, a Filmation Associates não processou a Columbia Pictures pelo uso do nome Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas ou Os Exterminadores de Fantasmas): a própria Columbia já desmentiu esse boato, explicando que ela apenas acrescentou o The Real antes do Ghostbusters (ficando, assim, como The Real Ghostbusters ou Os Verdadeiros Caça-Fantasmas) para poder diferenciar e esnobar a produção concorrente!

E, aliás, esse foi um dos dois únicos casos em que o nome homônimo entre duas obras deu o que falar sem haver sido plágio: o outro foi o do Capitão Marvel (Captain Marvel), nome este partilhado entre as empresas Marvel Comics e DC Comics, de tal forma que esse, sim, foi parar na justiça!

A propósito: não sei se vocês já sabiam disso, mas, legalmente falando, um autor ou empresa apenas é dono de um nome se ele for pouco comum, nada comum, único, inédito ou nome e sobrenome!

Por isso mesmo, não houveram brigas pelos usos dos nomes Scarecrow (Espantalho), Quicksilver (Mercúrio), Thor (foi mantido o nome original), Sandman (Homem-Areia) e Jack-O'-Lantern (Jack Cabeça de Abóbora ou Jack da Lanterna), justamente porque eles (os nomes) não são criações de autores e empresas, um amigo meu perguntou uma vez por que a DC Comics não processou a Marvel Comics pelo uso do nome Scarecrow (Espantalho), a explicação é essa aí de fato, fica então a informação para quem não sabia ainda!

Rad Rock disse...

Olha, eu tenho o livro oficial "Ghostbusters: The Complete Visual History", e essa história é comentada. O logo e o título do filme original só foram aprovados no último momento por conta de decisões judiciais com a Filmation por conta da antiga série live-action. Depois do sucesso do filme, a Filmation correu com a produção do desenho e a Columbia se viu obrigada a adicionar o "Real" na série deles.

guigoides disse...

links off

Fred disse...

NOVIDADE BOA GENTE O DESENHOS DOS CAÇA FANTASMAS TA PASSANDO NA NETFLIX
AGORA COMPLETAREMOS ESSA MARAVILHOSA COLEÇÃO

Josimar Ricardo disse...

Boa Noite.... Estou Reupando Os 125 EP No Minhateca Usuario Djtecniks28

Josimar Ricardo disse...

Segue Link Do Youtube Com Os 125 EP... https://www.youtube.com/playlist?list=PLTwzGWQCOBpBoxeu2nJFqG2aKw_CTyQ2U
Os Mesmos Que Estou Reupando Para Minhateca..... Kiroga Quando Terminar Te Aviso Caso Queira Divulgar No Blog OK.... Valeu

LAN HOUSE STAR GAMES disse...

Josimar vc ja tem o primeiro episódio da segunda temporada? netflix?

Postar um comentário