Planeta dos Macacos (Planet of the Apes) - A Série Completa - Muito Raro!!! - DVD-Rmz Download.




Sinópse:

O Planeta dos Macacos (The Planet of the Apes) era uma série de ficção, ação e aventura baseado num longa-metragem de mesmo nome, criado em 1968 e aproveitando basicamente a mesma história contada no filme. O espetáculo tem início quando dois astronautas, viajando de retorno de uma missão, acabam caindo num planeta dominado pelos símios e onde a raça humana é considerada uma subespécie, servindo apenas para realizar algum tipo de trabalho para eles.

Com o passar do tempo vão descobrindo que essa terra estranha, nada mais é do que o planeta Terra, num futuro muito distante. O espetáculo era centrado nos dois astronautas, tentando sobreviver, passando a cada episódio, em fuga da perseguição dos símios, assim como também encontrando em alguns deles a camaradagem, compreensão e até se tornando amigos de alguns deles.

        


Informações

Título: Planeta dos Macacos - A série
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rmz
Codec: H.264
Video: 608 x 400
Audio: 64 kbps, Stereo
Duração Média: 45 min
Tamanho Médio: 500 MB
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS




Download:  uploaded

01. Escape from Tomorrow - Uploaded
02. The Gladiators - Uploaded
03. The Trap - Uploaded
04. The Good Seeds - Uploaded (Novo)
05. The Legacy - Uploaded (Novo)
06. Tomorrow´s Tide - Uploaded (Novo)
07. The Surgeon - Uploaded (Novo)
08. The Deception - Uploaded (Novo)
09. The Horse Race - Uploaded (Novo)
10. The Interrogation - Uploaded (Novo)
11. The Tyrant - Uploaded (Novo)
12. The Cure - Uploaded (Novo)
13. The Liberator - Uploaded (Novo)
14. Up Above the World So High - Uploaded (Novo)

87 comentários :

Anônimo disse...

ótima série, poderia postar O Mundo Perdido com qualidade DVD-rmz ou DVD-rip dublado?

Kiroga disse...

Verdade. Esta série é maravilhosa. Não seria O Elo Perdido?

Anônimo disse...

Acho que não, é uma mais nova.

Kiroga disse...

ok, vou ver se acho.

Anônimo disse...

no aguardo.

Anônimo disse...

KIROGA, NO BLOG 01 VOCÊ TINHA POSTADO MUITO MAIS SERIE, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA.

Kiroga disse...

Tinha sim, é que estou tendo que postar tudo de novo, leva muito tempo mas aos poucos vou colocando. Tem alguma que vc quer?

c-a-c-a-u disse...

Kiroga vc estar me fazendo entrar na minha adolecência,pois baixei os planetas dos macacos e achei perfeito entrei no tuneo do tempo,por isso peço que poste por favor a serie do HOMEM DE SEIS MILHOES de dolares.O brigada por tudo que DEUS te abençoe.

Kiroga disse...

Beleza Cacau. Eu tenho poucos episódios do Homem de seis milhões de dólares. Vou postar em breve.
Valeu!!!

marcos disse...

O episodeo 2 Os Gladiadores do Planeta dos Macacos tem falha no audio ( sai o dublado e entra o ingles) do momento 10:50 min até 12:30 min.

Duff disse...

vlw pelo episodios...

PS: EPISODIO 13 E 14 COM LINK QUEBRADO..

os outros tudo otimo...obrigado!

Regina disse...

tem alguns episódios off. te como repor?

Kiroga disse...

Tem sim Regina. Vou ver se consigo hoje a noite. Fica de olho. Obrigado por avisar. Este seriado é muito bom. Aguarde!!!
Abraços.

Kiroga disse...

Pronto galera. Agora todos os links estão funcionando. Aproveitem!!!

Anônimo disse...

olá kiroga sou eu alexandre gostaria de sugerir se vc tem como sempre de coloca 2 link pra se baixa os seriados o megaupload e outro qualquer..pq eu vejo que muitas pessoas pede pra se troca o link como vc fez do seriado terra de gigante..e gostaria de pedi se vc tem como coloca o megaupload de volta no seriado terra de gigante e bota aquele desenho rei arthur e blackstar desde ja fico agradecido amigão..

Kiroga disse...

Vou ver ok Alexandre?

Anônimo disse...

ALEXANDRE DE BANGU
COLOCA TBM KIROGA NO SERIADO VIAGEM AO FUNDO DO MAR O MEGAUPLOAD AMIGÃO ..TÔ TENTANDO ACHA ESSE SERIADO A SEGUNDA ATERCEIRA EA QUARTA TEMPORADA MASI TÁ MEIO DIFÍCIL TÔ ATÉ PENSANDO EM COMPRA NO MERCADO LIVRE OU EM ALGUM OUTRO LUGA NA MÃO DE ALGUÊM MAIS NÃO AGORA QUE TÔ SEM DIMDIM RSSSS

Kiroga disse...

Eu também quero Alexandre.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo post.

Psique66 disse...

Muito obrigada pelos links da serie mulher maravilha, 2a e 3a temporada, estou ha muito tempo a procura :)

Pergunta: eu baixei pelo eMule os 10 episodios da serie VIAGEM FANTASTICA de 1977, mas nao acho legenda alguma, vc sabe quem tem a serie dublada?
http://www.youtube.com/watch?v=5SauJnxxn1M

Achei o torrent de uma serie de tv bem antiga ALEM DA IMAGINAÇÃO (1959 ate 1964) com 156 episodios, se tiver interesse, baixei um poucos dias.
Abraços, seu blog é incrivel !!!

Kiroga disse...

Obrigado Psique. Estes episódios da ALEM DA IMAGINAÇÃO estão dublados?

Em relação as legendas eu não tenho. Pesquisa no google. Não sei quem tem esta série.

Raul disse...

o link parte 2 do 4 episódio esta fora.

teacher disse...

Está havendo um problema com os links do MEGAUPLOAD. O FBI fechou e encerrou as atividades desse site de hospedagem. Poderias tentar ver outro site hospedeiro, dizem que os ORIENTAIS estão funcionando 100%.
Eu adoraria baixar a série Planeta dos Macacos e outros arquivos que você tem. Já baixei vários desenhos antigos, como "Maguila, o Gorila", "O Tamandua e a Formiga", "A Formiga Atômica", dentre outros!
Parabéns pelos uploads feitos até aqui!
Abraços, Renato.

Kiroga disse...

Renato, quero ver se eu consigo upar esta série em breve. Temos muita coisa pra upar. Estamos atendendo os pedidos mas isso demora muito. Agora precisamos ter paciência.

Anônimo disse...

Kiroga,queria reforçar o pedido do amigo acima agora com o fechamento do megaupload poderias achar outro site de hospedagem queria baixar planeta dos macacos,carga pesada.Um abraço querido amigo!
Ruth!

JULINHO OLIVEIRA disse...

a parte 2 não está funcionando, ou será que não estou sabendo descomprimir. pode me ajudar? abraço.

flashback disse...

ei Kiroga, tá faltando o ep.14, poderia upar?
obrigado e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Olá. Parabéns pelo blog e pelos arquivos do Planeta dos Macacos Série e Desenho (muito difíceis de achar ainda mais em downloads funcionais)! Você poderia disponibilizar o 14º episódio por favor (são 14 no total) mesmo que seja em inglês? Grato. Caike

ADCA disse...

Kiroga meu amigo...Os links estão OFF, o que aconteceu?

Fox Machado disse...

PERFEITO !!! Meu pai gosta muito dessa série, estou baixando pra ele, muito obrigado.

Anônimo disse...

ola Kiroga !!! parabens pelo trabalho mano , tem muita coisa boa em seu site pessoas como vc e que faz a internet ... olha Kiroga tenho o episodio 14 dublado como faço pra te passar pra vc postar ele pra ficar completa a coleçao ?????

Anônimo disse...

Parabens pela ótima série. Copiei ontem o primeiro episódio, mas hoje os links sairam do ar!
Pelamordedeus, não nos abandone e quando puder, arrume os links!!! Valeu!

Kiroga disse...

Pode deixar. Vou upar novamente. Fique de olho!!!

Anônimo disse...

MEU AMIGO OS LINKS ESTÃO EM OFF COMO BAIXAR

Anônimo disse...

QUANDO ? MEU AMIGO

Kiroga disse...

Em breve. Tem alguns episódios que não estou achando.

Anônimo disse...

amigo coloque os episodios que voece ja tem para podermos baixa-los obrigado valeu amigo

CBA disse...

KD os links?

cadu refor disse...

tenho episodios:
9, 10, 11, 13
e baixando o 4,7 e o eterno homem voador... seria o 14??

se precisar, de algum, me avisa q upo pra vc. enqnto isso, fico no aguardo dos outros...
abrç

Kiroga disse...

Cadu, esta me faltando os episódios 4, 7, 12 e 13. Os outros eu tenho.

Anônimo disse...

cadê os links! vasleu

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS LINKS PRA BAIXAR?

Fabricio Marques disse...

meu amigo eu começei a baixar a serie mas agora os links ficaram fora tem como voce reupar cara eu estou louco por essa serie e a qualidade aqui e muito boa começei semana passada baixar e agora esta fora minha net e de 100kb. baixei 1,2,3,4,5,8 e estou na metade da 6 pode colocar eles no ar novamente agradeço desde já

Kiroga disse...

Estranho já ter excluido. Esta série eu upei faz pouco tempo. Vou upar de novo. Obrigado por avisar.

Fabricio Marques disse...

estarei aguardando muito obrigado por sua atenção
mais uma ves parabens pelo o trabalho de alta qualidade

Art´s in Vinil - Adesivos Personalizados disse...

Valeu amigão, up de novo pq a serie é mto ótima.. e falta mts ainda p eu baixar..vlwss..abç

pedrinho disse...

puxa vida ja tinha baixado 2 episódios e vocês tiraram do ar? porque?

Art´s in Vinil - Adesivos Personalizados disse...

Kiroga meu brother nao eskeceu nao neh d upar novamente os episodios dos planetas dos macacos??? to angustiado aki esperando..rss..abraço e parabens pelo elo trabalho

Anônimo disse...

Os Links continuam fora... tem como alguem repostar os links?

Kiroga disse...

Amigo, coloquei agora os 14 episódios pra upar. Acho que só vai ficar pronto amanhã ou terça. Aguare! Isso se tudo ocorrer bem no servidor.

Anônimo disse...

Kiroga bom dia, os links estão fora. Você pode reupar.

Obrigado e parabéns pelo site.

abs

Kiroga disse...

Obrigado. Vou reupar sim. Valeu por avisar.

Abraços.

Anônimo disse...

Parabens pelo site, estou aproveitando bastante.
Os links da serie estão fora.

Art´s in Vinil - Adesivos Personalizados disse...

COMEÇOU UPAR E PAROU

Kiroga disse...

Verdade. Upei outros desenhos estes dias mas na semana agora coloco novos episódios. Pode aguardar!!!

Anônimo disse...

Kiroga, acompanhava seu blog hannabarberashow e fiquei bem triste quando foi deletado. Esses dias descobri este novo e fiquei bem feliz.O melhor blog de compartilahamento de desenhos e séries antigas. Pena que tem muitos fora do ar, como Namor e este que só tem 3 episódios. Quando vai reupar? Grato e desejos de sucesso sempre!

Anônimo disse...

por gentileza amigo, vai conseguir postar a serie completa? desde já agradeço e parabéns pelas postagens ass: paulo de curitiba

Kiroga disse...

Vou sim Paulo. Tenho todos os episódios. Só que no momento vou upar o desenho Tinny Toons e depois que acabar, upo esta série, ok?

Tilili Artes disse...

Ei Kiroga, me tira uma dúvida: foi só essa temporada?
Abraços,

Lise

Flávio Augusto disse...

Valeu Kiroga! Adorava essa série. Agora posso ver quando quiser. Muito agradecido!! Abraços

Kiroga disse...

Foi só essa tempora sim. Esta completo. Super raridade com qualidade.

Legal Flávio. Aproveita meu amigo, esta série é fantástica. Inesquecível!!!

Anônimo disse...

Cara parabéns ai pela postagem, muito bom a serie, muito melhor do que as coisas que passam hoje, aproveitando para perguntar se vc tem o homem de 6 milhões de dolares e a mulher bionica completo, muit obrigado a valeu mesmo. Ass: Paulo de curiitba

Alexandre disse...

Kiroga, o episódio 14 está com problema na imagem. Dá uma olhada, por favor.
Abraço!

Anônimo disse...

nao tenho conseguido baixar o numero 11 do planeta dos macacos q sera!!.alguem pode dar uma resposta se esta corrunpido.evaldo mg

Kiroga disse...

Estranho, o que acontece? Se acusa corrompido é porque seu download não completou, ai tem que baixar de novo.

Anônimo disse...

por varias vees tentei baixar o 11 o tyrant mas nao da certo,da erro final,olha o problema ai kiroga pois queria ter a colecao completa ok:: abraco valeu.evaldo mg

Anônimo disse...

depois teste vc mesmo!! se possivel ok::evaldo mg

Anônimo disse...

agora consegui baixar o 11,kiroga blzs,um abraco.evaldo mg

Kiroga disse...

Legal Evaldo. Que bom que deu certo. Boa diversão!!!

Alê Nunes disse...

O 14 ainda continua com problema. Baixei 3 vezes. O som está normal, mas a imagem não, aparecem apenas uns riscos. Verifiquei e o episódio está completo.

Anônimo disse...

kiroga!! infelismente nao estou conseguindo baixar o 13 e 14,acontece erro inesperado do arquivo,que pode estar acontecendo,veja por favor o problema

Anônimo disse...

evaldo mg

Anônimo disse...

kiroga!! o 14 realmente tem problema nao baixa de jeito nenhum,tem como vc verificar isto pra nos,grato pela atencao evaldo mg.

Kiroga disse...

Evaldo o problema esta ai. Acabei de baixar e veio normal.

Anônimo disse...

pena! viu na hora de estrair no winrar! da erro!nao sei que acontecE.mas de qualquer forma agradeco.evaldom mg

Anônimo disse...

kiroga resolvido problema consegui baixar o 14 baixei em outro pc ,resolvido abraco,valeu.evaldo mg

Railton Fernandes disse...

Olá boa noite! Kiroga muito obrigado por ter colocado essa série, faz tempo que procuro todos os episódios com qualidade boa e dublado, muito obrigado mesmo! Já baixei os dois primeiros, a única coisa que dificulta é esse servidor, mas é apenas isso mesmo! Obrigado e parabéns pelo trabalho cara!

Kiroga disse...

Obrigado Railton. Faz uma conta do uploaded no site do "Baixar Premium" veja banner no topo do blog. Vale a pena, sai por R$ 13,00 por 1 mês. Eu tenho conta com eles e recomendo!!!

Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

NILSONNLB disse...

O SITE É OTIMO PARABENS VOCE TEM A SERIE JORNADA NAS ESTRELAS

agened disse...

está off apenas o episódio 8. tem como reupar?
obrigado

Kiroga disse...

Sim. Aguarde!

ivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Silva disse...

Parceiro Upe o Espisódio 8 fazendo Favor porque a melhor qualidade de video que achei é desse Blog , e estou recomendando esse Blog pra meos amigos , porque senão fica chato o negoçio ....

Kiroga disse...

Pode deixar Thiago. Vou usar de novo. Continue divulgando o blog. Abraços.

Anônimo disse...

Amigo. Tem como reupar o episódio 8?

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. E só para avisar, o episódio 8 esta off.

warner100 disse...

Excelente série com ótima qualidade. Parabéns!
Os link dos arquivos AVI da série Planeta dos Macacos, exceto episódio 1, estão todos off line.

Postar um comentário